FANDOM

Este artigo é sobre a personagem dos quadrinhos. Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por Holly, a personagem da série de TV.
"Eu queria ser a única a ter o prendê-lo aqui. Eu quero estar aqui para vê você morrer lutando em seu caminho para fora. Eu quero vê-lo. Você pode me matar se você quiser... Mas isso não afetará Rick, não como você quer. E seria bom ver Abraham novamente. Eu realmente sinto falta dele. ""
—Holly Para Negan.

Holly é uma personagem dos quadrinhos The Walking Dead. Ela apareceu pela primeira vez na edição 73 e era uma sobrevivente e residente de Alexandria. Holly trabalhou na equipe de construção ao lado de Tobin, Bruce, e Abraham.

Pré-ApocalipseEditar

Localização DesconhecidaEditar

Nada se sabe sobre a vida de Holly antes ou quando o surto começou. É possível que ela viveu em ou perto de Alexandria antes do surto começou.

Pós-ApocalipseEditar

Indo Longe DemaisEditar

Ela fez sua primeira aparição, trabalhando na expansão de divisórias da zona de segurança. Eles são forçados a descer das paredes pelos zumbis, e ela ficou completamente cercada. Abraham tentou levar um pequeno grupo de sobreviventes da zona de segurança para resgatá-la. O grupo foi, no entanto, interrompido pelo chefe do grupo de construção Tobin, que tentou explicar que seria completamente perigoso e desnecessário salvá-la. Felizmente, Abraham foi capaz de empurrar passado cobtra Tobin, e salvar sua vida em cima da hora. Depois Holly foi resgatada, Tobin tentou explicar que ele estava apenas tentando seguir o protocolo, para o qual ela foi compreensivelmente furiosa e o chutou na virilha, chamando-o de "imbecil".

Sem SaídaEditar

Ela foi mostrado matando os zumbis com os outros sobreviventes da zona de segurança, Abraham e Tobin, no local da construção.

Posteriormente, ela e Abraham tornaram-se romanticamente envolvidos sem Rosita Espinosa ou qualquer outra pessoa está sabendo. Este caso presumivelmente entrou em movimento, devido em grande parte a Abraham resgatá-la.

Mais tarde, Ela e Tobin foram mostrados assistindo o resto das paredes da zona segura cairem. Holly correu para buscar ajuda, enquanto Tobin, em uma tentativa de se redimir pelo incidente do canteiro de obras, luta contra a horda que se aproxima. Quando Holly voltou com Abraham e Rick, Tobin foi mostrado tendo sido dilacerado pelos zumbis, enquanto a ajuda olharam horrorizados.

Depois de todos os zumbis entrarem na zona de segurança, Holly foge para o telhado de uma casa, onde ela é vista escondida.

Holly descobre Rick e Michonne lutando com todas as suas forças contra o rebanho, para mantê-los fora de casa da Dra. Cloyd, que estava tratando a ferida de Carl. Embora ela é muito relutante, ela se junta ao grupo de Abraham, Rosita, Aaron, Eric, Eugene, Nicholas, e Gabriel. Juntos todo o grupo luta quase até o ponto de exaustão, mas eles conseguem derrotar o rebanho.

Marcha para a GuerraEditar

Holly, juntamente com Rick, Heath, e Nicholas correm atrás dos salvadores, a fim de lidar com Negan e seus homens uma vez por todas. Mais tarde, as armas deles são abatidas fora das mãos de todos e é revelado Negan tinha homens escondidos fora dos muros. Carl tenta atirar em Negan, mas, ele erra e acerta Lucille. Isso irrita Negan que exige que Carl seja jogado por cima do muro, ou ele vai executar Holly e os outros.

Negan está prestes a escolher sua próxima vítima, até que Paul Monroe aparece e agarra um Salvador pelo pé, que ele tropeça e usa como escudo contra tiros.

Paul diz a Holly e os outros para entrar em uma vila nas proximidades enquanto ele luta contra os salvadores.

Guerra Total: Parte UmEditar

Holly é visto como uma das pessoas para viajar com Rick, Paul e Ezekiel para O Santuário, base principal os Salvadores. Depois de atrair zumbis a convergir em sua localização, Holly entra em um dos ônibus de observações e Rick não está com eles. Paul tenta mantê-la a bordo, mas Holly escapa e encontra Rick. Ele ordena que ela volte no ônibus antes dos Salvadores começar a olharem novamente, mas Holly se recusa. Ela afirma que é muito arriscado para ele se sacrificar. Rick, mais uma vez diz a ela para sair, mas Holly diz que o homem que matou Abraham está lá. Após novamente ser dito para sair, Holly bate em Rick na virilha, rouba um caminhão e leva-lo através da cerca. Holly é ferida com o impacto do caminhão e cai para fora do lado do motorista. Ela é atacada por um zumbi, mas, Negan salva-la, dizendo a Holly que ela "não iria ficar de fora assim tão fácil." Holly é então levada em cativo pelos salvadores. Holly é quase estuprada por David, até Negan o matar. Ele pede desculpas a Holly, e garante que os salvadores não são "monstros".

Holly é posteriormente tomada pelos Salvadores de volta para Alexandria, oferecendo-la de volta em troca de cooperação de Rick. Incapaz de ver, devido ao saco em sua cabeça, Rick leva-la de volta para a zona segura, com o som de sua voz. Denise corre para Holly para retirar o saco da cabeça, e é revelado que Holly foi reanimada, Denise é mordida em seu braço. Antes da Holly zumbificada poderia causar qualquer dano mais para Denise, Rick consegue atirar na cabeça dela.

MorteEditar

Morta porEditar

Depois que Holly tinha sido capturada Negan vai até Alexandria confrontando Rick, oferecendo Holly de volta em troca de uma conversa. Desconhecida por Rick, Holly agora é um zumbi, que está escondido pelo saco na cabeça. Quando desmascarado por Denise, ela passa a morder o braço dela.

Ele insinua que o próprio Negan pode tê-la matado ou ordenado sua morte, porque ele era, "cansado de seu cacarejar." Kirkman posteriormente confirma na edição 127 da que Negan era, de fato, a pessoa que matou Holly.

Holly mais tarde foi colocada para baixo por Rick, enquanto ela estava mordendo o braço de Denise.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas quw Holly matou:

CuriosidadesEditar

  • Holly é até agora a única mulher que tem sido empregado como operário na construção das paredes da comunidade.
Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie