FANDOM

Hide and Seek
Hide and Seek
Informações
Título em Tradução Livre Esconde e Esconde
Parte 1 de 4
Dirigido por Greg Nicotero
Escrito por John Esposito
Lançamento 1 de Outubro de 2012
Cronologia de Webisodes
Precedido Por Everything Dies
Sucedido Por Keys to the Kingdom

Hide and Seek é o primeiro webisode da temporada The Walking Dead Webisodes: Cold Storage, e o sétimo da websérie série The Walking Dead Webisodes.

Grandes EventosEditar

EnredoEditar

O webisode começa com Chase em um telhado de um prédio, inconsciente contra uma parede. Ele é despertado um minuto depois por Harris, que entrega um pé de cabra como uma arma. Eles avistam um prédio de amarzéns e Harris sugere ir coletar suprimentos. Na rua, Chase vê uma imagem de crianças desaparecidas e Harris é atacado e devorado por caminhantes, Chase é perseguido pelos zumbis, e ele vai até ao prédio de amarzéns. O homem quebrar a porta do estabelecimento e entra no edifício. Ele corre por uma unidade de armazenamento e tenta baixar as persianas, mas alguns caminhantes conseguem chegar debaixo dele. De repente, todos os três zumbis são mortos a tiros por uma pessoa no corredor, que manda Chase sair de onde está.

VídeoEditar

CuriosidadesEditar

  • O título do webisode se refere a Chase ter se escondido em um dos galpões do complexo de armazéns.
  • Chase é o segundo protagonista a despertar de um desmaio no webisode de estréia, a primeira foi Hannah em A New Day.
Webisódios de The Walking Dead Webisodes
Torn Apart A New DayFamily MattersDomestic ViolenceNeighborly AdviceStep-MotherEverything Dies
Cold Storage Hide and SeekKeys to the KingdomThe Chosen OnesParting Shots
The Oath AloneChoiceBond
Esta lista mostra todos os webisódios da websérie The Walking Dead.

Também no FANDOM

Wiki aleatória