FANDOM

Hide and Seek é o primeiro webisode da temporada The Walking Dead Webisodes: Cold Storage, e o sétimo da websérie série The Walking Dead Webisodes.

Grandes Eventos

Enredo

O webisode começa com Chase em um telhado de um prédio, inconsciente contra uma parede. Ele é despertado um minuto depois por Harris, que entrega um pé de cabra como uma arma. Eles avistam um prédio de amarzéns e Harris sugere ir coletar suprimentos. Na rua, Chase vê uma imagem de crianças desaparecidas e Harris é atacado e devorado por caminhantes, Chase é perseguido pelos zumbis, e ele vai até ao prédio de amarzéns. O homem quebrar a porta do estabelecimento e entra no edifício. Ele corre por uma unidade de armazenamento e tenta baixar as persianas, mas alguns caminhantes conseguem chegar debaixo dele. De repente, todos os três zumbis são mortos a tiros por uma pessoa no corredor, que manda Chase sair de onde está.

Vídeo

Curiosidades

  • O título do webisode se refere a Chase ter se escondido em um dos galpões do complexo de armazéns.
  • Chase é o segundo protagonista a despertar de um desmaio no webisode de estréia, a primeira foi Hannah em A New Day.
Webisódios de The Walking Dead Webisodes
Torn Apart A New DayFamily MattersDomestic ViolenceNeighborly AdviceStep-MotherEverything Dies
Cold Storage Hide and SeekKeys to the KingdomThe Chosen OnesParting Shots
The Oath AloneChoiceBond
Esta lista mostra todos os webisódios da websérie The Walking Dead.