FANDOM


Este artigo é sobre personagem de The Walking Dead: A Telltale Games Series. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Hershel Greene (o personagem da série de televisão), Hershel Greene (o personagem da HQ) e Hershel Greene (o personagem de The Walking Dead: Assault).
Hershel Greene
Hershel Greene (Video Game)
Informação Geral
Nome Hershel Greene
Sexo Masculino
Dublador Chuck Kourouklis
Primeira aparição A New Day
Última aparição A New Day
Biografia
Idade Entre 60 e 70 anos
Ocupação
pré-apocalipse
Desconhecida
Família Shawn Greene (filho) †
Filha sem nome conhecido
Estado Desconhecido


Hershel Greene é um personagem que faz sua primeira aparição em The Walking Dead: A Telltale Games Series no primeiro episódio da primeira temporada, A New Day.

Pré-Apocalipse Editar

Pouco se sabe sobre a vida de Hershel Greene antes do apocalipse zumbi começar, exceto que ele era um veterinário e tem uma fazenda que está na família há gerações. Seu filho mais velho, Shawn, apareceu no jogo.

Pós-Apocalipse Editar

A New Day Editar

Quando Shawn volta para a fazenda, Hershel fica grato por ele estar de volta. Este, então, apresenta Lee e Clementine para ele. Independentemente de como Lee descreveu sua relação com Clementine, Hershel pergunta se Clementine conhece Lee, e ela responde positivamente. Hershel, então, começa a cuidar da perna fraturada de Lee enquanto pergunta sobre o seu paradeiro antes do apocalipse. Lee pode mentir para Hershel ou falar uma versão levemente alterada da verdade.

No dia seguinte, Hershel pede ajuda para Lee, o que na verdade é apenas uma desculpa para confrontá-lo. Se Lee mentiu para Hershel no dia anterior, ele o confronta sobre isto, e o diz que confiança e honestidade são peças-chave ao lidar com outras pessoas. Sua conversa é interrompida por gritos. Lee sai para investigar e Hershel sai para pegar sua arma. Ao chegar à fonte dos gritos, Lee se depara com Shawn com sua perna presa debaixo de um trator, enquanto dois zumbis lutam contra a cerca para alcançá-lo, e Duck, no trator, acaba sendo agarrado por um terceiro zumbi.

Shawn atacado por zumbis

Independentemente da escolha de Lee entre salvar Shawn ou Duck, Shawn acaba morto.

Lee pode escolher salvar Duck ou Shawn, mas qualquer uma das escolhas acaba matando Shawn. A única coisa que muda é a postura de Hershel com Lee (se ele tenta salvar Shawn, Hershel é grato pela atitude de Lee mas hostil com Kenny e se Duck é salvo, Hershel é hostil com ambos). De qualquer maneira, Hershel ficará nervoso e expulsará Lee, Clementine, Kenny, Katjaa e Duck da fazenda. Enquanto se preparam para sair, Kenny e sua família convidam Lee e Clementine para ir com eles para Macon.

Provavelmente, a história de Hershel continua na HQ.

Vítimas mortas Editar

  • Três zumbis.

Curiosidades Editar

  • Hershel continua mencionando Clementine como a filha de Lee mesmo depois de seu filho mencionar a ligação entre os dois.
  • Hershel não mostrará interesse em fortificar a cerca caso Lee e Clementine tenham saído durante o dia. Se eles saem à noite, ele notará a importância de fortificar a cerca quando Shawn fala sobre a morte de Chet.
TTG TWD Season Two logo
Personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Legenda e outros personagens
Animais: MaybelleSamWalter
  Vivos.
  Estado de vida desconhecido.

  Vida depende das escolhas do jogador.
  Mortos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.