FANDOM


Este artigo é sobre o personagem dos quadrinhos. Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por Hershel Greene personagem da Série de TV, ou por Hershel Greene personagem do Video Game.
"Querido Deus... Apenas... Me Mate."
—últimas palavras de Hershel.

Hershel Greene é um dos personagens dos quadrinhos The Walking Dead, ele foi o proprietário da Fazenda Greene e apareceu pela primeira vez na 10ª edição da história continuando a aparecer regularmente até a edição de número 48.

DescriçãoEditar

Apesar de sua atitude mal-humorado e fria por uma quantidade significativa de tempo, ele finalmente serviu como o centro moral dos sobreviventes, sendo rápido para ajudar as pessoas sempre que estavam em necessidade, espalhando sua influência de esperança e confiança e querendo nada mais que o melhor para a maioria das pessoas ao seu redor.

Pré-ApocalipseEditar

Fazenda Greene Editar

Não se sabe muito sobre Hershel antes do surto, exceto que ele cresceu na fazenda de sua família e por causa de seu amor pelos animais se tornou um veterinário. Ele acabou ficando na cidade onde conheceu uma garota, a quem ele mais tarde se casou e teve sete filhos. Os dois começaram um negócio em conjunto. Depois que sua esposa morreu, Hershel se tornou um homem mais religioso e para honrar seu pai, decidiu voltar para fazenda onde cresceu, levando consigo seus filhos (que o ajudariam com as várias tarefas diárias) para começar um estilo de vida diferente. Ele e as crianças continuaram a cuidar da fazenda, e os mais jovens continuaram a frequentar a escola até que se formaram, e alguns dos mais velhos frequentavam a faculdade em um ponto ou outro.

Pós-ApocalipseEditar

A New DayEditar

Quando o apocalipse começou, Hershel abrigou em sua fazenda um pequeno grupo de sobreviventes liderado por Lee Everett. Certo dia, seu filho mais velho, Shawn, foi infectado com o vírus zumbi após ter sido mordido por vários mortos-vivos, e o grupo de Lee sendo o responsável pela morte do rapaz, Hershel expulsa todos de sua fazenda.

Miles Behind UsEditar

Depois da morte de Shawn, Hershel colocou seu filho no celeiro com a esperança de encontrar uma cura para sua condição no futuro. Hershel continuou fazendo o mesmo com todos os caminhantes que vieram para o lugar, uma vez que considerou que isso é o que faria um bom samaritano. Meses depois, após o capataz da fazenda, Otis, atirar acidentalmente em Carl, Hershel fez uma cirurgia de emergência para salvar a criança e milagrosamente, conseguiu salvar a sua vida. Por causa de suas crenças religiosas, ele permitiu que o grupo de Atlanta ficassem em sua casa até que a criança fique recuperado. Por vários dias viveram sob o mesmo teto. Não demorou muito para ele revelar a Rick sobre os caminhantes mantidos trancados no celeiro e enquanto dirigia uma das criaturas para o local, todos os mortos escaparam por um descuido e o grupo de Atlanta começou um massacre. Hershel assistiu com horror como seu filho infectado Shawn e outras criaturas devorou dois de seus filhos e mesmo com a dor que sentia ele foi forçado a aceitar que os caminhantes não estavam vivos e lamentou a perda daqueles que morreram devido ao seu erro.

Profundamente deprimido com a morte de seus filhos e depois de descobrir que Glenn e Maggie estavam juntos na cama, Hershel se irrita com os sobreviventes de Atlanta e depois de uma discussão feroz com Lori e Rick os expulsa de suas terras.

Safety Behind BarsEditar

Quando Rick retorna após descobrir uma prisão, ele convence Hershel e sua família a acompanhá-los e a viver no lugar, o agricultor não hesitou em aceitar, depois de perceber que a fazenda não era mais segura. Depois de se mudar para o presídio, Hershel pediu desculpas a Rick por seu comportamento passado e agradeceu por lhe dar a oportunidade de começar uma nova vida.

Infelizmente, a tragédia afetou de novo o agricultor quando suas filhas gêmeas foram decapitadas por um dos detentos da prisão e o homem teve a infelicidade de encontrar seus corpos revivendo na barbearia. Contra os seus princípios morais e religiosos, Hershel se envolve em uma sede de vingança e foi a favor da aplicação da pena de morte contra o assassino de suas filhas.

Quando Maggie matou o culpado antes que ele pudesse ser executado. Hershel pediu que o cadáver fosse liberado para os caminhantes do lado de fora da prisão e assistiu com prazer como o corpo do prisioneiro foi desmembrado pelas criaturas.

The Heart's Desire Editar

Com a família de Hershel cada vez mais diminuída, o homem decidiu proteger seus dois restantes filhos dos danos e praticar jardinagem no pátio da prisão.

Hershel começou a aceitar mais a relação entre Maggie e Glenn, depois de perceber que sua filha se sentia feliz.

The Best DefenseEditar

Durante o dia, Hershel continuou a cuidar do jardim que ele havia criado e quando Glenn estava ausente da prisão junto com Rick e Michonne, permitiu a mudança de Maggie para sua cela até a volta do rapaz.

This Sorrowful LifeEditar

Quando a prisão foi invadida por centenas de caminhantes, Hershel foi vítima de um amigo que o atingiu no braço, mas felizmente foi salvo e trancado no bloco C, juntamente com outros membros do grupo.

Após a ameaça passar, Hershel estava feliz em saber que Glenn estava pedindo sua permissão para propor casamento a Maggie. Depois de uma breve conversa homem para homem com o rapaz, Hershel deu a sua bênção e pediu-lhe para fazer sua filha feliz

The Calm BeforeEditar

Hershel casou Maggie e Glenn sobre o altar da prisão. Ele também ajudou com o parto de Lori e juntos eles foram capazes de trazer o mundo Judith Grimes.

Hershel e seus dois filhos participaram do treinamento de tiros realizado por Andrea para melhorar as defesas da prisão e ficou triste com o suicídio de Carol, ele conforta Billy quando ele revela que tinha feito sexo com a mulher pouco antes sua morte.

Made to SufferEditar

Obs: Esses eventos também ocorrem em "The Walking Dead: The Fall of The Governor"

Quando começou a se aproximar da batalha contra o exército do Governador, Hershel começou seus treinos no manejo de armas, finalmente, atirou várias vezes durante o ataque. Quando Maggie e Glenn decidem fugir da prisão, sabendo que esta seria a última vez que veria sua filha, Hershel decidi ficar para ajudar na luta para defender a prisão acompanhado de seu filho Billy e tentou animá-lo, dizendo ao menino que tinha Deus ao seu lado para ajudá-los. Mas as coisas logo ficaram difíceis e todos foram forçados a tentar escapar. Enquanto Billy corria em direção a uma saída de mãos dadas com seu pai, uma das balas do tiroteio conseguiram alcançar o rapaz na testa e mata-o imediatamente. Hershel levou algum tempo para perceber o que tinha acontecido, mas quando percebeu perdeu toda a vontade de viver. Sabendo que Maggie estaria segura com Glenn, Hershel permaneceu chorando sobre o corpo de seu filho até o Governador chegar até ele e o matar com um tiro na cabeça.

MorteEditar

Morto porEditar

Após Billy ser baleado na cabeça, Hershel segurou o corpo de seu filho nos braços, e permaneceu chorando e ignorou o chamado de Rick para se apressar e se juntar aos outros sobreviventes, quando eles tiveram a chance de fugir. Ele é abordado pelo governador e lhe diz as suas últimas palavras, "Querido Deus, apenas me mate", antes de ser baleado na cabeça.

Vítimas MortasEditar

Esta ista mostra as vítimas que Hershel matou:

ApariçõesEditar

QuadrinhosEditar

Volume 2: Miles Behind Us Edição 7 • Edição 8 • Edição 9 • Edição 10Edição 11Edição 12
Volume 3: Safety Behind Bars Edição 13 • Edição 14Edição 15Edição 16Edição 17Edição 18
Volume 4: The Heart's Desire Edição 19Edição 20Edição 21Edição 22Edição 23Edição 24
Volume 5: The Best Defense Edição 25Edição 26Edição 27 • Edição 28 • Edição 29 • Edição 30
Volume 6: This Sorrowful Life Edição 31 • Edição 32 • Edição 33 • Edição 34 • Edição 35Edição 36
Volume 7: The Calm Before Edição 37Edição 38Edição 39Edição 40Edição 41Edição 42
Volume 8: Made to Suffer Edição 43Edição 44Edição 45Edição 46Edição 47Edição 48

Série de LivrosEditar

CuriosidadesEditar

  • Hershel é um dos poucos personagens, juntamente com Alice e Tyreese a morrer nas mãos do Governador.
  • Na série de televisão, Hershel apenas tem duas filhas Maggie e Beth Greene
  • No primeiro episódio da terceira temporada, Hershel perde uma perna ao ser mordido por um zumbi, algo que acontece com Allen nos quadrinhos.
  • A morte de Hershel na série de tv, é semelhante a de Tyreese.
Iss11.Hershel23
Personagens Principais dos Quadrinhos

Rick GrimesCarl GrimesLori GrimesShaneGlennAndreaDaleCarolTyreeseHershel GreeneMaggie GreeneMichonneO GovernadorAbraham FordRosita EspinosaEugene PorterMorgan JonesAaronPaul "Jesus" MonroeEzekielNeganDwight
Personagens dos Quadrinhos
Os personagens vivos aparecem em amarelo, os mortos na cor branca itálica, zumbificados aparecem em carmim também em itálico, enquanto os de paradeiro desconhecido na cor cinza
Família Grimes RickCarlLoriJudithJeffrey
Família Jones MorganDuane
Acampamento de Atlanta AndreaSophiaGlennShaneDaleCarolAmyAllenDonnaBenBillyJim
Grupo de Tyreese TyreeseJulieChris
Fazenda Greene MaggieHershelBillyArnoldLaceyShawnSusieRachelPatriciaOtis
A Prisão AxelAndrewDexterThomas
Grupo de Michonne MichonneMikeTerry
Woodbury LillyBrianBobGloriaMartinezHapMarianneWesPennyAliceGusScottSmittyRaymondJamesBruceSamDr. StevensEugeneHaroldGabeRudy
Sobreviventes Pós-Prisão EugeneGabrielRositaAbraham
Os Caçadores ChrisTheresaAlbertGregDavidCharlie
Zona Segura de Alexandria AaronHeathPaulaMikeyAnnieAnnaDariusSiddiqVincentJuliaBarbaraDouglasReginaSpencerPeterJessieRonErinNicholasDeniseHollyOliviaJoshTobinBruceScottEricDavidson
Washington, D.C. Derek
Colônia Hilltop PaulEarlHarlanBriannaAlexHershel Jr.MarcoRollandBrianLarryEduardoSamuelDanteWesleyMortonGregoryOscarLouieKenTammyDougDougEthan
Salvadores DwightNeganMarkSherryLauraJohnTaraSethAmberCarsonDonnieMikeDavisGaryDavidConnor
O Reino WilliamGusBenjaminZacharyEzekielMarcusRichard
Richmond MagnaYumikoKellyConnieBernieBernie
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.