FANDOM

Este artigo é sobre o personagem da série de TV. Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por Henry, outro personagem do série de TV..

Henry é um dos personagens sobreviventes da série de TV, The Walking Dead, ele foi introduzido como irmão mais novo de Benjamin e membro de O Reino.

Pré-ApocalipseEditar

Washington, DCEditar

Nada se sabe sobre a vida de Benjamin antes do surto, a não ser que presumivelmente residisse em algum lugar perto da maior área de Washington DC. Ele também morava com seu pai e irmão mais novo, Henry.

Pós-ApocalipseEditar

7ª TemporadaEditar

"The Well"Editar

Quando Morgan Jones mostra a Carol Peletier o Reino, Henry pode ser visto andando de cavalo em um recinto como seu irmão Benjamin guiando o cavalo ao redor. Mais tarde, Henry janta com Benjamin e Morgan e se desculpa por ter terminado a comida mais cedo, pois iria para o filme. Benjamin lembra a seu irmão mais novo para comer tudo no seu prato, incluindo o brócolis que ele reservou, e para estar na cama às 10 depois de fazer alguma leitura.

"Rock in the Road"Editar

Dias depois, em uma noite, Henry estava deitado em sua cama enquanto o último ouviu o pedido de Benjamin para Ezekiel ajudar na guerra contra salvadores.

"Bury Me Here"Editar

Querendo ser como seu irmão, um dia, Henry assistiu as aulas de Morgan sobre como usar um bastão para se defender. Após a morte de seu irmão por causa de um salvador, ele foi consolado por Morgan e depois ajudou o rei Ezekiel e Carol a cuidar do jardim do Reino.

8ª TemporadaEditar

"Some Guy"Editar

Quando as tropas do Reino se preparavam para embarcar na guerra contra os Salvadores, Henry escutou fervorosamente o discurso de Ezekiel diante de seu povo sobre o otimismo de que eles ganhariam a guerra contra os bandidos que os controlavam há muito tempo. Mais tarde, quando apenas três soldados do Reino voltaram para sua casa, o menino observou com tristeza sua chegada e percebeu que os outros do grupo não tinham conseguido.

"The King, The Widow, and Rick"Editar

Quando Carol tenta fazer Ezekiel ajudá-la a reunir lutadores para que possam se encontrar com Rick, Henry a segue e se oferece para ajudar a lutar contra os Salvadores, mas ele a irrita com e ela diz-lhe para não segui-la. Ignorando suas ordens ele segue ela e na floresta, Henry é visto lutando contra dois caminhantes com seu bastão. Carol aparece e atira nos caminhantes e adverte Henry por colocar sua vida em perigo. Henry, buscando vingança pela morte de Benjamin, insiste em lutar contra os salvadores. Depois de alguma consideração, Carol cede e lhe dá uma arma.

"How It's Gotta Be"Editar

Quando os Salvadores conseguiram sair do Santuário, que estava rodeado de vários zumbis, a frota de Gavin foi até o Reino, e exigia que os moradores trouxessem Ezekiel até ele, ou se não havia execuções de pessoas em praça pública. De repente, Ezekiel consegue distrair os Salvadores ao explodir galões de combustível e com a distração feita, Henry e os moradores saíram correndo da comunidade.

ApariçõesEditar

"Mercy" "The Damned" "Monsters"' "Some Guy"
"The Big Scary U" "The King, The Widow, and Rick" "Time for After" How It's Gotta Be"
"TBA" "TBA" "TBA" "TBA"
"TBA" "TBA" "TBA" "TBA"

CuriosidadesEditar

Personagens da Série The Walking Dead
Personagem Vivo
Personagem Morto
Personagem Desaparecido
Personagem Zumbificado

Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes SiddiqEastmanSamChristopherAnaPaula