FANDOM

Este artigo é sobre o personagem da série de jogos da Telltale Games. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Hector Reyes e Hector Ramirez, ambos personagens de Fear The Walking Dead.
Hector García
Hector García
Informação Geral
Nome Hector García
Sexo Feminino
Dubladora Carlos Antonio
Primeira aparição Ties That Bind - Part 1
Última aparição Ties That Bind - Part 1
Biografia
Idade Por volta dos 40 anos
Família Rafael García (irmão) †
Sra. García (cunhada) †
David García (sobrinho)
Javier García (sobrinho)
Gabriel García (sobrinho-neto)
Mariana García (sobrinha-neta) †
Estado Falecido
Causa da morte Mordido por um zumbi e possivelmente morto por um dos seus familiares quando reanimado.

Rafa... como isto é possível?
Hector comenta, em espanhol, enquanto se aproxima do parente zumbificado.

Hector García é um personagem da terceira temporada de The Walking Dead: A Telltale Games Series.

Ele é o irmão de Rafael García, cunhado de Sra. García, tio de David e Javier García e tio-avô de Gabriel e Mariana García.

Pré-apocalipse Editar

Nada se sabe sobre a vida de Hector García antes do apocalipse. Apenas sabe-se que ele apareceu na casa do irmão para despedir-se dele, já que Rafael estava sucumbindo a uma doença não identificada.

Pós-apocalipse Editar

Ties That Bind - Part 1 Editar

S03E01 - Mariana com água

"Não, Yaya, vovô está acordado", diz Mariana.

Hector é visto claramente e ganha destaque pela primeira vez quando tenta falar com a funerária mas o telefone não dá sinal. Ele observa a sobrinha-neta segurando um copo de água cheio e afirma que está preenchendo o copo de Rafael. Quando lhe é dito que ela não precisa mais fazê-lo pois ele está "dormindo", ela nega, afirmando que ele está acordado.

A família segue Mariana até o quarto, quando observam que o falecido agora está de pé, olhando para a janela. Hector se pergunta como isto é possível, e ao tentar tocá-lo é atacado por Rafael, que se revelou zumbificado. Este logo ataca e Hector pede auxílio. Os irmãos Javier e David arrastam o pai para longe e David bate a cabeça de Rafael contra a cabeceira enquanto Javier segura seus braços.

A esposa do falecido se aproxima, perguntando o que ocorre. David, em espanhol, retruca que o pai ficou maluco e atacou o tio. Todos pensam que ele está sofrendo um caso de amnésia e a matriarca acaricia a face do falecido. Gritos são ouvido quando a senhora García se senta e uma ferida aberta causada por uma mordida é mostrada no seu rosto. Javier o solta para acudir a mãe, enquanto David perde controle e Rafael agora tenta atacá-lo. Cabe a ele matar novamente o pai com o adereço de madeira da cama.

Todos se mobilizam para levar a matriarca para o hospital. Ela e David vão em um carro enquanto Javier junta o tio e seus sobrinhos para levá-los junto. Com todos a bordo e com Mariana carregada a contragosto para o hospital, Kate acelera para o hospital. No caminho, Hector nota que também foi mordido no pulso mas esconde a ferida.

Morte Editar

Hector não é mais visto depois deste prólogo. Entretanto, visto que foi mordido, não demorou muito tempo para que Hector torne-se um zumbi. Tudo leva a acreditar que um dos seus familiares o mataram quando ele se transformou.

TTG TWD Season Two logo
Personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Legenda e outros personagens
Animais: MaybelleSamWalter
  Vivos.
  Estado de vida desconhecido.

  Vida depende das escolhas do jogador.
  Mortos.