FANDOM

Este artigo é sobre o personagem dos quadrinhos. Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por Heath o personagem da série de TV.
"Nós temos lutado muito ultimamente, e eu não posso parar de pensar sobre isso. De certa forma ... É uma espécie de como esta guerra é, sabe? Há tanta coisa lá fora, tanta coisa ruim ... Por que estamos lutando? Sinto-me tão estúpido. Sinto muito, Denise. Desculpa-me por tudo. Fosse o que fosse o que estávamos brigando ... Eu gostaria que pudéssemos ter ignorado e sido feliz para um pouco mais de tempo..."
—Heath para Denise Cloyd, poucos segundos depois de sua morte.

Heath é um dos personagens princiapais dos quadrinho, ele apareceu pela primeira vez na edição 69 e é um corredor de alimentação da Zona Segua de Alexandria.

Pré-ApocalipseEditar

Localização DesconhecidaEditar

Nada se sabe sobre a vida de Heath antes ou quando o surto começou. É possível que ele viveu em Alexandria antes do surto começar.

Pós-ApocalipseEditar

Heath era uma das poucas pessoas que escaparam ilesos ao advento dos mortos-vivos e atingiu a área segura de Alexandria para o abrigo. O rapaz foi um dos primeiros moradores da comunidade e também testemunhou o que aconteceu com Alexander Davidson e seu subsequente exílio.

O trabalho de Heath dentro da zona de segurança foi buscar suprimentos na cidade de Washington, e, geralmente, foi para as missões na companhia de seu melhor amigo Scott.

Cercados pelos VivosEditar

Depois de Scott quebrar a perna ao tentar pular de um prédio para outro, Heath foi o primeiro a alcançá-lo. Quando Rick, Aaron e Abraham veio em seu auxílio, Heath mostrou bastante antipatia em relação ao policial e ao sargento, mas ele aceitou a ajuda que eles ofereceram e por isso voltou para a zona segura, onde Scott ferido foi atendido de urgência pela Dra. Cloyd.

Com a chegada de Rick na comunidade Heath mostrou desconfiado deles e até tentou comparar o policial com o exilado Alexander Davidson, ganhando um sermão arrogante de Douglas Monroe, que quase bateu-lhe por ter trazido o caráter de renome. Apesar disso, Heath viu os recém-chegados na festa de boas vindas e também visitou o ferido Scott constantemente no escritório da Dra. Cloyd.

Indo Longe DemaisEditar

Vendo que Scott não melhorou da lesão que ele sofreu, Heath se ofereceu para ir buscar os medicamentos que foram necessários para salvar seu amigo e, em seguida, Dra. Cloyd lhe deu uma lista de coisas que ele precisava. Apesar de não ser muito feliz com a idéia, o rapaz levou para a missão Glenn e lhe ensinou os truques que eles usam para se locomover pela cidade. Após a maneira que normalmente transitava eles são bloqueados por caminhantes, e os dois exploradores foram obrigados a passar a noite no telhado de um edifício e Heath expressou insatisfação com ele, pois precisava urgentemente obter as drogas para seu amigo. Finalmente, no dia seguinte dois jovens descobriram a razão por que os mortos-vivos foram empilhados no beco e testemunhou bandidos que foram confinados em uma loja, e sacrificou um deles para escapar.

Depois de obter as coisas que precisavam, Glenn e Heath rapidamente voltaram para a zona de segurança, mas mesmo assim após conseguirem as drogas foram ineficazes para salvar o Scott morrendo, que morreu enquanto Heath se desculpou por não ter sido capaz de ajudar. Quando Douglas queria enterrar o cadáver de Scott secretamente para evitar que as pessoas fiquem tristes, Heath foi chamado para dar o seu amigo um velório e funeral que merecia, durante a cerimônia, deu algumas palavras tocantes e tristes em sua honra.

Sem SaídaEditar

Por causa do tempo que passaram juntos no sofrimento de Scott, e Hearh e Dra. Cloyd desenvolveram uma atração mútua e começaram um relacionamento.

Quando a comunidade começou a ser invadida por uma horda de caminhantes, ela acompanhou Glenn, Heath e Spencer em uma missão para ajudar a Andrea, que tinha sido presa na torre do sino que montavam guarda. Heath estava fazia parte do pequeno grupo que ficou longe dos zumbis quando eles conseguiram invadir completamente a zona de segurança.

Nos EncontramosEditar

Depois de Rick e os outros moradores da comunidade foram matar todos os zumbis que invadiram o local, Heath ajudou a remover os corpos que ficaram e, em seguida, o policial sugeriu a expansão do número de pessoas que procuram provisões de cobertura de modo a alcançar mais chão.

Ao trabalhar com os outros membros da comunidade para melhorar as defesas da zona de segurança, Heath defendeu vigorosamente Rick quando Nicholas tentou convencê-lo a parar de seguir as ordens da policial e disse que se não fosse para todos ele apenas manter à espera de morrer dentro dos muros da comunidade. Foi assim que a posição inicial de desconfiança que Heath tinha ao grupo de recém-chegados completamente desbota e o rapaz fica um fiel seguidor deles.

Um Mundo MaiorEditar

Heath era uma das pessoas que confiava em Rick e ficou ao seu lado a ele no acontecendo com uma suposto embaixador de outra colônia de sobreviventes e aqueles que perguntou sobre discrição.

Algo a TemerEditar

Depois de Rick comunicar-lhes tudo sobre suas relações com a Colônia Hilltop e mantê-lo protegida contra Salvadores em troca de comida, Heath também estava preocupado como todos. Depois da morte de Abraham nas mãos de bandidos, o rapaz decidiu juntar-se a Rick e os outros para ir a Colonia Hilltop procurar mais ajuda.

Enquanto viaja, o grupo foi emboscado pelo Negan e o grupo dos Salvadores, e, em seguida, o rapaz foi forçado a assistir com horror como o homem acabou com a vida de Glenn impiedosamente.

O Que Vem a SeguirEditar

Heath está presente durante a primeira oferta e viagem de Negan para Alexandria. Durante isto, ele nervosamente pede a Rick para ir à clínica, porque Denise confrotou um salvador a não tomar os medicamentos mais fortes. No entanto, Rick diz-lhe para parar de tomar os fornecimentos de poupança.

Poucos dias depois, Heath é abordado por Michonne enquanto ele estava de plantão em Alexandria. Michonne estava confusa, porque ele tinha acabado o relacionamento com sua companheira Denise. Ela pega suas nas calças de Heath, na esperança de seduzi-lo, mas Heath diz que ele sabe o que aconteceu entre ela e Tyreese dizendo-lhe que ele não quer isso. Ele continua dizendo que seu relacionamento com Denise ainda estava na fase de trabalho, dizendo que ele não queria fazer nada que se torna uma bagunça, dizendo a Michonne que ela tem que ser menos agressiva, e trabalhar juntos corretamente.

Marcha para a GuerraEditar

Heath, ao lado de Rick, Nicholas, e Holly, tenta matar Negan quando ele está em Alexandria depois que ele parou para recolher suprimentos a partir deles. Eles conseguem matar os salvadores que guardam Negan com a ajuda de Andrea, porém antes de Negan ser morto suas armas são tomadas fora de suas mãos por um grupo de Salvadores escondidos. Negan está indignado com o atentado contra sua vida e diz que um deles vai morrer. Carl tenta atirar em Negan, mas, erra e acerta Lucille. Isso irrita Negan ainda mais, resultando ele ameaçar matá-los todos, a menos que os cidadãos restantes de Alexandria jogar Carl por cima do muro. Os cidadãos se recusam a esso e Negan começa seu processo de execução. No meio Nicholas interrompe e implora por sua vida, esto irrita Negan que diz que, se Rick, Holly, ou Heath dizer a ele para matar Nicholas eles vão fazê-lo, poupando-os. Heath diz-lhe que não, e diz que Nicholas está apenas com medo.

Negan está prestes a terminar de selecionar sua vítima, até que Paul Monroe mostra-se, salva Heath, e os outros, lutando contra os salvadores fora até que as forças de Ezekiel aparece.

Guerra Total: Parte UmEditar

Heath é visto sentado na igreja de Gabriel Stokes quando Rick, Paul Monroe, Ezekiel, e um grupo de outros estão discutindo planos de batalha para a próxima batalha do Santuário. Ele é visto mais tarde com pessoas de todas as Comunidades ( O Reino, Colônia Hilltop e Alexandria ) somando um grupo de cem pessoas marchando para o Santuário.

Após a captura de um dos postos avançados dos Salvadores, Heath e o resto retornou com o exército para Alexandria. Depois de chegar de volta para a zona segura, Heath encontra Aaron que está sozinho em sua casa. Ele rapidamente conforta Aaron sobre a morte de Eric, dizendo que ele sabe o que ele está sentindo, e eles se abraçam. Quando Denise é mordida no braço por Holly reanimada, Heath vai de encontro correndo para ajuda-lá, e tem a sua perna arrancada por uma granada lançada por Negan. Denise corre para Heath, e diz a Rick que ela precisa levá-lo para a enfermaria antes que ele sangre até a morte. Rick avisa a ela sobre sua mordida, dizendo que eles precisam amputá-la, mas se recusa, e diz que ela precisa tanto de seus braços para ajudar a Heath.

Guerra Total: Parte DoisEditar

No rescaldo da batalha, Denise sucumbe lentamente sua ferida da mordida. Heath permanece ao seu lado em seus últimos momentos, pedindo desculpas a ela por sua luta e dizendo que ele deseja que só poderia ter sido feliz. Denise morre, Heath fica tão devastado que ele cai fora de sua cadeira e Michonne lhe assegura que ela vai matar Denise para ele. Heath mais tarde participa do funeral de Denise, e os outros Alexandrinos caídos. Mais tarde, ele deixa a zona segura para viajar para Hilltop, ao lado de todos os outros residentes de Alexandria.

Depois de chegar em Hilltop, Heath é levado ao médico, Harlan Carson, para o tratamento de sua perna ferida. Harlan faz uma cirurgia na perna, e fala que os primeiros cuidados foi de Denise, e o médico diz que o procedimento foi quase impecável, melhor do que qualquer coisa que ele poderia fazer. Ele pergunta se ele sabia de Denise, Heath responde, dizendo que ela era sua namorada, levando Harlan para se desculpar com tristeza a perda de Heath.

Um Novo ComeçoEditar

Dois anos após desses acontecimentos, Heath aparentemente mudou-se com sua vida depois de Denise, agora trabalhando, juntamente com Jesus, Aaron, Eugene, e Rosita.

Vítimas MortasEditar

ApariçõesEditar

Volume Partes
1 2 3 4 5 6
Volume 12: Cercados pelos Vivos Yes Yes Yes Yes Yes Yes
Volume 13: Indo Longe Demais Yes Yes Yes Yes Yes Yes
Volume 14: Sem Saída Yes Yes Yes Yes Yes Yes
Volume 15: Nos Encontramos Yes Yes Yes Yes Yes Yes
Volume 16: Um Mundo Maior Yes Yes Yes Yes Yes Yes
Volume 17: Algo a Temer Yes Yes Yes Yes Yes Yes
Volume 18: O Que Vem a Seguir Yes Yes Yes Yes Yes Yes
Volume 19: Marcha para a Guerra Yes Yes Yes Yes Yes Yes
Volume 20: Guerra Total: Parte 1 Yes Yes Yes Yes Yes Yes
Volume 22: Um Novo Começo Yes Yes Yes Yes Yes Yes
Volume 24: Vida e Morte Yes Yes Yes Yes Yes Yes

CuriosidadesEditar

  • Heath tem o maior número de aparições de todos os cidadãos de Alexandria.
  • Heath é um dos sobreviventes originais conhecidos do grupo comunitário liderado por Douglas, juntamente com Aaron, Tobin, e Olivia.
Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie