FANDOM

Este artigo é sobre um personagem da série de TV. Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por Harlan Carson, o personagem da série de quadrinhos..

Harlan Carson , é um dos personagens da série de TV da AMC The Walking Dead. Ele foi introduzido como médico e morador da Colônia Hilltop.

Pré-Apocalipse Editar

Localização DesconhecidaEditar

Não se sabe muito sobre a vida de Harlan, a não ser que ele tem um irmão chamado Emmett e presumivelmente se matriculou na Faculdade de Medicina, onde, através de seus estudos, obteve uma educação distinta em relação aos métodos e procedimentos médicos. Mais tarde desenvolveu um grande interesse na gravidez e, assim, ele se tornou obstetra, onde ao longo de sua carreira ele ajudou a por no mundo vários bebês.

Pós-Apocalipse Editar

Após o surto ocorrer, Harlan e seu irmão foram resgatados pelo FEMA, que os levaram para uma grande fazenda em cima de um morro no estado da Virginia. Quando o FEMA abandonou sua base nesta fazenda, Harlan conheceu Gregory e juntos fundaram uma colônia de sobreviventes chamada de Hilltop. Devido ao seu conhecimento médico e experiência, Harlan foi nomeado como médico da comunidade e, portanto, tornou-se um membro essencialonde ele ajudou seus colegas residentes no tratamento de feridas e lesões, bem como ajudar em partos de bebês.

Mais tarde, quando um grupo de bandidos chamado "Os Salvadores" apareceram em Hilltop, Harlan acabou conhecendo a natureza cruel dos bandidos quando estes mataram um garoto de 16 anos em público, ameaçando matar todos se Gregory não aceitasse dá metade de seus suprimentos aos Salvadores. Sem escolhas, Gregory abriu um acordo com os bandidos e prometeu ao líder deles, Negan, que sempre daria a metade da produção de sua colônia em troca de segurança. Provavelmente, durante essa visita dos bandidos a Hilltop, o irmão de Harlan pode ter sido levado pelos Salvadores por Emmett ser médico também, já que os bandidos não tinham assistência médica.

6ª Temporada Editar

"Knots Untie" Editar

Durante uma viagem para Hilltop, o grupo de Rick Grimes acabou salvando Harlan e alguns outros de zumbis, e entre conversas Glenn Rhee fala a Harlan que sua esposa Maggie terá um bebe em breve e Harlan fala que ele costumava ser um obstetra. Chegando em Hilltop Kal e Eduardo abordam o grupo, mas Harlan afirma que eles o salvaram lá fora e eles abrem os portões. Quando Gregory é esfaqueado por Ethan, Harlan cuida dele e o salva. Mais tarde, Harlan é visto fazendo uma ultrassonografia em Maggie e Glenn observa junto com Harlan o feto na barriga de Maggie.

7ª TemporadaEditar

"Go Getters"Editar

Após Maggie sentir várias contrações e ser levada para Hilltop depois da morte de Glenn, o Dr, Carson informa que ela sofreu um descolamento prematuro da placenta, que ocorreu devido a separação da placenta do útero, mas que o bebê está bem. Dr. Carson a aconselha a descansar e permanecer em Hilltop duração a gravidez.

"The Other Side"Editar

Durante a estada de Maggie na comunidade, Harlan foi contratado para ajudar a mulher com problemas de gravidez. Com a chegada dos salvadores em Hilltop, Harlan foi recrutado por Simon para ser o novo médico no Santuário, após a morte de seu ex-médico e irmão de Harlan, e ele é levado para a base dos bandidos perante o olhar atônito de todos. Ao chegar no Santuário, Harlan foi recebido por Negan e evado para dentro do lugar.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas de harlan:

  • Possivelmente vários zumbis.

ApariçõesEditar

"First Time Again" "JSS" "Thank You"' "Here's Not Here"
"Now" "Always Accountable" "Heads Up" "Start to Finish"
"The Same Boat" "Twice as Far" "East" "Last Day On Earth"

ReferênciasEditar

Personagens da Série The Walking Dead
Personagem Vivo
Personagem Morto
Personagem Desaparecido
Personagem Zumbificado

Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes SiddiqEastmanSamChristopherAnaPaula