FANDOM


Hap Abernathy é um personagem que apareceu pela primeira vez na edição 48 dos quadrinhos. Ele era um residente de Woodbury.

Pré-Apocalipse

Atlanta, Georgia

Anstes do surto, Hap serviu a marinha dos EUA na Guerra da Coréia. Mias tarde, Hap se tornou um motorista de ônibus escolar aposentado de Atlanta. Hap costumava dirigir ônibus por 34 anos. Um mês antes do surto, Hap insultou um jovem optometrista de volta ao LensCrafters no Belvedere Park, o que o levou a não receber óculos adequados.

Pós-Apocalipse

Made to Suffer

Após a sua chegada a Woodbury, Hap tornou-se membro do exército. Mais tarde, ele participou do ataque à prisão, e quando Lilly colocou uma arma na boca do governador, ele tentou argumentar com ela, dizendo que ela não tem que matá-lo. Ele é, então, interrompido por um bando de zumbis e testemunhou a morte do governador. Ele também foi um dos poucos sobreviventes do ataque.

Descent

Hap participa da reunião da cidade, onde os moradores de Woodbury discutem como desviar ou retirar o rebanho de caminhantes que vêm em direção a Woodbury. Mais tarde, ele vai em uma corrida com Bob para reunir remédios, e depois de descobrir um labirinto secreto, Hap vê o que ele pensa que é um pequeno guaxinim, mas é um caminhante que agarra o tornozelo dele. Bob tenta ajudar Hap, amarrando uma bandana em torno de seu tornozelo, mas Hap desistiu e aceita seu destino, e pega uma pistola de Bob e atira em si mesmo. Mais tarde ele é enterrado ao lado de Penny em Woodbury.

Morte

Morto por

  • Zumbi
  • Ele mesmo (suicídio)

Hap, junto com Bob Stookey e Ben Buchholz encontra um labirinto secreto, de uma adega de uma loja. Depois de encontrá-lo, um andador rastejando no chão, morde Hap no tornozelo direito. Bob tenta ajudar o querido amigo amputando o membro, mas Hap pega a arma de Bob, e atira na própria cabeça.

Aparições

Série de Livros

Quadrinhos

Volume 8: Made to Suffer

Curuosidades

  • Ele compartilha o sobrenome dele com Harold Abernathy, um lutador da arena de Woodbury.
  • Hap Abernathy é um dos seis Woodburianos que sobreviveu ao ataque à prisão, juntamente com "Speed" Wilkins, Lilly Caul, Ben Buchholz, Matthew Hennesey, e Gloria Pyne.

Referências

Personagens dos Quadrinhos
Os personagens vivos aparecem em amarelo, os mortos na cor branca itálica, zumbificados aparecem em carmim também em itálico, enquanto os de paradeiro desconhecido na cor cinza
Família Grimes RickCarlLoriJudithJeffrey
Família Jones MorganDuane
Acampamento de Atlanta AndreaSophiaGlennShaneDaleCarolAmyAllenDonnaBenBillyJim
Grupo de Tyreese TyreeseJulieChris
Fazenda Greene MaggieHershelBillyArnoldLaceyShawnSusieRachelPatriciaOtis
A Prisão AxelAndrewDexterThomas
Grupo de Michonne MichonneMikeTerry
Woodbury LillyBrianBobGloriaMartinezHapMarianneWesPennyAliceGusScottSmittyRaymondJamesBruceSamDr. StevensEugeneHaroldGabeRudy
Sobreviventes Pós-Prisão EugeneGabrielRositaAbraham
Os Caçadores ChrisTheresaAlbertGregDavidCharlie
Zona Segura de Alexandria AaronHeathPaulaMikeyAnnieAnnaDariusSiddiqVincentJuliaBarbaraDouglasReginaSpencerPeterJessieRonErinNicholasDeniseHollyOliviaJoshTobinBruceScottEricDavidson
Washington, D.C. Derek
Colônia Hilltop PaulEarlHarlanBriannaAlexHershel Jr.MarcoRollandBrianLarryEduardoSamuelDanteWesleyMortonGregoryOscarLouieKenTammyDougDougEthan
Salvadores DwightNeganMarkSherryLauraJohnTaraSethAmberCarsonDonnieMikeDavisGaryDavidConnor
O Reino WilliamGusBenjaminZacharyEzekielMarcusRichard
Richmond MagnaYumikoKellyConnieBernieBernie
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshuaMikeJosh
Oceanside Pete
Pittsburgh, Pennsylvania Juanita
Império StephanieLanceFrostSamuelsGeorgeMaxwellPamelaElodieMattKaylaSebastianMercerJeromeRufusAnthony
Greenville CurtisCloris