FANDOM

Este artigo é sobre a pesonagem dos Webisodes. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por A Garota da Bicicleta, a zumbi dos quadrinhos, ou por Hannah a personagem zumbi da série de TV.
Hannah
Hannah Webisodes
Nome: Hannah
Idade:Entre os 30 anos
Gênero:Feminino
Ocupação:Desconhecido
Encontrado/a em:King County, Geórgia
Intérprete:Lilli Birdsell (Webisodes)
Malissa Cowan (Temp. 1)
Biografia
Família:Andrew † - Ex-marido
Jamie - Filha
Billy - Filho
Temporadas:Torn Apart,
Primeira Aparição:"A New Day"
Última Aparição:"Everything Dies"
Estado:Morta
Causa da Morte:Devorada por vários zumbis.
Episódio da Morte:"Days Gone Bye" (Zumbificada)
Hannah Death
Hannah Dead
Hannah sendo devorada pelos zumbis, e mais tarde morta por Rick.

Todo mundo morre, querido. Esse é o plano de Deus.
Hannah para seu filho Billy.

Hannah é uma das personagem principais e protagonista dos Webisodes, The Walking Dead Webisodes: Torn Apart. Ela foi introduzida como ex-mulher de Andrew, mãe de Jamie e Billy.

DescriçãoEditar

Hannah era uma mulher magra, de cabelos loiro, branca e de olhos azuis. Ela prossivelmente tinha entre 30 anos, e era uma mulher forte e sem medo, principalmente nas ações de proteger seus filhos. Hannah era super protetora e se importava como qualquer outra com seus filhos, tal ato foi visto quando ela se sacríficou após ser mordida, para dar tempo de suas crianças fugirem para o parque onde estavam evacuando a população nas fases iníciais do surto.

Pré-ApocalipseEditar

King County, GeórgiaEditar

Quase nada se sabe sobre a vida de Hannah antes do surto começar, exeto que ela havia se casado com seu ex-marido Andrew, e teve dois filhos Jamie e Billy. Tempo mais tarde, Andrew se divorciou de Hannah e se casou novamente com uma mulher chamada Judy.

Pós-ApocalipseEditar

Hannah, acorda de um acidente de carro e percebe que seus filhos que vinham com ela, desapareceram e decide procurar por eles. Enquanto ela procura as crianças, ela se depara com um grupo de zumbis que se alimentavam de uma vítima. Depois de ter chamado a atenção de um deles, ela é perseguida, então é salva deles por seu ex-marido, Andrew. Ele explica para ela o que está acontecendo, enquanto ela estava inconsciente.

The Walking Dead Webisodes: Torn ApartEditar

"A New Day"Editar

Hannah acorda após um acidente de carro violento, ela percebe que seus filhos haviam sumido e decide procurar por eles. Ela sai de seu carro e caminha ao redor do bairro. Ela vê vários corpos no chão, e começa a gritar, esperando que alguém irá ajudá-la; no entanto, quando ela anda mais para abaixo na rua, ela encontra dois caminhantes que se alimentavam de um corpo. Eles notá-la, e um deles começa a ir atrás dela. Ela, então, corre para a casa de seu ex-marido e bate na porta. A porta se abre, e seu ex-marido está de pé na frente dela apontando uma espingarda para ela. Ele, então, eleva-o e atira no caminhante que estava seguindo Hannah.

"Family Matters"Editar

Hannah já segura na casa de seu ex-marido Andrew. Ela descobre seus filhos Jamie e Billy lá, e tem um encontro emocionante com eles. Andrew, percebendo suas feridas, decide ajudar a tratá-los. Enquanto trata suas feridas, Hannah e Andrew tentam dar sentido ao mundo novo caótica que os rodeia.

"Step-Mother"Editar

Hannah é vista com Andrew reunindo suprimentos e se preparando para a sua fuga para Atlanta. Eles continuam a tentar lidar com o que está acontecendo com o mundo ao seu redor, enquanto as crianças, Billy e Jamie estão comendo na sala de jantar. Depois, quando seus filhos estão sendo atacados por Judy zumbificada, a atual esposa de seu ex-marido, ela entra com um machado e acerta a cabeça da errante matando-a

"Everything Dies"Editar

Hannah é vista abraçando e confortando seus filhos, enquanto seu ex-marido Andrew reúne o último dos suprimentos para a viagem a Atlanta. Jamie menciona que o vizinho Mike tem uma pick-up do lado de fora, e Hannah pergunta se Andrew sabe como liga caminhão. Andrew lembra que Palmer guardava as chaves no porão de sua casa e decide procurá-las. Mais tarde, Hannah, começando a suspeitar que Andrew não ia voltar, pega seus filhos, pega as armas e suprimentos, e dirige-se a porta da frente. Evitando os caminhantes na rua, eles correm para pelo bairro e passam por um carro abandonado. Hannah diz a seus filhos para esperar e ela verifica se o carro é utilizável. Ela encontra as chaves dentro, mas não vê o zumbi no banco de trás. Ele morde o braço de Hannah, ela grita e atira no zumbi na cabeça. Os zumbis ouvem o tiro e fazem o seu caminho em direção ao grupo. Percebendo que já é tarde demais para ela, ela conforta seus filhos e entrega uma arma para Jamie e diz-lhes para ir para o parque onde eles estão evacuando. Jamie conforta seu irmão Billy e lhe diz: "Está tudo bem, pequeno, tudo morre. É o plano de Deus." Com vários caminhantes se aproximando deles, Hannah diz a seus filhos para ir, as crianças correm e depois Hannah é comida pelos caminhantes. Eles rasgam e estripam sua barriga e comem suas pernas.

1ª Temporada (Série de TV)Editar

"Days Gone Bye"Editar

Seu cadáver mutilado e morto-vivo é descoberto em um parque por Rick Grimes, que acabou de fugir de um hospital depois de acordar de um coma e foi nesse momento, que ele teve o primeiro contato com um zumbi. Assustado ao ver um cadáver mutilado tentando agarrá-lo estendendo a mão em direção a ele, Rick agarra uma bicicleta próxima e foge. Com fome, Hannah se arrastra em busca de comida. No dia seguinte, Rick retorna até ela, olhando com horror e pena pelo que aconteceu com ela. Assim como Hannah percebe, ele pede desculpas pelo que aconteceu com ela, antes de atirar na cabeça de Hannah com seu revólver Colt Python.

MorteEditar

Durante o apocalipse, Hannah e seus filhos tentaram escapar da cidade em direção a Atlanta. Ela entra em um carro na rua e é mordida no braço por um zumbi. Sabendo que ela está infectada, ela diz a seus filhos para correr para o local de evacuação. Ela sacrifica-se, permitindo que os zumbis a devore, enquanto as crianças escapam. Depois de um período de tempo desconhecido, Hannah se reanima como um zumbi em um estado de extrema decadência. Ela se arrasta em um parque até que ela acaba sendo encontrada por Rick Grimes, onde, durante o seu segundo encontro com ela, ele acaba com o sofrimento dela atirando na cabeça.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra o número de vítimas que Hannah matou:

  • Judy (Zumbificada)
  • Alguns zumbis.

ApariçãoEditar

Aparições em Torn Apart
"A New Day" "Family Matters" "Domestic Violence"'
"Neighborly Advice" "Step-Mother" "Everything Dies"
"Days Gone Bye" "Guts" "Tell It to the Frogs"'
"Vatos" "Wildfire" "TS-19"

CuriosidadesEditar

  • Hannah é, até agora, um dos únicos cinco personagens conhecidos para ser interpretada por dois atores/actrizes diferentes, sendo os outros Judith Grimes, Mike, Michonne e Terry.
  • Hannah rastejando como um andador tem sido interpretada por muitos como um momento simbólico; acredita-se que ela estava à procura de seus filhos, evidenciado pelo fato de que ela estava rastejando no que parecia ser um parque, potencialmente o mesmo parque da evacuação da população.
  • Hannah é um dos quatro principais protagonistas para morrer em todo o universo The Walking Dead até agora, sendo os outros Lee Everett do Video Game, Brian Blake da Série de Livros, e Karina dos webisodes The Oath.
    • Ambos os episódios de introdução de Hannah de Lee foram intitulado "A New Day", e ambos foram mordidos por um andador escondido.
    • Entre estes quatro, ela é a primeira a morrer em ordem cronológica.
Personagens dos Webisodes
Família de Hannah e Andrew HannahJamieBillyAndrewJudyMax
Família Palmer Mike PalmerMaggieFilha do Palmer
Militares Callaway
Grupo de Chase ChaseHarris
Sobreviventes do Armazém B.J.KellyLennySobrevivente 1Sobrevivente 2
Sobreviventes do Acampamento KarinaPaul
Hospital Gale
Vôo 462 AlexJakeAnthonyConnieDeirdreMarcusSuzanne
Mortos e zumbificados aparecem em itálico

Também no FANDOM

Wiki aleatória