FANDOM

Este artigo é sobre o personagem da do universo da Série em Quadrinhos. Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por Hannah (Webisodes).

A Garota da Bicicleta é uma personagem introduzida na Edição 1 de The Walking Dead e o primeiro zumbi que Rick Grimes encontra, após sair do hospital. Ela é morta no fim da 1ª Edição, após Rick Grimes, Morgan Jones e Duane Jones coletaram armas e munições da estação policial.

Pré-ApocalipseEditar

Localização DesconhecidaEditar

Nada se sabe sobre a vida da Garota da Bicicleta antes do apocalipse acontecer.

Pós-Apocalipse Editar

Edição 1 Editar

Em algum momento durante o inicio do apocalipse, essa mulher foi atacada por zumbis enquanto estava, presumivelmente, pedalando em sua bicicleta. A metade de baixo de seu corpo foi completamente devorado, deixando apenas os ossos de sua cintura e das pernas. O restante de seu cadáver foi deixado para reanimar como um zumbi e, eventualmente, entrou em estado avançado de decomposição. Semanas mais tarde, Rick Grimes encontra esse zumbi pouco depois dele ter saído do hospital. A garota da bicicleta tenta alcançar Rick, mas é incapaz de se mover. Rick fica chocado ao ver essa cena. Mais tarde, Rick volta até onde ela está, e começa a chorar, triste por ver o estado em que ela se encontra, e então atira na cabeça dela, matando-a.

Morte Editar

Morta por: Editar

  • Zumbis (Viva)

Não é claro como ela morreu, mas provavelmente essa mulher foi atacada e parcialmente devorada por um grupo de zumbis, enquanto estava no que seria sua bicicleta. Seus restos mortais foram deixados para reanimar como um zumbi.

  • Rick Grimes (Zumbificada)

Depois de Rick sair do hospital, ele encontra esse zumbi. Algum tempo mais tarde, ele volta para encontrá-la e atira na cabeça dela, matando-a.

Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie