FANDOM

Este artigo é sobre o personagem da série de TV. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por A Garota da Bicicleta ou Hannah (Webisodes).
Hannah
Um Zumbi
Nome: Hannah
Idade:Entre os 30 anos
Gênero:Feminino
Ocupação:Desconhecido
Intérprete:Melissa Cowan (Temp. 1)
Lilli Birdsell (Webisodes)
Biografia
Relações Afetivas:Andrew (ex-marido) falecido
Billy (filho)
Jamie (filha)
Primeira Aparição:A New Day (Viva)
Days Gone Bye (Zumbificada)
Última Aparição:Everything Dies
Days Gone Bye (Zumbificada)
Estado:Morta
Causa da Morte:Devorada por vários zumbis (Viva)

Tiro na cabeça por Rick Grimes (Zumbificada)

Hannah (também conhecida como a A Garota da Bicicleta) foi a personagem central dos Webisodes de The Walking Dead e a primeira zumbi a ser encontrada após o coma de Rick Grimes no episódio Dias Passados.

Pré-ApocalipseEditar

King County, GeórgiaEditar

Quase nada se sabe sobre a vida de Hannah antes do surto começar, exeto que ela havia se casado com seu ex-marido Andrew, e teve dois filhos Jamie e Billy. Tempo mais tarde, Andrew se divorciou de Hannah e se casou novamente com uma mulher chamada Judy.

Pós-Apocalipse Editar

The Walking Dead Webisodes: Torn ApartEditar

Hannah, acorda de um acidente de carro e percebe que seus filhos que vinham com ela, desapareceram e decide procurar por eles. Enquanto ela procura as crianças, ela se depara com um grupo de zumbis que se alimentavam de uma vítima. Depois de ter chamado a atenção de um deles, ela é perseguida, então é salva deles por seu ex-marido, Andrew. Ele explica para ela o que está acontecendo, enquanto ela estava inconsciente.

Com os crescentes riscos Hannah e sua família decidem que eles tem que chegar a uma zona de segurança em Atlanta. Andrew vai para a casa do seu vizinho para pegar armas e as chaves do caminhão dele. Quando Andrew não volta, os riscos começam a crescer, e Hannah decide levar seus filhos para Atlanta.

Enquanto fugia com seus filhos Hannah procura um veículo nas proximidades. Enquanto isso, um caminhante que ela não percebeu dentro de um carro ataca ela no banco de trás e morde seu braço. Ela mata o zumbi, e sabendo que irá se reanimar, diz a seus filhos que os ama e diz que sua filha deve cuidar de seu irmão e que eles precisam ir a zona segura o mais rápido possível. Ela fica para atrás e permite que os zumbis a devore, a fim de distraí-los e deixar tempo para as crianças escaparem.

Depois de um período de tempo desconhecido, o corpo de Hannah desperta como um zumbi.

The Walking Dead (1° Temporada) Editar

Dias Passados Editar

Ao longo de cerca de um mês, o corpo de Hannah entrou em um estado de extrema decadência, o corpo dela ter sido rasgado ao meio durante o ataque dos zumbis. Ela é encontrada em um campo perto do hospital por Rick Grimes, ele é capaz de fugir dela. Com fome, Hannah rasteja para longe em busca de alimento. No dia seguinte, Rick retorna a ela, olhando com horror e compaixão com o que aconteceu com Hannah. Como Hannah percebe, ele se desculpa pelo que aconteceu com ela, antes de atirar na cabeça dela para acabar com seu sofrimento.

Vítimas mortas Editar

  • Judy (Zumbificada)
  • Menos de cinco zumbis

Morte Editar

Morta por

Durante o apocalipse, Hannah e seus filhos tentaram escapar da cidade em direção a Atlanta. Ela entra em um carro na rua e é mordida no braço por um zumbi. Sabendo que ela está infectada, ela diz a seus filhos para correr para o local de evacuação. Ela sacrifica-se, permitindo que os zumbis a devore, enquanto as crianças escapam. Depois de um período de tempo desconhecido, Hannah se reanima como um zumbi em um estado de extrema decadência. Ela se arrasta em um parque até que ela acaba sendo encontrada por Rick Grimes, onde durante o seu segundo encontro com ela, ele acaba com o sofrimento dela atirando na cabeça.

Curiosidades Editar

  • Hannah é até agora um dos quatro personagens conhecidos para ser interpretado por dois atores diferentes, sendo as restantes Michonne , Judith Grimes e de Shane em uma alucinação.
  • Hannah foi a personagem central nos webisodes onde, como na série de TV, ela desempenha um papel menor.

Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman