FANDOM

Este artigo é sobre o personagem da Série de TV. Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por Gregory, o personagem dos quadrinhos.
"Maggie disse que seu povo poderia cuidar dos Salvadores. Até agora tudo o que eles fizeram é colocar nossa comunidade em risco."
—Gregory para Jesus.

Gregory é um dos personagens da série de TV, The Walking Dead. Ele foi introduzido como o líder de uma pequena comunidade chamada Colônia Hilltop.

Descrição

Gregory é um homem de origem caucasiana-americano cerca de 50 anos de idade, com cabelos grisalhos e olhos verdes. Ele é uma pessoa narcisista, e egocêntrico, e a sua principal preocupação é a sua própria pele. Ele quer ser superior no controle, mas é um verdadeiro covarde que se se esconde por trás do disfarce de um senador e, portanto, sempre é visto vestido formalmente.

Pré-Apocalipse

Localização Desconhecida

Não se sabe nada sobre a vida de Gregory, antes do surto, provavelmente ele era um homem de negócios e morava perto da fazenda, que mais tarde se tornaria Hilltop.

Pós-Apocalipse

Quando o surto ocorreu, Gregory com ajuda de alguns outros, chegou numa grande fazenda que possuía uma mansão, que foi doada pelos proprietários para o governo do estado que a fizeram de museu histórico. Gregory decidiu criar ali sua comunidade de refugiados, devido a mansão está localizada numa área rural isolada e longe das cidades. Muros altos de madeira foram erguidos, uma ferraria foi construída incluindo vários estábulos, galinheiros e chiqueiros para animais, ao redor da casa. Com isso, várias pessoas passaram a morar com trailers na comunidade que Gregory ergueu próximo a mansão, e lhe deu o nome de Colônia Hilltop. Mais tarde, quando um grupo de bandidos chamado "Os Salvadores" apareceram em Hilltop, Gregory acabou conhecendo a natureza cruel dos bandidos quando estes mataram um garoto de 16 anos em público, ameaçando matar todos se o homem não aceitasse dá metade de seus suprimentos aos Salvadores. Sem escolhas, Gregory abriu um acordo com os bandidos e prometeu ao líder deles, Negan, que sempre daria a metade da produção de sua colônia em troca de segurança.

6ª Temporada

"Knots Untie"

Gregory é visto pela primeira vez, quando conhece os sobreviventes que Paul Rovia traz até ele. O homem apresenta-se como "O Chefe", para Rick Grimes e seu grupo, e são mandados ir tomar um banho pelo líder. Mais tarde, em seu escritório, ele recebe a visita de Maggie Greene, que veio lhe apresentar um acordo. Gregory propositalmente chama a mulher de Nathalie, e diz que só iria dividir suas mercadorias com o povo de Alexandria, caso uma boa parte deles viessem trabalhar para ele. Maggie não aceita, insistindo que os dois lados poderia se ajudar e sobreviver dividindo de modo certo os suprimentos, mais Gregory não fecha acordo nenhum.

Mais tarde, Gregory é chamado por um residente de Hilltop, devido alguém está chegando. O homem sai da casa acompanhado pelo grupo de Rick, e ao chegar lá fora, eles encontram Ethan e mais duas pessoas chegando. Ethan fala que alguns de seus homens morreram, e que o responsável foi Negan. Ethan lhe diz que tinha um recado para dá ao líder a partir de Negan, onde o homem esfaqueia Gregory no abdômen, fazendo Rick, Abraham e Daryl entrarem em uma briga com os agressores. Gregory é socorrido por Maggie e Jesus, e fica perplexo quando Rick mata Ethan.

Após ser atendido pelo Dr. Harlan Carson, e ficar em repouso, ele pede para falar com Maggie novamente. Os dois então, finamente chegam a um acordo, quando Maggie revela que seu grupo iria enfrentar os Salvadores - o grupo que roubava quase tudo de Hilltop - e em troca, metade de toda produção da comunidade. Gregory acaba aceitando, e deixa o grupo de Rick voltar para Alexandria.

7ª Temporada

"Go Getters"

Dias depois, quando dois membros do grupo de Rick foram mortos por Negan e enterrados em Hilltop, Gregory se encontra com Maggie e Sasha ao lado dos túmulos e questiona porque os Salvadores não foram mortos como planejado, e fala para Jesus ali presente que não seria bom a permanecia das mulheres em Hilltop, pois se os bandidos as vicem lá, imaginariam que Gregory conspirou contra eles, e manda Maggie e Sasha irem embora pela manhã. Mais tarde, após as mulheres salvarem Hilltop de um ataque de zumbis, Gregory agradece Maggie e Sasha pelo ato de coragem, mas ainda se recusa a deixá-las ficar. Ele maliciosamente se oferece para trabalhar em algo com Sasha, e são interrompidos pelo som dos Salvadores chegando. Gregory diz a Jesus para esconder Sasha e Maggie num armário. O líder de Hilltop então recebe a visita de Simon, um dos braços direito de Negan, e os dois conversam sobre o ataque a base dos bandidos que Rick e seu grupo fizeram. Gregory preocupado decide entregar Maggie e Sasha para os Salvadores, mais sua tentativa não funciona, pois as mulheres não estavam escondidas no armário. Quando os Salvadores vão embora com a metade da produção da colônia, Maggie e Jesus discutem com gregory sobre seu caráter covarde, e a jovem viúva lhe diz que irá ficar em Hilltop e que ele era para lhe chamar de Maggie Rhee.

"Hearts Still Beating"

Mais tarde, Gregory encontra Maggie em cima de uma plataforma de vigia no portão de Hilltop. Ele informa-lhe a os residentes estão falando bem dela e de Sasha por terem enfrentado os zumbis no ataque, e após uma advertência de Eduardo, Gregory joga uma maça para mulher, pois ela estava grávida.

"Rock in the Road"

Depois de Rick e seu grupo aparecerem em seu escritório mais uma vez, com a proposta de enfrentar os Salvadores, Gregory ficou contra a idéia, além de enfatizar como foi arriscado anteriormente o acordo que tinham feito e como era arriscado deixar Maggie e Sasha na comunidade. Finalmente, Gregory abruptamente pediu para eles deixarem seu escritório e fingir que a conversa nunca aconteceu.

"The Other Side"

Depois de Simon e uma comitiva de salvadores novamente aparecerem mais uma vez em Hilltop, Gregory recebeu de braços abertos seus convidados e tenta descobrir o por que da chegada deles. E a verdadeira razão da visita era a necessidade de um novo médico no Santuário; Gregory ainda tenta impedi-los de levarem o único médico na comunidade, mas seu esforlo foi em vão. Vendo que a lealdade de seus seguidores foi posta em dúvida pela chegada de Maggie e Sasha, Gregory expressa para Simon dúvidas sobre um problema interno na comunidade, embora o Salvador assegurou-lhe e deixou claro que quaisquer problemas ele fosse resolver no Santuário.

"Something They Need"

Percebendo que Maggie estava liderando a comunidade melhor do que ele, Gregory resolveu procurara a mulher fora de Hilltop, e propôs a unir forças para o bem de seu povo, e Maggie concordou em considerar a proposta. Vendo que eles estavam completamente sozinhos e que Maggie estava indefesa, Gregory pensou por um momento matá-la ali mesmo, mas cedeu no último minuto. Graças a isso, Maggie acabou salvando o velho de alguns caminhantes que estavam na área quando ele não podia vencê-los. Mais tarde, Gregory pediu para que Kal o guiasse em uma jornada.

8ª Temporada

"Mercy"

Quando Rick e suas tropas chegaram ao Santuário para iniciar um ataque aos bandidos, Gregory emergiu da fábrica - depois de ter visitado a comunidade antes - para informar que Hilltop estava do lado dos Salvadores e ameaçou exilar qualquer habitante de sua comunidade se eles não saíssem da batalha; onde no entanto, ninguém respondeu às exigências do velho, que causou grande raiva em Simon, que empurrou Gregory do altar de uma plataforma onde estavam. Depois que Rick e sua milícia começaram um tiroteio contra o Santuário - fazendo com que o lugar fosse invadido por uma enorme horda de caminhantes - Gregory gritou por ajuda e foi felizmente resgatado por Gregory, mas em um estado de covardia, o velho deixou o padre morrer, roubando o carro onde ele escaparia.

"Monsters"

Eventualmente e com grande dificuldade, Gregory conseguiu sair vivo do Santuário infestado e chegar a sua comunidade, onde para sua surpresa ele foi exilado por Maggie pelos atos de traição quando visitou Negan. Assegurando que ele estava apenas tentando salvar vidas, Gregory implorou à nova comandante de Hilltop que não o deixasse fora dos muros sozinho, esclarecendo que ele só estava assustado e inseguro com a habilidade da milícia de derrotar os Salvadores; e Maggie em um ato de compaixão permitiu que o homem entrasse no lugar. Quando uma parte da milícia chegou aos portões de Hilltop com um grande número de salvadores como prisioneiros, Gregory imediatamente insistiu para que os salvadores não pudessem ficar dentro da comunidade, pois não era um lar para assassinos, mas as palavras irritantes do homem foram paradas por Maggie, que ordenou que ele fechasse a boca e se afastasse para poder conversar com Jesus.

"The King, The Widow, and Rick"

Ao discutir o que fazer com os Salvadores, os bandidos não foram autorizados por Maggie a permanecer dentro das paredes e, em vez disso, ficaram sentados lado a lado na entrada do lugar. Gregory ainda tinha a sede de vingança e queria matar os bandidos, ficando zangado quando Jesus os alimentava com suprimentos da comunidade; Mas, mais uma vez, ele foi ordenado por Maggie para não interferir em suas decisões. Mais tarde, dentro de seu escritório, um argumento foi formado entre o velho e a nova comandante do lugar, onde Gregory voltou a declarar que ele estava apenas tentando salvar sua comunidade, bem como salvar sua própria vida e, ao mesmo tempo, garantir que ele poderia tem o papel de conselheiro da mulher para ser útil. As palavras do homem informaram Maggie, que, em vez de permitir que o velho caminhasse livremente na área, ordenou que ele fosse trancado com os outros bandidos na prisão improvisadas que haviam construído; onde Gregory gritou em pânico quando foi escoltado para dentro do recinto.

"How It's Gotta Be"

Após a desastrosa viagem de Maggie e seu grupo a Alexandria para encontrar inesperadamente Simon e um grupo de salvadores que escaparam de sua base destruída e que resultou na morte de um membro da equipe nas mãos do infame bandido; Maggie, furiosa, tomou a decisão de matar um dos prisioneiros para se vingar da morte de seu companheiro caído, onde Gregory implorou-lhe que o deixasse sair da prisão em que ele havia sido submetido, mas não prestando atenção ela ordenou que ele calasse sua boca enquanto elege sua próxima vítima. Escolhendo o salvador que tinha tentado matar Jesus em um dos postos avançados, Maggie matou o bandido na frente dos olhos atônitos de Gregory e presentes.

"Dead or Alive Or"

O velho mais uma vez tentou convencer Maggie a deixá-lo sair da prisão por causa de seu bom comportamento, embora Maggie permanecesse firme em sua posição de não deixar o traidor sair. No entanto, de repente, mudou de idéia depois de aceitar a oferta de um dos prisioneiros para deixá-los em plena vigilância para realizar várias atividades, como trabalhar para eles, exercitar e receber atendimento médico para aqueles que precisam. Sabendo que os salvadores tinham escapado do santuário e estavam se preparando para vingar a aliança das comunidades, Gregory covardemente propôs a Maggie que todos fugam antes da chegada dos bandidos, pois era uma guerra que não poderia vencer, mas a nova líder de Hilltop deixou claro que eles não tinham chance de perder a batalha.

"Do Not Send Us Astray"

Quando os salvadores apareceram na entrada de Hilltop, Gregory e o resto dos prisioneiros foram trancados dentro da mansão até que o perigo passasse e então, com o combate acabado, eles retornaram a prisão. Mais tarde, Gregory recebeu a visita de Henry, onde ele tentou convencer a criança de que não conhecia nenhum dos bandidos com quem ele estava trancado e depois de ver que ele estava armado, ele propôs a entregar a arma para que ele pudesse ajudar no que ele estava procurando. Henry entra na prisão pronto para matar qualquer um dos bandidos até que ele encontrasse o responsável pela morte de seu irmão; perdendo o controle depois que todos perceberam a presença de um andador entre eles, Jared finalmente desarmou o menino e guiou seus companheiros em sua fuga da comunidade, onde Gregory não hesitou um segundo para escapar das pessoas que o mantinham como prisioneiro o tempo todo.

"Worth"

Gregory chegou às portas do Santuário depois de escapar de seus captores e se encontrou rapidamente com o único membro do grupo de bandidos (Simon) com quem ele mantinha um bom relacionamento para ser perdoado pelo dano que causou; embora o bandido dissesse que ia matá-lo por ter mentido para ele na última vez que se viram. No entanto, Gregory, em um estado de raiva e desespero, deixou claro para Simon que ele precisava dele por causa de seu conhecimento na política e na construção de uma sociedade, confrontando-o com não ser ninguém para parar suas idéias; embora antes de poder continuar falando, foi atacado pelo bandido; que considerou perdoar o homem por tudo o que ele disse que ele poderia precisar no futuro. Mais tarde, com a chegada de Negan condenando Simon para lutar com ele para ganhar o seu lugar como líder do grupo por causa do que ele tinha feito no lixão, Gregory testemunhou ambos os bandidos lutaram até a morte, e em uma tentativa de escapar despercebido ele foi contratado por Dwight para carregar um mapa com os planos dos Salvadores para seu próximo ataque. Apesar de ter dado a Maggie o mapa, Gregory foi trancado na prisão novamente por ter escapado do tempo anterior.

Vítimas Mortas

Esta lista mostra as vítimas que Gregory matou.

  • Alguns animais
  • Nenhum zumbi

Aparições

APARIÇÕES NA TEMPORADA 6
"First Time Again" "JSS" "Thank You"' "Here's Not Here"
"Now" "Always Accountable" "Heads Up" "Start to Finish"
"The Same Boat" "Twice as Far" "East" "Last Day On Earth"
APARIÇÕES NA TEMPORADA 7
APARIÇÕES NA TEMPORADA 8
"Mercy" "The Damned" "Monsters" "Some Guy"

Curiosidades

  • O nome chamada de elenco para este personagem era Rich.
    • "Rich" é um dos nomes errados que Gregory chama Rick. Gregory também confundiu os nomes de Maggie em algumas ocasiões, da mesma forma que seu homólogo, que também teve problemas em lembrar nomes de pessoas. Robert Kirkman comentou sobre este ditado que era uma maneira de mostrar que Gregory finalmente não se importa com ninguém além de si mesmo, nem mesmo incomodando-se aprender nomes das pessoas.
Gregory-in-the-walking-dead-season-8-credit-amc
Personagens Principais de LogoAMCTWD

Rick GrimesCarl GrimesLori GrimesShane WalshGlenn RheeAndreaDale HovarthCarol PeletierDaryl DixonMerle DixonHershel GreeneBeth GreeneMaggie GreeneMichonneO GovernadorTyreese WilliamsSasha WilliamsBob StookeyAbraham FordRosita EspinosaEugene PorterTara ChamblerGarethGabriel StokesMorgan JonesDeanna MonroeSpencer MonroeJessie AndersonAaronEnidPaul "Jesus" RoviaGregoryEzekielDwightNeganSimonJadisAldenSiddiq
Personagens de The Walking Dead
Personagem Vivo
Personagem Morto
Personagem Desaparecido
Personagem Zumbificado

Família Grimes RickJudithCarlLori
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Oceanside CyndieRachelBeatriceKathyNatania
Outros Sobreviventes SiddiqEastmanSamChristopherAnaPaula