FANDOM

Este artigo é sobre o personagem da Série de TV. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Gregory, o personagem dos quadrinhos.

Maggie disse que seu povo poderia cuidar dos Salvadores. Até agora tudo o que eles fizeram é colocar nossa comunidade em risco.
Gregory para Jesus.

Gregory é um dos personagens da série de TV, The Walking Dead. Ele foi introduzido como o líder de uma pequena comunidade chamada Colônia Hilltop.

DescriçãoEditar

Gregory é um homem de origem caucasiana-americano cerca de 50 anos de idade, com cabelos grisalhos e olhos verdes. Ele é uma pessoa narcisista, e egocêntrico, e a sua principal preocupação é a sua própria pele. Ele quer ser superior no controle, mas é um verdadeiro covarde que se se esconde por trás do disfarce de um senador e, portanto, sempre é visto vestido formalmente.

Pré-ApocalipseEditar

Localização DesconhecidaEditar

Não se sabe nada sobre a vida de Gregory, antes do surto, provavelmente ele era um homem de negócios e morava perto da fazenda, que mais tarde se tornaria Hilltop.

Pós-ApocalipseEditar

Quando o surto ocorreu, Gregory com ajuda de alguns outros, chegou numa grande fazenda que possuía uma mansão, que foi doada pelos proprietários para o governo do estado que a fizeram de museu histórico. Gregory decidiu criar ali sua comunidade de refugiados, devido a mansão está localizada numa área rural isolada e longe das cidades. Muros autos de madeira foram erguidos, uma ferraria foi construída incluindo vários estábulos, galinheiros e chiqueiros para animais, ao redor da casa. Com isso, várias pessoas passaram a morar com trailers na comunidade que Gregory ergueu próximo a mansão, e lhe deu o nome de Colônia Hilltop. Mais tarde, quando um grupo de bandidos chamado "Os Salvadores" apareceram em Hilltop, Gregory acabou conhecendo a natureza cruel dos bandidos quando estes mataram um garoto de 16 anos em público, ameaçando matar todos se o homem não aceitasse dá metade de seus suprimentos aos Salvadores. Sem escolhas, Gregory abriu um acordo com os bandidos e prometeu ao líder deles, Negan, que sempre daria a metade da produção de sua colônia em troca de segurança.

6ª TemporadaEditar

"Knots Untie"

Gregory é visto pela primeira vez, quando conhece os sobreviventes que Paul Rovia traz até ele. O homem apresenta-se como "O Chefe", para Rick Grimes e seu grupo, e são mandados ir tomar um banho pelo líder. Mais tarde, em seu escritório, ele recebe a visita de Maggie Greene, que veio lhe apresentar um acordo. Gregory propositalmente chama a mulher de Nathalie, e diz que só iria dividir suas mercadorias com o povo de Alexandria, caso uma boa parte deles viessem trabalhar para ele. Maggie não aceita, insistindo que os dois lados poderia se ajudar e sobreviver dividindo de modo certo os suprimentos, mais Gregory não fecha acordo nenhum.

Mais tarde, Gregory é chamado por um residente de Hilltop, devido alguém está chegando. O homem sai da casa acompanhado pelo grupo de Rick, e ao chegar lá fora, eles encontram Ethan e mais duas pessoas chegando. Ethan fala que alguns de seus homens morreram, e que o responsável foi Negan. Ethan lhe diz que tinha um recado para dá ao líder a partir de Negan, onde o homem esfaqueia Gregory no abdômen, fazendo Rick, Abraham e Daryl entrarem em uma briga com os agressores. Gregory é socorrido por Maggie e Jesus, e fica perplexo quando Rick mata Ethan.

Após ser atendido pelo Dr. Harlan Carson, e ficar em repouso, ele pede para falar com Maggie novamente. Os dois então, finamente chegam a um acordo, quando Maggie revela que seu grupo iria enfrentar os Salvadores - o grupo que roubava quase tudo de Hilltop - e em troca, metade de toda produção da comunidade. Gregory acaba aceitando, e deixa o grupo de Rick voltar para Alexandria.

7ª TemporadaEditar

"Go Getters"

Dias depois, quando dois membros do grupo de Rick foram mortos por Negan e enterrados em Hilltop, Gregory se encontra com Maggie e Sasha ao lado dos túmulos e questiona porque os Salvadores não foram mortos como planejado, e fala para Jesus ali presente que não seria bom a permanecia das mulheres em Hilltop, pois se os bandidos as vicem lá, imaginariam que Gregory conspirou contra eles, e manda Maggie e Sasha irem embora pela manhã. Mais tarde, após as mulheres salvarem Hilltop de um ataque de zumbis, Gregory agradece Maggie e Sasha pelo ato de coragem, mas ainda se recusa a deixá-las ficar. Ele maliciosamente se oferece para trabalhar em algo com Sasha, e são interrompidos pelo som dos Salvadores chegando. Gregory diz a Jesus para esconder Sasha e Maggie num armário. O líder de Hilltop então recebe a visita de Simon, um dos braços direito de Negan, e os dois conversam sobre o ataque a base dos bandidos que Rick e seu grupo fizeram. Gregory preocupado decide entregar Maggie e Sasha para os Salvadores, mais sua tentativa não funciona, pois as mulheres não estavam escondidas no armário. Quando os Salvadores vão embora com a metade da produção da colônia, Maggie e Jesus discutem com gregory sobre seu caráter covarde, e a jovem viúva lhe diz que irá ficar em Hilltop e que ele era para lhe chamar de Maggie Rhee.

"Hearts Still Beating"

Mais tarde, Gregory encontra Maggie em cima de uma plataforma de vigia no portão de Hilltop. Ele informa-lhe a os residentes estão falando bem dela e de Sasha por terem enfrentado os zumbis no ataque, e após uma advertência de Eduardo, Gregory joga uma maça para mulher, pois ela estava grávida.

"Rock in the Road"

Depois de Rick e seu grupo aparecerem em seu escritório mais uma vez, com a proposta de enfrentar os Salvadores, Gregory ficou contra a idéia, além de enfatizar como foi arriscado anteriormente o acordo que tinham feito e como era arriscado deixar Maggie e Sasha na comunidade. Finalmente, Gregory abruptamente pediu para eles deixarem seu escritório e fingir que a conversa nunca aconteceu.

"The Other Side"

Depois de Simon e uma comitiva de salvadores novamente aparecerem mais uma vez em Hilltop, Gregory recebeu de braços abertos seus convidados e tenta descobrir o por que da chegada deles. E a verdadeira razão da visita era a necessidade de um novo médico no Santuário; Gregory ainda tenta impedi-los de levarem o único médico na comunidade, mas seu esforlo foi em vão. Vendo que a lealdade de seus seguidores foi posta em dúvida pela chegada de Maggie e Sasha, Gregory expressa para Simon dúvidas sobre um problema interno na comunidade, embora o Salvador assegurou-lhe e deixou claro que quaisquer problemas ele fosse resolver no Santuário.

"Something They Need"

Percebendo que Maggie estava liderando a comunidade melhor do que ele, Gregory resolveu procurara a mulher fora de Hilltop, e propôs a unir forças para o bem de seu povo, e Maggie concordou em considerar a proposta. Vendo que eles estavam completamente sozinhos e que Maggie estava indefesa, Gregory pensou por um momento matá-la ali mesmo, mas cedeu no último minuto. Graças a isso, Maggie acabou salvando o velho de alguns caminhantes que estavam na área quando ele não podia vencê-los. Mais tarde, Gregory pediu para que Kal o guiasse em uma jornada.

8ª TemporadaEditar

"Mercy"

"Em Breve"

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas que Gregory matou.

  • Possivelmente vários zumbis.

ApariçõesEditar

"First Time Again" "JSS" "Thank You"' "Here's Not Here"
"Now" "Always Accountable" "Heads Up" "Start to Finish"
"The Same Boat" "Twice as Far" "East" "Last Day On Earth"
"Mercy" "The Damned" "Monsters"' "Some Guy"
"TBA" "TBA" "TBA" "TBA"
"TBA" "TBA" "TBA" "TBA"

CuriosidadesEditar

  • O nome chamada de elenco para este personagem era Rich.
    • "Rich" é um dos nomes errados que Gregory chama Rick. Gregory também confundiu os nomes de Maggie em algumas ocasiões, da mesma forma que seu homólogo, que também teve problemas em lembrar nomes de pessoas. Robert Kirkman comentou sobre este ditado que era uma maneira de mostrar que Gregory finalmente não se importa com ninguém além de si mesmo, nem mesmo incomodando-se aprender nomes das pessoas.
Gregory-in-the-walking-dead-season-8-credit-amc
Personagens Principais de LogoAMCTWD

Rick GrimesCarl GrimesLori GrimesShane WalshGlenn RheeAndreaDale HovarthCarol PeletierDaryl DixonMerle DixonHershel GreeneBeth GreeneMaggie GreeneMichonneO GovernadorTyreese WilliamsSasha WilliamsBob StookeyAbraham FordRosita EspinosaEugene PorterTara ChamblerGabriel StokesMorgan JonesDeanna MonroeSpencer MonroeJessie AndersonAaronEnidPaul "Jesus" RoviaGregoryEzekielNeganSimonDwightJadis
Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman