FANDOM


Este artigo é sobre o personagem de The Walking Dead: Michonne. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Greg, a página de desambiguação.
Greg Fairbanks
Greg Fairbanks
Informação Geral
Nome Greg Fairbanks
Sexo Masculino
Dublador Booboo Stewart
Primeira aparição In Too Deep (EN)
Bem No Fundo (PT)
Última aparição In Too Deep (EN)
Bem No Fundo (PT)
Biografia
Idade 16 anos[1]
Família Avó sem nome
Sophia Fairbanks (mãe) †
John Fairbanks (pai) †
Samantha Fairbanks (irmã)
James Fairbanks (irmão)
Alex Fairbanks (irmão)
Estado Falecido
Causa da morte Baleado no estômago por Zachary. (vivo)
Morto com uma chave de fenda na cabeça ou desfigurado por um cano. (zumbificado)

Eu conheço os caminhantes. Digo, já lutei com eles antes. Matei também. Eles são ruins. Mas... pessoas são pior, não é mesmo? Eu não sabia que era tão ruim assim. Eles sabem o que estão fazendo... e eles não se importam.
Greg refletindo sobre o mundo pós-apocalíptico.

Greg Fairbanks é um personagem da minissérie de jogos da Telltale Games, The Walking Dead: Michonne. Ele é filho de John e Sophia Fairbanks, assim como irmão mais novo de Samantha Fairbanks e irmão mais velho de James e Alex Fairbanks.

Pré-apocalipse Editar

Nada se sabe sobre a vida de Greg antes do apocalipse, exceto que ele vivia junto a seus pais e irmão na sua casa em Chesapeake Bay, no estado estadunidense da Virgínia.

Pós-apocalipse Editar

Eventos pré-In Too Deep Editar

Greg e sua família, junto com Paige, amiga de infância de sua irmã, começaram a fortalecer sua casa quando o apocalipse começou para poderem viver em segurança, o que aconteceu nos três primeiros anos do apocalipse.

Após este tempo, a mãe de James, Sophia Fairbanks, cometeu suicídio após temer que seus problemas cardíacos se agravassem e que seus filhos tivessem que matá-la quando ela se transformasse. Após a morte de Sophia, o resto da família estava emocionalmente abalada. A família decidiu enterrá-la no jardim e uma pequena pedra memorial foi feita.

Em algum momento depois, a família estava ficando sem suprimentos e sua irmã, Samantha, conseguiu roubar uma sacola de mantimentos do Monroe. Eventualmente, a família precisou de mais mantimentos. Samantha e Greg invadiram Monroe e conseguiu roubar outra bolsa de mantimentos. Durante o roubo, Sam afirma ter visto o grupo do Monroe reunindo o grupo da velha balsa e matando-os todos, inclusive as crianças. Na fuga, Sam e Greg decidiram se esconder na velha balsa, mesmo Greg duvidando da segurança do local.

In Too Deep Editar

Greg aparece pela primeira vez em tela quando Michonne e Pete entram na velha balsa onde ele e sua irmã se esconderam com uma bolsa de suprimentos roubados de Randall. Greg está escondido em um armário e salta de lá para fora, apontando uma arma para os dois, manda-os se afastarem e atira para longe.

TWD Michonne - Sam e Greg armas

Dois adolescentes apontam armas para Michonne e Pete.

Sam aparece chamando por Greg. Inicialmente assustada, ela logo puxa uma arma e a aponta contra os dois, questionando-os sobre seus atos e sua identidade. Depois de um curto diálogo, uma porta arrebenta e vários zumbis logo invadem o lugar. Depois de eliminá-los todos, a garota agarra a bolsa e sai correndo, logo sendo parada por uma mulher, que surge de uma porta, apontando-lhe um fuzil e chamando por Randall.

Este, por sua vez, invade a porta da cafeteria com dois outros homens, rodeando o grupo. A garota parece conhecê-lo e Randall afirma, ameaçadoramente, que não é a primeira vez que ela lhe rouba. Ele manda seus capangas atarem as mãos de todos e levá-los para seu barco, para "serem mostrados para Norma". Michonne e Pete não veem outra opção senão se entregarem.

Já no barco de Randall, todos os "invasores" agora estão vendados enquanto o seu grupo checa os itens que foram supostamente roubados pela garota, que continua a bater boca com ele. Greg não fala durante esta cena.

TWD Michonne - Norma observa

Norma observa a chegada dos prisioneiros.

Eles logo chegam a comunidade de Randall. Randall afirma que eles terão que lidar com sua irmã, Norma. Esta se aproxima e seu irmão logo reconta a situação para ela, chamando atenção para Michonne. Randall, por sua vez, manda Michonne e Samantha para um depósito, e Pete e Greg para outro lugar.

Alguns momentos dentro do interrogatório com Michonne, Gregory é trazido para a cena por Randall e as mesmas perguntas são feitas para ele, que as responde de forma completamente diferente.

Randall se enfurece. Acusando um dos dois de estarem mentido, ele aponta uma arma para a cabeça de Gregory e, ainda sem respostas, acaba espancando-o até que Norma o interrompa. Assustado, Greg se urina. Randall logo sai para buscar os outros prisioneiros, Norma e Zachary, o homem que lhe acompanhava, conversam em privado e Greg confessa estar assustado. Randall retorna com Pete, retirando Michonne e Greg da cena.

TWD Michonne - Interrogatório tenso

Zachary, tenso e sendo pressionado por Randall, questiona Sam, Greg e Michonne.

Randall escolta Michonne, Sam e Greg para a sala de Jonas, o médico local, que primeiramente se revolta em ter seu quarto usado como prisão, mas logo cede a pedido de Zachary e vai embora. Randall pressiona Zachary a questionar as duas enquanto ele assiste, porém, despreparado e tenso, suas frases saem gaguejadas e a agressividade verbal toma conta. Randall o pressiona e ele não consegue respostas objetivas.

A pressão aumenta, assim como o caos, e Zachary aponta a arma para Sam, querendo atirar. Entretanto, Greg salta na frente e é baleado. Randall escolta o falho interrogador para fora da sala, enquanto as duas tentam socorrer Greg. Michonne corta suas amarras e tenta estancar o ferimento com uma camiseta que encontra ali perto, mas infelizmente falha e Greg para de respirar. Michonne nota que Sam deve baleá-lo na cabeça para que não se transforme.

Em pouco tempo, Greg se transforma e Sam é obrigada a mantê-lo quieto para que Michonne possa matá-lo com um cano solto ou chave de fenda que encontrou.

Vítimas mortas Editar

  • Vários zumbis.

Morte Editar

Quando Zachary, tenso e aflito, é forçado por Randall a questionar Sam, Greg e Michonne. Sam começa a bater boca com Zachary, que lhe aponta uma arma e ameaça atirar. Greg pula na frente da irmã e é baleado. Randall retira Zachary da cena, deixando Sam e Michonne tentando tratar a ferida de Greg. Eles trocam algumas palavras, mas ele logo morre.

Em pouco tempo, Greg se transforma e Sam é obrigada a mantê-lo quieto para que Michonne possa matá-lo com um cano solto ou chave de fenda que encontrou.

Referências Editar

  1. Confirmação da idade de Greg Fairbanks.
TTG TWD Season Two logo
Personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Legenda e outros personagens
Animais: MaybelleSamWalter
  Vivos.
  Estado de vida desconhecido.

  Vida depende das escolhas do jogador.
  Mortos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.