FANDOM

Este artigo é sobre o personagem dos quadrinhos . Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por Greg o personagem da série de TV.

Greg era um membro dos caçadores canibais que apareceram no Volume 11 da história em quadrinhos. Ele apareceu pela primeira vez na edição nº 62, mas seu rosto não pode ser visto.

Pós-Apocalipse

Depois de escapar do advento dos mortos-vivos, Greg mantido retiro com um grupo de sobreviventes que tentam se adaptar à nova ordem mundial. Logo, o grupo começou a recorrer a meios de subsistência canibais desde começando a ficar sem comida, e Greg concordou com ele.

Fear The Hunters

Greg foi um dos que viram Rick e seu grupo à distância, e que espreitava Andrea quando ela urinou na floresta. O homem também ajudou a capturar Dale e juntos com o resto dos caçadores, começaram a cozinhar a perna dele.

Como o resto de seus companheiros de equipe, Greg sentiu nojo e horror ao saber que o homem que a perna tinha sido infectada por caminhantes e foi o primeiro a jogar tudo o que ele tinha engolido.

Quando confrontado pelo grupo de Rick pelo o que tinham feito com o velho, Greg perdeu uma orelha nas mãos de Andrea e, em seguida, foi morto juntamente com seu grupo pelo policial e outros.

Aparições

Quadrinhos

Volume 11: Fear The Hunters

Curiosidades

  • Como Andrea, Greg amputa o lóbulo da orelha. Ironicamente, foi a mesma mulher que fez isso.
Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshuaMikeJosh
Oceanside Pete
Pittsburgh, Pennsylvania Juanita
Greenville CurtisCloris