FANDOM

Gloria Pyne é um personagem dos quadrinhos, ela apareceu pela primeira vez na edição 45. Ela é uma residente de Woodbury. Gloria é um personagem de também destaque em The Walking Dead: The Fall of The Governor, descrita como sendo pequena, ruiva e de pele clara.

Pré-ApocalipseEditar

Localização DesconhecidaEditar

Nada se sabe sobre a vida de Gloria antes ou como o surto começou, ela pode ter vivido em ou próximo a Woodbury antes do surto.

Pós-ApocalipseEditar

Made to SufferEditar

Gloria era um membro de Woodbury e participou no ataque à prisão. Ela é pela vista primeira vez em uma floresta em busca de Tyreese e Michonne juntamente com Gabe, Raymond Hilliard, James Lee Steagal, Eric e Daniel. Depois de capturar Tyreese, ela segue com Daniel e Raymond carregando suas armas de fogo. Quando o Governador matou Tyreese, Gabe dá ordens a Gloria entregar na prisão e durante o ataque a prisão, ela feriu sua perna.

The Fall of The GovernorEditar

Após a queda da prisão, Gloria e um pequeno grupo de soldados sobreviventes entraram no prédio para se reagrupar. Quando eles contam a munição Gloria percebe que tem 56 milímetros de balas. Mais tarde, durante a noite, ainda presos na prisão, Gloria aparece com sono, com os olhos inchados e vermelhos, amontoados em um cobertor e vê a mordida de Austin em seu pulso e se mantem calada. No dia seguinte, Lilly Caul leva todos os soldados encurralados para fora da prisão, e Gloria vê Austin sendo devorado por zumbis ao se sacrificar para que seus amigos pudessem fugir. Eles voltam para Woodbury, onde ela provavelmente vai para a enfermaria para cuidar de sua perna.

DescentEditar

Gloria continua sua vida em Woodbury. Ela fica muito desconfiada sobre o recém-chegado Reese, um jovem recrutador de um pequeno grupo liderado por Jeremiah Garlitz. O religioso Jeremiah acaba por ser um homem louco, que realmente quer matar todos a seu redor para se unirem a Deus e ao Céu. Ele envenena muitos Woodburianos, e lidera uma grande horda para Woodbury, matando quase todos dentro e muitos de seu grupo também. Gloria sobrevive ao ataque junto com alguns outros.

MorteEditar

Depois de uma busca de suprimentos, Gloria é mordida na perna. Bob tenta amputá-la mas Gloria se recusa e morre. Bob logo após o ocorrido, a mata antes da reanimação.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas que Gloria matou:

  • Vários zumbis

Série de LivrosEditar

QuadrinhosEditar

Made to SufferEditar

CuriosidadesEditar

Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshuaMikeJosh
Oceanside Pete
Pittsburgh, Pennsylvania Juanita
Império StephanieLanceFrostSamuelsGeorgeMaxwellPamelaElodieMattKaylaSebastianMercer