FANDOM

Gloria Pyne
Gloria
Nome: Gloria Pyne
Idade:Entre 20 anos
Gênero:Feminino
Ocupação:Soldada de Woodbury (Pré-Apocalipse)
Biografia
Relações Afetivas:Desconhecido
Visto/a no Volume:Volume 8
Primeira Aparição:Edição 45
Última Aparição:Edição 45
Estado:Viva

Gloria Pyne é um personagem dos quadrinhos, ela apareceu pela primeira vez na edição 45. Ela é uma residente de Woodbury. Gloria é um personagem também destaque em The Walking Dead: The Fall of The Governor, descrita como sendo pequena, ruiva de pele clara, resistente de pés de galinha que desmentia sua idade.

Pré-ApocalipseEditar

Localização DesconhecidaEditar

Nada se sabe sobre a vida de Gloria antes ou como o surto começou, ela pode ter vivido em ou próximo a Woodbury antes do surto.

Pós-ApocalipseEditar

A Queda do Governador e Nascidos para SofrerEditar

Gloria era um membro de Woodbury e participou no ataque à prisão. Ela é vista em uma floresta em busca de Tyreese e Michonne juntamente com Gabe, Raymond Hilliand, James Lee Steagal, Eric e Daniel. Depois de capturar Tyreese, ela segue com Daniel e Raymond carregando suas armas de fogo. Quando o governador matou Tyreese Gabe dá ordens a Gloria entregar a ele a katana. Durante o ataque a prisão, ela feriu sua perna.

Após a queda da prisão, Gloria e um pequeno grupo de soldados sobreviventes entraram na prisão para se reagrupar. Quando eles contam sua munição Gloria tem uma revista cheia de 305,56 milímetros de balas. Mais tarde, durante a noite, Gloria sai meio dormindo com os olhos inchados vermelhos, amontoados em um cobertor e vê a mordida de Austin em seu pulso e é tem ordens de a voltar a dormir. Quando Lilly leva Mateus e Ben para procurar o corredor, Gloria fica para trás com a arma e os prende no bloco de cela da prisão. No dia seguinte, Lilly leva-los para fora da prisão, quando Gloria pega um carro, ela se senta no banco do passageiro e fecha a porta silenciosamente, e vê Austin sendo devorado por caminhantes; Ela então tenta falar com Lilly. Eles são levados a salvo de volta para Woodbury por Lilly Caul, que se torna a nova líder da cidade, e ela provavelmente vai para a enfermaria para obter a perna fixa.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas que Gloria matou:

  • Vários zumbis

Série de LivrosEditar

QuadrinhosEditar

Volume 8: Nascidos para SofrerEditar

CuriosidadesEditar

Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie