FANDOM


Este artigo é sobre o personagem da série de TV. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Glenn, personagem da série em quadrinhos, ou por Glenn, personagem da série de video game.
Glenn Rhee
The-walking-dead-season-7-glenn-yeun-red-portrait-658
Nome: Glenn Rhee
Idade:Entre os 27 anos
Gênero:Masculino
Ocupação:• Entregador de Pizza (Pré-Apocalipse)
• Ex-Membro do Conselho – (Pós-Apocalipse)
• Corredor de suprimentos de Alexandria – (Pós-Apocalipse)
Encontrado/a em:Atlanta, Geórgia
Intérprete:Steven Yeun
Biografia
Original de:Coréia do Sul
Família:Maggie Rhee – Esposa
Hershel Greene † – Sogro
Beth Greene † – Cunhada
Josephine Greene † – Sogra
Shawn Greene † – Cunhado

Desconhecida †– Mãe
• Desconhecidas † – Irmãs
Relações Afetivas:Theodore Douglas † – Amigo
Dale Horvath † – Melhor Amigo
Andrea † – Amiga
Temporadas:, , , , , ,
Primeira Aparição:"Guts"
Última Aparição:"The Day Will Come When You Won't Be"
Estado:Morto
Causa da Morte:Golpeado várias vezes na cabeça, até a morte por Negan.
Episódio da Morte:"The Day Will Come When You Won't Be"
3-0
4-0
Glenn após ser golpeado na cabeça, e depois sendo morto brutalmente por Negan.
Galeria de Imagens

As pessoas que te amam continuam sendo parte de você, mesmo depois que se foram. Eu aprendi com um homem chamado Dale, uma mulher chamada Andrea,meu sogro Hershel e um homem chamado Tyreese. Se você continuar dando as costas para as pessoas, é ai que você se perde de verdade.
Glenn para Enid

Glenn Rhee é um dos personagens sobreviventes principais do apocalipse zumbi da série televisiva da AMC, The Walking Dead. Ele foi o principal corredor de abastecimento para o grupo do acampamento de Atlanta e foi também o que salvou Rick Grimes dos zumbis nas ruas de Atlanta, trazendo-o de volta para seu acampamento onde o reuniu com sua família. Eventualmente, depois que o grupo permanece na fazenda Greene, Glenn forma uma relação de longa duração com a filha de Hershel Greene, Maggie, e se casar com ela.

No West Georgia Correctional Facility, lugar onde seu grupo estabelece como sua base, ele se torna um membro do conselho de confiança mas adoece de uma doença que o impede de cumprir o seu dever. Após o ataque à prisão que deixa-la destruída e muitos mortos, Glenn escapa do lugar com a ajuda de Tara e se reúne com sua esposa e eventualmente seu grupo, com quem segue o Sgt. Abraham Ford em uma viagem para Washington, DC. Mais tarde, tendo um lugar seguro para morar, Glenn se tornou um dos novos recrutas de busca por suprimentos da Zona Segura de Alexandria, se tornando praticamente o líder da equipe.

Quando uma nova ameaça chamada Os Salvadores começou a por medo nos sobreviventes, Glenn decidiu atacá-los junto com seu grupo, matando vários homens da gangue. Essa ação contra os bandidos era para evitar mortes de seu povo futuramente, e também conseguir boa parte da produção da Colônia Hilltop, mas, infelizmente, estes confrontos contra os salvadores levaram Glenn a ser um dos escolhidos a serem mortos por Negan, como forma de punição por ter matado seus homens.

DescriçãoEditar

Glenn era um homem por volta dos 27 anos de idade, de cabelo escuro, etnia asiática e olhos de cor castanho escuro. [1] Ele foi um rapaz brilhante, fiel, engenhoso, rápido, rápido em pensar, e corajoso. Era plenamente consciente dos perigos extremos que existe, e se colocava em risco muitas vezes por seu grupo, sua juventude fez com que ele estivesse disposto a assumir o risco. [2] Glenn também demostra grande compaixão e humanidade pelas pessoas. [3]

Quando conheceu Maggie Greene, Glenn era visto como um rapaz tímido e nerd que vestia tênis e muitos itens relacionados ao beisebol, como seu boné, uma de suas características icônicas. [4] Ele se entregou aos encantos da jovem fazendeira e iniciou um caso as escondida com ela. O amor de Glenn por Maggie e sua estreita relação com seu pai, Hershel, levou Glenn a se tornar um membro ativo no grupo, dando suas opiniões para decidir o que fazer ou não fazer pela sobrevivência. Embora muitas vezes ficou a assumir riscos para o grupo, motivado principalmente pela sua juventude entusiasta, tornou-se mais auto-confiante, e começou a amadurecer.

No início da série, Glenn não portava armas de fogo regularmente, mas depois tornou-se muito hábil com armas, espingardas e rifles. [5] Diferentes dos outros personagens, que perderam muitos objetos seus valiosos, Glenn continuou a usar o relógio da família Greene, que Hershel lhe deu, tornando-o um de seus bens mais valiosos. [6] A partir da terceira temporada, ele desenvolveu músculos, evitou o uso de seu boné de beisebol e começou a usar botas e roupas mais adultas.

Após a morte de Hershel, Glenn passou a acreditar, que possa existir esperança para tudo. No entanto, depois de descobrir que Eugene Porter estava mentindo sobre Washington, DC e descobrir que a irmã de Maggie, Beth, estava viva, e vê-la morta no mesmo dia, ele se tornou um homem mais frio, cauteloso e sem esperanças, revelando que ele mesmo teria matado Dawn Lerner, que matou acidentalmente Beth. [7]

Mesmo assim, Glenn demonstrou se sentir muito desconfortável em relação a matar pessoas, isso é visto quando ele esfaqueia um membro dos salvadores, quando fica angustiado pela coisa tão errada que fez: tirar a vida de uma pessoa. [8] No entanto, apesar dele ser bastante desconfortável em matar pessoas, ele estava disposto a fazer isso para proteger sua comunidade, Maggie e seu futuro bebê.

Pré-ApocalipseEditar

Glenn morava em Michigan, onde cresceu ao lado de sua mãe e irmãs, [9] que vieram da Coréia. [10] Quando ele se tornou de maior, se mudou para Atlanta, onde ele começou a trabalhar como entregador de pizza para ganhar a vida. Devido a seu trabalho, Glenn conheceu cada canto em Atlanta, entre ruas e becos. [11]

Pós-ApocalipseEditar

Quando o surto começou e a cidade foi convertida em um centro de refugiados, Glenn, foi capaz de sobreviver apesar da cidade rapidamente ser invadida por zumbis. Glenn que no início do surto, tinha sido encontrado e salvo por T-Dog, enquanto a cidade era evacuada [12] e, eventualmente, acabou fixando-se em um acampamento de sobreviventes. Devido à sua capacidade de se locomover dentro de Atlanta, Glenn muitas vezes começou a ir até a cidade, para obter suprimentos, uma tarefa que sempre preferiu fazer sozinho ao invés de uma equipe.

1ª TemporadaEditar

"Guts"

Quando Rick Grimes ficou preso dentro de um tanque militar, após escapar de vários zumbis, Glenn decidiu ajudá-lo, comunicando-se com ele através de um rádio. Usando um rádio portátil, o rapaz deu indicações para o policial para onde correr e graças a isso, Rick foi capaz de escapar. Depois de conseguir segurança, os dois voltaram ao centro comercial, onde o resto de seu grupo estava.

Acostumado a trabalhar sozinho, Glenn não estava feliz de ter viajado para a cidade com companheiros desde que as coisas ficaram complicadas e ao mesmo tempo tentou encontrar uma maneira de escapar, junto com Morales, explorando os esgotos de baixo do prédio onde estava, por serem menos problemático, porém, não conseguiram sair devido a um zumbi. Mais tarde, depois de decapitarem um zumbi, Glenn foi recrutado por Rick para tentar obter um caminhão que estava estacionado do outro lado da rua e, em seguida, ambos foram cobertos de vísceras para disfarçar o seu cheiro e agir em silêncio entre os mortos-vivos. Quando uma chuva se inicia, tirando o cheio das vísceras, Glenn e Rick foram obrigados a correr para alcançar o caminhão que eles precisavam. Glenn ofereceu-se dirigir um carro esportivo com o alarme ligado no fim de dar tempo para Rick resgatar os outros, e depois de concluir, fugiu da cidade a bordo de seu veículo novo.

"Tell It to the Frogs"

Muito contente e feliz com seu novo carro, Glenn foi o primeiro a chegar aos sobreviventes no acampamento e começou a contar tudo sobre o policial que tinha ajudado a escapar da cidade. O rapaz então testemunhou surpreso como Rick reuniu-se com a família que tão vigorosamente estava procurando, mais tarde, ouviu a história que o policial viveu. Sua felicidade sobre o seu novo carro não durou por muito tempo desde Dale Horvath pergou as peças do veículo, devido suas ferramentas terem ficado em Atlanta, quando grupo foi para lá. Rick também pediu a sua colaboração para voltar a cidade, porque era o único que sabia todas as ruas, e em seguida, Glenn se juntou ao grupo de resgate de Merle Dixon. Depois de liderar o grupo para o edifício em que Merle tinha sido abandonado, Glenn e outros descobriram que ele tinha desaparecido e só a sua mão tinha ficado no prédio.

"Vatos"

Enquanto prucuraram por Merle ao redor, o grupo também decidiu recuperar as armas que Rick havia perdido em sua primeira visita. Após rastrear as rotas seguras, Glenn uniu-se com Daryl Dixon durante a operação, mas de repente eles foram emboscados por um outro grupo de sobreviventes que também estavam atrás do arsenal e acabou capturado o jovem asiático a oferecer-lo em troca de armas. Depois de várias negociações com a gangue Vatos, Rick escolheu fazer tudo que podia, para não deixar mataren Glenn, que tinha salvado sua vida, até que ele finalmente descobriu que os seqüestradores eram enfermeiros em um lar de idosos que estavam tentando proteger. Depois de resgatarem Glenn, compartilharem armas sem notícias de Merle, o grupo decidiu voltar ao acampamento, e chegaram no momento em que estava acontecendo um ataque de caminhantes. Glenn e os outros lutaram para defendê-lo e testemunhou com horror as vítimas que o ataque tinha deixado.

"Wildfire"

Após o abate causado por caminhantes, Glenn ajudou a enterrar os corpos de seus companheiros mortos, entrando em conflito com Daryl, por desrespeitar seus amigos que morreram no massacre. O rapaz estava presente na reunião para decidir o que fazer com Jim e o destino do acampamento, e, finalmente, partiu com o resto da caravana indo para o Centro de Controle de Doenças, em Atlanta. Antes de chegar ao destino, Glenn se despediu de Jim, que resolveu ficar em um lugar para morrer sozinho. Mais tarde, ao chegar no CDC, ele e os outros encontram tudo completamente abandonado, Glenn ajudou a combater os mortos-vivos que começaram a aparecer no lugar, até que de repente as portas se abriram para permitir a entrada do grupo.

"TS-19"

Depois de encontrar refúgio no CDC, Glenn como os outros apreciou os luxos oferecidos pelo estabelecimento. Depois do Dr. Jenner informá-los de que o lugar iria explodir, quando energia acabar, para matar todos aqueles que estavam dentro, Glenn com Rick e outros foram para o porão do lugar para vê se o homem dizia era verdade, então ele colaborou ativamente para tentar a abrir as portas do lugar. Finalmente, quando Rick conseguiu convencer Dr. Jenner deixá-los escapar, Glenn deixou o edifício com os outros, pouco antes da explosão e, em seguida, continuou a viagem com o resto do grupo, para um lugar seguro.

2ª TemporadaEditar

"What Lies Ahead"

Com Atlanta Dominada por zumbis, o grupo decidiu partir da cidade e ir para Fort Benning, e Glenn foi designado para traçar o caminho no mapa. Depois do comboio parar em uma estrada cheia por veículos abandonados, Glenn como todos começou a excursionar o local em busca de algo que poderia ser de uso e foi instruído por Dale sobre como consertar o motorhome. Quando uma manada de caminhantes apareceu de surpresa no lugar, Glenn se escondeu com Shane Walsh debaixo de um caminhão esperando o perigo passar, então ele viu, Sophia Peletier ser perseguida e entrar na floresta depois de ser descoberta pelos zumbis. Mais tarde, Glenn acompanhou um grupo a procurar pela menina e depois de ser atraído pelos sinos de uma igreja pequena, ele foi descobriu o alarme era ativado automaticamente. Horas depois, Glenn vai com uma parte do grupo, atrás de Sophia em outra área.

"Bloodletting"

Depois que o grupo se desfez para cobrir mais território, Glenn foi junto com Daryl e as mulheres do grupo para a estrada, e enquanto eles caminhavam pela mata, Andrea foi encurralada por um walker depois de se separar do resto. Glenn como todos correram para ajudar a mulher depois de ouvir seus gritos, e depois testemunhou como uma jovem à cavalo apareceu e salvou Andrea. O rapaz ficou bastante impressionado com a jovem bonita, e quando ela anunciou que Carl Grimes tinha sido ferido e urgentemente precisava de Lori, ele ouviu atentamente as indicações que ela deu para chegar à fazenda onde estavam hospedados. O grupo volta para a estrada com a notícias, e com T-Dog precisando de serviços médicos de urgência, Glenn foi designado a ir para a fazenda levando consigo o homem gravemente ferido.

"Save the Last One"

Depois de chegar a fazenda Greene, Glenn e T-Dog foram recebidos por Maggie, que imediatamente reconheceu o asiático e o introduziu na casa. Depois de fornecer seu apoio para Rick e Lori pela difícil situação que eles estavam passando, Glenn foi secretamente para a varanda da casa para orar pelo bem-estar de Carl e Sophia, e Maggie o encontra lá. Os dois conversam sobre as atrocidades que estavam acontecendo no mundo. Quando Shane voltou para a fazenda com equipamento médico necessário para salvar a vida de Carl, mas com a notícia da morte do Otis, Glenn tentou confortar a Maggie que ficou bastante afetada pelo que aconteceu.

"Cherokee Rose"

Na manhã seguinte, depois de vê à cerimónia em memória de Otis, Glenn ajudou seu grupo se instalar temporariamente na fazenda para encontrar Sophia e começou a mostrar algum interesse por Maggie. Quando o grupo descobriu que um walker havia caído em um dos poços, e escolheram tirar a criatura ao invés de arriscar dele contaminar água, Glenn foi escolhido para servir como isca e relutantemente teve de entrar no poço, para retirar o zumbi. O rapaz conseguiu completar a missão com sucesso, apesar de quase cair no poço, ganhando o assombro e admiração de seus colegas e, especialmente, Maggie.

O rapaz então acompanhou a jovem para uma farmácia local para obter alguns medicamentos, e ao procurar por um teste de gravidez que Lori lhe pediu secretamente, foi descoberto por Maggie. Para tentar esconder a prática de Lori, Glenn foi forçado a pegar uma caixa de preservativos que a mulher interpretada como uma tentativa dele, ousada para conquistá-la, e, eventualmente, ambos acabaram tendo relações sexuais no lugar.

"Chupacabra"

Após seu breve encontro sexual com Maggie, Glenn começou a tentar atrair a jovem, para fazer mais sexo frequentemente, embora ela começou a rejeitar isso e deixou claro que o que tinha acontecido entre eles tinha sido um um passa tempo. Depois de saber que Lori estava grávida, Glenn também conversou com a mulher e tentou persuadi-la a dizer para Rick, ela pediu para que ele guardasse segredos. Confusos com os sinais de estresse de Maggie e a estranha reação de Lori, Glenn procurou o conselho de Dale sobre mulheres, e entre questões, o velho pediu para ele ter cuidado, pois ele tinha se interessado pela filha do proprietário que os deu alojamento na fazenda. Finalmente, depois de definir um encontro escondido com Maggie no celeiro da fazenda à noite, Glenn descobriu o esconderijo secreto e observou com medo, vários caminhantes trancados dentro do lugar.

"Secrets"

Na manhã seguinte, Maggie o fez prometer para não dizer nada sobre os caminhantes no celeiro, a pressão sobre o rapaz o fez confessar tudo para Dale, incluindo à gravidez de Lori. Isto irritou Maggie, que acusou o rapaz de ter traído sua confiança, embora ele tentou argumentar sobre o perigo que representava essas criaturas. Glenn ficou bastante surpreso ao descobrir que tanto Maggie e sua família acreditavam que os caminhantes eram simplesmente doente, e durante uma viagem que fez à farmácia, provou para Maggie, que essas criaturas não estavam doentes, ao salvá-la de uma das criaturas que estava no lugar. A experiência traumática serviu para Maggie perceber que ela estava errada sobrevoa zumbi, e também para descobrir o quanto ela se preocupava com Glenn, e, mais tarde, os dois jovens acabaram se beijando.

"Pretty Much Dead Already"

No dia seguinte, forçado por Dale e contra os desejos de Maggie, Glenn finalmente revelou ao grupo que o celeiro escondia zumbis, fazendo, assim, Shane tentar forçar todo mundo a sair o mais rapidamente possível da fazenda e abandonar as buscas por Sophia. Esta revelação também trouxe sérias complicações em seu novo relacionamento com Maggie, que mais uma vez ficou frustrada pela incapacidade de Glenn manter segredos, embora ele continuou assegurando que só fez isso para mantê-la segura, ele recebe uma ovada na cabeça pela mulher. Após Shane inesperadamente abrir a porta do celeiro para acabar com os caminhantes que estavam dentro, Glenn participou do tiroteio depois de Maggie lhe deu permissão para atirar e, em seguida, o raoeaz ajudou os outros a conter a ameaça. Depois do tiroteio, Glenn e Maggie observaram com tristeza assim como todos, Sophia sair do celeiro convertida em um andador e foi morta por Rick.

"Nebraska"

Depois do que aconteceu, Glenn começou confortar Maggie, mais tarde, ele resolveu confessar que a amava e sque iria se oferecer para ficar e viver com ela permanentemente. O rapaz não teve tempo de dizer, pois a irmã de Maggie, Beth entrou em um estado catatônico devido ao choque, e sem Hershel para ajudar ela, o rapaz teve de acompanhar Rick a buscar o agricultor numa comunidade local, onde, possivelmente, tinha mantido refúgio. Depois de encontrar ao agricultor em um bar e ao mesmo tempo tentar convencê-lo voltar para casa, o pequeno grupo foi surpreendido por dois desconhecidos que invadiram o local e rapidamente ganhou a desconfiança de Rick. Tony e Dave após apresentarem uma ameaça para a fazenda, Glenn testemunhou como o policial acabou com a vida do dois estranhos e pareceu surpreso com a frieza com que ele lidou com a coisa toda.

"Triggerfinger "

Quando os companheiros dos estranhos que tinham sido assassinados, apareceram na aldeia e começou um tiroteio contra o trio da fazenda, Glenn ficou assustado na situação e lutou para reagir. Depois de Rick lhe pedir para pegar o caminhão para fugir, o medo de Glenn quase custou-lhe a vida, mas, felizmente, o jovem foi salvo por Hershel. Depois de salvar um dos bandidos que foi ferido durante a briga, Glenn e seus amigos voltaram à fazenda Greene e coloca todos em conhecimento sobre o que tinha acontecido. Depois de voltar, o rapaz começou a comportar-se friamente e rejeitou Maggie, finalmente confessou que a razão de ter reagido de maneira incorreta durante o tiroteio tinha sido de forma egoísta para sobreviver, e reata o namoro com ela e também ele revelou que se sentia culpado por ser incapaz de ajudar aqueles que dependiam dele.

"Judge, Jury, Executioner"

Com sua honra ferida, Glenn continuou irregular por vários dias, mas Maggie manteve-se firme ao seu lado para prestar apoio. Ao visitar Beth, Glenn teve uma conversa sincera com Hershel, onde o velho disse-lhe de estar ciente sobre o relacionamento que o rapaz teve com sua filha e congratulou-o com sua família dando-o um relógio que estava nas mãos dos Greene por gerações. Quando o grupo teve de decidir o destino de Randall, Glenn era um daqueles que foi a favor de matar o rapaz e esta foi uma grande decepção para Dale. Mais tarde, após o velho ser atacado por um walker, Glenn viu tristimente como o homem foi liberto de seu sofrimento com um tiro de Daryl.

"Better Angels"

Na manhã seguinte, Glenn foi ao funeral de Dale e depois ajudou a mover todos os pertences do grupo para a casa Greene. Quando ele se estabeleceu no lugar, Maggie ofereceu para ele ficar com ela em seu quarto, mas o rapaz não aceita a ideia e continuou a comportar-se friamente. Enquanto ajudando Andrea reparar o motorhome de Dale como o velho havia lhe ensinado, Glenn chorou por ter desapontado o homem antes de sua morte, embora a mulher o confortou dizendo que Dale era orgulhoso dele a maior parte do tempo. Mais tarde, quando Randall escapou do cativeiro e coloca todos em perigo, ele acompanhou Rick, Shane e Daryl procurar o rapaz pela floresta. Ele e Daryl encontraram Randall zumbificado, o matou com seu facão. Após descibrirem que o rapaz tinha sido morto por Shane, e que se transformou sem ser mordido por um zumbi, Glenn e Daryl voltaram para casa para contar toda essa descoberta.

"Beside the Dying Fire"

Quando a fazenda Greene começou a ser invadida por uma vasta horda de caminhantes, Glenn ajudou o grupo combater a ameaça e acompanhou Maggie disparar contra as criaturas de um dos veículos. Depois que a situação se tornou insustentável, Glenn forçou Glenn a deixar a fazenda e ambos acabaram escapando sem saber o destino dos outros. Enquanto fugindo em direção a estrada principal, a menina emocionalmente chorou a pensar que ela tinha perdido toda a sua família e, em seguida, o rapaz decidiu assumir o volante e tentou confortar sua namorada dizendo-lhe que talvez todos tinham sobrevivido e, finalmente, confessou que ele a amava e ele pediu desculpas por não ter dito antes.

Depois de voltar à estrada e reagrupar com o resto dos sobreviventes, Glenn era o encarregado de dirigir um dos veículos quando eles deixaram a área, e quando o grupo ficou preso no meio de uma estrada ofereceu ir inspecionar ao redor para ver se encontrou alguma coisa, mas Rick não permitiu isso. Glenn era contra o plano dele de acampar ao ar livre e também ficou zangado com ele depois de saber que ele tinha mantido informações sobre todo serem infectadas com o vírus zumbi. Glenn ficou bastante surpreso com essa revelação e à noite Maggie tentou convencê-lo a deixar Rick e ir encontrar um lugar seguro sozinho. Hershel ouviu a conversa e repreendeu-a por considerar esta ideia. Finalmente, durante uma discussão que teve entre os membros do grupo onde todo mundo começou a questionar a liderança de Rick, Glenn como todos ouviu surpreendido o homem confessar sobre a morte de Shane.

3ª TemporadaEditar

"Seed"

Durante oito meses, Glenn e o grupo sobreviveu ao ar livre sob o comando de Rick e se manteu em constante movimento para fugir das hordas de caminhantes que percorriam a área. Durante este tempo, o relacionamento de Glenn com Maggie continuou a fortalecer e dedicaram-se tanto como um parceiro estável.

Depois de conseguir encontrar uma prisão abandonada, Glenn se ofereceu para tentar fechar os portões principais e assim evitar que mais caminhantes adentrassem no quintal, mas Rick não deixá-lo fazer isso. Na manhã seguinte, O homem então ajudou a eliminar as criaturas que já estavam no pátio e, em seguida, foi recrutado por Rick ir mais fundo na prisão. Uma vez ter terminado com todos os mortos-vivos e se instalar no interior do edifício, Glenn mudou-se para uma das cela com Maggie. Enquanto visitava a prisão com Rick e um alguns outros, Glenn e Maggie foram separados do resto do grupo depois de ser emboscado por vários caminhantes, e tentou ao se reagrupar com o resto do grupo, testemunhou como Hershel foi mordido na perna por uma das criaturas. Então o homem também testemunhou Rick cortar o membro infectado para tentar salvar o agricultor.

"Sick"

Depois de socorrer rapidamente o agricultor e levá-lo de volta para sua cela para ser atendido por Carol, Rick pede para Glenn permanecer no local enquanto ele ia lidar com os sobreviventes detentos, e encorajou-o a fazer o que era necessário caso Hershel se reanimasse como Walker. Glenn garantiu-lhe que isso faria e manteve alado de Maggie durante a agonia de seu pai, tentando confortá-la. Quando Carol precisava urgentemente da ajuda do rapaz em algo, Glenn se recusou a deixar o cargo, mas Maggie assegurou-lhe que seria bom e, em seguida, o homem ajudou a mulher pegar uma andador, onde Carol revela que iria fazer a experiência de uma cesariana, que seria útil para Lori. Depois, Glenn algemou Hershel à cama para a segurança quando tudo correu sem melhorar, mas, eventualmente, o agricultor começou a se recuperar e o rapaz ficou muito feliz com isso.

"Killer Within"

Conforme o tempo passava, Glenn e Maggie continuaram a avançar em seu relacionamento dentro das paredes da prisão e também ficaram felizes em ver que Hershel estava se recuperando de forma satisfatória. Quando a prisão foi subitamente invadida por caminhantes, Glenn estava a recolher lenha, juntamente com Rick e Daryl, e deixou a tarefa de lado para ir ajudar no combate. O rapaz conseguiu matar várias criaturas depois de se juntar ao seus companheiros de equipe e, em seguida, acompanhou-os a procurar os geradores de energia da penitenciária para desligar as sirenes que começaram a girar. Quando a situação foi controlada, Glenn reuniu-se com Maggie, que estava segurando o bebê recém-nascido Lori, e descobriu todas as perdas ocorridas durante o ataque.

"Say The Word "

Devido o bebê da Lori precisar de comida urgente, Glenn se ofereceu para acompanha Daryl e Maggie para encontrar o que eles precisavam, mais assim quando decidiram a mobilizar a moto para acelerar o ritmo, o rapaz decidiu ficar na prisão e disse adeus a sua namorada com um beijo. Enquanto espera ela voltar, Glenn cavou várias sepulturas para enterrar seus entes queridos e, em seguida, foi ajudado por Axel e Oscar no trabalho. Preocupado com o bem-estar de Rick, o rapaz também tentou acalmá-lo depois de encontrar-lo em completo estado de selvageria dentro da prisão, mas só conseguiu ser atacado por ele. Finalmente, quando Daryl e Maggie voltou de sua viagem, Glenn abriu o caminho para os caminhantes que impediam a passagem disparando a partir da torre e, em seguida, reuniu-se com sua amada.

"Hounded"

Depois de Rick recuperar de sua condição, Glenn disse que ele planejou ir com Maggie a procura de mais fontes e, em seguida, o policial deu-lhes permissão para irem. Depois de chegar a um supermercado abandonado, os dois se encheram de expectativas de que eles iriam encontrar o que estavam procurando, Glenn se aventurou no interior do edifício e pegam tudo o que precisavam. Enquanto se preparavam para voltar à prisão, o casal foi emboscado por Merle Dixon, que deixou Glenn surpreendido pela sua reaparição e que tentou convencer o rapaz para levá-lo ao resto do grupo. Desconfiado, Glenn mandou ficar no local, e prometeu trazer Daryl até ele, mais de repente ele teve um momento de distração e Merle toma como refém Maggie e Glenn então é forçado a dirigir para Woodbury.

"When The Dead Come Knocking"

Glenn é brutalmente interrogado por Merle, que anseia saber a localização do acampamento onde os sobreviventes se mudaram. Após espancar ele, Glenn ainda se recusa a falar. No entanto, Glenn acaba irritando Merle ao quebrar o nariz dele batendo no homem com uma cabeçada, levando Merle a bater em Glenn mais forte. Depois de um tempo e ainda não fala, Merle trás um zumbi para a sala de tortura. Glenn usa os pés para bater coisas sobre ele, mas, eventualmente, quebra a cadeira e apunhala-lo. Merle volta mais tarde com Martinez, e atrás Maggie junto com O Governador. Glenn acredita que Maggie foi estuprada e tenta atacá-los. O Governador fica irritado e aponta a arma para a cabeça de Glenn, mas Glenn não diz nada. Maggie para salvar a vida de Glenn conta onde eles e seu grupo estão. O Governador sai com Merle e Martinez. Maggie em seguida, começa a chorar nos braços de Glenn.

"Made to Suffer"

Glenn e Maggie são vistos sentados na sala com o zumbi morto em que ele matou. Glenn quebra um pedaço de osso do antebraço do zumbi e entrega para Maggie. Glenn e Maggie emboscam Merle e Warren com sucesso quando eles chegam para levá-los, mas eles são impedidos quando Martinez se aproxima e prende-los com uma arma. Apesar de ser escoltados para fora uma segunda vez, o grupo de Rick chega e usa uma granada de flash, permitindo-lhes resgatar Glenn e Maggie. Glenn informa a Daryl que Merle foi o responsável por torturá-lo, e Glenn participa do ataque de Woodbury, apesar de ter sido gravemente ferido. Glenn também aponta a arma para mulher desconhecida, juntamente com Rick e Maggie, quando ela se junta a eles fora de Woodbury após o tiroteio.

"The Suicide King"

Glenn fica para trás quando Rick e Maggie atacam Woodbury, e tenta atacar Merle quando Rick, Maggie, e Daryl regressam à estrada, onde ele e Michonne estão esperando. Mais tarde, quando iam pra casa, Glenn puxa um zumbi para fora de um caminhão, e começa a bater em sua cabeça várias vezes, parecendo frustrado. Glenn está irritado com Rick por não ter a oportunidade de matar o Governador durante o ataque e por permitir Daryl ir com Merle. Ele também está furioso com o que ele acha que o Governador fez para Maggie, que estupro ela. Rick diz a Glenn que encontrar Daryl era a prioridade. Glenn é visto mais tarde a ser cuidado por Hershel, e também parece que há uma tensão entre ele e Maggie.

"Home"

Glenn propõe que os sobreviventes da prisão se defenderem do Governador, atacando Woodbury imediatamente, e indaga a Michonne sobre a cidade. Hershel, no entanto, observa que a decisão de Glenn em assumir a liderança no lugar de Rick pode ser imprudente no momento, devido a Maggie ainda está se recuperando. Ele aconselha Glenn para falar com Maggie mas Glenn primeiro decide procurar a origem dos caminhantes com a ajuda de Carl. Glenn vai ao pedido de Hershel depois de ter concluido esta tarefa. Após falar com Maggie, ele pergunta por que ela está agindo de um jeito deprimido, e ela responde explicando o abuso que ela sofreu do Governador. Ele, então, pergunta se ela foi estuprada, ao que ela responde com um "não", o que alivia Glenn, mas irrita Maggie. Depois de ir túneis da prisão, ele se aventura fora para procurar a brecha no edifício. Ele vai, e só volta durante o ataque do Governador, bem a tempo de resgatar Hershel e Michonne.

"I Ain't A Judas"

Glenn é visto com o resto do grupo, discutindo a situação de Woodbury. Rick, Glenn e Hershel discutem o que fazer com Merle. Glenn sugere o uso de Merle como moeda de troca para o Governador. Quando Andrea visita a prisão, Glenn diz a ela que se o Governador quer uma guerra, ele vai ter. Mais tarde, ele dá a Andrea um carro reserva para dirigir de volta para Woodbury. Quando chega a noite e Beth canta com o grupo novamente, ele senta com Maggie e bebe um copo de água.

"Arrow On The Doorpost"

Enquanto Rick, Daryl e Hershel estão longe lidando com o Governador, Glenn toma a decisão para o grupo e não quer que ninguém interfira Rick. Merle insiste em ir para matar o Governador, mas Glenn com raiva diz-lhe que não. Antes de Merle sai pela porta da prisão, ele e Glenn entram em uma briga que Beth pára com um tiro no ar. Glenn e Merle discutem brevemente antes de ir sairem para lados separados. Glenn vai para fora para ver Maggie e pede desculpas por como ele está agindo. Os dois vão para garagem e tem relações sexuais. Quando Rick retorna à prisão, Glenn e o resto do grupo ouve o que Rick tem a dizer.

"This Sorrowful Life"

Daryl tenta pedir desculpas pelas ações de Merle a Glenn, mas Glenn diz a Daryl que ele provavelmente ia perdoar Merle se não fosse pelo fato de que ele trouxe Maggie ao Governador, que a aterrorizou e humilhou. Glenn visita Hershel e diz que agora entende por que Hershel lhe deu o relógio de bolso e diz avHershel que ele quer se casar com Maggie. Hershel dá a sua bênção. Glenn encontra um anel em uma zumbi nas cercas e ele corta um dedo fora e dá a Maggie o anel e ela concorda em noiva.

"Welcome To The Tombs"

Na maha seguinte, Glenn prepara suas coisa, para abandonar a prisão, mais tarde, ele afasta para fora os soldados de Woodbury com Maggie, durante o ataque a prisão. Após o ataque, ele abre os portões para os cidadãos de Woodbury, olhando atordoado com Maggie.

4ª TemporadaEditar

"30 Days Without An Accident"

Sete meses depois, Glenn é visto acordando ao lado de Maggie em sua cela. Ele diz a ela que ele vai para um supermecado em uma ronda junto com Daryl e alguns outros. Maggie mostra preocupação, mas Glenn diz que ele vai ficar bem com o equipamento anti-motim. Mais tarde, quando o grupo saqueia a loja, ele vê algumas coisas para bebês, mas segue em frente. Quando os zumbis começam a cair através do telhado, Glenn é encurralado por dois zumbis. Glenn consegue afastá-los, e sai do supermecado vivo. Mais tarde, quando ele chega à prisão, Maggie diz a Glenn que ela não está grávida, para grande alívio de Glenn.

"Infected"

Na manhã seguinte, ele vê Maggie enquanto ela dorme, Glenn tira uma foto quando a mulher acorda, antes dele sai da torre. Mais tarde, ele corre para ajudar a matar os zumbis do Bloco D. Ele, então, quase é morto por Patrick reanimado, mas é salvo por Daryl. Depois disso, ele encontra-se com o resto do "conselho" para discutir o que está acontecendo dentro da prisão, como a criação de um plano para separar as pessoas. Mais tarde, ele ajuda a matar os zumbis das cercas, onde Rick e Daryl utilizam os porcos para afastar os mortos.

"Isolation"

Glenn aparece conversando com Hershel sobre como a infecção está se espalhando. Sasha surge infectada com o vírus. Glenn, horas depois, aparece com os sintomas da gripe e é colocado em quarentena no Bloco A. Mais tarde, após ter atendido a Dr. Caleb, Hershel atende a Glenn e incentiva ele lutar contra a infecção.

"Internment"

A condição de Glenn piora. Ele tenta manter-se ocupado e com a mente longe de ser (quase) fatalmente doente, ajudando Hershel atender a outros sobreviventes doentes. Depois de alguns dos outros sobreviventes morreren, a maioria deles viram zumbis e causam estragos no Bloco D. Enquanto ajudava um dos sobreviventes doentes, Henry inesperadamente pára de respirar. Glenn tenta acordá-lo, mas sem sucesso. Ele tenta chamar Hershel, mas em vez entra em uma frenesi de tosse, o que o leva começar a se engasgar com seu próprio sangue. Ele quase morre, mais é salvo quando Hershel agarra um intubator e recebe ajuda de Maggie para colocar na garganta de Glenn. Sua condição é estável e ele consegue fazer isso durante a noite.

"Too Far Gone"

Glenn ainda não está muito bem no Bloco A. Ele está quase totalmente recuperado da gripe, mas ainda está bastante fraco. Quando O Governador começa a atacar a prisão novamete, Maggie corre para buscar Glenn e levá-lo para o ônibus com os outros sobreviventes que estão mal. O ônibus vai embora.

"Inmates"

Glenn acorda na passarela destruída da prisão, que agora está rodeada por zumbis. Ele rapidamente se retira para dentro. Parece que ele deixou o ônibus para procurar Maggie e estava na passarela quando o tanque de Mitch Dolgen a explodiu no ataque. Em sua cela, ele pega suprimentos, e coisas úteis para sobreviver, ele também coloca um equipamento anti-motin e sai da prisão onde ele encontra Tara Chambler. Ele a ajuda a escapar, e quando ela pergunta por que ele iria querer sua ajuda, ele responde que ele precisar para encontrar Maggie. Tara informa a Glenn da morte de Hershel, e apesar de triste, Glenn mostra mais determinado do que nunca. Os dois são atacados por zumbis e, durante a luta, Glenn desmaia.

"Claimed"

Glenn acorda na parte de trás de um caminhão do exército e pergunta a Tara se eles passaram pelo o ônibus da prisão. Tara diz-lhe que já faz três horas desde que eles passaram, mas ela argumenta ter escrito todos os nomes das estradas em sua mão, e que todos no ônibus estam mortos. Glenn voltar a trás e procurar Maggie, furiosamente batendo na janela traseira do caminhão com seu rifler, quebrando-o e causando Abraham Ford parar o caminhão. Glenn tenta sair, mas Abraham diz que ele estará causando interrupções na "A Missão". Após Glenn indaga sobre a missão, Abraham revela que Eugene Porter sabe exatamente o que causou o início do apocalipse, e que os funcionários do governo devem se reunir com ele em Washington. Glenn tenta ir embora novamente para procurar Maggie, mas Abraham tenta convencê-lo a ficar, dizendo que Glenn que Maggie poderia está morta. Glenn dá socos em Abraham onde o homem pula em cima de Glenn, e os dois lutam. Espinosa e Tara tentam puxar Abraham. Após Rosita ajuda Abraham, Eugene, Glenn e Tara matar um rebanho de zumbis que Eugene estava atirando com o rifle M4A1 de assalto, dá a Glenn a foto de Maggie que ela encontrou, e Glenn, Tara, Abraham, Rosita, e Eugene partem para procurar um outro veículo para completar a sua missão.

"Alone"

Mais tarde, após caminhar bastante com seu novo grupo, Glenn encontra um mapa para Terminus. E logo se enche de esperanças, ao acreditar que Maggie poderia ter ido para lá.

"Us"

Glenn está andando ao longo da linha de trem com o grupo. Eventualmente, ele e os outros acampam à noite, viajando no dia seguinte. O grupo encontra um túnel escuro, Glenn quer passar por ele após vê a mensagem de Maggie escrita com sangue, mas Abraham sugere ir ao redor. Glenn não concorda e se despede de Abraham, Rosita e Eugene. Tara decide ficar com Glenn. Glenn então começa a entrar no túnel e liga a lanterna luminando em escombros. Mostra-se que os zumbis estão presos nos escombros, assim Glenn começa a investigar-los. Ele está olhando para ver se um é Maggie. Nenhum deles é Maggie, assim Glenn pega sua faca e junto com Tara mata todos eles. Glenn e Tara, em seguida, proceder a subir sobre os escombros.

Assim que chegar ao outro lado, o pé de Tara fica preso sob uma rocha e é mostrado que uma manada de zumbis estão vindo em direção a eles. Glenn começa a disparar contra eles e tentar ajudar a Tara. Ele é incapaz de libertá-la e ela diz-lhe para deixá-la. Glenn se recusa e não muito tempo depois, tiros são disparados. É revelado ser Abraham, Rosita, Eugene, Maggie, Sasha e Bob. Glenn corre para Maggie, abraçando e beijando-a. O grupo decide montar acampamento no túnel durante a noite. Glenn tira a foto de Maggie, mas ela insiste que ele não precisa disso. Glenn queima a foto e no dia seguinte eles partem para Terminus. Eventualmente, eles chegam em Terminus e são recebidos por uma mulher chamada Mary que os acolhe para a cidade e oferece-lhes um prato de comida.

"A"

Assim comobtodos os que chegam a Terminus, Glenn foi preso em um vagão de trem com seu grupo pelos habitantes do lugar, e mais tarde, Glenn aparece no vagão A quando Rick, Carl, Michonne e Daryl entram.

5ª TemporadaEditar

"No Sanctuary"

Glenn e os outros criam armas improvisadas para lutar contra seus captores, mas os guardas de Terminus, jogam uma granada de fumaça dentro do vagão A, e arrasta Glenn, Rick, Daryl, e Bob para fora. Eles são levados para o matadouro e alinhados sobre uma calha de porco ao lado de outros quatro sobreviventes do vagão B. Um por um, os quatro sobreviventes são brutalmente abatidos sobre a calha de porco. Glenn, sendo o próximo na linha, está prestes a ser executado quando Gareth entra e pergunta a um dos guardas sobre os sobreviventes. Este desvio levou a Gareth entrar em uma discussão com Rick sobre seu saco de armas, atrasando ainda mais a execução de Glenn. Gareth então dá ordens para continuar, mas uma vez que o guarda se prepara para bater em Glenn e o deixar inconsciente, uma explosão o pára abruptamente, fazendo com que Gareth fuja. Rick se liberta seus punhos, mata os guardas, e em seguida, liberta Glenn e os outros. Os quatro descobrem que Terminus estava planejando assassinar-los e usá-los como alimento. Rick ordena que eles devem matar qualquer membro Terminus à vista.

Os quatro lutam contra os zumbis em seu caminho de volta para fora, e Glenn obriga Rick Grimes libertar um prisioneiro, como uma tentativa de manter a sua humanidade. No entanto, o sobrevivente é meio louco, e, eventualmente, tropeça em um zumbi que prontamente come ele. Glenn parece chocado, mas continua lutando através de Terminus até que o grupo chega no vagão A, onde libertam os sobreviventes restantes. Maggie se alivia ao ver Glenn vivo. Glenn, então, deixa Terminus com o grupo, e fica feliz em se reunir com Carol, Tyreese, e Judith.

"Strangers"

Glenn é visto com Maggie, e os outros caminhando pela floresta após o ataque a Terminus. Mais tarde, no dia seguinte, ele e os outros ouvem Gabriel gritando pedindo por socorro. Rick depois de perguntar-lhe três perguntas, o padre leva Glenn e os outros para sua igreja. Horas depois, Glenn vai junto com Maggie e Tara numa lojq atrás de suprementos, onde ele acha três silenciadores. A noite, Glenn e os outros comemoram numa ceia farta, enquanto Abraham faz um brinde para os sobreviventes e pede para que eles venham com eles para Washington DC, em seguida, todos eles começam a rir e comemorar.

"Four Walls and a Roof"

Quando Rick, Tyreese, Sasha e voltam para dentro da igreja, Glenn fica perto da janela em silêncio, enquanto Rick pergunta a Gabriel se ele está trabalhando com alguém, em seguida, Gabriel começa a soluçar. Quando as coisas parecem calmas Glenn vê alguém de fora deitado na grama eles descobrem que era Bob sem sua perna, em seguida, Glenn e os outros os salvam. Bob explica o que aconteceu com ele e sua perna, ele disse que foi atacado por Gareth e 5 dos seus sobreviventes, depois ele diz ao grupo que ele foi mordido por um andador então Glenn Menciona que Bob vai ter um fim igual a Jim, que durou só dois dias após ser mordido. Então Abraham decide ir a Washington DC, Rick diz Daryl e Carol estão voltando e que não vai a lugar nenhum sem eles, em seguida, Abraham e Rick começam a ter uma discussão. Glenn pede para que eles parem, então Glenn decide ir para DC com Abraham, junto com Tara e Maggie, mais se Abraham ficasse para ajudar Rick. Quando tudo tava decidido, Glenn junto com Abraham, Maggie, Rick, Michonne, Tara e Sasha saem atrás de Gareth e seu grupo para matá-los. Mais tarde, ele e seu grupo chegam na igreja e embosca Gareth e seu grupo. Rick, Abraham, Michonne e Sasha matam os caçadores enquanto Glenn, Maggie e Tara olham de longe. No dia seguinte, Glenn e seu grupo se despedem de Bob que morre horas depois, após o enterro, Glenn junto com Abraham, Rosita, Eugene, Maggie e Tara partem para Washington.

"Self Help"

Abraham e seu grupo estão viajando no ônibus da igreja. Glenn também pergunta por que Eugene tinha um cabelo grande. O ônibus de repente vira ao colidir com outro carro. Todo mundo está bem, mas o grupo é forçado a lutar contra os zumbis circundantes, Glenn e Abraham são os primeiros a sairem do ônibus. Glenn concorda que ele fará o que Abraham quer na decisão de continuar ou voltar para a igreja. Quando eles continuam sua jornada, eles acabam em uma livraria e a fortifica para segurança. Glenn encontra Abraham em sua varredura e é agradecido por Abraham por ter vindo com ele. Glenn sugere que Abraham descanse sua mão. Glenn e Maggie vão dormir e ele pergunta se ela está pensando sobre os outros na igreja. E após Maggie responder eles, então, vão dormir.

No dia seguinte, o grupo encontra um caminhão de bombeiros para usar para chegar a Washington. Quando Abraham move o caminhão para a frente, os zumbis começam saem do armazém de trás. Glenn mata um pouco antes de Eugene liga a mangueira de incêndio e mata o resto. Mais tarde, quando eles param novamente, Glenn vai vê o perímetro. Ele, então, sente um cheiro. O grupo caminha pela estrada e descobre um enorme rebanho de zumbis ao longe. Glenn sugere que eles têm que fazer um desvio ao redor, mas Abraham insiste em não voltar. Abraham agarra Eugene para levá-lo de volta, enquanto os outros e tentar detê-lo. Quando Tara tenta parar Abraham e ele empurra-la para longe, Glenn diz a ele que é o suficiente. Glenn fica chocado quando Eugene revela não ser um cientista. Quando Abraham bate em Eugene, Glenn fica preocupado e tenta acordá-lo.

"Crossed"

Com as esperanças perdidas, Abraham ficou catatônico após espancar Eugene, em seguida, Glenn assumi o comando do grupo. Na companhia de Rosita e Tara o rapaz foi a um riacho próximo para reabastecer seu abastecimento de água e acabou pescando algum peixe para comer. Enquanto pescava ele teve uma breve aproximação com Rosita que pede para que ela e seu grupo continue com ele, agora que não tem nada em Washington.

"Coda"

Depois de Abraham e Eugene a se recuperar, o grupo voltou à igreja e descobriu que os zumbis tinham invadido o local e, após a se reencontrarem com Michonne ele e os outros parte para Atlanta para resgatar Beth e Carol. Sem tempo a perder, todos chegam no Hospital Memorial Grady e vêem Daryl carregando Beth morta nos braços. Imediatamente Maggie caiu no chão em lágrimas e Glenn a conforta.

"What Happened And What's Going On"

Após a trágedia no Hospital Memorial Grady, Glenn junto com Rick, Daryl e Sasha encontram duas vans com que o grupo sai de Atlanta. Duas semanas depois do enterro de Beth, Glenn vai com Rick, Michonne, Tyreese e Noah para comunidade desse último a procura de fazer seu grupo se torna membro de Sheriwilt Estates. Ao chegarem na comunidade, Glenn descobre que a cidade estava destruída, ao olhar por cima do muro. Ao entrarem na comunidade, Noah fica abalado ao saber que seus famíliares estão mortos. Glenn conversa com Rick sobre tudo que aconteceu com eles até agora, e diz que se ele estivesse no hospital durante o resgate de Beth ele mesmo mataria Dawn. Mais tarde, ele junto com o policial e Michonne decidem para onde o grupo iria e chegam a uma conclusão de irem para Washington, logo em seguida eles salvam Noah de alguns zumbis e vai ajudar Tyreese ao saberem que ele foi mordido. Glenn e os outros levam Tyreese rapidamente para o carro que vinheram, e partem a toda velocidade de volta para Georgia, mais durante o caminho Tyreese não sobrevive e Glenn fica triste com a perda de mais um amigo, e mais tarde, participa do enterro do homem.

"Them"

Após o enterro de Tyreese, Glenn e seu grupo viaja para Washington, e durante o caminho, os carros ficam sem gasolina e eles continuam a viagem a pé. O grupo conversa sobre as chance de sobrevivencia, e Glenn tenta consolar e conversa com Maggie após tudo que houve com Beth, e a mulher revela que ela não tem mais forças de continuar lutando para viver, e Glenn a encoraja para não desistir. Mais tarde, depois de enfrentarem um bando de zumbis, comerem cachorros ferozes, e de terem encontrado garrafas de água na estrada, Glenn e o grupo se refugiam em um celeiro que Daryl encontrou durante uma tempestade. Lá Glenn ouve Rick falar que o que eles fazem os tornam iguais aos mortos-vivos, e em seguida ajuda os sobreviventes a evitar a entrada de um bando de zumbis no celeiro. Na manhã seguinte, Glenn dorme ao lado de sua esposa Maggie após uma noite difícil.

"The Distance"

Quando Maggie e Sasha trazem um desconhecido chamado Aaron para o celeiro, Glenn assim como os outros fica desconfiado do homem enquanto ele fala sobre sua comunidade. Mais tarde, ele vai com Maggie, Michonne, Abraham e Rosita atrás de alguns veículos de Aaron na estrada, procurando saber se o que o desconhecido dizia era verdade. Durante o caminho, Glenn da ordens para matar quem saisse da mata, e Michonne fica chocada com o que ele diz dizendo que Aaron parecia uma boa pessoa e quem estivesse com ele também. O grupo encontra os carros de Aaron e também suprimento, e todos retornam para o celeiro. Lá Glenn junto com os outros convence Rick ir para a comunidade de Aaron, e eles partem para o lugar durante a noite. Glenn vai junto com seu líder, Michonne e o desconhecido em um carro e durante a viagem eles passam e atropela vários zumbis. O carro não funciona mais, e eles saem do carro e correm para o bosque. Glenn se perde de seus companheiros e encontra Aaron e decide deixá-lo morrer nas mãos de um zumbi, mais depois o salva e juntos salvam Rick e Michonne. Os quatro seguem atrás dos outros que desapareceram, e aos encontrarem, Aaron encontra seu namorado Eric com o tornazelo ferido. Rick decide continuar a viajem mais Aaron não quer ir devido Eric e Glenn faz com que Rick desista de viajar durante a noite e sim na manhã seguinte. Quando amanhece, Glenn e os outros viajam para o refugio do casal Aaron e Eric, e no caminho a batéria do RV acaba e Glenn mostra a Abraham onde havia outra. Após o trailer voltar a funcionar o grupo chega na Zona Segura de Alexandria.

"Remember"

Glenn é o primeiro a passar pelo portão até a Alexandria, mais tarde, em sua entrevista com a líder da comunidade Deanna Monroe, ele afirma que o grupo estava lá fora por muito tempo e diz o lugar seria ótimo para reconstruir vidas. Horas depois, o filho de Deanna, Aiden e Nicholas se reunem com ele junto com Tara, e Noah, a fim de capacitá-los como guias para futuras missões. Enquanto na floresta, Aiden explica para os recém-chegados que estão a seguir as suas instruções. Eles logo se aproximam de uma corda sangrenta utilizado para reter um andador, que havia escapado. Os homens começar a fazer barulhos para atraí-lo, para o desespero de Tara, Noah, e Glenn. Quando o caminhante emerge dos arbustos, Nicholas e Aiden tentem capturá-lo. Tara tenta ajudar, mas o walker tenta matá-la, causando Glenn para intervir e esfaqueá-lo na cabeça, o que irritou Aiden. De volta à cidade, Aiden confronta Glenn, e os dois brigam até que Deanna, manda os dois pararem. Depois, Deanna agradece Glenn por bater em seu filho.

"Forget"

No dia seguinte, durante a noite, Glenn, assim como os outros de seu grupo, aparece na festa na casa de Deanna. Quando Noah tenta ir embora da festa por se sentir desconfortavél, Glenn diz que ele é da família agora.

"Spend"

Na manhã seguinte, Glenn é visto se preparando para uma corrida de recursos. Maggie está presente, juntamente com Deanna e Reg Monroe, a mãe e o pai de Aiden. Quando Tara, Eugene, Nicholas, Noah e Aiden entram no caminhão, Deanna agradece Glenn por manter seu filho na linha. Maggie se despede do marido e ele entra no caminhão e vai para o armazém.

Após a sua chegada ao armazém, Aiden foi rápido em apontar a sua rota mais rápida, dentro e fora, antes de Glenn dizer a ele que eles devem explorar o perímetro para encontrar todas as suas saídas, se as coisas derem errado, e Aiden concorda. Mais tarde, quando o grupo entra na loja, eles descobrem duas dezenas de caminhantes atrás de uma porta. Aiden, olha nervoso para o número de caminhantes, e complementa os conhecimentos e estratégias de Glenn, e sugeriu que eles comecem a trabalhar. Glenn sai com Noah e eles começam a olhar em volta para encontrar o objeto que Eugene precisa. Quando Aiden é encurralado por um andador com um escudo sobre sua cabeça, tenta matá-lo. Glenn percebe rapidamente a granada presa ao andador e grita por Aiden para parar.

Aiden não ouve e atira na granada, fazendo com que a cerca que prendia as duas dezenas de caminhantes explodisse e permitir a fuga deles para fora. Glenn percebe que Aiden foi perfurado contra a parede e Nicholas dar-lhe como morto. Ele rapidamente encontra Noah e passam a procurar Eugene e Tara. Eugene chama por eles e os homens encontram Tara desmaiada no chão. Glenn exige-los a entrar em uma sala, e quando entram, Nicholas percebe que Aiden estava se movendo. Eugene diz-lhes para ir em frente e salvá-lo, enquanto ele protege Tara, um ato de heroísmo de sua parte.

Eles tentam salvar Aiden, mas Nicholas tem um ataque de pânico e foge. Noah e Glenn tem que deixar Aiden para trás quando os caminhantes chegam cada vez mais perto. Eles perseguem Nicholas, e todos ficam presos nas portas giratórias da loja. Presos, um deles iria ser morto, pois se girassem para um lado, Nicholas será comido, se eles se voltarem para o outro lado, Noah e Glenn seriam comidos. Glenn rapidamente coloca um plano em ação quando Eugene aparece na van com uma música alta atraíndo os caminhantes para longe. Ele diz a Nicholas para agarrar a porta, enquanto ele tenta quebrar o vidro. Nicholas enlouquece, novamente empurra a porta.

Então, Noah é agarrado pela perna e implora para Glenn, o não deixe ir. Depois de uma luta Noah é puxado para trás, empurrado contra o vidro, e devorado na frente de Glenn. Glenn finalmente consegue ter força suficiente para deixar seu amigo, e encontra Eugene segurando Nicholas enfurecidos. Glenn nocauteia e atira-o para a parte de trás do caminhão. Eles dirigem de volta para Alexandria sem os seus dois sócios e Tara quase inconsciente.

"Try"

Durante a noite, Glenn diz a Rick a verdade sobre tudo o que aconteceu no armazém durante a ronda, enquanto, ao mesmo tempo, Nicholas está dizendo o oposto completo para Deanna e colocando a culpa pelas mortes de Noah e Aiden em Glenn. Na manhã seguinte, Glenn encontra Nicholas limpando o sangue para fora da parte de trás da van e ameaça que ele não está mais autorizado a sair em rondas para sua própria proteção. Mais tarde, Glenn e Nicholas são ambos vistos correndo para a praça da cidade para assistir à luta entre Rick e Pete.

"Conquer"

No dia seguinte, Glenn aparece com Abraham e Carol para Rick, que está a se cura de seus ferimentos sofridos de sua luta com Pete antes. Rick inventa um plano para assumir Alexandria, apenas se Deanna e os outros forem contra eles, mais Glenn rapidamente tenta cancelar a idéia. Mais tarde, Glenn se reúne com Maggie depois que ela falou com Deanna, tentando descobrir o que aconteceria na reunião. Maggie informa-lhe que seria exatamente como eles pensaram que seria, e que ela acredita que ela pode convencer a comunidade em deixar Rick. Nicholas persegue Glenn enquanto ele está com sua esposa, esperando por Glenn ficar sozinho. Glenn diz a Maggie que ele a ama antes de se separarem para se preparar para recolhimento da noite. Nicholas então vai embora, e Glenn vê-lo subindo por cima do muro para atrai-lo para fora da comunidade, e Glenn o segue. Nicholas sentiu que ele tinha levado Glenn longe o suficiente da comunidade, ele atira no homem, mas Glenn sobrevive e escapa aos olhos de Nicholas. Nicholas, em seguida, segue o rastro de sangue de Glenn até Glenn o ataca por trás. Durante a briga, Glenn severamente fere a perna de Nicholas, mas Nicholas recupera a vantagem magpando a ferida de bala de Glenn. Antes de Nicholas poder matar Glenn, um andador intervém, forçando Nicholas a recuar. O walker ataca Glenn quanto mais se juntar para tentar comê-lo. Nicholas deixa Glenn morrer, e começa sua caminhada de volta para Alexandria. Após o anoitecer, Glenn ainda vivo ataca Nicholas novamente e quebra o tornozelo do último. Glenn então pune Nicholas por causar a morte de Noah ao espancá-lo. Glenn quase quebra a mandíbula de Nicholas antes de ele decide matá-lo. Nicholas, no entanto, pede por sua vida, fazendo Glenn hesitar. O homem eventualmente poupa Nicholas e ajuda-lo a se levantar, em seguida os dois homens feridos voltam para Alexandria.

6ª TemporadaEditar

"First Time Again"

Glenn decidiu ficar calado sobre o que aconteceu com ele e Nicholas na floresta. Quando Rick fez uma reunião sobre os milhares de zumbis em uma pedreira abandonada, que caso se libertassem, iriam para Alexandria, Glenn decidiu participar do plano do policiap, mesmo não gostando que Nicholas também iria participar. Na hora de colocar o plano em prática, Glenn, Nicholas e Heath foram designados para limpar uma loja cheia de caminhantes, que estava perto da estrada que levaria a horda, e embora a princípio o homem se recusou a deixá Nicholas interferir no trabalho, acabou dando-lhe uma tentativa, conseguindo com sucesso realizar a tarefa.

"Thank You"

Depois que boa parte da horda desviou para fora da estrada e começou a avançar em direção a Alexandria, Glenn e outros membros do grupo rapidamente partiram de volta para a comunidade e, eventualmente, acabou vindo para uma cidadizinha abandonada onde o grupo anterior de Nicholas tinham perecido. Com centenas de caminhantes se aproximando, Glenn recruta Nicholas para ajudar a chegar a um edifício que poderia queimar para desviar a atenção das criaturas e, embora Nicholas guia-o com sucesso, porque ele estava familiarizado com a área, infelizmente, acabaram colidindo com vários mortos-vivos e ficaram presos em cima de uma caçamba de lixo. Incapaz de suportar a situação, Nicholas decidiu suicidar-se diante dos olhos atônitos de Glenn que tentou pegar-lhe após se matar, porém os dois caem cair diretamente para a horda de caminhantes.

"Heads Up"

O corpo de Nicholas fica em cima de Glenn no chão, salvando-o de ser devorado pelo rebanho, o homem em pânico se esconde debaixo da lixeira, enquanto os caminhantes estripam o cadáver de Nicholas. Ele mata alguns caminhantes que tentam agarrá-lo, com a faca, criando uma barricada por baixo da caçamba para desfarçar seu cheiro. Glenn fica escondido durante uma noite, até que os caminhantes começarem irem embora no dia seguinte, e em seguida, Enid aparece em um telhado próximo a atirar-lhe uma garrafa de água antes de correr. Glenn decide persegui-la no prédio onde ela está, onde ele pergunta por que ela está ali e que aconteceu em Alexandria. No entanto, Enid foge e Glenn decide continuar a persegui-la. Enquanto ele continua seu caminho até lá, ele encontra David que tenha reanimado depois de ser morto pelo rebanho e coloca-lo para baixo. Só então, antes que ele possa subir no portão, ele volta para pegar Enid e depois de um tenso confronto em uma lanchonete abandonada, eles voltam para Alexandria. Percorrendo uma estrada para a comunidade, eles encontram alguns balões verdes e levá-los junto como um sinal. Eles chegam em Alexandria, e encontram os muros cercados por caminhantes. Enid quer fugir, mas Glenn incentiva-la a não desistir. Eles mais tarde lançam um punhado de balões inflados com hélio, sinalizando para os alexandrinos que eles estão vivos.

"Start to Finish"

Depois de soltarem os balões, Glenn e Enid vêem em choque como os muros de Alexandria caem devido a queda da torre de vigia. Enid quer sair, mas ele insiste que eles tem que ajudar seus amigos que estão dentro da comunidade, agora presos em casa. Ele é visto mais tarde subindo em uma árvore por uma das paredes, vendo Maggie salva no topo do posto de vigia, aparentimente bem.

"No Way Out"

Glenn e Enid conseguem chegar em uma igreja fora dos muros, e planejarem um plano do resgate de Maggie. Glenn pede para que Enid não se envolva na missão de resgate, mais a menina insiste em ajudar. A noite, Glenn entra em Alexandria, e atrai o máximo de zumbis para ele, para que Enid suba no posto de vigia e salve Maggie. Os caminhantes acabam encurralando Glenn, e quando ele iria ser devorado, Abraham e Sasha aparecem e salva o homem. Depois, Glenn ajuda os outros sobreviventes, a matar toda a horda nas ruas. Na manhã seguinte, ele cuida de sua esposa na enfermaria da cidade.

"Knots Untie"

Duas semanas depois, Glenn encontra Maggie preparando uma horta com engenhocas feitas de canos, que serveriam para irrigar a plantação. Eles acabam vendo Abraham e Denise correndo, e vão atrás deles. Eles chegam na casa de Rick, e encontram Paul Rovia, o estranho membro de uma comunidade, que abre negócio com outras cidadelas. Glenn e se grupo decide ir visitar a comunidade do tal Paul, que também é chamado de Jesus. Eles viajam para lá e durante o caminho resgatam alguns amigos de Jesus. Mais tarde, Glenn e os outros chegam na Colônia Hilltop, e conhece o líder, Gregory. Mais tarde, ele testemunhou um dos moradores, Ethan esfaquear Gregory a mando de Negan. Depois, Jesus explica quem é Negan e seu grupo, e mais tarde, Glenn acompanha Maggie em uma utra-som feita pelo Dr. Carson. Horas depois, ele volta para Alexandria com os outros.

"Not Tomorrow Yet"

Como prometido por Rick, Glenn vai com ele e alguns outros atacar uma das bases dos Salvadores, e durante o caminho ficou encarregado de decaptar cabeças de zumbis, parecidos com Gregory. Ele revela a Heath que não gosta de matar pessoas, mas era preciso pra viver. A noite, Glenn e os outros invadem a base, e matam alguns Salvadores antes e durante um tiroteio. Na manhã seguinte, quando estão prestes a ir embora, Glenn acaba descobrindo que sua esposa e Carol foram sequestradas e estavam como reféns.

"The Same Boat"

Glenn logo fica preocupado, e aponta sua arma para cabeça de um Salvador sobreviviente, que ele é seu grupo conseguiu capturar, e observa Rick tentar convencer uma mulher a fazer uma troca de reféns. A mulher então não concorda, alegando que iria pensar no caso, e que iria manter contato depois. Mas tarde, após decidirem fazer a troca, Glenn e seu grupo vai até um abatedouro abandonado, e fica surpreso ao descobrir que Maggie e Carol conseguiram matar os Salvadores que as sequestraram.

"East"

Dias depois, Glenn e Maggie tomam banho juntos, e o homem percebe hematomas no quadril de sua esposa, resultado da luta que ela teve com seus sequestradores. Ele então, tenta confortá-la, e curtem o banho juntos. Mais tarde, ele e Maggie, planejam junto com Michonne, criarem recintos de armas em vários lugares de Alexandria, caso precisem num ataque surpresa. Ele testemunha Daryl passar veloz em sua moto, pelo portão principal, embusca de vigança pela morte de da Dra. Denise Cloyd. Ele decide ir atrás dele com Michonne e Rosita e está última os guiam até o local em que Denise foi morta por Dwight, quando ela, a Dra. e o Dixon foram atrás de medicamentos. Rosita pede para Glenn e Michonne deixar Daryl fazer o que tinha que ser feito, mais Glenn a encoraja vir com eles, para impedir de que Daryl seja morto. Mais tarde, eles encontram o caçador na floresta, e Glenn pede para ele voltar para casa, mas o homem estava decidido fazer o que tinha em mente. Rosita então vai com ele. Sem escolhas, Glenn e Michonne voltam, mas na floresta são emboscados pelos Salvadores. Horas depois, amarrados perto de uma árvore, Glenn fenta avisar sobre o perigo para Daryl e Rosita quando estes chegam para atacar, e não consegue impedir de Daryl ser baleado no ombro por Dwight.

"Last Day On Earth"

Glenn e seus amigos foram mantidos cativos dentro de uma van, e durante a noite, quando o resto dos salvadores emboscaram Rick, Carl, Abraham, Sasha, Maggie, Aaron e Eugene que estavam indo com a jovem Greene muito doente para Hilltop, o homem e seus amigos foram colocados de joelhos e conheceram o Negan pessoalmente. Negan explica que agora o grupo de Glenn irá trabalhar para ele, mas que irá puni-los por terem matado vários homens seus. Com um taco de beisebol enrolado com arame farpado na mão, o vilão passa a escolher uma vítima, e ao chegar em Maggie, ele deseja matá-la, mais Glenn grita com ele o impedido, e Negan então passa a escolher outra pessoa, e quando escolhe, ele destrói seu crânio.

7ª TemporadaEditar

"The Day Will Come When You Won't Be"

A vítima é revelada ser Abraham e todos ficam em choque enquanto Negan destrói a cabeça do ex-sargento. Glenn chora assim como os outros após a morte de Abraham. O vilão mostra o sangue de Abraham para Rosita, despertando a raiva de Daryl, que golpeia Negan. Ele explica que a primeira vez foi de graça, e que se alguém se manifestasse novamente ele iria matar alguém. Negan põem Daryl de volta a fila, e enquanto conversava com o grupo, golpeia Glenn, pegando de surpresa todos do grupo, e em seguida ele aplica o segundo golpe. O olho do rapaz chega a sair para fora de seu crânio, Negan zomba ao ver Glenn extremamente deformado e cita que seu olho 'pulou para fora'. Glenn se despede de Maggie dizendo que iria "encontrá-la em breve", e em seguida é morto brutalmente por Negan, sendo golpeado várias vezes até a morte.

MorteEditar

Morto porEditar

Enquanto Glenn olhava para Maggie, após a morte brutal de Abraham, Daryl se levanta de seu lugar para golpear Negan com um soco no rosto. O vilão faz um discurso desprovando o ato e Glenn é pego de surpresa com uma golpeada na cabeça por Negan, que tinha dito que a segunda vez que o grupo fizesse algo, haveria uma punição, sem exceções. A golpeada foi tão forte, que o olho esquerdo de Glenn saiu para fora de seu crânio, e momentos depois de olhar para Maggie pela última vez, e dizer-lhe que iria "encontrá-la em breve", o jovem é golpeado mais vezes até sua cabeça ficar destruída completamente.

Vítimas MortasEditar

  • Shawn Greene (Zumbificado) (Ao lado de seus companheiros sobreviventes)
  • Amigos dos Greene (Zumbificados) (ao lado de seus companheiros sobreviventes)
  • Randall (Zumbificado)
  • Sr. Richards (Zumbificado)
  • Sr. Jacobson (Zumbificado)
  • Dois recém-chegados na prisão. (Zumbificados)
  • Inúmeros zumbis.
  • Alguns Salvadores anônimos.

ApariçõesEditar

Aparições na 1ª Temporada
"Days Gone Bye" "Guts" "Tell It to the Frogs"
"Vatos" "Wildfire" "TS-19"
Aparições na 2ª Temporada
"What Lies Ahead" "Bloodletting" "Save the Last One"
"Cherokee Rose" "Chupacabra" "Secrets"
"Pretty Much Dead Already" "Nebraska" "Triggerfinger"
"18 Miles Out" "Judge, Jury, Executioner" "Better Angels"
"Beside the Dying Fire"
Aparições na 3ª Temporada
"Seed" "Sick" "Walk With Me"' "Killer Within"
"Say The Word" "Hounded" When The Dead Come Knocking" "Made to Suffer"
"The Suicide King" "Home" "I Ain't A Judas" "Clear"
"Arrow On The Doorpost" "Prey" "This Sorrowful Life" "Welcome To The Tombs"
Aparições na 4ª Temporada
"30 Days Without An Accident" "Infected" "Isolation" "Indifference"
"Internment" "Live Bait" "Dead Weight" "Too Far Gone"
"After" "Inmates" "Claimed" "Still"
"Alone" "The Grove" "Us" "A"
Aparições na 5ª Temporada
"No Sanctuary" "Strangers" "Four Walls and a Roof" "Slabtown"
"Self Help" "Consumed" Crossed" "Coda"
"What Happened And What's Going On" "Them" "The Distance" "Remember"
"Forget" "Spend" "Try" "Conquer"
Aparições na 6ª Temporada
"First Time Again" "JSS" "Thank You" "Here's Not Here"
"Now" "Always Accountable" Heads Up" "Start to Finish"
"No Way Out" "The Next World" "Knots Untie" "Not Tomorrow Yet"
"The Same Boat" "Twice as Far" "East" "Last Day On Earth"
Aparições na 7ª Temporada
"The Day Will Come When You Won't Be" "The Well" "The Cell"' "Service"
"Go Getters" "Swear" "Sing Me a Song" "Hearts Still Beating"
"Rock in the Road" "New Best Friends" "Hostiles and Calamities" "Say Yes"
"Bury Me Here" "The Other Side" "Something They Need" "The First Day of the Rest of Your Life"

CuriosidadesEditar

  • Ator de Glenn (Steven Yeun) foi anunciado como parte do elenco em maio de 2010, juntamente com Laurie Holden. [13]
  • Glenn revela a Hershel as origens da sua família, que é de Michigan, mas veio originalmente de Coréia, à semelhança do ator de Glenn, Steven Yeun.
  • Apesar de não ter sobrenome nos quadrinhos, foi confirmado por Glen Mazzara, que o sobrenome de Glenn na série de TV, é Rhee, foi mencionado somente na 7ª temporada da série seu sobrenome. [14] O sobrenome de Glenn também aparece na sua página do site oficial da AMC. [15]
  • Pouco depois da morte de Glenn no comic, o ator Steven Yeun escreveu uma carta insultando (brincando) Robert Kirkman por matar o personagem. A carta foi publicada na seção Hacks da edição número 102.
  • Glenn é o único personagem que apareceu em todas as mídias do universo Walking Dead, tendo aparecido na banda desenhada, no jogo de vídeo game e nos livros.
  • Glenn é um dos poucos personagens onde sua morte foi semelhante ao de seu homólogo nos quadrinhos, os outros foram:
    • Amy; que morreu após perder sangue depois de ser mordida no pescoço por um zumbi.
    • Philip Blake; baleado na cabeça por Lilly.
    • Gareth, que assim como seu homólogo Chris, morreu golpeado várias vezes com um facão por Rick.
    • Reg Monroe; assim como seu homólogo Regina Monroe, morreu após ser esfaqueado na garganta por Pete.
    • Pete Anderson; baleado na cabeça por Rick.
    • Jessie Anderson; devorada pela horda que invadiu Alexandria.

ReferênciasEditar

  1. Características do ator Steven Yeun.
  2. A escolha de Glenn em se colocar em risco pelo grupo, é visto quando ele decide ser isca para um zumbi em "Cherokee Rose".
  3. A compaixão de Glenn, é vista quando ele decide salvar Tara Chambler (apesar dela ter sido membro da milícia do Governador), e salvar pessoas presas em Terminus.
  4. Glenn é visto vestindo roupas relacionadas a beisebol, durante a primeira e segunda temporada. A última vez, que ele foi visto usando seu boné de beisebol, foi em "Say The Word".
  5. Glenn é visto usando armas pesadas, a partir do massacre do celeiro em "Pretty Much Dead Already", a invasão da fazenda em " Beside the Dying Fire", e o ataque da prisão em "Welcome To The Tombs".
  6. Glenn ganhou o relógio de Hershel, em "Judge, Jury, Executioner". Porém, durante a fuga de Terminus, Rick usou o objeto para que todos pudessem escapar do vagão A, deixando assim o relógio abandonado.
  7. A personalidade fria de Glenn, de sempre matar para benefício próprio, sem hesitação, foi vista primeiramente em "I Ain't A Judas", quando ele queria matar o Governador.
  8. Glenn é visto chorando, após tirar a vida de uma pessoa, em "Not Tomorrow Yet".
  9. Glenn revela ter tido mãe e irmãs, no episódio "Nebraska"
  10. A nacionalidade original de Glenn, é revelada por ele a Hershel em "Judge, Jury, Executioner".
  11. O conhecimento de Glenn, de cada rua e beco de Atlanta, é visto em "Days Gone Bye".
  12. Glenn revelou ser salvo por T-Dog, em "Say The Word".
  13. Fonte tirada de MTV.com.
  14. Fonte tirada de Twitter de Glen Mazzara.
  15. Fonte tirada de AMC.com.


The-walking-dead-season-7-glenn-yeun-red-portrait-658
Personagens Principais

RickCarlLoriShaneGlennAndreaDaleCarolDarylMerleMaggieHershelBethMichonneO GovernadorTyreeseSashaBobTaraAbrahamRositaEugeneGarethGabrielMorganAaronJessieDeannaSpencerPaulGregoryNeganDwightEzekiel
Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Família Grimes RickCarlJudithLori
Departamento de Polícia de King County LambertShaneLeon
Família Jones MorganDuaneJenny
Acampamento de Atlanta DarylCarolMoralesMirandaElizaLouisGlennAndreaMerleT-DogDaleSophiaJacquiAmyEdJim
Casa de Repouso em Atlanta GuillermoFelipeMiguelAbuelaSr. GilbertJorge
Centro de Controle de Doenças EdwinCandace
Fazenda Greene MaggieBethHershelPatriciaJimmyOtisAnnetteShawnJosephine
Grupo de Dave e Tony NateRandallSeanDaveTony
Grupo de Michonne MichonneAndreMikeTerry
A Prisão AxelOscarAndrew TomasBig Tiny
Woodbury PhilipMartinezShumpertKarenMiltonSr. JacobsonGregJodyOwenErynEricBettySra. McLeodDra. StevensRowanEileenNoahPaulSra. FosterRichardHaleyPennyWarrenMichaelGargulioTimCrowley
Sobreviventes Militares SeanFranklinBradWilsonWelles
Recem-Chegados à Prisão SashaTyreeseBob Lizzie MikaMollyLukeJeanetteJulioHenryChloeNorisCharlie Dr. CalebDavidPatrick RyanZachAllenBenDonna
Família Chambler TaraLillyMeghanDavid
Grupo de Martinez DolgenAlishaRossPete
Família Ford AbrahamEllenBeccaA.J.
Sobreviventes Pós-Prisão EugeneRositaPe. Gabriel
Reivindicadores JoeHarleyDan TonyBillyLouLen
Terminus

GarethMartin TheresaGreg AlbertMikeMary Alex

Hospital Memorial Grady StevenAmandaBelloTanakaFrancoMcGinleyAlvaradoLicariPercyNoahDawnO'DonnellLamsonGormanJoanGavinHanson
Zona Segura de Alexandria AaronEricEnidNatalieBobFrancineTobinBruceKentBarbaraAnnaHeathMikeyOliviaSpencerDeniseDeannaRonJessieSamBetsyNicholasDavidAnnieSturgessBarnesHollyErinShellyCarterPeteRegAiden
Os Lobos OwenAphid
Colônia Hilltop PaulGregoryHarlanFreddieKalEduardoBertieAndyCrystalCraigWesleyEthan
Os Salvadores NeganDwightSimonMarkAmberGavinJaredLauraAratTanyaFrankieSherryWadeCamRoyDavidEmmettIsabelleJosephChrisGeorgeRomanJiroMilesNeilPrimoPaulaMichelleMollyDonnieBudTinaGordon
O Reino EzekielDianneJerryDanielColtonAlvaroHenryKevinShivaRichardBenjamin
Oceanside CyndieRachelNataniaBeatriceKathy
Os Catadores JadisTamielBrionFarronWinslow
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman
Zumbis LouiseDougSummerHannahWayneErinNickTonyBillSr. Joe

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória