FANDOM


Este artigo é sobre o personagem de The Walking Dead: A Telltale Games Series. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Glenn (personagem da série em HQ) ou por Glenn Rhee (o personagem da série de televisão).
Glenn
Glenn (Video Game).png
Informação Geral
Nome Glenn
Sexo Masculino
Dublador Nick Herman
Primeira aparição A New Day
Última aparição A New Day
Biografia
Idade Por volta dos 20 anos
Ocupação
pré-apocalipse
Entregador de pizza
Família Desconhecida
Afiliação a grupos Sobreviventes do motel Travelier (ex-membro)
Estado Desconhecido

E Lee, você sabe, se isso não melhorar, as pessoas vão desistir - como a garota no segundo andar [do motel]. Você vai simplesmente deixá-los?
Glenn, sobre sua decisão de deixar o grupo e ir para Atlanta.

Glenn é um personagem de The Walking Dead: A Telltale Games Series que foi inspirado no personagem homônimo da HQ.

Pré-Apocalipse Editar

Pouco se sabe sobre a vida de Glenn antes do apocalipse. Apenas se sabe que ele nasceu e cresceu em Macon, Geórgia, e que ele era um entregador de pizza que possuía o próprio carro para fazer as entregas.

Pós-Apocalipse Editar

A New Day Editar

Glenna apareceu pela primeira vez no primeiro episódio da 1ª temporada. Ele se abrigou na Everett Pharmacy Drugstore junto com Carley, Doug, Larry e Lilly. Ele junto a Carley salvaram Lee, Clementine, Kenny, Katjaa e Duck quando os mesmos ficaram sem gasolina ao chegar em Macon.

Quando todos se abrigaram na farmácia, ele se voluntariou para procurar por mantimentos, e levou um walkie-talkie de Clementine para contatar o grupo. Ele acabou encurralado por zumbis no Motel Travelier tentando salvar uma sobrevivente. Ele se escondeu numa geladeira onde conseguiu contatar o grupo para virem ao seu socorro.

A New Day - Glenn, Lee e Carley.jpg

Glenn, Lee e Carley no Motel Travelier.

Quando Lee e Carley chegam no local, Glenn conta sobre a sobrevivente no segundo andar do motel que está disposto a ajudar, assim como Lee, muito para o desgosto de Carley. Depois de matarem todos os zumbis da área, eles conseguem falar com a sobrevivente que havia se trancado no seu quarto. Glenn, que teve uma queda por ela, fica triste quando nota que ela está mordida e que seu namorado também havia sido. Ela irá usar a arma de Carley para cometer suicídio, com ou sem o consentimento de Lee.

No fim do episódio, ele decidiu que voltaria para Atlanta para procurar por seus amigos. Quando foi embora, acabou acidentalmente levando o walkie-talkie de Clementine. Ao chegar em Atlanta, sua história continua nas HQs, onde ele conhece Rick Grimes.

No Time Left Editar

Dependendo nas escolhas do jogador e se Lee diz para Clementine atirar nele para evitar que ele se torne um zumbi, Glenn pode mencionado quando Lee conta a ela como eles foram até o motel para salvar Irene, a sobrevivente.

Vítimas Mortas Editar

Esta lista mostra as vítimas que Glenn matou:

  • Vários zumbis.

Curiosidades Editar

  • No jogo, Glenn revela que ele nasceu e cresceu em Macon, Geórgia, embora ele tenha família e amigos em Atlanta.
  • Ele não é mencionado nas estatísticas de personagem no final de No Time Left, assim como Charles, Molly e Mark. Isso se justifica pois nenhuma escolha que Lee fez afetou o ponto de vista do personagem sobre ele.
  • Glenn é um dos três personagens da série de HQs e da série televisiva a aparecer no jogo, sendo os outros Hershel e Shawn Greene.
TTG TWD Season Two logo.png
Personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Legenda e outros personagens
Animais: MaybelleSamWalter
  Vivos.
  Estado de vida desconhecido.

  Vida depende das escolhas do jogador.
  Mortos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória