FANDOM

Gavin é um dos personagens sobreviventes da série de TV, The Walking Dead, ele foi introduzido um membro do grupo de bandidos: Os Salvadores.

Pré-ApocalipseEditar

Localização DesconhecidaEditar

Não se sabe nada sobre a vida de Gavin antes do surto.

Pós-ApocalipseEditar

7ª TemporadaEditar

"The Well"Editar

Gavin é visto pela primeira vez como o líder de um pequeno grupo de Salvadores encarregado de coletar ofertas semanais do Reino. Ele e seus homens se encontram em um estacionamento abandonado e ficaram satisfeitos em receber oito cadáveres de porcos para trazer de volta ao Santuário. Ele parece ter algum tipo de respeito por Ezekiel e ele sai como um homem pacífico e ordena que outro Salvador deixe de atacar Richard, mas permanece firme quando ele diz que Richard será o primeiro a ser morto na próxima semana se não houver produtos suficientes para entregar-lhes.

"New Best Friends"Editar

Após uma semana, Gavin com um grupo de Salvadores se encontraram com Ezekiel e alguns do Reino, para mais uma entrega de suprimentos. Notando que havia poucas provisões, o bandido disse que a carga era leve, mas se retratou quando Ezekiel esclareceu que tinha cumprido as suas obrigações. Depois de assistir a luta entre um de seu grupo com um membro do Reino, Gavin ordenou o rei a continuar a trazer Richard para entregas, mas iria matá-lo se ele não se controlasse da próxima vez.

"Bury Me Here"Editar

Durante a distribuição das ofertas por parte Reino mais um vez, Gavin expressa sua raiva quando ele se depara com a falta de um melão, e depois de várias discussões tensas, o Salvador permitiu que Jared matasse Richard, conforme previamente acordado, mas o bandido apontou a arma para a perna de Benjamin e atirou no menino. No dia seguinte, Gavin se encontrou mais uma vez com o povo do Reino, e quando Gavin percebeu que o menino ferido estava morto, ele ordenou Jared entrar no caminhão ou então ele iria matá-lo. Quando inesperadamente Richard Morgan assassinado por ter causado a morte do jovem reinense, Gavin juntamente com outros observaram o evento surpreendente. Quando Richard estava prestes a matar Gavin como parte de um plano, Gavin ficou chocado quando Morgan Jones matou Richard e revelou que este último foi o responsável pelo desentendimento entre os dois grupos.

8ª TemporadaEditar

"Mercy"Editar

Quando Rick e suas tropas chegaram ao Santuário com a intenção de iniciar um confronto contra os bandidos, Simon acompanhou seu líder tirano com os outros tenentes e ouviu atentamente as palavras do oficial sobre o que aconteceria se não se renderem a eles. Recusando a oferta de se render, Rick e os outros finalmente começaram um tiroteio no Santuário para atrair uma horda de caminhantes, Gavin, sem outra escolha, se protegeu dentro da fábrica com seus outros companheiros.

"The Big Scary U"Editar

Após o fatídico ataque de Rick e seu grupo ao Santuário, resultando na fábrica cercada por centenas de caminhantes; Gavin encontrou-se com os outros salvadores de autoridade para discutir uma maneira de acabar com a horda que invadiu a base. Mais tarde, quando os trabalhadores deixaram de lado seus aposentos para expressar suas queixas contra seus supostos salvadores, com base na falta de luz e oxigênio dentro da fábrica, e quando estes se recusaram às ordens e avisos dos bandidos; Gavin tentou acalmar os trabalhadores mas os distúrbios finalmente terminaram quando Negan acompanhado pelo padre Gabriel entrou no Santuário depois de ter sobrevivido à horda.

"How It's Gotta Be"Editar

Graças aos planos de Eugene de desviar a horda dos caminhantes do Santuário, os Salvadores finalmente conseguiram escapar do seu confinamento e se vingar das diferentes comunidades que mataram seus homens em suas bases. Gavin foi até o Reino, e exigia que os moradores trouxessem Ezkiel até ele, ou se não iria ter execuções de pessoas em praça pública. De repente, Ezekiel consegue distrair os Salvadores ao explodir galões de combustível e com a distração feita, os moradores saíram correndo da comunidade. Gavin consegue capturar Ezekiel, e promete matá-lo e por sua cabeça numa estaca no santuário.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas que Gavin matou:

  • Vários zumbis e pessoas não indentificadas.

ApaiçõesEditar

"Mercy" "The Damned" "Monsters"' "Some Guy"
"The Big Scary U" "The King, The Widow, and Rick" "Time for After" How It's Gotta Be"
"TBA" "TBA" "TBA" "TBA"
"TBA" "TBA" "TBA" "TBA"

ReferênciasEditar

Personagens da Série The Walking Dead
Personagem Vivo
Personagem Morto
Personagem Desaparecido
Personagem Zumbificado

Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes SiddiqEastmanSamChristopherAnaPaula
</div>