FANDOM

Frankie é uma das personagens sobreviventes do surto na série de TV da AMC, The Walking Dead". Ela foi introduzida como uma das esposas de Negan, e membro dos Salvadores.

Pré-ApocalipseEditar

Depois de sobreviver ao apocalipse, Frankie tornou-se parte de um grupo chamado Os Salvadores sob o comando de Negan e voluntariamente decidiu ser uma das mulheres Negan, por isso, para deixar os sacrifícios de trabalhar para sobreviver dia a dia.

Pós-ApocalipseEditar

7ª TemporadaEditar

"Sing Me a Song"Editar

Frankie é vista pela primeira vez, quando Negan confronta Amber por seu relacionamento com Mark, e depois Frankie com outras mulheres consolam a garota deprimida. Mais tarde, Frankie testemunhou a maneira brutal em que Mark foi desfigurada pelo ferro por causa da sua infidelidade.

"Hostiles and Calamities"Editar

Quando Eugene Porter passou a morar no Santuário, Frankie, Amber e Tanya são enviadas como uma recompensa de Negan para o homem. Durante a primeira noite, ela e Tanya se comportam de jeito amigável com o homem, na esperança de ganhar a sua confiança e usá-lo para matar Negan. Pouco tempo depois, ela e Tanya pede para Eugene fabricar algum tipo de veneno (ou pílula ou injeção) para dar a Amber, que está devastada pelo o que aconteceu com Mark. Elas também pedem outra dose, se um dia elas também decidirem se matar. Eugene inicialmente se recusa a fazer, mas, eventualmente, faz as pílulas. No entanto, ele descobre que o plano era usá-las para matar Negan e se recusa a entregá-las, fazendo com que mulheres ficassem irritadas e o acusarem de covarde.

8ª TemporadaEditar

"Dead or Alive Or"Editar

Quando Eugene foi atribuído o seu próprio posto avançado dedicado à criação de munição para os salvadores, Frankie foi transferido para o local para servir o posto e confessou ao homem o seu desejo de aprender a fabricar balas para ajudá-los em seu trabalho; embora, no entanto, sua oferta tenha sido rejeitada e, em vez disso, ela foi ordenada por seu chefe a fazer comida junto com Tanya para todos os trabalhadores das instalações. Com a chegada de Negan e seus acompanhantes na instalação, a mulher se ajoelhou diante de seu infame líder e testemunhou o retorno de Gabriel ao grupo depois de ter escapado da vez anterior.

"Worth"Editar

Frankie ajudou Tanya a preparar a receita de macarrão com queijo e sardinha para Eugene e expressou ao seu líder que o alho e outros ingredientes na receita acabou por ser um desperdício para um prato assim; embora ele tenha esclarecido às duas garotas que essa receita era o que o salvou durante seu tempo na faculdade. Tanto Frankie quanto o resto da equipe não notaram o rapto de seu líder até que o bandido retornou à base, onde ele ordenou a todos que continuassem fazendo balas para a guerra contra Rick e seu grupo.

"Wrath"Editar

Quando a fabricação de balas para a guerra terminou, Frankie retornou ao Santuário com o resto dos bandidos e assim e permaneceu na fábrica, enquanto os outros preparou tudo para dar o golpe final para os seus adversários. Com a derrota de Negan e a guerra terminada, o Santuário tornou-se uma comunidade dentro da aliança das comunidades ao decorrer do tempo, fazendo uma enorme mudança em sua aparência; e mesmo com as janelas quebradas devido a sua última reunião no local, Frankie ficou encarregada de receber os materiais para consertar os danos por parte de seus novos aliados e confessou se sentir confortável com sua visita.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas que Frankie matou:

  • Possivelmente vários zumbis.

ApariçõesEditar

APARIÇÕES NA TEMPORADA 7
"Go Getters" "Swear" Sing Me a Song" "Hearts Still Beating"
APARIÇÕES NA TEMPORADA 8
"Mercy" "The Damned" "Monsters"' "Some Guy"

ReferênciasEditar

Personagens de The Walking Dead
Personagem Vivo
Personagem Morto
Personagem Desaparecido
Personagem Zumbificado

Família Grimes RickJudithCarlLori
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Oceanside CyndieRachelBeatriceKathyNatania
Outros Sobreviventes SiddiqEastmanSamChristopherAnaPaula