FANDOM

Francine
Season five francine
Nome: Francine
Idade:Entre os 30 anos
Gênero:Feminino
Ocupação:Militar/Oficial da Policia (Pré-Apocalipse)
Membro da Equipe de Construção de Alexandria (Pós-Apocalipse)
Intérprete:Dahila Leault
Biografia
Temporadas:,
Primeira Aparição:"Spend"
Estado:Viva

Este lugar é um cemitério.
Francine para Rick sobre Alexandria.

Francine é uma personagem sobrevivente fo apocalipse zumbi na série da AMC, The Walking Dead. Ela é uma membro da Zona Segura de Alexandria. Francine também faz parte da equipe de construção ao lado de Abraham, Tobin, Bruce e Kent.

Pré- ApocalipseEditar

Localização DesconhecidaEditar

Nada se sabe sobre a vida de Francine antes ou depois do surto.

Pós-ApocalipseEditar

Em algum momento durante o surto, Francine fez caminho para a Zona Segura de Alexandria, onde se estabeleceram na comunidade e rapidamente tornando-se bem integrados com os demais moradores da comunidade. Ao ser entrevistada por Deanna Monroe, ela foi oficialmente nomeada membro do Grupo de Construção pela mulher ao lado de muitos outros, incluindo Bruce, Carter e Tobin, e ajudou as equipes para reunir materiais na expansão das paredes da zona segura que levou 8 semanas.

5ª TemporadaEditar

"Spend"Editar

Francine está com a equipe de construção no dever de vigia enquanto seus companheiros sobreviventes recolhem materiais do shopping Woodlands Mall. Ela cai do veículo de construção após caminhantes atacar o local, mas ela é salva por Abraham. Ela dá um soco na cara Tobin depois que ele quase abandonou-a e está disposta a continuar a trabalhar depois de Abraham começa a liderar a equipe.

"Conquer"Editar

Francine está entre as pessoas da cidade presentes no fórum da comunidade para discutir o destino Rick Grimes. Ela também testemunha o assassinato de Reg Monroe e execução de Pete Anderson.

6ª TemporadaEditar

"First Time Again"Editar

Na manhã seguinte, Francine está presente na reunião na casa de Deanna sobre o plano de Rick em fazer os caminhantes da pedreira fossem para longe de Alexandria. Algum tempo depois da reunião, ela está no arsenal com Spencer, Olivia, e Tobin, ouvindo o plano de Carter para matar Rick e assumir Alexandria. Ela hesita e não concorda com a idéia de Carter. Mais tarde, ela ajuda a Rick e os outros alexandrinos construir um muro para deter os zumbis ficarem longe da comunidade. Dias depois, ela vai para pedreira quando os zumbis de repente escapam, e ela é enviada para seu local designado com os outros residentes para manter os zumbis na estrada.

"Now"Editar

Francine volta para Alexandria e está presente durante a reunião depois do retorno de Rick. Quando Rick insiste em fazer a comunidade ficar sempre em silêncio como um cemitério, Francine interrompe, dizendo que Alexandria "já é um cemitério".

"No way Out"Editar

Quando os caminhantes invadiram Alexandria, Francine permaneceu escondida em uma das casas e, em seguida, quando ela vê como os moradores da comunidade enfrentam a horda, ela se juntou a batalha para acabar com a invasão.

"Not Tomorrow Yet"Editar

Semanas depois, Francine estava andando pelas ruas de Alexandria, quando Carol aparece e da-lhe um de seus cookies. Mais tarde, quando Rick organizar uma reunião na igreja de Alexandria, Francine ouve como o novo líder informou que todos teriam que lutar contra uma nova ameaça em troca de alimentos de Hilltop.

"Last Day On Earth"Editar

Mais tarde, quando um pequeno grupo iria com Maggie bastante doente para Hilltop, Francine fechou a entrada da comunidade quando a caravana do grupo foi embora, em seguida, ela foi deixada de guarda para a segurança de Alexandria.

7ª TemporadaEditar

"Service"Editar

Dias depois, quando um grupo de bandidos chamado os Salvadores chegam em Alexandria, e começam a saquear as casas, Francine observa os saqueadores entrando nas casa, e mais tarde ela está entre os habitantes da cidade presentes na igreja quando Rick informa que ele não está mais no comando e sim o Negan, e que todas as armas precisam ser entregues aos salvadores.

"Something They Need"Editar

Com a revelação da existência de Oceanside, Francine fez parte do grupo de excursão à comunidade para convencer os residentes de lá a lutar com eles na guerra contra os Salvadores. Ao chegar ao Oceanside, Francine com seus companheiros cercaram um grupo de mulheres e mataram caminhantes que vieram para a comunidade.

"The First Day of the Rest of Your Life"Editar

Durante o confronto entre a milícia recém-formada de Rick contra salvadores e catadores, Francine participou em combate e ajudou a afugentar os bandidos para fora de Alexandria. Mais tarde, ela ouviu atentamente o discurso de Maggie declarando o início da guerra.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas que Francine matou:

  • Inúmeros Zumbis.

ApariçõesEditar

"Self Help" "Consumed" "Crossed" "Coda"
"Forget" "Spend" "Try" "Conquer"
"First Time Again" "JSS" "Thank You"' "Here's Not Here"
"Now" "Always Accountable" "Heads Up" "Start to Finish"
"The Same Boat" "Twice as Far" "East" "Last Day On Earth"
Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman