FANDOM


First Time Again (em português: Primeira Vez Novamente), é o primeiro episódio da Sexta Temporada e sextuagésimo oitavo episódio da série da AMC, The Walking Dead. Ele foi ao ar dia 11 de outubro de 2015 nos EUA, e em 12 de outubro na America Latina.

SinopseEditar

Rick e o grupo ainda estão tendo dificuldades para assimilar Alexandria. Será que uma nova ameaça irá aproximá-los ou deixa-los mais afastados? [2]

Grandes EventosEditar

  • Início da 6ª Temporada.
  • Primeira aparição de Heath.
  • Primeira aparição de Scott.
  • Primeira aparição de Annie.
  • Primeiro aparecimento de Barnes.
  • Primeira aparição de Sturgess.
  • Primeira aparição de David.
  • Primeira (e última) aparição de Carter.
  • Última aparição de Reg Monroe. (Corpo)
  • Última aparição de Pete Anderson. (Corpo)
  • Rick e Morgan acabam descobrindo um rebanho enorme de zumbis em uma pedreira abandonada.
  • O Grupo de Rick junto com os alexandrinos, tentam levar para longe, o rebanho, para várias milhas de distância de Alexandria.
  • Os Alexandrinos e o grupo de Rick criam uma muralha para evitar que os zumbis chegem a comunidade.
  • Um dos habitantes tenta se revelar contra Rick, fazendo a cabeça de Spencer, Olivia, Francine e Tobin ficar contra o policial.
  • O grupo de Rick e os Alexandrinos se arriscam na missão, separando-se para guiar os caminhantes para longe.
  • Enquanto o plano de Rick dá certo, os zumbis são atraidos por um som alto, que vem de Alexandria.

EnredoEditar

O episódio inícia, com Rick e seu grupo junto com alguns alexandrinos ao lado de uma pedreira preenchida com caminhantes. As saídas da pedreira estão sendo bloqueadas por vários caminhões grandes, uma das quais oscila à beira de um precipício. Quando Rick elabora um plano para agrupar os caminhantes para levá-los longe, o caminhão cai ao chão, desencadeando a saída dos caminhantes. Rick grita para o grupo colocar o plano em ação.


No Passado: momentos após a reunião da cidade, Deanna senta-se ao lado de uma fogueira, lamentando a morte de Reg. Ao vê o Padre Gabriel, ela fala que ele estava errado, referindo-se a sua advertência de que o grupo de Rick era perigoso. Abraham, por sua vez, carrega o corpo de Reg em uma lona. Ele toma um gole de bebida, em seguida, derrama um pouco fora sobre o cadáver de Reg.

Na enfermaria, Rosita atende a Tara, que acaba de sair de seu coma. Glenn e Nicholas entram no lugar, sangrando de sua luta na floresta. Glenn diz a Maggie que eles foram atacados por caminhantes, omitindo o fato de que Nicholas tinha o emboscado e tentou matá-lo. Carl senta ao lado de Enid em uma doca. Ela segura a mão dele. Ron os vê secretamente.

Rick adverte Morgan que ele já não tem chances, o que implica que eles vão tomar algumas medidas de precaução com Morgan. Bêbado, Abraham fica em uma varanda, e brinca com o anel de casamento de Reg. Ele pisca um sinal de paz quando Sasha passeia ao redor. Ela retorna o gesto.

De volta ao presente: em sua motocicleta, Daryl conduz os rebanhos de caminhantes da pedreira por uma estrada. Alguns dias antes, no passado, Rick soube sobre o "W Man" que atacou Morgan e diz a Daryl que eles devem reforçar a segurança. Daryl não concorda com o plano de Rick para parar de recrutar novas pessoas para a comunidade.

Presente: Sasha e Abraham dirigem um carro a um ponto de encontro marcado com balões vermelhos. Daryl informa-los através de um walkie-talkie que ele está trazendo o rebanho para a sua posição.

No passado: Rick e Morgan visitam uma moradia inacabada, onde ele foi detido na sequência da sua luta com Pete. Rick pede desculpas por ter falado diferente com Morgan, Morgan reconhece a necessidade de precaução. Enquanto vigia o portão, Eugene permite a entrada de três alexandrinos - Heath, Scott e Annie - que estiveram em uma corrida de abastecimento das últimas semanas.

Rick sai com Morgan e encontram Gabriel e Tobin nas sepulturas da cidade, escavando covas para Reg e Pete. Rick se recusa a deixar Pete ser enterrado no interior da comunidade. Deanna concorda e diz-lhes para enterrar Pete à várias milhas de Alexandria. Ron observa. Quando Rick e Morgan carregam o corpo de Pete em um carro, Morgan assinala que Rick poderia ter preso Pete em vez de matá-lo. Rick argumenta que Pete era um assassino, mas Morgan diz que, ele é um assassino, e Rick também.

No presente: Rick, Morgan e Michonne chegam a um ponto de encontro com balões amarelos. Glenn diz-lhes via walkie que ele está quase ao seu destino.

No passado: Ron secretamente segue Rick e Morgan para o local de enterro de Pete, onde descobrem uma pedreira próxima preenchida com os caminhantes. Ron é descoberto quando ele é atacado por caminhantes e Rick e Morgan tem que resgatá-lo. Rick e Morgan deduzem que a pedreira foi prendendo todos os caminhantes na área, e é por isso que Alexandria ainda existe e está segura. Ron tenta sair, mas Rick severamente avisa que ele vai morrer se ele perambula sozinho.

No presente: Glenn, Nicholas e Heath chegam a uma loja de tratores localizado na rota que os zumbis iriam vir. Glenn elabora um plano para matar os caminhantes do interior, pois os ruídos deles iriam chamar o rebanho que se aproxima no curso. Ele tenta atrair os caminhantes pela porta da frente mais encontra bloqueada.

No passado: Rick faz uma reunião na comunidade para propor a eliminação dos caminhantes da pedreira antes que eles se libertem e ataquem Alexandria. Ele monta uma equipe de voluntários. Sasha diz que vai ajudar Daryl levar os caminhantes a distância e Abraham rapidamente se oferece para acompanhá-la, para que ela não vá sozinha. Glenn vai ajudar contra o rebanho, mas Maggie decide ficar para trás em Alexandria para ficar de olho nas coisas. Nicholas se voluntárializa para ajudar, apesar do olhar de Glenn de desaprovação. Deanna anula os protestos de Carter, um dos alexandrinos, e dá sua aprovação do plano.

Rick se reúne com sua equipe e elabora um plano para agrupar os caminhantes ao oeste, longe de Alexandria. Eugene sugere que eles construam um muro para garantir que nenhum dos caminhantes se separarem e façam o seu caminho para a comunidade. Rick cobra a Carter, que trabalhou na construção dos muros com Reg, para construção.

No presente: Daryl conduz o rebanho ao ponto de encontro amarelo na interseção chave. Os Walkers batem contra a parede dos muros erguidos, enquanto eles fazem o seu caminho ao redor da curva. Rick, Michonne e Morgan preparam-se para atirar para manter os caminhantes marchando a oeste.

No passado: o grupo de Rick e os moradores de Alexandria constroem o muro. Continuando sua conversa anterior, Daryl diz a Rick que o recrutamento de novas pessoas é a única maneira de ajudar a comunidade prosperar.

No presente: Glenn formula um novo plano para matar os caminhantes na loja de trator. Ele diz a Nicholas para ficar longe e falar pelo rádio a Rick se as coisas vão para o sul.

No passado: No canteiro de obras dos muros, Maggie revela a Tara que Nicholas foi o causador da morte de Noah e também tentou matar Glenn. Quando Tara compreende a decisão de Glenn ajudar Nicholas, em vez de puni-lo, Maggie aponta que Glenn deu a Tara uma segunda chance depois que ela ficou do lado do governador contra eles.

No presente: Glenn quebra uma janela na loja de reboque e, com a ajuda de Heath, atira nos caminhantes quando eles saem. Quando eles ficam sobrecarregados, Nicholas entra em cena e ajuda a matar os caminhantes.

No passado: Carol serve refeições no local da construção dos muros. Morgan observa que Carol está constantemente alerta e pergunta se ela costumava ser uma policial como Rick. Para não explicar, Carol bruscamente agradece Morgan pelo elogio.

No presente: Abraham leva um risco desnecessário quando ele salta para fora do carro para matar alguns caminhantes que se desviaram do rebanho. Ele pula de volta, animado.

No passado: No canteiro de obras, Rick aconselha a Deanna para começar a permitir que as armas de fogo sejam ultilizadas dentro da comunidade. Walkers emergem das madeiras e se aproximam a um grupo de alexandrinos. Oprimido, Carter pede ajuda. Rick pára seu povo de intervir e incentiva os alexandrinos para se defender, mas eles são paralisados ​​com medo. Morgan salta e mata os caminhantes. Carter olha para Rick.

Mais tarde, no arsenal, Eugene ouve Carter pedindo Tobin, Olivia, Spencer e Francine para ajudá-lo a matar Rick. Carter vê Eugene está prestes a matá-lo quando Rick, Daryl e Morgan chegam ao local. Rick toma a arma de Carter, mas decide no último minuto para não executá-lo.

Horas depois, Rick convida Morgan para morar com ele em sua casa. Morgan diz a Rick que ele ainda é o mesmo Rick que conheceu no início - ele sabe disso porque Rick não matou Carter quando teve a oportunidade. Rick admite que ele queria matar Carter, mas parou porque ele percebeu que ele não tinha que fazer aquilo.

No presente: a equipe de Rick já estão prestes a eliminar o rebanho. Um caminhante ataca Carter e morde-lo. Carter grita, fazendo caminhantes sairem fora da estrada. Rick chega, e mata Carter para ele parar com seus gritos pois estava atraindo os caminhantes. Tobin se comunica dizendo que o rebanho estavam voltando para a estrada. Daryl, Sasha e Abraham continuam a liderar o rebanho no caminho.

No passado: Rick encontra Jessie no arsenal. Ela adverte a Rick por ser áspero com Ron na floresta. Rick se oferece para ensiná-la e Ron como se proteger, mas Jessie diz que ela já perguntou a Rosita para dar suas aulas de arma.

No passado: Rick traz todos para a "linha de chegada", onde ele instrui-los a cair para trás, enquanto Daryl, Sasha e Abraham escoltam o rebanho mais 20 milhas abaixo da estrada. Abraham pergunta a Sasha se ela está fazendo isso porque ela ainda quer morrer. Ela diz que não.

O grupo encontra a loja de trator cheio de walkers e Rick faz planos para limpá-lo mais tarde. Glenn puxa Nicholas de lado e diz que ele não está pronto para ir em uma missão tão importante, mas Nicholas promete que vai ajudá-lo no futuro. Rick finalmente leva a equipe para a pedreira, momentos antes do caminhão cair para fora do penhasco.

No presente: O rebanho de walkers atinge a linha de chegada quando um som alto é alarmado à distância. Atraidos pelo barulho, metade dos caminhantes se separou da manada. Enquanto parte da frente do rebanho continua a seguir Daryl, Sasha e Abraham, a metade de trás do rebanho vira para fora da estrada em massa - o seu novo curso agora, vai direito para Alexandria.

Outros do ElencoEditar

ConvidadosEditar

* sem texto

Co-EstrelandoEditar

Não CreditadosEditar

Imagens PromocionaisEditar

CuriosidadesEditar

  • O título faz referência à conversa entre Rick e Morgan sobre se encontrarem novamente, como uma outra primeira vez, depois de terem sido separados por um longo tempo.
  • Apesar de ser regular desde da quarta temporada, Sonequa Martin-Green (Sasha Williams) foi adicionada à sequência de abertura pela primeira vez. Apesar de serem regulares, também, Josh McDermitt (Eugene), Christian Serratos (Rosita), Alanna Masterson (Tara), e Seth Gilliam (Pe. Gabriel) ainda são listados sob "Também Estrelando".
  • Este episódio marca 50ª aparição de Melissa McBride no show.
  • Cerca de 300 atores extras foram colocados para representar a grande horda da pedreira, enquanto o restante foi adicionado digitalmente. [3]
  • Este é o primeiro episódio de usar drones para tomadas aéreas. [4]
  • Este episódio, marca a segunda e terceira descrição de Holly. Embora não fisicamente presente, ela foi mencionada duas vezes. Uma vez por Eugene no portão quando Heath voltou a Alexandria e em seguida, novamente na reunião, mencionado por Rick como tendo-se guarda na torre do relógio com Rosita e Spencer.
  • Com um total de 14,60 milhões de telespectadores recebeu durante a transmissão inicial, esta é a primeira estréia da temporada que não superou os índices de audiência da temporada anterior.
  • Esta é a primeira estréia de temporada desde da Segunda Temporada "What Lies Ahead" para ter 90 minutos de duração.
  • A cena em que Rick salva Ron do desfiladeiro, aconteceu num penhasco real, que tem uma queda de 200 pés. [5]
  • Enquanto filmava a cena em que Rick ameaça Carter apontando uma arma para ele, Andrew Lincoln deu um soco na parede atrás dele tantas vezes tentando ficar com raiva para a situação, que ele realmente quebrou-o, abrindo um buraco claramente visível na foto. Isto poderia ter sido corrigido digitalmente, ou simplesmente coberto com (Carter) o rosto de Ethan Embry.
    • A cena em que Carter, Spencer, Francine, Tobin e Olivia conspirar para derrubar Rick é tomada a partir Edição 89 da série de quadrinhos.
    • Como Edição 89 foi lançado em outubro de 2011, este é nomeadamente o primeiro episódio de adaptar as questões em quadrinhos que foram lançadas após a série de televisão estrear em outubro de 2010.
  • Este é o segundo episódio de estréia desde "What Lies Ahead" na 2ª Temporada, a ter todos os personagens regulares dos créditos de abertura, vistos.

ErrosEditar

  • Um erro é visivelmente visto no episódio. Depois de Abraham sair do carro para derrubar alguns caminhantes e voltar, sua camisa e rosto estavam cobertos de sangue, mas em direção ao final do episódio, sua camisa e rosto são totalmente limpos.

ReferênciasEditar

  1. Fonte tirada de Tv By The Numbers.com.
  2. Sinopse Oficial da AMCtv.com.
  3. Fonte tirada da EW.com.
  4. Fonte tirada da EW.com.
  5. Fonte tirada do Yahoo.com.
Episódios da série The Walking Dead
1ª Temporada "Days Gone Bye" • "Guts" • "Tell It to the Frogs" • "Vatos" • "Wildfire" • "TS-19"
2ª Temporada "What Lies Ahead" • "Bloodletting" • "Save the Last One" • "Cherokee Rose" • "Chupacabra" • "Secrets" • "Pretty Much Dead Already" • "Nebraska" • "Triggerfinger" • "18 Miles Out" • "Judge, Jury, Executioner" • "Better Angels" • "Beside the Dying Fire"
3ª Temporada "Seed" • "Sick" • "Walk With Me" • "Killer Within" • "Say The Word" • "Hounded" • "When The Dead Come Knocking" • "Made to Suffer" • "The Suicide King" • "Home" • "I Ain't A Judas" • "Clear" • "Arrow On The Doorpost" • "Prey" • "This Sorrowful Life" • "Welcome To The Tombs"
4ª Temporada "30 Days Without An Accident" • "Infected" • "Isolation" • "Indifference" • "Internment" • "Live Bait" • "Dead Weight" • "Too Far Gone" • "After" • "Inmates" • "Claimed" • "Still" • "Alone" • "The Grove" • "Us" • "A"
5ª Temporada "No Sanctuary" • "Strangers" • "Four Walls and a Roof" • "Slabtown" • "Self Help" • "Consumed" • "Crossed" • "Coda" • "What Happened And What's Going On" • "Them" • "The Distance" • "Remember" • "Forget" • "Spend" • "Try" • "Conquer"
6ª Temporada "First Time Again" • "JSS" • "Thank You" • "Here's Not Here" • "Now" • "Always Accountable" • "Heads Up" • "Start to Finish" • "No Way Out" • "The Next World" • "Knots Untie" • "Not Tomorrow Yet" • "The Same Boat" • "Twice as Far" • "East" • "Last Day On Earth"
7ª Temporada "The Day Will Come When You Won't Be" • "The Well" • "The Cell" • "Service" • "Go Getters" • "Swear" • "Sing Me a Song" • "Hearts Still Beating" • "Rock in the Road" • "New Best Friends" • "Hostiles and Calamities" • "Say Yes" • "Bury Me Here" • "The Other Side" • "Something They Need" • "The First Day of the Rest of Your Life"
8ª Temporada "Mercy" • "The Damned" • "Monsters" • "Some Guy" • "The Big Scary U" • "The King, The Widow, and Rick" • "Time for After" • "How It's Gotta Be" • "Honor" • "The Lost and the Plunderers" • "Dead or Alive Or" • "The Key" • "Do Not Send Us Astray" • "Still Gotta Mean Something" • "Worth" • "Wrath"