FANDOM


Este artigo é sobre a fazenda da série de televisão. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Fazenda Greene a fazenda dos quadrinhos ou por Fazenda Greene a fazenda do video game.
Fazenda Greene
Hershel's Farm.jpg
Estado Dominada por zumbis.
Localização Geórgia, Estados Unidos
Fundado por Família Greene (Há 160 anos)
Proprietário Hershel Greene (Falecido)
Primeira Aparição "Bloodletting"
Última Aparição "Beside the Dying Fire"
Eventos Ocorridos Aqui Massacre do Celeiro.
Invasão em massa de Zumbis
Temporada(s) em que Aparece 2ª Temporada

A Fazenda Greene é um dos lugares que aparece na 2ª Temporada de The Walking Dead. A fazenda refere-se a propriedade anteriormente pertencente a Hershel Greene. Em "Bloodletting", Hershel conta que a fazenda pertencia a sua família há mais de 160 anos.

DescriçãoEditar

A fazenda Greene, era uma propriedade isolada na zona rural da Geórgia, localizada em uma área aberta com várias dimensões de terras e localidades. O lugar possuía um lago, cinquenta cabeças de gado, cinco poços artesanais que continham água doce, um grande celeiro e um grande riacho.

Habitantes Editar

Família GreeneEditar

  • Hershel Greene - proprietário da fazenda, veterinário, e pai de Maggie e Beth;
  • Annette Greene - Uma mulher mais velha que viveu na fazenda. Segunda esposa de Hershel, mãe de Shawn e Beth, e madrasta de Maggie;
  • Maggie Greene - jovem de 22 anos e filha mais velha de Hershel, meia-irmã mais velha de Beth e tem um interesse amoroso com Gleen;
  • Shawn Greene - meio-irmão de Beth e meio-irmão de Maggie viveu na fazenda;
  • Beth Greene - jovem de 16 anos e filha mais nova de Hershel, e meia-irmã de Maggie e ex-namorada de Jimmy;

FuncionáriosEditar

  • Otis - capataz, e amigo de Hershel. Marido de Patricia;
  • Patricia - Uma mulher que vive na fazenda. Esposa de Otis;
  • Jimmy - garoto de 17 anos que vivia na fazenda. Namorado de Beth.

HistóriaEditar

Pré-ApocalipseEditar

Geórgia RuralEditar

Pós-Apocalipse Editar

2ª TemporadaEditar

Apesar da energia e água terem sido cortadas no início do apocalipse, a fazenda tinha seu próprio gerador que funcionava com combustível.

Depois de Carl Grimes ter sido acidentalmente baleado por Otis, o grupo se reúne com Hershel e sua família e continuam a permanecer em sua terra, durante as buscas por Sophia. Os sobreviventes passam a primeira metade da temporada na fazenda usando-a como uma base de operações para encontrar Sophia, mas após o massacre no celeiro, Hershel disse para o grupo de Rick ir embora, uma vez que não respeitaram suas regras. Rick continuou a tentar convencer Hershel a reconsiderar e, eventualmente, convenceu-o a respeito da natureza dos caminhantes. Quando Rick capturou um sobrevivente chamado Randall, ele decidiu levá-lo de volta para a fazenda desde que ele ainda era humano, na dor severa de sua perna machucada, e jovem. Eles os trancou no galpão, para decidir sobre o seu destino. Shane, acreditando que Rick estava errado em lhe permitir viver, vai para o galpão e leva Randall longe para matá-lo em um plano para matar Rick.

Mais tarde Shane confronta Rick nos arredores da fazenda, apenas para ser morto. Carl atira nele depois que ele reanima-se, matando-o. O barulho de bala chamou a atenção de um enorme rebanho vindo de Atlanta, e eles seguem para a fazenda. Os sobreviventes fazem uma defesa na fazenda, mas rapidamente perceberam que a mesma estava perdida. O celeiro foi incendiado e queimado por Rick e Carl em uma tentativa de matar alguns dos caminhantes. O grupo deixou a fazenda e se reagrupou na rodovia principal para decidir o que fazer a seguir.

8 meses depois, na temporada 3, Andrea dá a Merle a localização da fazenda para que ele pudesse encontrar Daryl Dixon. Mais tarde, ela descobre que o grupo se mudou para a prisão.

Seu estado atual é desconhecido, mas pode-se supor que toda a fazenda foi queimada até o chão, quando o fogo no celeiro definitivamente se espalhou e ficou fora de controle.

Mortes OcorridasEditar

  • Shawn Greene - morreu antes de Rick e seu grupo chegar à fazenda, transformado em um andador foi morto pelos sobreviventes de Atlanta.
  • Annette Greene - morreu antes de Rick e seu grupo chegar à fazenda e se transformou em um andador. Sua forma zumbi foi morta por Andrea.
  • Sophia Peletier - A filha de Carol, que se perdeu depois de ser perseguida por dois caminhantes na auto-estrada. Após vários dias de busca, foi encontrada no celeiro zumbificada, e foi baleada por Rick.
  • Dale Horvath - morto por um andador que foi atraído por Carl, e baleado por Daryl antes da reanimação.
  • Randall - teve o pescoço quebrado por Shane; uma vez revivido como um andador, atingido na cabeça com um facão por Glenn.
  • Shane Walsh - esfaqueado no peito por Rick depois de atrair este em um campo aberto, para matá-lo. Shane se transformou em um andador, e em seguida, baleado por Carl na cabeça.
  • Jimmy - morreu na RV de Dale quando a fazenda foi invadida.
  • Patrícia - morreu durante sua fuga, quando a fazenda foi invadida.
  • Alguns vizinhos da família Greene no celeiro, e vários zumbis.

ApariçõesEditar

Vista nos Episódios
2ª Temporada What Lies Ahead • "Bloodletting" • "Save the Last One" • "Cherokee Rose" • "Chupacabra" • "Secrets" • "Pretty Much Dead Already" • "Nebraska" • "Triggerfinger" • "18 Miles Out" • "Judge, Jury, Executioner" • "Better Angels" • "Beside the Dying Fire"

LocalidadesEditar

Igreja RuralEditar

Esta igreja rural, era pequena paróquia não muito longe da fazenda Greene. Ele contém um pequeno cemitério, e era o lugar onde Hershel e sua família vinha, para participar das missas feitas aqui. Também é o lugar onde está enterrado o corpo da primeira mulher do fazendeiro, Josephine Greene.

CeleiroEditar

  • Para mais informações visite: Celeiro.

Este celeiro se localiza ao lado da casa da família Greene. Antes do apocalipse, servia como armazém, como todos os celeiros deste tipo. Quando a eclosão do surto aconteceu, Hershel passou a abrigar zumbis dentro do celeiro, que foram mortos, mais tarde, pelo grupo de Rick.

Pântano FlorestalEditar

Está floresta era uma grande área de mata cheichada, que em alguns pontos continha alguns pântanos de lamas resistentes. Essa defesa natural, ajudava a deixar a fazenda Greene segura dos zumbis, pois as criaturas que passavam pelos lamaçais, ficavam presos antes de chegar na propriedade Greene.

Escola SecundáriaEditar

Esta escola era uma instituição de ensino rural, não muito longe da fazenda. Sérvio como centro de refugiados no início do apocalipse, mais foi dominado por Mortos-Vivos logo depois. Este lugar é palco da morte de Otis.

Comunidade LocalEditar

A comunidade local, era uma pequena cidade pequena não muito longe da fazenda Greene. Nela se encontrava a Farmácia de Steve e o Hatlin's Bar. Após o surto ter início, Maggie e Glenn vinheiram algumas vezes na cidade, atrás de remédios na farmácia. Ela foi vista pela última vez, quando Dick e Glenn vinheiram buscar Hershel no bar.

Wiltshire EstatesEditar

A Wiltshire Estates, era um bairro habitacional a poucos quilômetros da fazenda, ela foi um dos lugares onde Shane e Andrea procuraram a desaparecida Sophia. O lugar também foi palco da aprendizagem de Andrea em manuziar uma arma de fogo.

Mert CountyEditar

Localizado a 18 milhas da fazenda, o Mert County é um pequeno departamento de obras públicas visto pela primeira vez quando Rick e Shane planejavam deixar Randall. O lugar no início do surto, servia como um centro de refugiados, que foi invadido por zumbis.

Imagens da FazendaEditar

CuriosidadesEditar

  • A fazenda era localizada no fictício Mert County.
  • Aqui estão enterrados Dale, Sophia, Annette Greene e Shawn Greene. Outros membros do grupo que não foram enterrados, mas que morreram aqui tembém foram Shane, Patricia e Jimmy. Otis tem um altar erguido em sua memória, enquanto Randall foi morto nas redondezas.
  • A fazenda apareceu nos créditos de abertura da terceira temporada.
FarmMap.jpg

Fazenda Vista do Auto no Google Maps

  • Enquanto o endereço da fazenda é desconhecido, as suas coordenadas são 33°18'01.5"N 84°31'22.4"W no Google Maps.
  • O local usado para as filmagens era uma propriedade privada localizada entre a auto-estrada 85 e Chestlehurst GA Senoia Road. A propriedade não está disponível para as filmagens desde o fim da 2ª temporada por causa da entradas constantes de fãs. A propriedade está pertencente ao Raliegh Studios Atlanta. (Assim como a prisão).
Lugares de Série de TV
1ª Temporada
Rodovia Interestadual 85King CountyCasa da Família GrimesDepartamento de Polícia de King CountyHospital Memorial HarrisonAtlantaFazenda SiggardLoja de Departamentos de AtlantaAcampamento de AtlantaCasa de Repouso para IdososCentro de Controle de Doenças
2ª Temporada
AtlantaRodovia Inrestadual 85Rodovia AbandonadaFort BenningIgreja Batista do SulFazenda GreeneEscola sem nomeWiltshire EstatesFloresta PântanoComunidade LocalFarmácia de SteveHatlin's BarMert CountyRota Elders Mill
3ª Temporada
West Georgia Correctional FacilitySportman's Deer CoolerWoodburyAcampamento da Guarda NacionalCreche Abandonada Sem NomeSupermercado AbandonadoA CabanaYellow Jacket CreekMoinho GrantvilleMotelVerlin's Feed & Seed Co.King County
4ª Temporada
West Georgia Correctional FacilityBig SpotAcampamento de ClaraUniversidade Estadual Fort ValleyBairro Sem NomeWoodburyAcampamento de MartinezPine Vista Country ClubCasa FuneráriaChalé Sem NomeTúnel FerroviárioTerminus
5ª Temporada
TerminusCabana LocalIgreja de St. SarahEscola AbandonadaRodovia Interestadual 85AtlanatHospital Memorial GradyShirewilt EstatesWashington, DCZona Segura de Alexandria
6ª Temporada
Zona Segura de AlexandriaPedreira DominadaColônia HilltopBase de Satélite
7ª Temporada
Zona Segura de AlexandriaO ReinoO SantuárioColônia HilltopOceanside

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória