FANDOM

Este artigo é sobre a fazenda dos quadrinhos. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Fazenda Greene a fazenda da série de TV ou por Fazenda Greene a fazenda do video game.
Fazenda Greene
Fazenda Greene HQ.jpg
Estado Abandonado
Localização Geórgia, EUA
Fundado por Família Greene
Proprietário Hershel Greene (Falecido)
Primeira Aparição Edição 10
Última Aparição Edição 54
Volume (s) em que Aparece Volume 2, 3 e 9

A Fazenda Greene é um dos lugares dos quadrinhos The Walking Dead. Ela aparece na edição 10 a 14 e nos números 53 e 54. Nos quadrinhos a fazenda é muito menor do que o seu homólogo na televisão, mas desempenha um papel fundamental na história.

Esta fazenda pertenceu ao fazendeiro Hershel Greene e sua família.

HistóriaEditar

Pré-ApocalipseEditar

A fazenda Greene foi fundada pela a família Greene a muitos anos antes de Hershel (provavelmente), nascer. Depois de décadas, as terras ficou no comando dele que junto aos seus filhos, passaram a ser conservadas.

Pós-ApocalipseEditar

Caminhos TrilhadosEditar

Quando Rick Grimes e os outros sobreviventes de Atlanta veio a este lugar depois de Carl ser ferido por Otis a fazenda é o centro cirurgico de uma cirurgia que Hershel faz para salvar o menino. Embora o agricultor no início estava feliz de conhecer o grupo de Rick, Rick depois de revelar que os caminhantes estavam realmente mortos e não apenas doentes quanto ele pensava que as coisas começaram a ficar complicadas.

Hershel confessou a Rick que seu filho mais velho Shawn tinha sido mordido e foi preso junto com muitos outros caminhantes no celeiro da fazenda. Quando o fazendeiro leva a um dos monstros para aquele lugar, ouve uma libertação por acidente de todas as criaturas que estavam dentro. Durante o ataque dois dos filhos de Hershel morreram nas mãos dos caminhantes e o fazendeiro, em seguida, finalmente aceitou que os zumbis não estavam vivos. Após Hershel descobrir que sua filha Maggie e Glenn estavam dormindo juntos e sobre sua relação, a paciência do homem esgotou e forçou Rick e grupo a se afastar de sua propriedade com uma arma.

Segurança Atras das GradesEditar

Depois de encontrar a prisão Rick retornou à fazenda para oferecer a Hershel e os outros morar com eles, e eles aceitaram depois de perceber que eles não poderiam continuar a viver no local.

Aqui PermanecemosEditar

Finalmente após o ataque do Governador à prisão, Dale, Maggie e alguns outros voltaram a se refugiarem na fazenda, onde viveu por um curto período de tempo até que se reagruparam novamente com Rick. Durante este tempo, Andrea ficou monitorando com cautela tudo.

Quando o grupo de sargento Abraham Ford chegou à fazenda em busca de alimento e com a notícia de um possível lugar seguro em Washington, o grupo decidiu acompanhar esses aventureiros desde apareceu com freqüência crescente no lugar, e, em seguida, abandonadaram de vez a Fazenda novamente.

ResidentesEditar

CuriosidadesEditar

  • Ao contrário do que acontece na série de televisão, o grupo de Atlanta permanece apenas por um curto período de tempo neste lugar.
  • Nos quadrinhos, a fazenda não foi completamente invadida por caminhantes.
  • Ao contrário do que a fazenda da TV esta é muito menor.
Lugares de The Walking Dead
CynthianaAtlantaAcampamentoWiltshare EstatesFazenda GreeneA PrisãoWoodburyEstação da Guarda NacionalIgreja do Padre GabrielBase dos CaçadoresWashington, D.CZona Segura de AlexandriaColônia HilltopO SantuárioO Reino

Também no FANDOM

Wiki aleatória