FANDOM


Family Matters
Family Matters.jpg
Informações
Título em Tradução Livre Assuntos de Família
Parte 2 de 6
Dirigido por Greg Nicotero
Escrito por John Esposita
Lançamento 3 de Outubro de 2011
Cronologia de Webisodes
Precedido Por A New Day
Sucedido Por Domestic Violence

Family Matters é o segundo webisódio da websérie The Walking Dead Webisodes: Torn Apart, baseado na série de televisão da AMC, The Walking Dead.


SinopseEditar

Após um encontro emocionante com seus filhos, Hannah busca abrigo na casa de seu ex-marido Andrew. Enquanto cuidam de seus ferimentos, Hannah e Andrew tentam entender o caótico novo mundo que surge à sua volta. [1]

Grandes EventosEditar

  • Hannah encontra seus filhos.
  • Indrodução de Judy zumbificada enrolada em um tapete.

EnredoEditar

O webisode começa com Hannah já segura na casa de seu ex-marido Andrew. Ela descobre seus filhos Jamie e Billy lá, e tem um encontro emocionante com eles. Andrew, percebendo suas feridas, decide ajudar a tratá-los. Enquanto trata suas feridas, Hannah e Andrew tentam dar sentido ao mundo novo caótica que os rodeia. Eles são interrompidos por seu filho, Billy que está olhando para o cão, Max. Andrew estritamente insiste em ficar dentro de casa e não sair procurando por ele. Desapontado, Billy volta para a sala de estar e coloca a bacia do cão no chão. Enquanto isso, um tapete enrolado com sangue, começa a se mover e gemer.

VídeoEditar

CuriosidadesEditar

  • O título do webisode pode se referir, ao dialogo que Hannah fez com Andrew sobre o mundo pós-apocalíptico, e também pela insistencia, não sucedida por seu pai, de Billy ir atrás do cachorro Max.
  1. Sinopse Oficial do site thewalkingdead.com.br
Webisódios de The Walking Dead Webisodes
Torn Apart A New DayFamily MattersDomestic ViolenceNeighborly AdviceStep-MotherEverything Dies
Cold Storage Hide and SeekKeys to the KingdomThe Chosen OnesParting Shots
The Oath AloneChoiceBond
Esta lista mostra todos os webisódios da websérie The Walking Dead.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória