FANDOM

Family Matters é o segundo webisódio da websérie The Walking Dead Webisodes: Torn Apart, baseado na série de televisão da AMC, The Walking Dead.

Sinopse

Após um encontro emocionante com seus filhos, Hannah busca abrigo na casa de seu ex-marido Andrew. Enquanto cuidam de seus ferimentos, Hannah e Andrew tentam entender o caótico novo mundo que surge à sua volta. [1]

Grandes Eventos

  • Hannah encontra seus filhos.
  • Indrodução de Judy zumbificada enrolada em um tapete.

Enredo

O webisode começa com Hannah já segura na casa de seu ex-marido Andrew. Ela descobre seus filhos Jamie e Billy lá, e tem um encontro emocionante com eles. Andrew, percebendo suas feridas, decide ajudar a tratá-los. Enquanto trata suas feridas, Hannah e Andrew tentam dar sentido ao mundo novo caótica que os rodeia. Eles são interrompidos por seu filho, Billy que está olhando para o cão, Max. Andrew estritamente insiste em ficar dentro de casa e não sair procurando por ele. Desapontado, Billy volta para a sala de estar e coloca a bacia do cão no chão. Enquanto isso, um tapete enrolado com sangue, começa a se mover e gemer.

Vídeo

Curiosidades

  • O título do webisode pode se referir, ao dialogo que Hannah fez com Andrew sobre o mundo pós-apocalíptico, e também pela insistencia, não sucedida por seu pai, de Billy ir atrás do cachorro Max.
  1. Sinopse Oficial do site thewalkingdead.com.br
Webisódios de The Walking Dead Webisodes
Torn Apart A New DayFamily MattersDomestic ViolenceNeighborly AdviceStep-MotherEverything Dies
Cold Storage Hide and SeekKeys to the KingdomThe Chosen OnesParting Shots
The Oath AloneChoiceBond
Esta lista mostra todos os webisódios da websérie The Walking Dead.