FANDOM

Everything Dies
Everything Dies.jpg
Informações
Título em Tradução Livre Tudo Morre
Parte 6 de 6
Dirigido por Greg Nicotero
Escrito por John Esposito
Lançamento 3 de Outubro de 2011
Cronologia de Webisodes
Precedido Por Step-Mother
Sucedido Por Hide and Seek

Everything Dies é o sexto e último webisode da webisérie The Walking Dead Webisodes: Torn Apart, baseada na série de televisão AMC, The Walking Dead.

SinopseEditar

É feita uma tentativa desesperada de fuga no meio de uma crescente horda de desmortos. Finalmente entendemos como Hannah se tornou o monstro que chocou Rick.[1]

Grandes EventosEditar

EnredoEditar

O webisode começa com Hannah abraçando e confortando seus filhos, enquanto seu ex-marido Andrew reúne o último dos suprimentos para a viagem a Atlanta. Jamie menciona que o vizinho Mike tem uma pick-up do lado de fora, e Hannah pergunta se Andrew sabe como liga caminhão. Andrew lembra que Palmer guardava as chaves no porão de sua casa e decide procurá-los. Ele entra no porão de seu ex-vizinho novamente com uma lanterna, procurando as chaves e se depara com um rastro de sangue levando ao cadáver de Palmer. Ele pega as chaves e ao se virar encontrar duas crianças zumbificadas de Palmer atrás dele. As crianças mortas-vivas matam Andrew e começar a devorá-lo. No lado de fora, um helicóptero voa ordenando quaisquer sobreviventes ir para o parque da cidade onde serão evacuados para Atlanta. Hannah, começando a suspeitar que Andrew não ia voltar, pega seus filhos, pega as armas e suprimentos, e dirige-se a porta da frente. Evitando os caminhantes na rua, eles correm para pelo bairro e passam por um carro abandonado. Hannah diz a seus filhos para esperar e ela verifica se o carro é utilizável. Ela encontra as chaves dentro, mas não vê o zumbi no banco de trás. Ele morde o braço de Hannah, ela grita e atira no zumbi na cabeça. Os zumbis ouvem o tiro e fazem o seu caminho em direção ao grupo. Percebendo que já é tarde demais para ela, ela conforta seus filhos e entrega uma arma para Jamie e diz-lhes para ir para o parque onde eles estão evacuando.

Jamie conforta seu irmão Billy e lhe diz: "Está tudo bem, pequeno, tudo morre. É o plano de Deus." Com vários caminhantes se aproximando deles, Hannah diz a seus filhos para ir, as crianças correm e depois Hannah é comida pelos caminhantes. Eles rasgam e estripam sua barriga e comem suas pernas. Tempos depois, Hannah é mostrada zumbificada, e lentamente ela vai em direção ao parque onde ela encontrará, eventualmente, Rick Grimes.

VídeoEditar

CuriosidadesEditar

  • Últma aparição de Mike Palmer como cadáver.
  • Primeira aparição de Callaway zumbificado.
  • O título do webisode refere-se ao avanço do vírus matando e transformando mais pessoas. E também pela morte da protagonista Hannah e de seu ex-marido Andrew.
    • O título também se refere, a frase dita por Hannah no primeiro webisode, e por Jamie nos momentos finais de Torn Apart: É o plano de Deus pequeno, tudo morre.
  1. thewalkingdead.com.br
Webisódios de The Walking Dead Webisodes
Torn Apart A New DayFamily MattersDomestic ViolenceNeighborly AdviceStep-MotherEverything Dies
Cold Storage Hide and SeekKeys to the KingdomThe Chosen OnesParting Shots
The Oath AloneChoiceBond
Esta lista mostra todos os webisódios da websérie The Walking Dead.

Também no FANDOM

Wiki aleatória