FANDOM


Everything Dies é o sexto e último webisode da webisérie The Walking Dead Webisodes: Torn Apart, baseada na série de televisão AMC, The Walking Dead.

SinopseEditar

É feita uma tentativa desesperada de fuga no meio de uma crescente horda de desmortos. Finalmente entendemos como Hannah se tornou o monstro que chocou Rick.[1]

Grandes EventosEditar

EnredoEditar

O webisode começa com Hannah abraçando e confortando seus filhos, enquanto seu ex-marido Andrew reúne o último dos suprimentos para a viagem a Atlanta. Jamie menciona que o vizinho Mike tem uma pick-up do lado de fora, e Hannah pergunta se Andrew sabe como liga caminhão. Andrew lembra que Palmer guardava as chaves no porão de sua casa e decide procurá-los. Ele entra no porão de seu ex-vizinho novamente com uma lanterna, procurando as chaves e se depara com um rastro de sangue levando ao cadáver de Palmer. Ele pega as chaves e ao se virar encontrar duas crianças zumbificadas de Palmer atrás dele. As crianças mortas-vivas matam Andrew e começar a devorá-lo. No lado de fora, um helicóptero voa ordenando quaisquer sobreviventes ir para o parque da cidade onde serão evacuados para Atlanta. Hannah, começando a suspeitar que Andrew não ia voltar, pega seus filhos, pega as armas e suprimentos, e dirige-se a porta da frente. Evitando os caminhantes na rua, eles correm para pelo bairro e passam por um carro abandonado. Hannah diz a seus filhos para esperar e ela verifica se o carro é utilizável. Ela encontra as chaves dentro, mas não vê o zumbi no banco de trás. Ele morde o braço de Hannah, ela grita e atira no zumbi na cabeça. Os zumbis ouvem o tiro e fazem o seu caminho em direção ao grupo. Percebendo que já é tarde demais para ela, ela conforta seus filhos e entrega uma arma para Jamie e diz-lhes para ir para o parque onde eles estão evacuando.

Jamie conforta seu irmão Billy e lhe diz: "Está tudo bem, pequeno, tudo morre. É o plano de Deus." Com vários caminhantes se aproximando deles, Hannah diz a seus filhos para ir, as crianças correm e depois Hannah é comida pelos caminhantes. Eles rasgam e estripam sua barriga e comem suas pernas. Tempos depois, Hannah é mostrada zumbificada, e lentamente ela vai em direção ao parque onde ela encontrará, eventualmente, Rick Grimes.

VídeoEditar

CuriosidadesEditar

  • Últma aparição de Mike Palmer como cadáver.
  • Primeira aparição de Callaway zumbificado.
  • O título do webisode refere-se ao avanço do vírus matando e transformando mais pessoas. E também pela morte da protagonista Hannah e de seu ex-marido Andrew.
    • O título também se refere, a frase dita por Hannah no primeiro webisode, e por Jamie nos momentos finais de Torn Apart: É o plano de Deus pequeno, tudo morre.
  1. thewalkingdead.com.br
Webisódios de The Walking Dead Webisodes
Torn Apart A New DayFamily MattersDomestic ViolenceNeighborly AdviceStep-MotherEverything Dies
Cold Storage Hide and SeekKeys to the KingdomThe Chosen OnesParting Shots
The Oath AloneChoiceBond
Esta lista mostra todos os webisódios da websérie The Walking Dead.