FANDOM

Este artigo é sobre o personagem da série de TV. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Eugene Porter personagem dos quadrinhos.

Personagens Principais de LogoAMCTWD

Eugene Porter
Eugene-in-the-walking-dead-season-8-credit-amc
Nome: Eugene Porter
Idade:Por volta dos 35 anos
Gênero:Masculino
Ocupação:Professor de Ciências (Pré-apocalipse)
Engenheiro-Chefe do Santuário (Pós-Apocalipse)
Intérprete:Josh McDermitt
Biografia
Original de:Houston, Texas
Temporadas:, , ,
Primeira Aparição:"Inmates"
Estado:Vivo

Galeria de Imagens

Agora estou começando a segunda fase. Eu mudei, eu me adaptei para sobreviver. Eu sou um Sobrevivente.
Eugene para Abraham Ford.

Eugene Porter é um dos personagens principais da série de TV The Walking Dead, sua aparição ocorreu no episódio Inmates, juntamente com seus companheiros de viagem Abraham Ford e Rosita Espinosa. À principio, Eugene foi apresentado como um homem fraco, dependente de outros sobreviventes para sobreviver e incapaz de se defender. Como meio de sibrevivência ele utilizou a mentira para conseguir fazer com que outras pessoas o protegesse dos mortos-vivos, e assim, passando-se por um grande cientista com a possível cura para o apocalipse, Eugene conseguiu montar um grande camboio para sua segurança, e para também levá-lo até Washington, DC. Abraham e Rosita ao longo do caminho se uniram à ele para chegar na capital, porém muitos do camboio acabaram morrendo.

Quando Eugene e seus amigos encontraram o grupo de Rick Grimes, o falso cientista o fez lhe seguir atrás da cura também, mas eventualmente, ele acabou revelando não ser "o salvador do mundo", causando ira e decepção em alguns do grupo. Mantendo a esperaça, os sobreviventes continuaram a jornada até a capital, e acabaram chegando numa comunidade civilizada liderada por uma ex-congressista. Ao passar do tempo, Eugene foi ganhando seu lugar no grupo novamente, e passou a ser mais confiante, negando qualquer tipo de ajuda e se arriscando para o bem de todos.

DescriçãoEditar

Eugene é um homem por cerca de 35 anos de idade, [1] de cabelo castanho e olhos azuis. Sua característica oficial é seu cabelo até os ombros que é considerado um cabelo muito ruim por seus amigos. Seu estilo é pouco convencional, pois é o único personagem que usa shorts e camisas longas. Ele não tem capacidade física e nem sabe como usar armas de fogo, [2] para que suas qualidades são reduzidas apenas à sua inteligência e sua grande capacidade de mentir. [3]. Eugene tem conhecimentos gerais da ciência, tecnologia e história, e também confessou ser um fã de jogos de vídeo. [4] Seu vasto conhecimento da ciência e da história torná-lo uma pessoa muito sábia, mas sem as habilidades para interagir socialmente, e também tem mostrado um comportamento pervertido.

Pré-ApocaliseEditar

Houston, TexasEditar

Muito pouco se sabe sobre a vida de Eugene antes do surto começar, exceto que talvez ele tenha vivido em Houston. Eugene mentiu sobre quem ele era, afirmando que ele trabalhou em um projeto de genoma humano com nove outros cientistas, lidando com a investigação sobre a forma de combater as doenças com outras doenças.

Pós-ApocalipseEditar

Quando o surto começou, Eugene sobreviveu o início do apocalipse, e, eventualmente, encontrou Abraham Ford, que o salvou de caminhantes. Vendo a oportunidade de ser protegido, ele mentiu a Abraham, fingindo que era um cientista que sabia o que causou a epidemia, e que ele estava em uma missão para ir para a capital, onde supostamente ele poderia reverter os efeitos da praga e restaurar a ordem para o mundo. Eventualmente, eles se juntaram a Rosita Espinosa e vários outros sobreviventes, que viajaram de Houston para o norte da Geórgia, perdendo vários membros no caminho.

Editar

"No Sanctuary" "Strangers" "Four Walls and a Roof" "Slabtown"
"Self Help" "Consumed" Crossed" "Coda"
"Forget" "Spend" "Try" "Conquer"
"First Time Again" "JSS" "Thank You"' "Here's Not Here"
"Now" "Always Accountable" Heads Up" "Start to Finish"
"The Same Boat" "Twice as Far" "East" "Last Day On Earth"
"Go Getters" "Swear" Sing Me a Song" "Hearts Still Beating"

CuriosidadesEditar

  • O ator que interpreta Eugene (Josh McDermitt) foi anunciado como parte do elenco em 12 de Outubro de 2013. [5]
  • O nome de utilizado para este personagem durante a audição foi Wayne Kesey, um homem de 30 anos, muito inteligente, mentiroso e experiente [6]
  • Nos quadrinhos, Eugene Porter é ao mesmo tempo loiro na série de TV tem o cabelo escuro. Curiosamente, o ator que interpreta Eugene (Josh McDermitt) é loira natural [7]

ReferênciasEditar

  1. Aproximadamente a mesma idade de Josh McDermitt
  2. Temp. 4, Ep. "Claimed
  3. Temp. 5, Ep. "Self Help"
  4. Temp. 4, Ep. Us
  5. Fonte tirada de The Hollywood Reporter.
  6. Fonte tirada de [http:// www.spoilertv.com/2013/07/the-walking-dead-episode-410-3.html SpoilerTV]
  7. Fonte tirada de Yahoo.com
Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman