FANDOM


Este artigo é sobre o personagem da série de TV. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Eugene Porter personagem dos quadrinhos.
Eugene Porter
The-walking-dead-season-7-eugene-mcdermitt-red-portrait-658.jpg
Nome: Eugene Porter
Idade:Por volta dos 35 anos
Gênero:Masculino
Ocupação:Professor de Ciências (Pré-apocalipse)
Engenheiro-Chefe do Santuário (Pós-Apocalipse)
Intérprete:Josh McDermitt
Biografia
Original de:Houston, Texas
Temporadas:, , ,
Primeira Aparição:"Inmates"
Estado:Vivo

Galeria de Imagens

Agora estou começando a segunda fase. Eu mudei, eu me adaptei para sobreviver. Eu sou um Sobrevivente.
Eugene para Abraham Ford.

Eugene Porter é um dos personagens principais da série de TV The Walking Dead, sua aparição ocorreu no episódio Inmates, juntamente com seus companheiros de viagem Abraham Ford e Rosita Espinosa. À principio, Eugene foi apresentado como um homem fraco, dependente de outros sobreviventes para sobreviver e incapaz de se defender. Como meio de sibrevivência ele utilizou a mentira para conseguir fazer com que outras pessoas o protegesse dos mortos-vivos, e assim, passando-se por um grande cientista com a possível cura para o apocalipse, Eugene conseguiu montar um grande camboio para sua segurança, e para também levá-lo até Washington, DC. Abraham e Rosita ao longo do caminho se uniram à ele para chegar na capital, porém muitos do camboio acabaram morrendo.

Quando Eugene e seus amigos encontraram o grupo de Rick Grimes, o falso cientista o fez lhe seguir atrás da cura também, mas eventualmente, ele acabou revelando não ser "o salvador do mundo", causando ira e decepção em alguns do grupo. Mantendo a esperaça, os sobreviventes continuaram a jornada até a capital, e acabaram chegando numa comunidade civilizada liderada por uma ex-congressista. Ao passar do tempo, Eugene foi ganhando seu lugar no grupo novamente, e passou a ser mais confiante, negando qualquer tipo de ajuda e se arriscando para o bem de todos.

DescriçãoEditar

Eugene é um homem por cerca de 35 anos de idade, [1] de cabelo castanho e olhos azuis. Sua característica oficial é seu cabelo até os ombros que é considerado um cabelo muito ruim por seus amigos. Seu estilo é pouco convencional, pois é o único personagem que usa shorts e camisas longas. Ele não tem capacidade física e nem sabe como usar armas de fogo, [2] para que suas qualidades são reduzidas apenas à sua inteligência e sua grande capacidade de mentir. [3]. Eugene tem conhecimentos gerais da ciência, tecnologia e história, e também confessou ser um fã de jogos de vídeo. [4] Seu vasto conhecimento da ciência e da história torná-lo uma pessoa muito sábia, mas sem as habilidades para interagir socialmente, e também tem mostrado um comportamento pervertido.

Pré-ApocaliseEditar

Houston, TexasEditar

Muito pouco se sabe sobre a vida de Eugene antes do surto começar, exceto que talvez ele tenha vivido em Houston. Eugene mentiu sobre quem ele era, afirmando que ele trabalhou em um projeto de genoma humano com nove outros cientistas, lidando com a investigação sobre a forma de combater as doenças com outras doenças.

Pós-ApocalipseEditar

Quando o surto começou, Eugene sobreviveu o início do apocalipse, e, eventualmente, encontrou Abraham Ford, que o salvou de caminhantes. Vendo a oportunidade de ser protegido, ele mentiu a Abraham, fingindo que era um cientista que sabia o que causou a epidemia, e que ele estava em uma missão para ir para a capital, onde supostamente ele poderia reverter os efeitos da praga e restaurar a ordem para o mundo. Eventualmente, eles se juntaram a Rosita Espinosa e vários outros sobreviventes, que viajaram de Houston para o norte da Geórgia, perdendo vários membros no caminho.

4ª TemporadaEditar

"Inmates"

Em um certo dia, depois de um rapaz chamado Glenn Rhee cair desmaiado após lutar contra zumbis, Eugene, Abraham e Rosita saem de um caminhão e vão até o rapaz e sua amiga Tara Chambler. Depois de Tara sarcasticamente agradece-lhes pela sua ajuda, Abraham diz que ela tem "uma boca suja", então pergunta sobre o que mais ela tem.

"Claimed"

mais tarde, após terem resgatado Tara e Glenn desacordado, este último acordou e tentou parar o caminhão para sair do comboio, Abraham revela que Eugene sabe o que causou o surto e está escoltando-o para Washington DC, mas não dá qualquer informação adicional sobre a missão. Uma luta entre Glenn e Abraham alerta um grupo de zumbis em um milharal próximo, Eugene tenta alertá-los sobre o perigo, mas não consegue. Eugene pega uma arma de fogo automática do caminhão, e devido a ele ser inexperiente com o uso de armas de fogo, ele atira no tanque de gasolina do caminhão. O resto do grupo acabar com os caminhantes, e devido ao caminhão agora ser inútil, Abraham, Rosita e Eugene saem com Glenn e Tara para procurar outro veículo para completar a sua missão.

"Us"

Eugene continuou a jornada à pé é com Rosita, Abraham, Glenn e Tara. Ele fala com Tara sobre jogos de vídeo game enquanto andam na estrada de ferro, e ela lhe entrega um objeto de metal que ele observa pode ser usado para uma bateria caseira. O grupo se depara com um prédio onde um andador está prestes a cair em cima de Eugene até que Abraham empurra-o para fora do caminho, batendo em Tara no processo. Eugene recebe o equipamento anti-motim de Glenn para proteção, como parte de um acordo entre Abraham, para que possam manter-se seguros. Após o grupo se separar, Tara e Glenn entram em um túnel de trem, enquanto Eugene, Abraham e Rosita encontram uma van abandonada na rua, Abraham mata o zumbi de dentro, e assim eles parte para Washington. Eugene expressa preocupação com Glenn e Tara, embora Rosita alega que Glenn e Tara não são sua prioridade.

Abraham dorme na parte de trás, Eugene dá instruções a Rosita o que acaba levando-os em cima dos trilhos de trem para a área onde Glenn e Tara iria sair de acordo com seus cálculos. Ele revela que o ponto de origem do trio era Houston, Texas, e que passou um longo tempo fazendo o seu caminho em todo o país, acabando-se no norte da Geórgia. Seu comboio também foi maior, e eles tinham perdido oito pessoas ao longo do caminho. Após isso, Eugene vê Maggie Greene, Bob Stookey e Sasha Williams enquanto Rosita e Abraham descutem sobre ela parar a van para Eugene. Juntos, os seis vão resgatar Glenn e Tara de um rebanho de zumbis. Mais tarde, todos encontram Terminus e são recebidos por Mary, que lhes oferece algo para comer.

"A"

Eugene e os outros, logo são presos em um vagão de trem pelos Terminianos, e mais tarde ele é visto quando Rick Grimes, Carl, Michonne e Daryl Dixon entram.

5ª TemporadaEditar

"No Sanctuary"

Para se protegerem, o grupo passou a fazer armas improvisadas e quando ouviram os Terminianos prestes a entrarem no vagão, todos foram surpreendidos por uma bomba de fumaça jogada pelos moradores. Desorientados, o grupo vê como Rick, Daryl, Glenn e Bob são levados para serem massacrados. Mais tarde, o grupo saiu no vagão ouve a explosão feita por Carol Peltiere, Eugene vê por a porta do vagão de trem que ninguém está lá para deixá-los sair. Sasha, então, pede para saber o qual é cura para o surto. 

Depois de tentativas contínuas de Abraham e Rosita para deter suas perguntas, Eugene admite que ele era parte do Projeto Genoma Humano, e que ele pode saber uma maneira de reverter a epidemia, em Washington DC. Rick e os outros três, após escapado dos açougueiros, liberta o resto do grupo e lutam contra os zumbis. Eugene não é um bom lutador então tenta ficar longe de conflitos. Quando um andador tenta agarrá-lo, ele desvia e deixa Sasha lidar com isso. Eugene, Abraham e Rosita são vistos deixando Terminus com o grupo de Rick, após o encontro com Carol, Tyreese, e Judith.

"Strangers"

Eugene é visto viajando com o grupo de Rick, quando eles encontram Gabriel na floresta ele e o grupo são levados à igreja de Gabriel, onde Abraham pede a Rick e seu grupo viajar para Washington DC com eles. Rick concorda.

"Four Walls and a Roof"

Quando Abraham e Rosita percebem que eles estão sendo observados, eles tentam deixar a Igreja, e continuar sua jornada para Washington. Abraham diz a Eugene se levantar, mas ele se recusa. Sendo dito mais uma vez, Eugene finalmente se levanta, antes de caminhar em direção à porta da igreja, Rick diz que eles não podem pegar o ônibus, no qual Abraham e Rick começam uma discussão sobre o veículo. Abraham fica agressivo, e Rosita tenta impedi-lo. Até que Tara, Maggie e Glenn diz a eles que eles estão indo com eles, Abraham dá um prazo de 12 horas para eles partirem. Abraham concorda com o plano, e eles ficam. Quando Rick e os outros estão em seu caminho para matar os Caçadores, Eugene permanece na igreja onde ele se senta atrás de uma mesa. Quando Gareth e os Caçadores chegam na igreja, ele menciona o nome de Eugene sabendo que ele está lá. Logo antes de os Caçadores invadir o quarto onde está Eugene, Rick volta e o salva, matando Gareth e os Caçadores. No dia seguinte, Rosita, Abraham, Eugene, Maggie, Tara, e Glenn cabeça para Washington DC.

"Self Help"

Eugene é visto no ônibus pensando sobre o que Gabriel tinha dito na igreja. Maggie então lhe pergunta quanto tempo eles teriam para parar o vírus zumbi, onde ele explica uma série de fatores que contribuem. Ele diz a Glenn que ele gosta de seu próprio cabelo e que seu antigo chefe T. Brooks Ellis amava seu cabelo. O ônibus então vira após bater num carro. Eugene está bem, mas os caminhantes chegam ao ônibus. Todos, exceto Tara e Eugene saltam para matar os caminhantes. Eugene fica preso dentro do ônibus ppr causa de um zumbi, mas Tara mata e lhe salva, ela diz-lhe para "ficar bravo" e lhe entrega uma faca. Eles saem do ônibus e Eugene fica parado e não ajuda. 

Mas quando ele vê um andador prestes a matar Tara ele apunhala-lo e salva-la. Após a luta, Abraham está preocupado com Eugene, mas ele diz que está bem. Eugene sugere voltar para a igreja, mas Abraham insiste em continuar. Antes de sair, ele cospe no andador que ia matar Tara. Após encontrarem uma biblioteca, Eugene vê Abraham e Rosita ter relações sexuais, onde revela a Tara fazer isso muito. Tara vem e diz-lhe que ela é grata a ele por ter salvado sua vida. Ele confessa que sabotou o ônibus e que ninguém iria mantê-lo ao salvo se ele não poder salvar o mundo. Tara diz que o faria, porque ele é seu amigo.

No dia seguinte, quando o grupo é atacado, Eugene usa uma mangueira de incêndio em cima de um caminhão de bombeiros para salvar a todos. O grupo continua na estrada e Eugene é visto lendo "The Shape of Things To Come". Maggie se aproxima e lhe diz que ela acha que ele tem a tainha, então ele não é como todo mundo. Quando Abraham insiste que eles passem por um rebanho de caminhantes, Eugene é arrastado por ele. Os outros tentam parar de Abraham até que Eugene grita dizendo não ser um cientista. Todo mundo está chocado. Eugene diz que ele só sabe das coisas e é um bom mentiroso. Rosita culpas dizendo-lhe que pessoas morreram tentando levá-lo a Washington, incluindo Bob. Abraham começa a bater em Eugene, eventualmente, nocauteando-o e levando-o a quebrar parte do rosto no concreto.

"Crossed

Depois de ter pago o preço por suas mentiras, Eugene permaneceu inconsciente no chão e o grupo não se atreveu a mover-lo com medo de que isso podia piorar a sua condição. Eventualmente Maggie montar uma tenda improvisada sobre ele para protegê-lo do sol e, finalmente, depois de horas de estar inconsciente, o falso cientista começou a recuperar a consciência para o alívio dos outros.

"Coda"

Com nada mais a fazer, o grupo voltou para a igreja de Gabriel com Eugene doente no reboque e de lá foi para Atlanta para tentar ajudar no resgate de Carol e Beth Greene.

"What Happened And What's Going On"

Após o trágico acontecimento no Hospital Memorial Grady, Eugene saiu de Atlanta com seu grupo, e duas semanas depois do enterro de Beth ele fica em algum lugar da Geórgia com os sobreviventes, enquanto Rick, Glenn, Michonne, Tyreese e Noah vão para comunidade desse último na Virginia. Quando eles voltam com o corpo de Tyreese, Eugene participa do funeral do homem.

"Them"

Eugene e seu grupo faz viagem para Washington, e durante o caminho os carros ficam sem gasolina, e todos passam a viajar a pé. Mais tarde, após enfrentarem um grupo de zumbis, e de comerem cães ferozes, os sobreviventes encontram garrafas de água na estrada, e Eugene tenta beber mesmo todos acreditando que estavam envenenadas. Abraham o impede e logo em seguida uma tempestade se forma e todos vão se abrigar em um celeiro que Daryl encontrou. Durante a noite, Eugene ajuda o grupo impedir um bando de zumbis entrarem no celeiro e mais tarde vai dormir.

"The Distance"

Quando Maggie e Sasha trazem Aaron para o celeiro, Eugene assim como os outros fica desconfiado dele. Mais tarde, quando o grupo faz com que Rick decida ir para a comunidade de Aaron, Eugene os segue e após complicações no caminho durante a noite e de encontrarem Eric o namorado de Aaron, Eugene e os outros conseguem chegar pela manhã na Zona Segura de Alexandria.

"Remember"

Eugene entra em Alexandria com o resto do seu grupo e é entrevistado por Deanna Monroe, onde ela atribui-o a trabalhar nas manuteção dos painéis solares que ajudam o poder da cidade. Ele pode ser visto na casa com todos durante as primeiras noites de sua estadia em Alexandria. Quando Glenn e Aiden entram em uma briga na porta da cidade, Eugene pode ser visto assistindo entre os habitantes da cidade.

"Spend"

Eugene é encarregado de ajudar Glenn, Tara, Noah, Nicholas, e Aiden Monroe encontrar recursos de uma rede de energia em um armazém nas proximidades. Devido à sua natureza de covarde ser reconhecido, Eugene se torna relutante em participar na atribuição e ainda mais relutante em levar uma arma, mas ele é forçado a se juntar a eles, porque ele é a única pessoa que pode identificar o que o grupo está procurando.

Enquanto no armazém, Eugene encontra as partes do gerador de energia com Tara, mas o prazo de fornecimento dá errado quando Aiden atira acidentalmente numa granada em um andador, causando uma explosão que libera todos os outros caminhantes no prédio. Embora Eugene está ileso, Tara é nocauteada e sofre traumatismo craniano em massa. Quando um caminhante se aproxima deles, Eugene tenta matá-lo, apenas para ser atacado por outro por trás, e salvo por Noah. Depois que o grupo traz Tara para um escritório para verificar as suas feridas, eles descobrem que Aiden, a quem eles deram como morto, ainda está vivo. Quando Glenn afirma que vai precisar de pelo menos três pessoas para salvá-lo, Eugene se oferece para ficar e cuidar de Tara.

Quando os outros foram salvar Aiden, Eugene usa esta oportunidade para escapar, embora ele consegue levar Tara para fora do prédio e derrubar dois caminhantes no processo. Ele finalmente acaba ajudando o grupo usando o barulho da van para destrair os caminhantes para longe deles. Depois, Eugene espera no veículo o resto do grupo, quando ele é confrontado por Nicholas, que ordena que ele saisse, ou ele vai ser deixado para trás. Eugene se recusa a sair sem os outros, mas é incapaz de parar Nicholas comandando a van. No entanto, Nicholas é parado por Glenn, que selvagemente bate nele. Na viagem de volta para Alexandria, Eugene é visto olhando para a Tara ainda inconsciente.

"Conquer"

Dias depois, Eugene aparece dormindo ao lado da cama de Tara quando Abraham vem para ver como ela estava. Abraham então percebe Eugene dormindo e diz que ele estará de volta para ver como ela estava mais tarde, depois que ele saiu, mas antes que ele possa ir Rosita derruba uma bandeja nas proximidades com o propósito de despertar Eugene. Depois de dar-lhe um olhar chocado e desaprovação, Abraham se volta em direção a Eugene. Os dois começam uma conversa lenta, e Eugene menciona que Tara salvou sua vida várias vezes antes e que ele fez o mesmo. Ele então se desculpa para Abraham por ter mentido para ele sobre Washington. Depois de um breve momento Abraham faz o mesmo, mencionando que ele quase matou Eugene. Depois que os dois fazer as pazes eles continuam a vigiar Tara com Rosita.

Eugene mais tarde, está presente na reunião da comunidade de Deanna, sobre Rick, e testemunha tudo o que ocorre.

6ª TemporadaEditar

"First Time Again"

Eugene é visto na enfermaria de Alexandria, onde ele visita Tara, após a reunião trágica. Poucos segundos depois, Glenn e Nicholas entram, feridos de sua luta um com o outro na mata, mas dizem as pessoas lá dentro que foi um acidente. Eugene é visto no dia seguinte, em um dos portões quando um homem desconhecido, que se apresenta como Heath, pedindo sua entrada. Eugene diz que é incapaz de deixá-lo entrar, devido à falta da devida autoridade. No entanto, ele finalmente deixa ele entrar depois que Heath diz que ele vive em Alexandria. Heath lhe pergunta se houve qualquer acontecimento recente havia ocorrido, e Eugene diz-lhe para falar com Deanna.

Mais tarde, ele está na reunião discutindo sobre o plano de Rick sobre o grande rebanho na pedreira nas proximidades. Algum tempo depois, ele é visto na despensa de alimentos quando ele ouve uma Alexandrino, Carter, tentando convencer o filho de Deanna, Spencer, Tobin, Francine, e Olivia para ajudar a matar Rick e tomar de volta Alexandria de Rick. Eugene deixa cair um frasco de vidro que alerta Carter de sua presença. Carter se aproxima de Eugene e diz que ele ouviu o plano antes de apontar a arma para Eugene. Eugene afirma que ele não ouviu nada. Ele é quase morto por Carter, mas é salvo por Rick, Michonne, e o estreante Morgan Jones que desarmam Carter.

"JSS"

Quando Rick e vários Alexandrinos saem em sua missão, Eugene e Tara vão para a enfermaria e conhecem a Dra. Denise Cloyd que era uma psiquiatra. Enquanto isso, durante o ataque dos lobos, Aaron e Rosita trazem Holly depois que ela foi atacada. Eugene permanece com Denise e Tara. Quando eles estavam tentando ajudar Holly, Eugene pede para Denise não ser uma covarde e ajudar a salvar a vida da mulher, porém Holly morre.

"Now"

Depois que Rick volta para Alexandria sendo seguido por vários zumbis, Eugene é visto brevemente ouvindo o discurso dele para os Alexandrinos a respeito do rebanho fora dos muros.

"Hands Up"

No dia seguinte, Eugene está presente nas aulas de Rosita sobre como usar um facão, mas parece muito distraído pelo barulho dos caminhantes lá fora. Ele admite que ele está com medo de morrer e Rosita diz a ele que morrer é fácil e o mais difícil é vê seus amigos morrerem.

"Start to Finish"

Quando a torre de vigia cai em cima dos muros, Eugene é resgatado por Tara e Rosita do rebanho de caminhantes, segundos depois dele ouvir Daryl no rádio e pedir ajuda. Os três se refugiam e ficam presos em uma garagem próxima. Mais tarde, Eugene usa suas habilidades de fechaduras para escapar da sala. Eles encontram o Líder dos Lobos segurando Denise como refém, com Carol e Morgan inconscientes no chão. Ele obriga-os a entregar as armas e Eugene vê como o assassino deixa a casa, tendo Denise com ele.

"No Way Out"

Após Carol despertar, Eugene gentilmente a fez se levantar, e depois, vendo que tinha nenhuma outra saída, ele expressa que, mais cedo ou mais tarde teria de lutar para sair vivo da invasão, mas Rosita amargurada refutá-lo dizendo que eles não irão saber como lutar. Quando os moradores de Alexandria deixaram suas casas para enfrentar a horda de caminhantes, Eugene ignorou as palavras da mulher e mostrou que, podia defender sua casa, ajudar seus amigos e, eventualmente, matar as criaturas.

"The Next World"

Semanas depois da invasão, Eugene prepara um mapa para Rick e Daryl - que iriam partir em busca de provisões - de lojas de suprimentos agrícolas e instruções para localizar sorgo, um grão subestimado que pode ajudar a repor alimentos na comunidade.

"Knots Untie"

Tentando ser útil à comunidade, Eugene perguntou a Sasha se podia substituí-la em suas rondas no perímetro, e com isso, Rosita deu-lhe instruções sobre como lidar com armas.

"Not Tomorrow Yet"

Mais tarde, quando Rick e outros voltaram de uma comunidade próxima, e organizou uma reunião na igreja de Alexandria, Eugene ouviu como o oficial informou que todos teriam que lutar contra uma nova ameaça em troca de fornecimentos de Hilltop. Mais tarde, após Abraham e Rosita terminarem o namoro, ele tenta falar com a mulher, mas ela simplesmente o ignora.

"Twice as Far"

Ao longo dos dias, Eugene começou planejar um plano para encontrar um lugar para fabricar sua própria munição, e recrutou Abraham para encontrar uma fábrica proximidades. Convencido de que agora era um sobrevivente, o homem tenta provar a si mesmo que sempre será capaz de algo, e diz para Abraham que ele não era mais útil uma vez que eles não precisam de mais proteção. As palavras de Eugene acabou enfurecendo o sargento, que abandonou a sua sorte apenas para voltar para a comunidade. Infelizmente, Eugene foi feito refém por um grupo de salvadores, que o usaram como isca para tentar chegar a Alexandria e ameaçou matá-lo se eles não conseguissem o que queria. Aproveitando a distração deles Eugene mordeu a virilha de Dwight, seu captor, e começou furiosamente morder o pênis dele, dando tempo suficiente para Daryl e Rosita iniciar um tiroteio com o inimigo. Depois de ferir o salvador, o homem foi levado por seus amigos para a enfermaria da comunidade, pois recebeu um tiro durante a guerra, mas isto acabou sendo não muito grave. Além dessa conquista, Eugene fez as pazes com Abraham e resolveram suas diferenças.

"Last Day On Earth"

Dias depois, quando Maggie começou a passar mal durante sua gravidez, Eugene decidiu voluntariamente se juntar ao grupo que a levaria para Hilltop em busca de atendimento médico. Porém durante a viagem na estrada, eles tiveram vários problemas com os Salvadores que os bloqueavam a cada estrada para a Hilltop. Quando os bandidos começaram a os prender nas estradas, Eugene bravamente se ofereceu para distraí-los, enquanto os outros iriam correndo pela floresta. Após se despedir de seus companheiros de equipe, especialmente Abraham, que, finalmente, o qualificou como um verdadeiro sobrevivente por sua coragem, ele deu instruções para Rick sobre a fabricação de armas. Infelizmente a idéia não foi como planejado e todos acabaram sendo presos pelos salvadores. Eugene, como o resto de seus companheiros de equipe finalmente encontraram o Negan infame, que não só assegurou-lhes que, doravante, iria trabalhar para ele, mas também decidiu puni-los por tudo o que tinham feito matando um deles. Formada uma fileira, Eugene começou a chorar de medo, quando Negan escolhia aleatoriamente quem seria sua infeliz vítima. Por fim, Negan acabou matando um dos sobreviventes.

7ª TemporadaEditar

"The Day Will Come When You Won't Be"

Após momentos de angustia por parte de Eugene e o grupo, a vítima de Negan é revelado ser Abraham, e Eugene olha assutado ao ver seu amigo ser o escolhido. Negan da a primeira paulada em Abraham, que consegue resistir e manda Negan "chupar suas bolas", e Negan golpeia mais uma vez Abraham. Eugene começa a chorar completamente abalado. Após Negan matar Abraham, o mesmo começa a zombar de Rosita mandando ela olhar seu taco repleto de sangue da cabeça do ex-sargento, causando a raiva de Daryl, que golpeia Negan no rosto. Negan manda Daryl de volta a fila e explica que a primeira foi de graça, e que como Daryl se manifestou, teria consequências. Negan então dá uma paulada na cabeça de Glenn pegando todos de surpresa, inclusive Eugene. Quando Negan acaba de matar Glenn, ele leva Rick consigo para o trailer do grupo, deixando o grupo tenso. Horas depois Rick e o vilão voltam para o lugar, Negan ordena que os salvadores ponham armas na cabeças de todos, e chama Carl, onde deita o garoto e pede para que Rick corte o braço de seu filho, ou todos ali morrem, incluindo ele. Eugene fica aflito como todos os outros, mas no final a amputação não é feita, e quando os Salvadores vão embora levando Daryl, Eugene ajuda Rosita e Sasha levar o corpo de Abraham para ser enterrado.

"Service"

Uma semana depois, Eugene está no portão de alexandria preparando um rádio portátil para os Salvadores, e é encontrado por Rosita e Spencer num carro no portão. A mulher pede para que Eugene abra o portão para que eles possam ir numa expedição e de repente os Salvadores aparecem na comunidade. Eugene observa os bandidos entrarem na comunidade e vê uma Salvadora, a Laura dando em cima de Spencer, onde a mulher manda o homem sair. Mais tarde, quando Rick reúne todos os moradores da comunidade na igreja da cidade, Eugene ouve o homem declarar que Negan está no comando de tudo agora, e observa ele pedir para quem todos ajudem a encontrar uma arma para salvar a vida de Olivia. Durante a noite, Rosita pega a carcaça vazia da bala que Negan atirou mais cedo naquele dia e leva para Eugene, pedindo-lhe para que ele faça uma bala para ela.

"Swear"

Quando Tara retorna de sua expedição e aparece no portão de Alexandria, Eugene começa a chorar ao vê a amiga viva.

"Sing Me a Song"

No dia seguinte, Eugene e Rosita saem em uma missão, e chegam à fábrica de munição encontrada por Porter e Ford semanas antes. Eugene diz que não queria voltar ali, mas Rosita o ignora, onde o homem diz que não vai fazer nenhuma bala para Rosita, e ela lembra que ele lhe disse que faria. Rosita diz também que Eugene é fraco e covarde, e só sobreviveu por tanto tempo porque mentiu, além de dever a Abraham. Ela também diz que as pessoas sentem pena dele e novamente, pede para que Eugene, pelo menos uma vez, faça algo útil. Eugene então começa os trabalhos para desenvolver munição. Mais tarde, ao voltarem para Alexandria, Rosita pede desculpas para seu amigo e vê Spencer aparecer com vários suprimentos, e se deparam com os Salvadores já em Alexandria.

"Hearts Still Beating"

Mais tarde, Eugene assim como os outros moradores de Alexandria se reuniram numa rua para verem Spencer e Negan jogarem sinuca. Ele observa Spencer pedir para Negan tirar Rick da liderança e colocar-lhe como líder, e quando o vilão esfaqueou o homem no abdômen, Eugene fica chocado ao vê Spencer cair na rua segurando seus órgãos que estavam saído para fora de sua barriga. Eugene fica aflito quando o tiro que Rosita deu em Negan acertou o taco de beisebol do vilão, e quando sua amiga foi rendida por Arat que cortou o rosto de Rosita. Eugene ficou visivelmente assustado e em pânico quando Negan ordenou Arat matar uma pessoa, na qual essa pessoa foi Olivia, e após Rick chegar e pedir para Negan ir embora, Eugene vê Tara falsamente dizer que foi ela quem produziu a bala para salvar seus amigos, mas Eugene confessou que foi ele. Negan então leva Eugene consigo para que ele produza munição para os Salvadores.

"Hostiles and Calamities"

Eugene é levado para o Santuário e é colocado em um quarto privado, onde Laura lhe diz as condições em que o lugar oferece, ela acaba sabendo sobre a fuga de Daryl, e pergunta se o homem tem alguma coisa a ver com o caso, Eugene diz-lhe que não e assegura-lhe, com sinceridade, que ele diria se tivesse. Depois, Laura mostra para Eugene os arredores da fábrica e explica o sistema de pontos dos Salvadores, do qual ele ainda não está, e ela lhe dá um pote de picles como "boas-vindas". Negan ao vê Eugene e o conhecer melhor, o nômea como engenheiro chefe do Santuário, após o homem desenvolver um plano para diminuir os caminhantes das cercas do complexo. Como recompensa, o vilão lhe dá uma noite para passar com algumas de suas esposas, mas sem ter relações sexuais com elas, e durante a noite, as mulheres ficam impressionadas com a inteligencia de Eugene quando ele desenvolve uma bomba caseira. Mais tarde, Frankie e Tanya, procuram Eugene para que ele faça uma pílula de suicídio para uma das muheres de Negan, e o homem acaba fazendo onde mais tarde não a entrega para as mulheres, prevendo que era para Negan. Á tarde, Eugene testemunha o assassinato do Dr. Emmett Carson por ser "cúmplice" na fúga de uma das esposas de Negan e depois, como uma estrategia de sobrevivência, Eugene afirma para Negan que agora faz parte dos Salvadores.

"The Other Side"

Dias depois, quanto tentam assassinar Negan, Rosita e Sasha observam Eugene no complexo dos Salvadores, aparentemente dando ordens. Mais tarde, elas ouvem uma transmissão de rádio feita por Eugene, que agora é o Engenheiro-Chefe dos Salvadores. Naquela noite, enquanto Eugene e outro Salvador vão examinar a cerca, Rosita e Sasha matam o Salvador e tentam resgatar Eugene. Com lágrimas, Eugene se recusa, dizendo-lhes que não pediu para ser resgatado nem quer ser. Eugene diz as duas para ir embora quando outros salvadores se aproximam.

"Something They Need"

Após Sasha ter sido capturada, Eugene traz um cobertor e um travesseiro para ela, presa em uma cela. Ele explica que nunca esteve tão assustado como estava naquela noite no RV no bosque, e diz que ele se juntou a Negan para garantir que ele nunca se sentisse daquele jeito novamente. Ele recomenda que ela faça o mesmo e se junte aos salvadores. Mais tarde, ele a visita novamente, e ouve os apelos de Sasha para lhe arranjar alguma arma para tirar a própria vida, pois ela não aguentaria ser forçada a matar alguns de seus amigos. Eugene então dá a Sasha a pílula de suicídio que tinha feito para Frankie e Tanya, e aceita tristemente a decisão de Sasha.

"The First Day of the Rest of Your Life"

No dia seguinte, Eugene ajuda Negan a preparar-se para emboscar Alexandria usando Sasha como parte do plano. Antes de carregar Sasha em um caixão, Eugene lhe dá um MP3 player para ela passar o tempo. Depois de chegar a Alexandria, Eugene pede que Rick se renda, mas Rick relutantemente dá sinais para Rosita acionar explosivos escondidos em uma van ao lado de Eugene, mas os Catadores tinham traído Alexandria e desarmado as bombas. Quando Negan libera Sasha do caixão, ela emerge como um caminhante, tendo usado as pílulas de suicídio de Eugene. Após a breve briga que se segue, Eugene observa enquanto Negan se prepara para assassinar Carl antes que eles sejam atacados pelos moradores do Reino e de Hilltop, forçando Negan e seus homens sobreviventes, incluindo Eugene, a recuar. Voltando ao Santuário, os Salvadores se preparam para a guerra, e está Eugene entre eles. Negan questiona Eugene sobre a morte de Sasha, mas ele mente dizendo que a mulher provavelmente morreu sem ar dentro do caixão.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra o número de vítimas que Eugene matou.

  • Inúmeros Zumbis.

ApariçõesEditar

Aparições na 4ª Temporada
"30 Days Without An Accident" "Infected" "Isolation"' "Indifference"
"Internment" "Live Bait" "Dead Weight" "Too Far Gone"
"After" "Inmates" "Claimed" "Still"
"Alone" "The Grove" "Us" "A"
Aparições na 5ª Temporada
"No Sanctuary" "Strangers" "Four Walls and a Roof" "Slabtown"
"Self Help" "Consumed" Crossed" "Coda"
"What Happened And What's Going On" "Them" "The Distance" "Remember"
"Forget" "Spend" "Try" "Conquer"
Aparições na 6ª Temporada
"First Time Again" "JSS" "Thank You"' "Here's Not Here"
"Now" "Always Accountable" Heads Up" "Start to Finish"
"No Way Out" "The Next World" "Knots Untie" "Not Tomorrow Yet"
"The Same Boat" "Twice as Far" "East" "Last Day On Earth"
Aparições na 7ª Temporada
"The Day Will Come When You Won't Be" "The Well" "The Cell"' "Service"
"Go Getters" "Swear" Sing Me a Song" "Hearts Still Beating"
"Rock in the Road" "New Best Friends" "Hostiles and Calamities" "Say Yes"
"Bury Me Here" "The Other Side" "Something They Need" "The First Day of the Rest of Your Life"

CuriosidadesEditar

  • O ator que interpreta Eugene (Josh McDermitt) foi anunciado como parte do elenco em 12 de Outubro de 2013. [5]
  • O nome de utilizado para este personagem durante a audição foi Wayne Kesey, um homem de 30 anos, muito inteligente, mentiroso e experiente [6]
  • Nos quadrinhos, Eugene Porter é ao mesmo tempo loiro na série de TV tem o cabelo escuro. Curiosamente, o ator que interpreta Eugene (Josh McDermitt) é loira natural [7]

ReferênciasEditar

  1. Aproximadamente a mesma idade de Josh McDermitt
  2. Temp. 4, Ep. "Claimed
  3. Temp. 5, Ep. "Self Help"
  4. Temp. 4, Ep. Us
  5. Fonte tirada de The Hollywood Reporter.
  6. Fonte tirada de [http:// www.spoilertv.com/2013/07/the-walking-dead-episode-410-3.html SpoilerTV]
  7. Fonte tirada de Yahoo.com
The-walking-dead-season-7-eugene-mcdermitt-red-portrait-658.jpg
Personagens Principais

RickCarlLoriShaneGlennAndreaDaleCarolDarylMerleMaggieHershelBethMichonneO GovernadorTyreeseSashaBobTaraAbrahamRositaEugeneGarethGabrielMorganAaronJessieDeannaSpencerPaulGregoryNeganDwightEzekiel
Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Família Grimes RickCarlJudithLori
Departamento de Polícia de King County LambertShaneLeon
Família Jones MorganDuaneJenny
Acampamento de Atlanta DarylCarolMoralesMirandaElizaLouisGlennAndreaMerleT-DogDaleSophiaJacquiAmyEdJim
Casa de Repouso em Atlanta GuillermoFelipeMiguelAbuelaSr. GilbertJorge
Centro de Controle de Doenças EdwinCandace
Fazenda Greene MaggieBethHershelPatriciaJimmyOtisAnnetteShawnJosephine
Grupo de Dave e Tony NateRandallSeanDaveTony
Grupo de Michonne MichonneAndreMikeTerry
A Prisão AxelOscarAndrew TomasBig Tiny
Woodbury PhilipMartinezShumpertKarenMiltonSr. JacobsonGregJodyOwenErynEricBettySra. McLeodDra. StevensRowanEileenNoahPaulSra. FosterRichardHaleyPennyWarrenMichaelGargulioTimCrowley
Sobreviventes Militares SeanFranklinBradWilsonWelles
Recem-Chegados à Prisão SashaTyreeseBob Lizzie MikaMollyLukeJeanetteJulioHenryChloeNorisCharlie Dr. CalebDavidPatrick RyanZachAllenBenDonna
Família Chambler TaraLillyMeghanDavid
Grupo de Martinez DolgenAlishaRossPete
Família Ford AbrahamEllenBeccaA.J.
Sobreviventes Pós-Prisão EugeneRositaPe. Gabriel
Reivindicadores JoeHarleyDan TonyBillyLouLen
Terminus

GarethMartin TheresaGreg AlbertMikeMary Alex

Hospital Memorial Grady StevenAmandaBelloTanakaFrancoMcGinleyAlvaradoLicariPercyNoahDawnO'DonnellLamsonGormanJoanGavinHanson
Zona Segura de Alexandria AaronEricEnidNatalieBobFrancineTobinBruceKentBarbaraAnnaHeathMikeyOliviaSpencerDeniseDeannaRonJessieSamBetsyNicholasDavidAnnieSturgessBarnesHollyErinShellyCarterPeteRegAiden
Os Lobos OwenAphid
Colônia Hilltop PaulGregoryHarlanFreddieKalEduardoBertieAndyCrystalCraigWesleyEthan
Os Salvadores NeganDwightSimonMarkAmberGavinJaredLauraAratTanyaFrankieSherryWadeCamRoyDavidEmmettIsabelleJosephChrisGeorgeRomanJiroMilesNeilPrimoPaulaMichelleMollyDonnieBudTinaGordon
O Reino EzekielDianneJerryDanielColtonAlvaroHenryKevinShivaRichardBenjamin
Oceanside CyndieRachelNataniaBeatriceKathy
Os Catadores JadisTamielBrionFarronWinslow
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman
Zumbis LouiseDougSummerHannahWayneErinNickTonyBillSr. Joe

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória