FANDOM


Este artigo é sobre o personagem dos quadrinhos. Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por Eugene o residente de Woodbury, ou por Eugene Porter o personagem da série de TV.
"Rick está trabalhando em direção a algo ... Ele está construindo uma vida para todos nós, incluindo você, se você voltar a foder. Isso é grande. E eu não vou fazer nada que o comprometa... Não me importo quantas genitais você vai cortar."
—Eugene para Negan, expressando a sua lealdade para com Rick

Eugene Porter é um dos personagens principais dos quadrinhos The Walking Dead. Ele é uma das poucas pessoas que sobreviveram ao advento dos mortos-vivos e também foi um dos companheiros originais de Sgt. Abraham Ford. Ele apareceu pela primeira vez na edição 53.

Pré-ApocalipseEditar

Não se sabe muito sobre Eugene antes do caos começar, Eugene trabalhou como professor de ciências em uma escola secundária/Laboratorio(Série).

Pós-ApocalipseEditar

Quando os mortos começaram a andar, o homem foi salvo milagrosamente e depois de um tempo encontrou o sargento Abraham Ford e seu grupo.

Sabendo que ele não poderia contribuir com algo de valor para o grupo e não poderia sobreviver por muito tempo por conta própria, Eugene mentiu dizendo que ele era um cientista de renome, que precisava ir a Washington para dizer a seus colegas o que ele havia descoberto sobre os caminhantes, bem para acabar com o caos. Apoiado pelo conhecimento científico que Eugene tinha, Abraham caiu inteiro em sua mentira e fez a sua missão de escoltar o homem daquela cidade. Ele logo se juntou a eles e Eugene fixou seus olhos em Rosita Espinosa. Percebendo que a menina foi atraída para o sargento, Eugene havia nenhuma chance de competir com ele e, em seguida, apenas resignou-se a espionar cada vez que fizeram sexo.

Aqui PermanecemosEditar

Durante a viagem, Eugene e os outros vieram para fazenda Greene para obter mantimentos. Quando o grupo foi recebido com hostilidade pelos moradores da fazenda, o trio começou a sair para evitar problemas, mas Eugene recusou-se alegando que precisavam de suprimentos. Depois de um breve momento de tensão Eugene revela que estava no caminho para Washington desde que ele tinha informações valiosas para parar toda a epidemia de zumbis e confessou também ter sido parte de um grupo de cientistas trabalhando em uma arma biológica que saiu do controle e que começou todo o caos que tinha ao redor.

Quando Andrea perguntou-lhe sobre o que ele sabia, o homem se recusou a falar desde que foi informações classificadas e, em seguida, para corroborar suas palavras ele mostrou a todos um rádio com a qual ele manteve contato com seus camaradas em Washington. As palavras de Eugene eram suficientemente encorajadoras para o grupo de Rick decidir acompanhá-los em sua viagem e, em seguida, todos deixaram a fazenda.

O Que Nos TornamosEditar

Depois de Rosita ser atacada por um caminhante que mal conseguia se mover, Eugene era fascinado pela estrutura da criatura e começou a questionar o que poderia ter acontecido. O cientista observou que o morto-vivo apareceu bastante desnutridos e mesmo doente, e, em seguida, decidiu tomar nota do que ele viu para estudá-lo mais no futuro.

Enquanto esperava por Rick, Carl e Abraham voltarem de uma viagem que eles tinham ido, Eugene sugeriu começar a racionar comida que tinham para que ele pudesse durar por mais tempo, Andrea perguntou porque tinha uma aparência tão desleixado se ele era um cientista de renome.

Sob a Mira dos CaçadoresEditar

Eugene continuou tentando se comunicar com Washington à medida que avançavam para a viagem e também esteve presente na reunião para decidir o futuro da criança Ben.

Enquanto acampado uma noite, Eugene olhou das sombras Rosita e Abraham tendo relações sexuais, demonstrando assim o seu lado pervertido. De acordo com comentários feitos pela mulher e seu amante, que estavam cientes de que o homem estava os assistindo, que não era a primeira vez que o cientista fez alguma coisa e, aparentemente, não parece se importar muito.

Enquanto procurava por Dale, Eugene se juntou com o Padre Gabriel e ambos começaram a entrar e falar sobre a existência de Deus a partir de seus respectivos pontos de vista. Quando Glenn foi ferido durante o ataque dos caçadores canibais à igreja, Eugene cuidou do rapaz com seu conhecimento médico e foi capaz de curar usando sacos de chá e cera de vela.

Após a morte de Dale, Eugene ele visto freqüentando seu triste funeral.

Cercados pelos VivosEditar

Sendo mais perto de seu destino, Eugene começou a responder às perguntas de forma evasiva de seus amigos que perguntavam sobre a comunicação que tinha com Washington e, finalmente, quando Rick tentou usar o rádio para tentar entrar em contato com cidade, os dois acabaram lutando no dispositivo uma vez que o cientista não estava disposto a deixar o policial usá-lo. Em meio a luta rádio caiu e fou revelado que não tinha baterias e depois Eugene não tinha escolha, e confessa a verdade diz que tudo o que foi anteriormente dito era mentiras. Depois de receber vários golpes de Abraham, Eugene confessou ser apenas um professor de ciências do ensino médio e, entre lágrimas disse a eles que a mentira era a única saída para sobreviver.

Felizmente para Eugene, o grupo encontrou uma nova esperança em uma comunidade de sobreviventes e, em seguida, todos eles foram para lá. Depois de atingir a Zona Segura de Alexandria, Eugene como todos ficam maravilhados com as facilidades oferecidas pelo lugar e mudou-se para viver com o Padre Gabriel, Rosita e Abraham, em uma das casas.

Indo Longe DemaisEditar

Eugene foi encomendado ao trabalho de coletar dados da urbanização do lugar. Quando todo mundo estava finalmente pronto para mover-se para viver em um novo bloco da comunidade, Eugene ficou mais do que feliz em finalmente tornar-se independente dos outros e mudou-se para viver sozinho em uma das casas novas.

Sem SaídaEditar

Quando a comunidade começou a ser invadida por um bando de caminhantes, Eugene foi recrutado por Abraham para ajudar a tentar conter a ameaça, mas logo a situação tornou-se insustentável e, em seguida, todos tinham ordens para correr e se esconder.

Incapaz de chegar às suas casas, e Eugene foi com Nicholas Monroe foi para a igreja de padre Gabriel em busca de refúgio, mas encontrou a porta trancada por dentro. Com caminhantes ficando mais perto deles, Eugene começou a bater a porta insistentemente pedindo a gritos para o pastor deixá-los entrar, e, finalmente, capaz de chegar ao local.

Os três homens começaram a esperar pacientemente na igreja ao perigo aconteceu até que eles viam como os outros moradores da área segura deixaram suas casas para combater a ameaça. Eugene e Nicholas decidiu ajudar na luta e cientista insentivou o padre para acompanhá-los.

Depois da lutar bravamente contra as criaturas, Eugene foi um dos muitos que sobreviveram à invasão.

Aqui Nos EncontramosEditar

Eugene ajudou a limpar os cadáveres que foram deixados após o ataque à comunidade, em seguida, bastante surpreso quando Rosita apareceu na porta de sua casa pedindo alojamento depois de romper com o sargento Ford. Embora inicialmente Eugene sentiu intimidado e não sabia como reagir à proposta da mulher, o homem, eventualmente, deixá-la ficar e, em seguida, os dois começaram a viver juntos. Rosita também começa a usar o cientista a fazer-lhe ciúmes a Abraham e até se ofereceu para cozinhar para o homem.

Um Mundo MaiorEditar

Quando um estranho misterioso apareceu na comunidade, alegando que havia mais sobreviventes em colônias ao redor da cidade, Eugene foi uma das pessoas de confiança por Rick que confidenciou o que estava acontecendo. Dentro da reunião realizada por Rick para torná-lo consciente da ameaça potencial, Eugene sugeriu que eles começassem a fabricar sua própria munição para não ter que se preocupar novamente com a falta delas e, em seguida, a policial perguntou se ele seria capaz de fazer isso. Eugene respondeu afirmativamente e disse que já tinha locais para obter os materiais de que precisava e, em seguida, Rick colocou ele no comando dessa missão.

Durante esse tempo, Eugene também começou a se aproximar de Rosita e disse que o sargento nunca tinha a amado como ela merecia. Eugene finalmente abriu seu coração para a mulher e pediu-a para dar-lhe uma tentativa, mas Rosita insegura rejeitou dizendo que ela só o vê como um amigo.

Algo a TemerEditar

Eugene é completamente dedicado à missão que Rick havia lhe dado e também recrutou Abraham para ajudá-lo a obter os materiais que ele precisava. No início da manhã, Eugene e Abraham deixou a zona de segurança sem dizer a ninguém o que planejava fazer e quando eles caminharam pelas ruas perto da comunidade começaram a falar sobre Rosita. O Sargento encorajou Eugene para tentar iniciar algo com a mulher dizendo a ele que poderia fazê-la feliz se e enquanto eles falavam, de repente, eles foram emboscados pelo grupo temido de salvadores, que rapidamente mortou Abraham diante dos olhos de Eugene chocado.

Eugene foi feito prisioneiro pelos bandidos, que o usaram como isca para tentar entrar na zona segura e ameaçaram matar o homem se eles não conseguissem o que queriam. Eugene bravamente saltou sobre a virilha de seu captor e começou furiosamente morder o pênis, dando-lhe tempo suficiente para Rick e outros iniciar uma troca de tiros com o inimigo. Depois de ferir gravemente seu captor Eugene foi salvo e re-entra na zona de segurança começou a chorar sobre o corpo de seu amigo.

O Que Vem a SeguirEditar

Durante sua busca incansável de um lugar para fabricar munição, Eugene, em uma viagem com Rosita e Holly, descobre uma fábrica abandonada que abriga todos os equipamentos necessários para a elaboração de sucesso das balas. Eugene começa a elaborar planos para a forma como ele irá operar o processo de tomada de bala, o que lhe valeu elogios de Rosita para seu sucesso.

Marcha para GuerraEditar

Ele continua a fabricar balas para Alexandria, Eugene é perguntado por Rick se ele estará pronto para entregar o maior número possível de balas na próxima guerra contra os salvadores. Eugene diz a Rick que ele não é totalmente confortável com a idéia de suas balas sendo usados ​​para matar seres humanos reais, mas Rick diz a ele que eles são seres humanos que têm escravos e vai matar o grupo. Eugene diz a Rick que ele está levando isso em consideração e decidirá se deve ou não iniciar a produção em massa de bala o mais rapidamente possível, eventualmente, decide que vai ajudar no esforço de guerra.

Guerra Total: Parte UmEditar

Depois de formar uma aliança com o Reino, Rick vai até Eugene e o pergunta sobre a produção de munição. Curioso, Eugene indaga a respeito de porque e Rick diz a ele sobre o plano para atacar os salvadores com a ajuda de várias outras comunidades. Apesar de inicialmente querer suas balas para "matar os monstros que mataram Abraham e Glenn", Eugene é visto ter tido segundos pensamentos e afirma que ele não estava ciente de que as balas que ele fez poderia ser usada para matar pessoas. Eugene depois muda sua posição, reconhecendo que, para que eles sejam seguros eles têm que matar aqueles que os ameaçam. Perto do início da guerra, Eugene informa a Rick que eles têm várias munições que foram feitas antes do previsto; Rick agradece a ele e sua equipe sobre o trabalho duro que eles fizeram para ajudar a travar a guerra a seu favor. Eugene está trabalhando com seu grupo dentro de sua fundição de munição quando Negan ataca Alexandria.

Guerra Total: Parte DoisEditar

Depois do bombardeio inicial, um dos trabalhadores chamado John decide ir lá fora e urinar. Eugene diz para ele ficar dentro (no caso de um rebanho chegar em breve), mas, o homem se recusa e Eugene finalmente cede. Seus temores são confirmadas quando vários zumbis dominam John e matam-no. Eugene move-se para fechar a porta, mas, há muitos zumbis, e eles são obrigados a fugir. Quando eles fazem isso fora da fundição, Eugene ouve alguém gritar uma ordem para matar os zumbis. Ele é revelado para ser Negan que estava liderando os salvadores de volta ao Santuário. Negan está confuso sobre o porquê de Eugene e os outros estão fora das paredes e captura-os.

Eugene é levado para longe dos outros, e Negan chega, ladeado por Dwight e Carson. Ele informa a Eugene que ele sabe o que ele estava fazendo e exige que ele faça munição para os salvadores. Eugene se recusa e diz que Rick tem uma visão para o futuro e insulta Negan. Negan emite um ultimato: ou Eugene cumpre ou ele vai fazer duas coisas: o rosto de ferro de Eugene ou castrá-lo, bem como matando vários dos alexandrinos capturados. Eugene firmemente se recusa a trair Rick e desafiadoramente diz que nunca irá cumprir, não importa quantas genitais fosse cortadas. Negan em seguida, deixa Eugene para pensar sobre suas opções.

Algumas horas mais tarde, Dwight visita Eugene em sua cela. Dwight informa que ele está aqui para tirá-lo, dizendo que ele acha que pode salvá-lo. No entanto, Eugene não acredita em Dwight querer salvá-lo ou seus amigos, dizendo que ele não salvou Holly, então por que ele incômodou salvando ele e seus amigos da captura. Dwight diz a Eugene que não havia chance de fazê-lo e Eugene retruca volta dizendo que Dwight só vai jogar ambos os lados até que haja um vencedor claro e se ele estava para se libertar, ele mataria Dwight por trás assim como fez a Abraham. Dwight diz a Eugene que ele não é um homem bom, ou que ele lamenta qualquer coisa que ele fez, mas sim que ele só queria ter a chance de tranquilizar Eugene antes que ele assusta-se à morte e diz a ele que se ele chegasse a chance, ele iria matar Negan no local. No entanto, a conversa é ouvida por outro Salvador chamado Carson. Dwight tenta blefar seu caminho para fora, mas, Carson diz que ele ouviu toda a conversão. No entanto, para grande surpresa de Eugene e Dwight, Carson diz que ele quer ajudar a levar Negan para baixo para ter a chance de ver seu irmão no topo da colina, Harlan Carson, novamente.

Poucas horas depois de Negan, Dwight, e a maioria das forças dos Salvadores sair para atacar Hilltop, Eugene é visto ainda sentado em sua cela na prisão no Santuário. No entanto, alguns segundos depois, Carson desbloqueia a porta da cela de Eugene e resgata-o. Eles rapidamente seguem para o quarto onde sua equipe de munição está sendo mantido em cativeiro e Carson e Eugene libertam-os. Muito a sua surpresa, dois salvadores, Mark e sua namorada Âmbar, vão acima atrás deles. No entanto, em vez de tentar matar Eugene, Carson, e os outros, eles decidem acompanhá-los ao sair do santuário, Eugene e o resto comandam uma van e escapam.

Depois de conseguir ficar longe dis limites do santuário, Eugene, Carson, e os outros fugitivos conseguem dirigir de volta para Alexandria. No entanto, quando eles chegam lá, eles encontram a área completamente escura como breu e precisa mudar os faróis acesos, a fim de ver. Quando eles fazem isso, eles encontram um grande grupo de zumbis que dirigem para a van e um atirador dos Salvadores em um telhado nas proximidades, que os viu instantaneamente. Carson tenta afastar, mas, a van fica presa entre um grande grupo de zumbis. Todo mundo começa a entrar em pânico quando os zumbis começam a fechar-nos em torno da van e atirador, Donnie, abre fogo na van. Eugene diz a todos para parar de entrar em pânico e se todo mundo faz exatamente o que ele diz, eles vão sair da situação vivos.

Eugene adereços um pequeno martelo contra o volante do furgão e aciona a buzina, fazendo com que os mortos-vivos pululem em torno da frente da van e, simultaneamente, causando Donnie a perder o seu alvo. Isso permite que Eugene, Carson, e o resto do grupo para escapar da van e suba para a posição de Donnie. Eugene pega de surpresa e consegue bater em Donnie e o joga para fora da borda do edifício para o andar de baixo, matando-o instantaneamente. Eugene então confessa a Carson que ele nunca matou um homem antes e ele se sente terrível em fezer isso. No entanto, Carson tranquiliza-o e diz que Donnie era um animal e teria matado se não ele não tivesse o matado primeiro. Eugene relaxa depois de ouvir isto e proclama que eles vão descansar no telhado até o sol nascer, rumo à Hilltop depois.

Um Novo ComeçoEditar

Eugene estava trabalhando no rebanho Patrol de Alexandria. Ele concebeu um plano com um chifre que levou os zumbis a distância para que os outros companheiros de equipe podessem continuar sua missão. Eugene trata de dizer a Rick como o seu plano funcionou e que nenhuma das pessoas que estavam em nenhum problema sério. Rick diz que é ótimo, mas diz a Eugene que ele não é para ir em Herd Patrol novamente. Eugene diz que ele não tem certeza se as pessoas serão capazes de fazer o mapa seguinte do caminho do rebanho, e que é essencial para mostrar a alguém como fazê-lo no campo. Rick diz que Eugene é muito valioso para a comunidade e que não pode correr o risco de perdê-lo. Eugene entende e pergunta pela fábrica, Rick diz que ela está funcionando perfeitamente e que o seu primeiro pedaço de pão foi finalizado. Rick diz que o projeto de Eugene está trabalhando muito e pergunta se Eugene gostaria de fazer uma inspeção com ele de manhã. Eugene diz que sim, mas afirma que não era o seu projeto e que ele acabou de ler um livro. Rick diz para ele não diminuir o que ele fez para a comunidade pela preservação de suas conquistas tecnológicas e encurtando o caminho de volta um grande negócio. Rick deixa Eugene voltar para sua casa e pede-lhe adeus até ao dia seguinte.

No dia seguinte, Rick e Eugene estão caminhando para a fábrica quando Rick pergunta se seu relacionamento com Rosita está bem. Eugene diz que ele pensa que está. Rick questiona o que ele quis dizer e Eugene diz que ele não tem certeza se Rosita realmente quer ficar com ele e que ele pode fazer o seu medo de ela deixá-lo uma realidade. Rick diz que talvez ele não deveria fazer isso. Olivia está dentro do moinho, se preparando para fazer um novo lote de pão para fora do forno em breve. Rick diz que ele nunca percebeu o quanto ele perdeu o cheiro de pão fresco. Eugene diz a Rick que as coisas estão indo bem o suficiente para começar a preparar-se preparando para a produção e quando Alexandria tem um excedente, eles podem começar a negociar com outras comunidades. Rick diz a Eugene e Olivia que ele não acha que eles percebam o quão importante é a fábrica para a comunidade. Ele diz que se as coisas continuarem a progredir da forma que eles estão agora, pão poderia ser mais valioso do que as balas em breve. Olivia diz que ela se sentia assim por um tempo e é um prazer que o mundo está a aproximar-se dela. Eugene diz a Rick que eles deveriam estar recebendo até a fábrica.

Eugene mais tarde almoça com Andrea, discutindo sua relação com Rosita com ela. Eugene informa a Andrea que Rosita não estar se sentindo muito bem como de tarde e não sabe o que está de errado com ela, mas apenas Andrea diz-lhe para falar com Rosita sobre a situação, antes que os dois dirigir os seus caminhos separados de volta para casa.

Sussuros e GritosEditar

Eugene fala com Rosita sobre a sua situação, e ela revela que ela está grávida de outro homem. Eugene pede a ela para não contar ao pai e promete cuidar da criança. Eles se abraçam e Eugene parece preocupado.

Vida e MorteEditar

Eugene aparece com Rosita quando ela informa a todos em Alexandria sobre sua gravidez.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra o numero de vítimas que Eugene matou:

  • Donnie
  • Vários zumbis.

ApariçõesEditar

Volume Partes
1 2 3 4 5 6
Volume 9: Aqui Permanecemos Yes Yes Yes Yes Yes Yes
Volume 10: O que Nos Tornamos Yes Yes Yes Yes Yes Yes
Volume 11: Sob a Mira dos Caçadores Yes Yes Yes Yes Yes Yes
Volume 12: Cercados pelos Vivos Yes Yes Yes Yes Yes Yes
Volume 13: Indo Longe Demais Yes Yes Yes Yes Yes Yes
Volume 14: Sem Saída Yes Yes Yes Yes Yes Yes
Volume 15: Nos Encontramos Yes Yes Yes Yes Yes Yes
Volume 16: Um Mundo Maior Yes Yes Yes Yes Yes Yes
Volume 17: Algo a Temer Yes Yes Yes Yes Yes Yes
Volume 18: O Que Vem a Seguir Yes Yes Yes Yes Yes Yes
Volume 19: Marcha para a Guerra Yes Yes Yes Yes Yes Yes
Volume 20: Guerra Total: Parte 1 Yes Yes Yes Yes Yes Yes
Volume 21: Guerra Total: Parte 2 Yes Yes Yes Yes Yes Yes
Volume 22: Um Novo Começo Yes Yes Yes Yes Yes Yes
Volume 23: Sussurros e Gritos Yes Yes Yes Yes Yes Yes
Volume 24: Vida e Morte Yes Yes Yes Yes Yes Yes

CuriosidadesEditar

  • Eugene é um dos muitos personagens que partilha o seu nome com outros, neste caso Eugene de Woodbury.

ReferênciasEditar

Personagens dos Quadrinhos
Os personagens vivos aparecem em amarelo, os mortos na cor branca itálica, zumbificados aparecem em carmim também em itálico, enquanto os de paradeiro desconhecido na cor cinza
Família Grimes RickCarlLoriJudithJeffrey
Família Jones MorganDuane
Acampamento de Atlanta AndreaSophiaGlennShaneDaleCarolAmyAllenDonnaBenBillyJim
Grupo de Tyreese TyreeseJulieChris
Fazenda Greene MaggieHershelBillyArnoldLaceyShawnSusieRachelPatriciaOtis
A Prisão AxelAndrewDexterThomas
Grupo de Michonne MichonneMikeTerry
Woodbury LillyBrianBobGloriaMartinezHapMarianneWesPennyAliceGusScottSmittyRaymondJamesBruceSamDr. StevensEugeneHaroldGabeRudy
Sobreviventes Pós-Prisão EugeneGabrielRositaAbraham
Os Caçadores ChrisTheresaAlbertGregDavidCharlie
Zona Segura de Alexandria AaronHeathPaulaMikeyAnnieAnnaDariusSiddiqVincentJuliaBarbaraDouglasReginaSpencerPeterJessieRonErinNicholasDeniseHollyOliviaJoshTobinBruceScottEricDavidson
Washington, D.C. Derek
Colônia Hilltop PaulEarlHarlanBriannaAlexHershel Jr.MarcoRollandBrianLarryEduardoSamuelDanteWesleyMortonGregoryOscarLouieKenTammyDougDougEthan
Salvadores DwightNeganMarkSherryLauraJohnTaraSethAmberCarsonDonnieMikeDavisGaryDavidConnor
O Reino WilliamGusBenjaminZacharyEzekielMarcusRichard
Richmond MagnaYumikoKellyConnieBernieBernie
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.