FANDOM

Este artigo é sobre o personagem dos quadrinhos . Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por Erin a personagem da série de TV.

Erin é uma personagem dos quadrinhos, que apareceu pela primeira vez na edição 106 e era residente de Alexandria.

Pré-ApocalipseEditar

Localização DesconhecidaEditar

Nada se sabe sobre a vida de Erin antes ou quando surto começou, exceto que ela pode ter vivido em Alexandria ou nas proximidades quando ocorreu o surto.

Pós-ApocalipseEditar

O Que Vem a SeguirEditar

Não se sabe muito sobre a vida de Erin durante o surto ou antes mesmo que aconteceu, além de que ela se juntou a comunidade de Alexandria, em algum momento no tempo.

Ela é vista conversando com Spencer Monroe sobre a liderança de Rick Grimes, ela diz a ele para se acalmar antes que ele faça qualquer coisa drástica e diz que ele é um bom homem que não deve deixar esta questão chegar até ele. Após o ataque dos Salvadores em Alexandria, ela continuou a viver lá.

Vida e MorteEditar

Depois de Rick resolver alguns assuntos com Alpha, líder dos Sussurradores, ele vai embora e no caminho encontra várias cabeças decapitadas zumbificadas de membros das comunidades, entre elas, estava a de Erin. Foi mostrado nesse meio tempo, que ela estava abrindo uma barraquinha de bolos com outras mulheres na feira, e em algum momento foi decapitada por Alpha. Assim, Lydia a mata definitivamente com uma facada na cabeça e ela é enterrada em Alexandria.

MorteEditar

Morta porEditar

Alpha se disfarça como uma das pessoas de Rick e infiltra-se do recinto de feiras. Aos poucos, ela começa atraindo pessoas fora do recinto de feiras e decapitá-los, em seguida, colocando suas cabeças em lanças de madeira para marcar a fronteira entre a terra pertencente aos sussurradores e comunidades de Rick, com Erin estar entre eles.

Depois de ser decapitada por Alpha, Lydia dá uma facada em sua cabeça, acabando finalmente com ela.

ReferênciasEditar

Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie