FANDOM

Este artigo é sobre o personagem da série de televisão. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Eric personagem dos quadrinhos, ou Eric residente de Woodbury.
Eric Raleigh
Season seven eric raleigh.png
Nome: Eric Raleigh
Idade:Entre os 30 anos
Gênero:Masculino
Ocupação:Ajudante de ONG (Pré-Apocalipse)
Ex-Recrutador de Alexandria (Pós-Apocalipse)
Encontrado/a em:Florestas próximas a Washington.
Intérprete:Jordan Woods-Robinson
Biografia
Original de:Washington, DC
Relações Afetivas:Aaron - Namorado
Temporadas:,
Primeira Aparição:"The Distance"
Estado:Vivo

Isso é sua culpa sabe? Porque eu te amo. E porque quando eu estou preocupado com você eu faço coisas estúpidas.
Eric para Aaron

Eric Raleigh é um dos personagens da série de televisão The Walking Dead. Ele foi introduzido no episódio The Distance como namorado de Aaron.

DescriçãoEditar

Eric é um homem por volta dos 30 anos, de cor branca, olhos verdes e de cabelo castanho claro. Ele parece ser um homem bem educado e solidário com as pessoas ao seu redor. Ele possui uma atitude positiva, se preocupa bastante com sua aparência, e sempre põe sua vida em risco por outros. Ele é abertamente gay, e sente um grande amor por Aaron.

Pré-ApocalipseEditar

Washington, DCEditar

Pouco se sabe sobre a vida de Eric antes do surto começar, exceto que ele viveu em Washington. Ele é assumidamente gay e trabalhava em uma ONG de Caridade para uma organização não governamental, onde ele foi incumbido de dar suprimentos e alimentos às pessoas necessitadas, e muitas vezes encontrou pessoas perigosas no processo. Eric também criou um relacionamento sério com um homem chamdo Aaron, onde ambos se tornaram vítimas da homofobia.

Pós-ApocalipseEditar

Quando o surto começou, Eric e seu namorado Aaron, de alguma forma foram parar na Zona Segura de Alexandria, e até então, ele e Aaron ficaram responsáveis de recrutar sobreviventes perdidos para sua comunidade.

5ª TemporadaEditar

"The Distance"Editar

Eric é visto pela primeira vez, observando Glenn, Maggie, Abraham, Rosita e Michonne indo encontrar seus veículos. Mais tarde, durante a noite, ele é salvo por Maggie e seu grupo quando ele machuca seu tornozelo, e na manhã seguinte, já reunido com seu namorado ele chega na Zona Segura de Alexandria.

"Remember"Editar

Eric é visto sendo ajudado por Aaron, mancando devido à sua lesão no tornozelo. Ele, então, vai embora, provavelmente a ser levado a um médico.

"Forget"Editar

Eric está em processo de recuperação e sua experiência de quase-morte convence Aaron a se aposentar para que Eric não fique mais em perigo. Eles consideram que Daryl iria ser seu substituto pois sabe como se defender e como ler as pessoas. O tornozelo quebrado de Eric é cuidado por Aaron, pois ambos ficam em casa e não frequentam a festa de boas vindas de Deanna Monroe para o grupo de Rick. Aaron convida Daryl para vir a sua casa para jantar depois de ele se recusar a participar da festa. Eric e Aaron se divertem com o jeito que Daryl come, e Eric, acreditando que Aaron já lhe deu a notícia, pediu para Daryl encontrar uma maquina de macarrão em suas viagens para que eles pudessem calar Shelly Neudermeyer sobre querer uma. Eric vê o rosto de Aaron e percebe que ele não disse a Daryl sobre a notícia, assim Aaron revela que ele quer dar a Daryl uma motocicleta e ser o substituto de Eric. Daryl então torna-se amigo íntimo de Eric e Aaron.

"Conquer"Editar

Dias depois, Eric está entre as pessoas da cidade presente no fórum da comunidade para discutir o destino de Rick Grimes. Ele também testemunha o assassinato de Reg Monroe e a execução de Pete.

6ª TemporadaEditar

"First Time Again"Editar

Na manhã seguinte, Eric participa da reunião feita por Rick na casa de Deanna, junto com Aaron e outros moradores, sobre um bando de zumbis presos em uma pedreira próxima, que comprometia a cidade. Ao longo dos dias, Eric ajudou os moradores a erguerem um muro na estrada, que iria desviar os zumbis de Alexandria.

"JSS"Editar

Dias depois, quando Rick e vários outros estavam fora para eliminar os zumbis, Eric ajuda Aaron e Rosita Espinosa a levar Holly ferida para a clínica de Denise Cloyd, no qual fica lá para ajudá-la a salvar a mulher, que acaba morrendo.

"Now"Editar

Depois de Rick volta à comunidade, trazendo a metade dos zumbis que acabaram indo para Alexandria, Eric ouviu o oficial fazer um discurso em manter a calma e ficou chocado quando Aaron proclamou-se culpado do ataque anterior.

"No Way Out"Editar

Quando os caminhantes invadiram Alexandria, Eric permaneceu escondido em uma das casas ao lado de Olivia. Depois de ver outros moradores da comunidade enfrentarem as criaturas, o home incapaz de deixá-los lutarem sozinhos foi ajuda seus companheiros na batalha entre os vivos e os mortos, onde felizmente os zumbis foram derrotados.

7ª TemporadaEditar

"Service"Editar

Meses depois, quando um grupo de bandidos chamado os Salvadores chegam em Alexandria, e começam a saquear as casas, Aaron e Eric podem ser vistos de pé na varanda de sua residencia. Mais tarde, Eric está entre os habitantes da cidade presentes na igreja quando Rick informa que ele não está mais no comando e sim o Negan, e que todas as armas precisam ser entregues aos salvadores. Apesar de ser dito que não era a hora, Eric se levanta e fala a Rick sobre o governo de Negan sobre eles.

"Hearts Still Beating"Editar

Mais tarde, Eric está entre as pessoas da cidade que testemunham Spencer e Negan jogando sinuca na rua, e ele fica chocado quando Negan mata Spencer. Depois que Rosita tenta atirar em Negan, onde a bala bate em Lucille (taco de beisebol de Negan), Eric fica horrorizado quando Arat atira em Olivia que morreu como punição. Quando Rick traz Aaron ferido para o local, Eric corre para seu lado e o conforta. Quando Negan exige saber quem fez a bala usada por Rosita e ameaça matar outra pessoa, Arat aponta a arma para Aaron e Eric, onde o casal implora para que nenhum dos dois seja morto. Quando Eugene confessa que foi ele quem fez a bala, Eric observa Negan levar o homem embora consigo.

"Rock in the Road"Editar

Após a fuga comunidade de Gabriel, Eric pediu para seu namorado não ir em busca do padre e confrontou-o sobre o plano para atacar os salvadores mas, no entanto, Aaron acompanhou Rick e seu grupo na missão.

"Something They Need"Editar

Com a revelação da existência de Oceanside, Eric fez parte do grupo de excursão à comunidade para convencer os residentes de lá a lutar com eles na guerra contra os Salvadores. Ao chegar ao Oceanside, Eric com seus companheiros cercaram um grupo de mulheres e mataram caminhantes que vieram para a comunidade.

"The First Day of the Rest of Your Life"Editar

Durante o confronto entre a milícia recém-formada de Rick contra salvadores e catadorres, Eric participou em combate e ajudou a afugentar os bandidos fora de Alexandria. Mais tarde, o homem ouviu atentamente o discurso de Maggie declarando o início da guerra.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra o número de vítimas que Eric matou:

  • Provavelmente inúmeros zumbis.

ApariçõesEditar

"Self Help" "Consumed" "Crossed" "Coda"
"Forget" "Spend" "Try" "Conquer"
"First Time Again" "JSS" "Thank You"' "Here's Not Here"
"Now" "Always Accountable" "Heads Up" "Start to Finish"
"The Same Boat" "Twice as Far" "East" "Last Day On Earth"

CuriosidadesEditar

  • Eric é o quarto homossexual na série The Walking Dead, a primeira é Tara Chambler, segunda Alisha e terceiro Aaron.
  • Foi confirmado através do ator de Aaron, Ross Marquand, que Eric e Aaron se conheceram no trabalho na mesma ONG em Washington D.C. e se apaixonaram antes do apocalipse. Eles estavam vivendo juntos em D.C. e estavam entre os sobreviventes originais de Alexandria.
    • Mais tarde foi confirmado pelo ator de Eric, Jordan Woods-Robinson, que Eric cresceu nos Montes Apalaches com seus pais que eram bons com as mãos e conheciam a terra, que Eric se sentiu confortável com a floresta e a natureza. Isso permitiu que ele trabalhasse bem nos esforços da ONG no Delta do Rio Níger.
  • Entre outros conceitos, Jordan também disse que o sobrenome de Eric é Raleigh.
Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman

Também no FANDOM

Wiki aleatória