FANDOM

Este artigo é sobre o personagem da série de TV. Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por Carson o personagem da série em quadrinhos.

Emmett Carson é um dos personagens da série de TV The Walking Dead. Ele foi introduzido como o médico e membro da gangue Os Salvadores.

Pré-ApocalipseEditar

Localização DesconhecidaEditar

Não se sabe muito sobre a vida de Emmett, a não ser que ele tem um irmão chamado Harlan e presumivelmente se matriculou na Faculdade de Medicina, onde, através de seus estudos, obteve uma educação distinta em relação aos métodos e procedimentos médicos, se formando em medicina.

Pós-Apocalipse Editar

Após o surto ocorreu, Emmett e seu irmão foram resgatados pelo FEMA, que os levaram para uma grande fazenda em cima de um morro no estado da Virginia. Quando o FEMA abandonou sua base nesta fazenda, Emmett provavelmente foi um dos primeiros habitantes na então Colônia Hilltop. Mais tarde, quando um grupo de bandidos chamado "Os Salvadores" apareceram em Hilltop, Emmett acabou conhecendo a natureza cruel dos bandidos quando estes mataram um garoto de 16 anos em público, ameaçando matar todos se Gregory o líder do lugar, não aceitasse dá metade de seus suprimentos aos Salvadores. Sem escolhas, Gregory abriu um acordo com os bandidos e prometeu ao líder deles, Negan, que sempre daria a metade da produção de sua colônia em troca de segurança. Provavelmente, durante essa visita dos bandidos a Hilltop, Emmett pode ter sido levado pelos Salvadores, já que os bandidos não tinham assistência médica.

7ª TemporadaEditar

"The Cell"Editar

Dr. Carson é visto pela primeira vez, terminando um exame com Sherry sobre uma possível gravidez quando Dwight entra no quarto com Daryl. Dr. Carson diz a Daryl que as coisas vão melhorar e que Negan vai cuidar dele enquanto ele cuida de suas feridas.

"Sing Me a Song"Editar

O Dr. Carson é visto mais tarde, quando Negan puni Mark com um ferro quente em seu rosto, para que todos saibam que ao violar as regras receberia um castigo, e após Mark ser queimado, o Dr. Carson é ordenado por Negan a cuidar do rapaz.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas que Emmett matou:

  • Possivelmente vários zumbis.

ApariçõesEditar

"The Day Will Come When You Won't Be" "The Well" "The Cell" "Service"
"Go Getters" "Swear" Sing Me a Song" "Hearts Still Beating"

CuriosidadesEditar

  • Ao contrário dos Quadrinhos, o primeiro nome do Dr. Carson é revelado na série de TV.
Personagens da Série The Walking Dead
Personagem Vivo
Personagem Morto
Personagem Desaparecido
Personagem Zumbificado

Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes SiddiqEastmanSamChristopherAnaPaula