FANDOM

"Não. Ela não conseguiu. Era um ano antes de eu chegar aqui. Nós estávamos vivendo em Kentucky. Nós fomos para o norte quando tudo aconteceu ... Esse era o plano de papai. Nós viveríamos um tempo sem ele . Havia um grupo ... Eles eram pessoas muito más ... Mas eles nos protegiam dos mortos ... E, em troca, eles queriam ... Esperavam que fizéssemos coisas."
—Elodie sobre seu passado para Michonne
Elodie é um personagem que se encontrou pela primeira vez na edição 176 de The Walking Dead. Ela é a filha da Michonne, que desapareceu durante o início do apocalipse quando o ex-marido de Michonne levou a ela e a sua irmã em segurança. Devido a circunstâncias desconhecidas, ela viajou para Ohio e tornou-se residente do Império.

Pré-Apocalipse

Atlanta, Georgia

Elodie tinha uma família composta por uma mãe, Michonne, um pai, Dominic e uma irmã, Colette

Pós-Apocalipse

Kentucky 

Elodie foi separada de Michonne durante os primeiros dias do surto. Cerca de um ano depois do apocalipse, ela estava sobrevivendo em Kentucky e estava se movendo para o norte. Tendo perdido seu pai, ela estava vivendo com um grupo de pessoas ruins que estavam mantendo-os seguros em troca de favor sexual. Sua irmã Colette se recusou e foi morta, Elodie matou todos eles.

O Império

6th Street. 

Não se sabe como Elodie chegou ao Império. Em algum momento, ela obteve o emprego na padaria, trabalhando para Matt.

Nova Ordem Mundial

Michonne descobre que sua filha ainda está viva. Pamela a leva para Elodie e eles se reencontram. Elodie mostra mais tarde o quarto de Michonne e conta-lhe sobre a morte de seu pai e irmã, e como ela matou uma brigada de estupradores.

Vítimas Mortas

Lista de vítimas que a Elodie matou:

  • Todos os membros de um grupo desconhecido.
  • Numerosos zumbis e pessoas desconhecidas.

Curiosidades

Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshuaMikeJosh
Oceanside Pete
Pittsburgh, Pennsylvania Juanita
Greenville CurtisCloris