FANDOM


Eleanor
Eleanor
Informação Geral
Nome Eleanor
Sexo Feminino
Dubladora Kelley Crowder
Primeira aparição Ties That Bind - Part 1
Biografia
Idade Por volta dos 25 anos
Ocupação
pré-apocalipse
Paramédica
Relacionamentos Tripp (ex-namorado) †
Estado Viva
"Não é só sobre mim. Eu posso salvar vidas aqui - não só costurá-los e esperar pelo melhor. Essas pessoas vão morrer sem mim, Javi."
—Eleanor para Javier.

Eleanor é uma personagem da terceira temporada de The Walking Dead: A Telltale Games Series. Ela era a doutora da comunidade de Prescott e, por um curto período de tempo, a assistente do médico Paul Lingard da New Frontier. Ela trabalha, depois, como sua substituta permanente ou temporária após a morte ou descoberta do vício de Lingard.

Personalidade Editar

Eleanor se apresenta como uma mulher de boas intenções e de bom coração, se preocupando com a vida de quem estiver em perigo e insiste em oferecer ajuda para quem necessita, independentemente do perigo envolvido. Em algumas ocasiões, sempre privilegia uma saída pacífica para a resolução de conflitos.

Se Conrad foi morto em Ties That Bind - Part 2 e a verdade finalmente vir à tona em Thicker Than Water, ela se mostrará completamente chocada por saber que Javier foi o culpado da morte de Conrad e ficará extremamente irritada e hostil com Javier e seu grupo. Neste caso, ela mostra-se disposta a entregar os planos de fuga de Javier para Joan, que acaba a traindo também matando Tripp (opcional).

Pré-apocalipse Editar

Nada se sabe do passado de Eleanor antes do apocalipse, exceto que ela trabalhava como paramédica.

Pós-apocalipse Editar

Ties That Bind - Part 1 Editar

Eleanor aparece pela primeira vez após Clementine atirar acidentalmente na cabeça de Eli, matando-o. Clementine lhe pede que a apoie em sua verdade mascarada.

  • Se Javier não a apoiar, Clementine desaprovará a conduta. Tripp a escoltará para fora e agradecerá Javier por ter sido honesto com ele, mandando-o falar com Eleanor. Ela tratará do corte e eles conversarão sobre Clementine e o que ocorreu no bar. Eleanor crê que ela é fria, mas também a descreve como uma "soldado ferida". Tripp aparece logo depois, arrastando Clementine pelo braço.
  • Se Javier a apoiar, Clementine apreciará a conduta. Tripp escoltará os dois e os prenderá em uma prisão improvisada e se afasta. Ela agradece Javier por ter lhe ajudado e se deita num canto da cela. Eleanor aparece para tratar a ferida e conversa com ele sobre a ferida e o que realmente aconteceu no bar. Ela terminará o tratamento e Tripp reaparecerá.

Tripp afirma que, por segurança, levará os dois até o ferro-velho na manhã seguinte. Eleanor, por sua vez, afirma que pode ajudá-los a escapar ainda naquela noite. Ela deixa-lhe tempo para pensar e Clementine afirma que confia mais em Tripp do que nela, mas a decisão final é de Javier. Ele deve fazer uma escolha e decidem descansar um pouco.

Eleanor só aparecerá pelo resto do episódio se Javier escolhe fugir à noite com ela em direção ao ferro-velho. Na entrada, encontram-se vários zumbis mortos, para o pavor de Javier. A vã deles foi destruída (com o motor quebrado e o exterior cheio de tiros).

S03E01 - Fuga do ferro-velho
Eles logo ouvem um barulho e é Mariana se aproximando, afirmando que conseguiu sobreviver pela dica que ele lhe deu. O grupo então se aproxima mais e nota que Kate e Gabriel estão presos dentro da cabine de um velho caminhão, tentando desfazer-se de alguns zumbis que estão tentando agarrá-los. Com a ajuda de todos, eles conseguem salvar todos. Eleanor ajuda a tratar um corte que Gabriel fez na mão. Após uma breve conversa, os seis estão indo em direção a saída.

Clementine lamenta pela vã, mas é interrompida por Mariana, que reencontra o seu fone de ouvido. Javier, por sua vez, lhe devolve o toca-discos, para alegria dela.

Repentinamente, Mariana é baleada na cabeça e falece. Um intenso tiroteio pelo grupo que atacou a família de Javier começa, que lhes insulta por voltarem e "terem roubado deles". Todos se assustam e procuram abrigo. Kate afirma que não vai deixar o corpo de Mariana ali e corre até o mesmo, mas é baleada no estômago. Gabriel corre em direção a ela para ajudá-la. Javier deve decidir se irá correr até os dois ou retribuir os tiros.

  • Se Javier atirar de volta, ele matará um dos homens e grita para que Gabriel leve o cadáver da irmã para trás de um abrigo.
  • Se Javier ajuda a família, ele correrá até Kate e Gabriel, juntará o corpo de Mariana e todos correm para trás em busca de abrigo.
S03E01 - Escolha Javier

Clementine afirma que o grupo que lhes atacou continuará atacando-os caso não revidem.

Eleanor e Clementine se juntarão ao grupo atrás do abrigo. Eleanor afirmará que eles devem fugir naquele momento para salvar a vida de Kate, embora Clementine afirme que ele deve ficar para contra-atacar os homens que lhe atacaram.
  • Se Javier foge com sua família, Clementine afirma que ficará para combatê-los, deixando Mariana para trás também. Javier, Eleanor e Gabe fogem de cavalo. O episódio acaba.
  • Se Javier fica para atacar, Gabe e Tripp/Eleanor estarão completamente contra esta ideia, mas Javier mantém-se irredutível. Estes fugirão enquanto Javier e Clementine atiram. Ele logo percebe que os homens lançaram uma bomba de gás lacrimogênio em sua direção. Javier a pega e joga longe, mas acaba explodindo na metade do voo de volta. O episódio acaba.

Ties That Bind - Part 2 Editar

O episódio começa de duas formas diferentes, dependendo da forma com a última decisão do episódio anterior.

  • Se Javier saiu com sua família, Javier chegará com Kate ferida. De qualquer forma, se Javier saiu com Eleanor e Tripp, eles irão começar a cirurgia para salvar a vida de Kate. Gabe, por sua vez, insiste em querer ajudar e Javier deve escolher se ele deve ou não. Eles irão abrir a ferida e Eleanor vai buscar a bala dentro de Kate e consegue retirá-la. Em seguida, Eleanor vai tentar controlar os ferimentos internos de Kate e pede para Javi se afastar.
  • Se Javier ficou com Clementine, Javier voltará mais tarde e Eleanor já controlou as feridas.
S03E02 - Eleanor e Javier

Eleanor fala do estado de saúde de Kate para Javier.

Eleanor avisa-lhe que as feridas foram graves, mas Kate continua com sangramentos internos e sua vida está em risco.

Em poucos minutos, a comunidade é atacada pela New Frontier, o que força a Eleanor se abrigar perto da enfermaria com Kate. Gabriel logo aparece para auxiliar as duas, a pedido de Javier. Este aparece um tempo depois e, após matar um membro da New Frontier que aparece em um carro, Gabe, Kate e Eleanor embarcam. Após matar outro zumbi, Javier embarca. Tripp, em outro carro, avisa para irem para o leste e se encontrarem quando a situação melhorar. Eles fogem e a tela escurece.

S03E02 - Conrad ameaça Javi

Conrad ameaça Javier, apenas parado por Gabriel, que lhe aponta uma arma.

O grupo para num cruzamento e se reúne. Eleanor se mostra chocada pelo abandono da comunidade. O foco logo muda para Conrad, atônito por perder a esposa, está quieto em um canto. Ele explode e começa a culpar Javier, afirmando tê-los levado para lá. Tripp e Eleanor tentam acalmar a situação, mas Conrad só para quando Gabriel lhe aponta uma arma.

Todos o motivarão a abaixar a arma, com exceção de Conrad, que afirma não se importar estar mais vivo. Gabe acaba não atirando, mas afirmando para que ele não machuque seu tio de novo. Conrad desaba perto do carro e começa a chorar, dizendo que eles deveriam voltar para enterrá-la, mesmo não sendo a opção mais inteligente no momento. Tripp e Eleanor o acalmam. Clementine sugere que eles vão até Richmond e o grupo acaba decidindo que aquela é a melhor opção no momento e caem na estrada.

S03E02 - Kate ferida no carro

Kate, ferida, conversa com Javier no carro.

Javier está no banco de trás do carro, apoiando Kate. Clementine e Gabe estão ao fundo, quase dormindo. Eleanor dirige. Kate afirma que sente muita sede e sua testa está quente. Eleanor constata que isto não é bom sinal. Kate afirma que não quer morrer, mas teme pelo pior e se questiona se este não seria o melhor momento para que ela se despedisse de Gabriel. Ela também afirma que ele está mudando e precisa de orientação para se tornar uma boa pessoa. Eleanor lhes aconselha para que descansem.

Quando Javier acorda, o carro para e Tripp aparece, vindo do outro carro. O caminho está bloqueado por um grupo de carros e eles foram obrigados a parar e todos saem do carro, com exceção de Eleanor e Kate. Cabe, então, a Javier que remova um dos principais carros que estão obstruindo o caminho (que está sem rodas) para longe.

Como o carro não possuía rodas, a lataria risca o chão e o barulho atrai zumbis. Javier manda Eleanor seguir em frente enquanto ele, Tripp, Conrad, Gabriel e Clementine procuram refúgio da horda no teto de um posto de gasolina ali perto.

Eleanor não é vista pelo resto do episódio. Mais tarde, o carro onde ela e Kate estavam se encontra há algumas quadras da entrada de Richmond. Kate foi deixada no carro e afirma que Eleanor foi buscar ajuda e não voltou.

Above The Law Editar

Eleanor é reencontrada dentro da sala de quarentena. Tripp fica surpreso e feliz em vê-la, e os dois se abraçam.

S03E03 - Barrados
Eleanor revela que abandonou o carro pois o motor morreu e foi até o portão de Richmond pedir ajuda, mas ficou presa ali até então. Ela preocupa-se por Kate e se choca ao ouvir que ninguém da comunidade foi procurar por ela, mesmo por seu pedido constante. Tripp então conta-lhe que Richmond, onde estão, foi tomada pela New Frontier, que David, irmão de Javier, é um deles e que Kate é sua esposa, para o choque de Eleanor.

Tripp logo dirige-se a Javier, afirmando que não irá se subordinar ao povo da New Frontier, manifestando sua raiva por terem destruído Prescott. Jesus também afirma que crê que seus amigos - que, uma vez, moravam aqui - estão mortos. Tripp também relembra que foram pessoas da New Frontier que mataram Mariana e atiraram em Kate, implicando que David pode estar envolvido no caso. Javier pode mostrar-se completamente oposto à esta ideia ou admitir a possibilidade disto. Jesus também lhe pede sobre a personalidade de David, o que Javier pode dar diferentes respostas (de falar que ele é boa pessoa a mostrar desconfiança).

Se Clementine e Conrad estiverem presentes, Tripp perguntará a Clementine sobre David. Ela, por sua vez, afirma que ele não é boa pessoa, embora não desenvolva (ainda) o porquê. Conrad, por sua vez, mostra-se raivoso e focado em descobrir quem matou Francine. Repentinamente, David abre a porta e chama Javier para acompanhá-lo, pois Kate está pedindo por ele. Tripp tenta enfrentá-lo, mas é desmotivado por Eleanor. Se Clementine estiver presente, ela fitará David com um olhar raivoso.

Eleanor não aparece diretamente por uma boa parte do episódio. Por seu trabalho na ferida de bala de Kate, o doutor Paul Lingard pede que ela seja tirada da quarentena e trabalhe ali com ele. Eleanor reaparece só no fim do episódio. Independentemente se Javier decide continuar em Richmond ou fugir com Kate, ela e Tripp (e Conrad, se presente), irão se preparar para combate e não serão vistos pelo resto do episódio.

Thicker Than Water Editar

Eleanor aparecerá pela primeira vez no episódio dentro de seu apartamento. Antes de entrar, é possível ouvir Eleanor e Tripp discutindo sua relação. Este quer que os dois voltem a namorar, enquanto ela mostra-se insegura. Kate (caso tenha seguido o plano de David) ou Conrad (se estiver vivo) abrirá a porta para os dois. Dentro do apartamento, encontra-se Ava apoiada numa parede e Eleanor e Tripp conversando, um tanto vexados ao perceberem que foram ouvidos.

Eleanor desconversa e pergunta a Javier qual é a situação atual da comunidade e sua resposta pouco parece surpreender seus ouvintes. Kate ainda expressa seu interesse em fugir o quanto antes. Eleanor mostra-lhes, pela janela, que uma horda cerca a comunidade e que não poderão fugir tão facilmente e Ava reforça esse temor. Tripp mostra iniciativa e pede por armas para que possam se defender. Gabriel é rápido ao relembrar onde as armas estão estocadas e Ava oferece sua ajuda para recuperá-las. Os três saem.

S03E04 - Gabe, Clementine
Mais tarde, o pequeno grupo retorna ao apartamento de Eleanor. Tripp mostra-se surpreso com a volta de todos e pergunta se conseguiram as armas. Gabriel, com certo tom orgulhoso, as expõe na mesa e se aproxima de Clementine com uma pistola que "separou especialmente para ela". Embora ela mostre desinteresse pois já possuía uma arma, acaba tomando a outra para fazer Gabriel feliz.

Tripp e Eleanor notam a ferida de Javier, que os acalma. Ele afirma que passaram na enfermaria para cuidar do corte e encontraram-se com Dr. Lingard, podendo afirmar que ele está viciado e precisa de ajuda (caso não foi morto) ou que ele morreu de overdose (caso tenha sido injetado). De qualquer maneira, Eleanor expressa seu choque. Javier pede que Clementine vá falar com ela sobre seu "problema".

Todos, então, começam a planejar seus próximos passos. Tripp e Ava concordam que não podem fugir, graças à horda, e estão vulneráveis aos ataques de Joan dentro do apartamento. Eleanor tenta procurar uma resolução pacífica, tentando falar com os líderes, mas é desencorajada. Ava afirma, então, que Joan estará na reunião na praça, rodeada por seguranças, o que dificulta sua eliminação. Javier pode comentar seu plano.

S03E04 - Local caminhão
Tripp, então, insiste em um plano de fuga. Ava vai até a janela e aponta certa área próxima, afirmando que há um velho caminhão nos seus recentes campos de expansão que podem usar para a fuga. Clementine e Kate se aproximam. Esta se preocupa com o recente ferimento de Javier, mas ele a acalma e explica sua origem. Clementine afirma que não há nada a se preocupar, mas Kate insiste que Eleanor dê uma olhada. Ela constata que, desde que mantenha a ferida limpa, não haverá problemas.

Gabriel começa a se revoltar, reclamando do pânico causado pela ferida (que era sua culpa), e insiste que eles se foquem no plano. Ele tem planos ousados e afirma que quer ir atrás do pai. Javier e Tripp advogam que é uma causa arriscada demais para que ele se envolva, mas Gabriel se revolta. Ele permanece irredutível sobre sua decisão e chega até afirmar que salvar o pai é uma missão que vale a pena o risco de morte. Javier insiste que ele pare de bancar de mártir.

Os próximos eventos dependem das decisões tomadas anteriormente:

S03E04 - Tripp Intimida
Se Conrad estiver morto, Gabriel sairá de controle e acabará revelando que Javier baleou e matou Conrad, para o choque de Tripp e Eleanor. Tripp mostra-se chocado com o fato e Javier é levado a admitir o fato. Clementine irá ficar do lado de Javier, afirmando que foi pela segurança dela e de Gabriel e que ele, com certeza, os mataria.

Tripp fica colérico, condenando Javier pela morte de Conrad e empurrando-o. Eleanor, visivelmente raivosa, pede que Javier dê-lhes espaço. Tripp torna-se mais ameaçador, dizendo para que ele desapareça de sua frente antes que faça uma loucura. Javier pode tentar se desculpar ou se defender, mas os dois continuarão nervosos com ele.

Javier diz a Ava para se prepararem para buscar o caminhão. Todos saem, exceto Tripp e Eleanor que encaram o grupo com um olhar raivoso. A tela escurece.

S03E04 - Conrad planos
Se Conrad estiver vivo, ele interromperá a conversa e afirma sua decisão de não se envolver no resgate de David. Tripp o confronta, mas Conrad admite que ele não sente empatia por ninguém em Richmond. Javier pode entender sua posição ou tentar convencê-lo mas falhar.

Conrad afirma, então, que se separará do grupo e irá esconder-se em um lugar separado para esperar a horda passar e, só então, fugir. Tripp continua não aceitando sua decisão, mas Conrad decide mostrar boas intenções abraçando-o. Ele abraça Eleanor também e se dirige à porta, despedindo-se de Javier e do resto do grupo com um aceno de cabeça.

Javier diz a Ava para se prepararem para buscar o caminhão. Todos saem, exceto Tripp e Eleanor. A tela escurece.

Eleanor volta a aparecer apenas no fim do episódio, quando David está para ser enforcado na praça principal.

S03E04 - Forca
Na praça, nota-se que uma grande parte (senão toda) da população de Richmond está defronte a um palco montado para o "evento". Sobre ele, está Joan, pregando uma má imagem de David para a população. David está com a corda envolta do pescoço (literalmente) e de pé sobre um banquinho.

Joan afirma que as decisões inconsequentes e o comportamento perigoso de David colocaram a comunidade em perigo. Ele a interromperá e tentará acusá-la, mas Joan mostra sua carta na manga: dois guardas tiram a cortina que está atrás de Joan. Detrás dela, o cadáver de Badger (zumbificado e morto ou com o cérebro esmagado) e o outro pode ser tanto de Max (caso tenha sido morto em Above the Law, no depósito) ou de Paul Lingard (caso tenha sido envenenado a pedido dele) ou de ninguém, caso ambos continuem vivos.

Joan continuará pregando as supostas maldades de David para a multidão, enquanto Gabriel manifesta suas preocupações com a segurança do pai. Joan notará, então, a presença de Javier e pedirá sua contribuição para este discurso. Caso Conrad esteja morto, ela revelará que Eleanor conversou com ela na noite passada, entregando os planos de Javier. Caso contrário, Joan continuará seu discurso.

S03E04 - Tripp ou Ava
Em seguida, a líder da comunidade irá continuar advogando pelo uso de sua punição a David como "justiça para o povo de Richmond" e que pessoas que se põem a si mesmo antes do grupo "não duram muito", mandando trazer Tripp e Ava, seus novos prisioneiros, com os braços amarrados. Isto acaba chocando o grupo de Javier. Tripp e Ava, sem muita opção, ajoelham-se.

Joan continua seu monólogo, acusando de terem roubado o arsenal da comunidade e, por ter lhe posto em uma situação sem lado positivo, ela irá fazer o mesmo. Joan, então, força com que Javier escolha qual dos dois deve morrer: Ava ou Tripp. Os dois e David reagem assustados, enquanto Clint tenta intervir e acalmar Joan, mas ela se mantém irredutível. Para forçá-lo fazer uma escolha rapidamente, ela manda com que apontem armas a Gabriel e Clementine também.

Caso Javier escolha salvar Ava, Tripp irá reagir negativamente. Caso Conrad esteja vivo, ele irá condenar Javier por ter lhe traído. Caso Conrad esteja morto desde o segundo episódio, ele se mostrará mais frio do que surpreso pois "não esperava muito de um traidor". Joan diz para matá-la. Javier intervém, dizendo que a escolheu, mas Joan decide o trair. David tenta fazê-la parar, mas não consegue. Joan deixa escapar que ela "fará o que quiser" e manda matá-la. O guarda atira na cabeça de Ava, que cai morta para o lado.

Caso Javier escolha salvar Tripp, David reagirá assustado. Joan elogiará a posição de Javier para que não agradasse seu irmão e manda matarem Tripp. Javier intervém, dizendo que escolheu ele, mas Joan decide o trair. Um guarda aponta uma arma para o pescoço do prisioneiro. Eleanor implora para que não o matem. Tripp deixa escapar sua desilusão. Joan deixa escapar que ela "fará o que quiser" e manda matá-lo. O guarda atira no pescoço de Tripp, que cai morto para o lado.

S03E04 - Proposta
Clint mostra-se descontente com toda a carnificina enquanto Joan prepara-se para enforcar David. Javier tenta se aproximar do palco, mas é detido por um guarda com uma arma apontada para o seu estômago. Ele e seu grupo estendem as mãos para o alto. Clint começa a expressar seu descontentamento ainda mais e Javier tenta motivá-lo para que interceda na situação.

Clint intervém, dizendo que, em Richmond, eles não matam culpados: os mandam para o exílio. Ele pede para que Javier e seu grupo saiam da comunidade e Joan aproveita a oportunidade para provocá-los com a horda no lado de fora. David explode em raiva, dizendo para não aceitar a proposta pois são todos assassinos e matar Joan. Cabe a Javier escolher entre atirar em Joan ou aceitar o acordo. Eleanor não é mais vista pois pode ter se disperso no meio da multidão.

From The Gallows Editar

Eleanor reaparece no quinto e último episódio da terceira temporada em seu apartamento, trabalhando como a única doutora disponível depois dos eventos ocorridos no último dia. Ela tem se encontrado muito atarefada após a cerca da comunidade ter sido quebrada e vários moradores de Richmond serem feridos ou mortos e trazidos para lá.

Ela, por sua vez, está tratando uma Fern ferida ou Rufus (caso este não tenha sido morto no primeiro episódio), com Fern ali perto quando Javier e Kate entram pela porta. Eleanor se afasta do paciente e se aproxima dos dois. Raivosa, ela irá comentar nos eventos recentes (a morte de Tripp, caso tenha ocorrido, e o resultado da tentativa de negociação). Javier pode retrucar seus insultos ou tomar uma postura mais resignada e empática.

S03E05 - Discussão
Javier irá também confrontá-la por sua traição. Ela, por sua vez, retrucará que tentou "controlar a situação" após a morte ou a quase overdose de Lingard e a destruição da parede (o que fará Kate sentir-se culpada novamente). Ela continuará dizendo que poderá ajudar a curar muitas pessoas com os recursos de Richmond. Kate intervirá, dizendo que, embora sua traição, Eleanor está tentando ajudar as pessoas da comunidade. Javier pode perdoá-la ou condená-la. Eleanor responderá de acordo e voltará a tratar o seu paciente.

David, Clementine e Gabe entrarão pela porta.

S03E05 - Fern e Rufus
Se Rufus foi poupado no primeiro episódio, Eleanor se voltará para tratar Rufus, que está deitado no sofá. Os três entram. Rufus começa a chamar por Fern, que logo se aproxima. Eleanor afirma para Javier e seu grupo que ele foi mordido e está se alternando entre períodos de delírio, pedindo um minuto para que o casal fique a sós.

Visivelmente desesperada, Fern se aproxima de Javier com um machado em mãos, pedindo para que algum deles decepe o braço de Rufus fora. Eleanor é completamente contra este plano, afirmando que Rufus deveria passar seus últimos minutos em paz. Javier deve escolher entre decepar ou não o braço de Rufus.

  • Se decidir decepar o braço, Javier pegará o machado e Fern lhe agradecerá. Com o braço estabilizado, o membro é logo removido. Rufus grita de dor e, convulsionando e perdendo muito sangue, morre. Fern se aproxima e checa seu pulso. Incrédula, ela se nega a aceitar a morte do marido e desaba em lágrimas. Eleanor condena a escolha de Javier. Kate oferece ajuda, mas é interrompida.
  • Se negar a decepar o braço, Javier respeitosamente negará a oferta e Fern voltará para junto do marido, desolada. Kate oferece ajuda, mas é interrompida.

S03E05 - Fern sem Rufus
Se Rufus foi morto no primeiro episódio, Eleanor se voltará para tratar Fern enquanto os outros três entram. Ela, em prantos, irá perguntar se nenhuma garotinha foi encontrada e, com a negativa de Eleanor, ela mostra-se ainda mais desiludida. David afirma que Fern era a esposa de Rufus, a quem Javier matou. Eleanor se aproxima e afirma que Fern está bem, apenas emocionalmente abalada, e Kate oferece ajuda.

S03E05 - Fern aponta a arma
Repentinamente, Fern aponta sua arma para a cabeça de Javier, acusando-o de ter destruído a sua comunidade e matado sua filha. David tenta interceder pelo irmão, mas ela mantém-se irredutível, acusando Javier independentemente do que fale. Kate se põe na frente da arma e pede profundas desculpas pelo que causou. Fern fica visivelmente tocada e, aproveitando o momento de distração, David pega a arma de sua mão e lhe quebra o braço.

Usando a arma, David irá balear Rufus na cabeça (caso ali esteja) ou somente jogá-la no chão, vangloriando-se por sua escolha. Todos os outros começam a ralhar com David por sua ação desnecessariamente violenta para com uma mulher emocionalmente instável (Javier pode agradecer, petulantemente, a atitude do irmão ou condená-la). Fern começa, lentamente, a se aproximar da arma que derrubou e David lhe aponta a arma à cabeça.

Gabriel, desesperado, pula nas costas do pai para evitar que ele puxe o gatilho. Em um ato de reflexo não pensado, David dá uma cotovelada forte no filho, que cai no chão. Ao notar o que fez, David começa a se desculpar profundamente enquanto o filho condena sua atitude e suposta tentativa de homicídio. David tenta continua a se desculpar e tenta se aproximar do filho, que se arrasta para trás, assustado.

S03E05 - Gabe foge de David
Javier e Clementine acodem Gabe enquanto Eleanor e Kate se afastam, assustadas. David nota seu ato e protesta, afirmando que só está tentando mantê-los a salvo, ainda com a arma em mãos. Ele nota que está sem apoio e sai da sala raivoso. Kate pede que Javier vá falar com David e ele o faz.

Eleanor não aparece pelo resto do episódio.

Vítimas mortas Editar

  • Ava (causado indiretamente, opcional)
  • Tripp (causado indiretamente, opcional)
  • Vários zumbis.

Curiosidades Editar

  • Eleanor é a sexta doutora a fazer uma aparição no videogame. Antes dela, vieram Diana, Vernon, Carlos, Logan e Jonas.
    • Ela é a única deles cuja permanência em vida independe das escolhas do jogador.
  • Eleanor é uma dos cinco personagens que estarão vivos no final da terceira temporada independentemente das escolhas do jogador. Os outros são Javier García, Clementine, Paul Monroe e Fern.
  • Eleanor é uma dos oito personagens a aparecer em todos os cinco episódios da terceira temporada, os outros sendo Javier García, Clementine, Kate García, Gabriel García, David García, Tripp (opcional) e Conrad (opcional).
  • Em um tópico de Perguntas e Respostas com os desenvolvedores no Reddit[1], foi revelado que Eleanor foi planejada, inicialmente, para ser a filha de Joan, mas isto foi descontinuado.
    • No mesmo tópico, é revelado que ela possui origem ou antepassados tailandeses.

Referências Editar

TTG TWD Season Two logo
Personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Legenda e outros personagens
Animais: MaybelleSamWalter
  Vivos.
  Estado de vida desconhecido.

  Vida depende das escolhas do jogador.
  Mortos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.