FANDOM

Este artigo é sobre o personagem da série de TV. Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por Eduardo o personagem da série de quadrinhos.

Eduardo  é um dos personagens sobreviventes da Colônia Hilltop, ele é um dos guardas do muro de Hilltop, juntamente com Kal.

Descrição Editar

Eduardo é um dos gurdas e para proteger os muros de Hilltop, ele usa uma lança juntamente com Kal.

Pré-Apocalipse Editar

Nada se sabe sobre a vida de Eduardo antes do apocalipse.

Pós-Apocalipse Editar

Após o início do surto, Eduardo presumivelmente residiu em um acampamento da FEMA onde ele foi então evacuado para uma zona de segurança chamada Hilltop. Eduardo estabeleceu-se na comunidade agrícola e tornou-se integrado com os companheiros residentes da comunidade, incluindo Paul Rovia, e posteriormente foi designado como um dos guardas da comunidade ao lado de Kal.

6ª Temporada Editar

"Knots Untie" Editar

Eduardo é visto pela primeira vez com Kal abordando Jesus e o grupo de Rick, onde Eduardo da a ideia de que o grupo de Rick entreguem as armas, e Dr. Harlan Carson diz que eles o salvaram lá fora, Jesus convence Rick a entrar e Eduardo ajuda abrir o portão. Depois, ele se junta a Kal em um impasse contra Rick, após ele matar Ethan.

7ª TemporadaEditar

"Go Getters"Editar

Dias depois, quando zumbis começam a invadir Hilltop através dos portões abertos, Eduardo é acordado pelo caos lá fora. Ele corre para varanda de seu quarto com Kal e testemunha a gravidade da situação. Jesus grita para Kal e Eduardo fecharem o portão para impedir que mais zumbis entrem enquanto ele, Maggie e Sasha eliminam a ameaça. Além de fechar o portão, ele resgata os guardas que foram amarrados pelos Salvadores.

"Hearts Still Beating"Editar

Quando Gregory se recusou a dar sua maçã à nova heroína da comunidade, Eduardo confrontou o velho e forçou-o a dá a fruta, mostrando alguma confiança para a mulher.

"Rock in the Road"Editar

Durante a permanência de Rick e seu grupo no Hilltop, Eduardo junto com outros residentes mostraram sua lealdade ao oficial pelos esforços recentes de Maggie e Sasha para manter a comunidade a salvo de zumbis antes.

"Something They Need"Editar

Com uma guerra por vir, Eduardo junto com outros moradores de Hilltop, treinou mão-a-mão combate com Maggie, Sasha e Enid para se defender contra a ameaça. O outro lado Um dia na cúpula, Eduardo foi informado por Maggie sobre as culturas que favoreceram a comunidade e ouviu o plano da mulher para transplantar um mato de mato para fora de Hilltop.

"The First Day of the Rest of Your Life"Editar

Durante o confronto entre a milícia recém formada de Rick contra os Salvadores e Catadores, Eduardo participou do combate e ajudou a expulsar os bandidos de Alexandria. Mais tarde, o homem ouviu atentamente o discurso de Maggie sobre o início da guerra.

8ª TemporadaEditar

"Mercy"Editar

Depois de ajudar a preparar a guerra, Eduardo escutou fervorosamente o discurso de Rick sobre a batalha em que iriam participar, onde o oficial novamente assegurou que ele próprio seria a pessoa que mataria o infame líder dos salvadores. Mais tarde, Eduardo junto com o resto da milícia veio ao Santuário e começou um tiroteio contra os bandidos; onde depois de obter o que eles queriam quando uma horda de caminhantes cercaram a fábrica, o homem deixou a zona de batalha para sua segurança. Eduardo então se junta a sua tropa do Reino, e segue com eles para atacar outro lugar.

"The Damned"Editar

Quando a milícia se separou para atacar os vários postos avançados dos Salvadores, Eduardo fazia parte do grupo encarregado de atacar a Base de Satélite; onde no meio do ataque, o homem como o resto do grupo assassinou a maioria dos bandidos dentro e conseguiu vencer a batalha; depois capturando um grupo de bandidos que haviam se escondido durante o confronto.

"Monsters"Editar

No caminho para Hilltop, com um grande número de salvadores como prisioneiros, Eduardo garantio que nenhum dos bandidos fizesse nada de errado durante toda a viagem; mas, no entanto, ele foi forçado a agir para derrotar caminhantes que emergiram da floresta. Quando um pequeno grupo de bandidos conseguiu escapar e ser rapidamente capturado por Morgan, Eduardo testemunhou a luta entre o homem e Jesus quando este evitou seu oponente para matar o resto dos salvadores. Finalmente, depois da longa viagem, o grupo chegou ao Hilltop, sendo recebido por Maggie, que para sua surpresa, mandou o grande número de salvadores à prisão.

"The King, The Widow, and Rick"Editar

Com os restantes dos Salvadores ainda mantidos como prisioneiros, mas colocados fora do Hilltop por enquanto, Eduardo ficou encarregado de vigiá-los em todos os momentos e depois que algumas prisões improvisadas foram criadas para manter os bandidos dentro, o guarda ajudou a prender os bandidos em suas celas e ao mesmo tempo, foi responsável por prender Gregory por ter traído Hilltop.

"How It's Gotta Be"Editar

Finalmente, quando Maggie e seu povo partiram para Alexandria para se juntarem às outras tropas e pôr fim de uma vez por todas à sangrenta guerra que acabou com a vida de muitas pessoas; A comitiva da mulher foi interceptada por Simon e seu povo, que matou um dos moradores e permitiu que os outros retornassem a Hilltop para continuar colhendo comida para eles. No entanto, uma vez que chegou à comunidade, ele viu Maggie executar no modo de vingança um dos prisioneiros em frente aos olhares atônitos de todos.

"Dead or Alive Or"Editar

Quando a aliança das comunidades chegou à conclusão de que todos deveriam estar reunidos em um só lugar para serem mais fortes contra os salvadores - escolhendo Hilltop como sua base temporária, já que era a única comunidade que ainda existia - Eduardo ajudou a reforçar o lugar para se preparar para um ataque iminente dos salvadores e mais tarde ouviu a trágica notícia do que aconteceu em Alexandria.

"Do Not Send Us Astray"Editar

Preparado para um ataque iminente dos Salvadores, que conseguiram entrar na comunidade e começar uma luta contra seus oponentes, Eduardo se defendeu corajosamente dos bandidos e conseguiu sobreviver à pequena batalha que havia se formado; ajudando os outros a enterrar seus companheiros caídos.

"Worth"Editar

Com o passar do tempo, Eduardo continuou patrulhando as paredes da comunidade como sempre fazia e se revezava com Kal no trabalho.

"[[[Wrath (The Walking Dead)|Wrath]]"Editar

Preparado para o ataque final contra os Salvadores, Eduardo permaneceu em Hilltop para proteger os mais indefesos, enquanto o resto de seus companheiros foram para o lugar onde seus oponentes estariam esperando e; quando um pequeno grupo de salvadores se aproximou da comunidade, Eduardo evacuou o lugar com os outros e se abrigou na floresta preparado para atacar os bandidos sem que eles os vissem; embora a chegada de Aaron com as mulheres de Oceanside conseguiu acabar com com os invasores com o uso de coquetéis molotov e nenhum confronto ocorreu entre os dois grupos.

Vítimas Mortas Editar

Está lista mostra o número de vítimas que Kal matou:

  • Vários membros da gangue Os Salvadores.
  • Inúmeros zumbis.

Aparições Editar

APARIÇÕES NA TEMPORADA 6
"First Time Again" "JSS" "Thank You"' "Here's Not Here"
"Now" "Always Accountable" "Heads Up" "Start to Finish"
"The Same Boat" "Twice as Far" "East" "Last Day On Earth"
APARIÇÕES NA TEMPORADA 7
APARIÇÕES NA TEMPORADA 8
"Mercy" "The Damned" "Monsters" "Some Guy"
Personagens de The Walking Dead
Personagem Vivo
Personagem Morto
Personagem Desaparecido
Personagem Zumbificado

Família Grimes RickJudithCarlLori
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Oceanside CyndieRachelBeatriceKathyNatania
Outros Sobreviventes SiddiqEastmanSamChristopherAnaPaula