FANDOM

Eduardo é um personagem dos quadrinhos de The Walking Dead e apareceu pelo edição de 95 e é um residente de Colônia Hilltop e estava em um relacionamento com uma sobrevuvente chamada Mandy.

Pré-ApocalipseEditar

Localização DesconhecidaEditar

Nada se sabe sobre a vida de Eduardo antes do surto, talvez ele tenha morado em ou perto de Hilltop.

Pós-ApocalipseEditar

Um Mundo MaiorEditar

Eduardo foi visto pela primeira vez montando guarda nos muros de Hilltop, e tem uma discução com outro sobrevivente, Kal, sobre a namorada de Eduardo, Mandy. Alguém do outro lado na parede pede para Eduardo ficar quieto. Os dois começam uma briga porém são parados por Paul Monroe.

Algo a TemerEditar

Eduardo é vistos junto com Kal a matar um zumbi com um ponta de lança. Kal informa que Earl Sutton, um homem que Faz armas para todos os guardas em Hilltop, tinha parado a produção e Eduardo tinha que recuperar sua arma. Eduardo então reclama e acha que pode haver zumbis nas árvores, mas seu discurso é interrompido brevemente por Rick Grimes e os outros quando estão se aproximando de Hilltop.

Marcha para a GurrraEditar

Eduardo tenta embarcar no ônibus para viajar para o Reino, mas è interrompido por Paul. Ele tenta se voluntariar a participar do grupo de Paul para combater os salvadores; porém Paul fala que ele é muito jovem para se juntar e ele fica de quarda no Hilltop.

Guerra Total: Parte UmEditar

Eduardo observa enquanto Maggie Greene dá socos em Gregory e toma posse como a Líder de Hilltop.

Guerra Total: Parte DoisEditar

Eduardo e visto após o grupo de Rick se mover para Hilltop, mais tarde, Eduardo testemunha a morte de Kal.

Vítimas MortasEditar

Esta Lista Mostra as Vítimas que Eduardo matou:

  • Numerosas ações de zumbis.
Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie