FANDOM


Edição 8
Issue 8
Informação
Data de Lançamento Maio de 2004
Volume Volume 2: Caminhos Trilhados
Parte Parte 2 de 6
Criador/Escritor Robert Kirkman
Arte Charlie Adlard
Cliff Rathburn
Cronologia
Precedida por Edição 7
Sucedida por Edição 9

Edição 7 é a sétima edição de The Walking Dead e a segunda parte do Volume 2: Caminhos Trilhados. Lançada originalmente em 15 de Maio de 2004

EnredoEditar

A edição começa com Rick indagando com quantos meses de gravidez Lori está. A mulher diz que talvez uma semana ou duas, a julgar pelas suas menstruações atrasadas. Rick pergunta se ela tem certeza e Lori diz que sabe como é ficar grávida. Rick pergunta o que ela irá fazer e Lori diz que não sabe, devolvendo a pergunta.

Eles voltam ao grupo de sobreviventes reunidos. Allen pergunta se está tudo bem e Rick informa sem rodeios que ele e Lori terão um bebê. Todos ficam surpresos e Allen diz que não sabe o que dizer. Rick, brincando, pede apenas um parabéns. Allen está preocupado por não haver mais hospitais nem médicos para realizar o possível parto de Lori. Rick diz que não vai se preocupar com isso agora e que a gravidez de sua esposa por si só é uma ótima notícia.

Os sobreviventes entram na RV para dormir. Rick e Dale ficam do lado de fora. Rick, enquanto apaga a fogueira, reclama que está nevando e pergunta se eles ferveram água o suficiente para o consumo e Dale responde que foi ótimo eles terem achado um riacho algum tempo atrás. Mudando o foco da conversa, Dale lembra a Rick da conversa que eles tiveram sobre Shane e Lori. Rick, irritado, manda Dale ficar quieto. Dale insinua que o bebê pode ser de Shane.

Rick tem um acesso de raiva e pede para Dale não dizer mais nenhuma palavra sobre isso. Ele diz que também pensa nisso e que fez sexo com Lori apenas uma vez desde que chegou, mas que a única coisa que pode fazer é confiar na sua mulher. Rick diz que se pensar muito no assunto enlouquecerá, ele revela estar seriamente preocupado com o parto e diz que Allen não o ajudou com algumas palavras encorajadoras mais cedo. Rick diz que Lori pode morrer e que em seguida, transformada em um zumbi, o mataria. Dale abraça Rick e pede desculpas se o ofendeu. Ele diz que tudo irá melhorar. Os dois vão juntos para a RV, com Dale apontando que já passou da hora de dormir.

No dia seguinte, os sobreviventes continuam sua jornada. Eles passam em frente a uma grande casa e Rick diz que o lugar seria perfeito para eles. Infelizmente, a casa foi dizimada por um incêndio. Rick diz para todos seguirem em frente e que não há nada para eles ali.

O grupo para e Glenn sai para pegar um pouco de gasolina. O grupo sai para ver o que está ocorrendo e veem que Dale encontrou um zumbi congelado. Andrea surge e abraça Dale, preocupada com a segurança do homem. Rick e Tyreese vêm logo atrás e Tyreese diz que o zumbi está morto. Glenn observa a morta-viva melhor e diz que ela parece congelada. O zumbi geme e faz Glenn cair com o susto. Rick pega seu machado e mata a morta-viva.

O policial diz que como os zumbis não tem sangue circulando, eles devem congelar mais rápido que os humanos. Tyreese diz que eles estarão a salvo enquanto permanecer frio.

Dentro da RV, Lori e Carol estão conversando, enquanto Glenn lê e Carl e Sophia brincam. Lori reclama que eles não tem mais peras em conserva, apenas pêssegos e Carol diz que as frutas estão quase acabando.

Carol pergunta se Lori está preocupada com o bebê e a mulher diz que sim porque não tem como verificar o bebê e assim vai ficar sem saber se, por exemplo, está esperando gêmeos. Carol diz que eles também não terão anestésico e Lori menciona que não havia pensado nisso. Ela fala um palavrão. Carl se aproxima e diz que por isso ela lhe deve vinte e cinco centavos.

De repente, Rick manda Dale parar a RV. Eles encontram um grupo de casas cercado por um muro. O lugar, chamado de "Wiltshire Estates" parece convidativo e Rick acha que eles acertaram na loteria por ter achado o lugar. Rick, contente, diz que eles estão a trinta quilômetros da cidade e que se a neve não os tivesse obrigado a reduzir a velocidade, eles não teriam encontrado o lugar. Lori diz que eles podem começar uma nova vida ali e Rick acha que o lugar é promissor.

Ele diz para todos irem checar as casas, mas também para tomar cuidado e não se separarem. Carol vai para a RV junto com as crianças e Rick pede para os outros destravarem suas armas. O grupo investiga o lugar e não encontra nada de suspeito. Lori encontra um grande jardim. Donna conversa com Allen e diz que está preocupada com Andrea, uma vez que ela ainda não superou a morte da irmã.

Como ninguém encontra zumbis, Rick propõe que todos passem a noite em uma das casas e no dia seguinte todos começarão a limpar as coisas e cada um terá um lugar para ficar. Rick e Tyreese dão uma olhada em uma das casas. Rick encontra um porão, porém de dentro dele surgem dois zumbis que derrubam Rick e caem por cima do policial. Rick acerta um deles com seu machado, mas não é suficiente. Ele grita pelo socorro de Dale e Glenn, que surgem e atacam os mortos-vivos. Tyreese surge da escada e derruba um deles. Ele e Rick massacram os zumbis.

Rick, Tyreese e Glenn vão investigar o porão, e encontram um zumbi, que eles eliminam. Depois, enquanto estão se livrando dos corpos, Rick pergunta a Tyreese como ele conseguiu dar o golpe que salvou sua vida quando ele estava cercado por dois zumbis. Tyreese responde que por dois anos foi jogador da Liga de Futebol Americano e ficou em vários empregos até se tornar vendedor de carros. Tyreese diz que a glória lhe subiu à cabeça e ele tentou impressionar seu técnico, machucando-se sério por causa disso. Mesmo assim, ele é melhor do que um policial, brinca Rick. Tyreese diz que nunca teve que carregar uma arma e Rick diz que nunca usou a sua antes do apocalipse.

Tyreese diz que ele pensava que Rick era do tipo policial-herói e o homem responde que era apenas um policial simples de uma cidade pacata. Tyreese diz que Rick certamente mudou com os desafios que surgiram e acha que é uma boa ideia queimar os zumbis no dia seguinte.

O resto do grupo surge e Donna diz que ali há muitos alimentos em conserva, inclusive peras, o que era um desejo de Lori. Rick acha que a casa foi pilhada antes, mas as pessoas que fizeram isso dirigiram-se para Atlanta. Ele diz que está cansado para vasculhar e propõe que todos durmam no segundo andar, pois ouvirão algo assim que qualquer morto-vivo surgir e as escadas irão atrasar qualquer ameaça.

Glenn diz que irá dormir no banheiro. Carol diz que ela e Sophia dividirão um quarto com Tyreese, Julie e Chris. Lori entende exatamente o que Carol quer dizer com isso, mas a mulher lhe dá um tapa de leve para que ela fique quieta.

Carl dorme rapidamente. Rick e Lori comentam sobre como era ruim dormir na RV de Dale. Lori menciona o cheiro e Rick a falta de espaço. Ele diz que já tinha se esquecido como era dormir em uma cama. Lori, séria, pergunta o que eles vão fazer em relação ao bebê.

Rick diz que eles tem oito meses para achar um médico para Lori e que vai procurá-lo quando eles se estabelecerem no local. Ele menciona que Lori sempre quis ter outro filho e que eles irão passar por isso e superar. Lori está prestes a mencionar o relacionamento dela com Shane, quando Donna surge e pergunta se eles querem alguns cobertores, Lori aceita de bom grado.

Em seguida, Donna entrega cobertores a Tyreese e lhe deseja boa noite. Ela lhe dá três, um para ele, um para Carol e Sophia e outro para Glenn. Tyreese agradece. Donna também dá as boas-vindas por ele, Julie e Chris terem se juntado ao grupo. Tyreese diz que ele tem a agradecer pelo que o grupo fez por ele e que eless não teriam sobrevivido se não tivessem encontrado o grupo de Rick. Ele diz que eles sempre podem contar com ele para o que precisarem.

Donna vai até o quarto de Dale e Andrea entregar cobertores, mas encontra os dois fazendo sexo. Ela fecha a porta e sorri. Em seguida, ela vai até o seu quarto e fala para Allen que eles vão ficar com os cobertores que iriam para Dale e Andrea, já que os dois estão ocupados. Donna diz que mesmo não aprovando os dois, é legal que eles estejam felizes. Allen ri e diz que a neve está derretendo.

Do lado de fora a neve derrete no muro e uma inscrição fica à mostra. Ela diz "Todos mortos, não entrem".

PersonagensEditar

CuriosidadesEditar

  • A inscrição no muro do Wiltshare States foi feita pelo Governador.
  • Descobre-se que Tyreese era um jogador de futebol americano e após isso tornou-se vendedor de carros.
  • Andrea e Dale estão comprovadamente em um relacionamento amoroso, como mostrado nessa edição.
  • Lori demonstra ter gosto por peras.
  • É mostrado que Carl cobra vinte e cinco centavos por cada palavrão que Lori diz.
  • Esta é a primeira edição em que os sobreviventes percebem que os zumbis congelam mais rápido que os humanos.
Edições da Série em Quadrinhos
Volume 1: Days Gone Bye Edição 1Edição 2Edição 3Edição 4Edição 5Edição 6
Volume 2: Miles Behind Us Edição 7Edição 8Edição 9Edição 10Edição 11Edição 12
Volume 3: Safety Behind Bars Edição 13Edição 14Edição 15Edição 16Edição 17Edição 18
Volume 4: The Heart's Desire Edição 19Edição 20Edição 21Edição 22Edição 23Edição 24
Volume 5: The Best Defense Edição 25Edição 26Edição 27Edição 28Edição 29Edição 30
Volume 6: This Sorrowful Life Edição 31Edição 32Edição 33Edição 34Edição 35Edição 36
Volume 7: The Calm Before Edição 37Edição 38Edição 39Edição 40Edição 41Edição 42
Volume 8: Made to Suffer Edição 43Edição 44Edição 45Edição 46Edição 47Edição 48
Volume 9: Here We Remain Edição 49Edição 50Edição 51Edição 52Edição 53Edição 54
Volume 10: What We Become Edição 55Edição 56Edição 57Edição 58Edição 59Edição 60
Volume 11: Fear The Hunters Edição 61Edição 62Edição 63Edição 64Edição 65Edição 66
Volume 12: Life Among Them Edição 67Edição 68Edição 69Edição 70Edição 71Edição 72
Volume 13: Too Far Gone Edição 73Edição 74Edição 75Edição 76Edição 77Edição 78
Volume 14: No Way Out Edição 79Edição 80Edição 81Edição 82Edição 83Edição 84
Volume 15: We Find Ourselves Edição 85Edição 86Edição 87Edição 88Edição 89Edição 90
Volume 16: A Larger World Edição 91Edição 92Edição 93Edição 94Edição 95Edição 96
Volume 17: Something To Fear Edição 97Edição 98Edição 99Edição 100Edição 101Edição 102
Volume 18: What Comes After Edição 103Edição 104Edição 105Edição 106Edição 107Edição 108
Volume 19: March To War Edição 109Edição 110Edição 111Edição 112Edição 113Edição 114
Volume 20: All Out War – Part One Edição 115Edição 116Edição 117Edição 118Edição 119Edição 120
Volume 21: All Out War – Part Two Edição 121Edição 122Edição 123Edição 124Edição 125Edição 126
Volume 22: A New Beginning Edição 127Edição 128Edição 129Edição 130Edição 131Edição 132
Volume 23: Whispers Into Screams Edição 133Edição 134Edição 135Edição 136Edição 137Edição 138
Volume 24: Life And Death Edição 139Edição 140Edição 141Edição 142Edição 143Edição 144
Volume 25: No Turning Back Edição 145Edição 146Edição 147Edição 148Edição 149Edição 150
Volume 26: Call To Arms Edição 151Edição 152Edição 153Edição 154Edição 155Edição 156
Volume 27: The Whisperer War Edição 157Edição 158Edição 159Edição 160Edição 161Edição 162
Volume 28:A Certain Doom Edição 163Edição 164Edição 165Edição 166Edição 167Edição 168

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória