FANDOM


Violento Esta edição mostra momentos de extrema violência gráfica
A Prisão: Falha em um pacto de suicídio adolescente · Gêmeas Decapitadas · O Governador e Woodbury: Mão direita de Rick cortada · Michonne estuprada · Governador torturado e mutilado · Tyreese decapitado · Lori e Judith baleadas · Indo para Washington: Sonho Zumbi · Morte dos Marotos · Duplo Infanticídio · Caçadores torturados até a morte Zona Segura de Alexandria: Jessie e Ron Devorados · Carl é baleado no olho · Negan e os Salvadores: Glenn espancado até a morte · Mark e o ferro · Spencer esfaqueado · Os Sussurradores: Luta entre Carl e Agressores · Cabeças de sobreviventes decapitados em estacas · Garganta de Morton rasgada por uma mordida · Gabriel devorado
Edição 46
46
Informação
Data de Lançamento 13 de fevereiro de 2008
Volume Volume 8: Nascidos para Sofrer
Parte 4 de 6
Criador/Escritor Robert Kirkman
Arte Charlie Adlard
Cliff Rathburn
Cronologia
Precedida por Edição 45
Sucedida por Edição 47

A Edição 46 é a quadragésima sexta edição de The Walking Dead, sendo a quarta parte do Volume 8: Nascidos para Sofrer. Originalmente lançada em 13 de Fevereiro de 2008.

EnredoEditar

A Edição 46 começa com o Governador indagando a Gabe se ele realmente atirou na cabeça de Michonne e a matou. Gabe diz que sim. O Governador pergunta se ele a viu morrer. Gabe grita por um dos soldados, Matthew Hennessey, enquanto explica que Michonne fugiu, mas que ele disparou em sua cabeça e a viu cair e parar de se mexer. Pegando algo das mãos de Matthew, Gabe diz que antes que ela se afastasse eles conseguiram a katana da mulher e que imaginaram que o Governador iria querer aquilo como troféu.

Na Prisão, Rick diz para Lori que não se importa de ela estar ali fora, mas que se acharem ter ouvido qualquer motor de veículo ela deve ir para dentro e levar Judith consigo. Lori diz que vai proteger o bebê enquanto os demais empilham caixas no caminhão. Billy indaga se eles não deveriam estar tirando isso do veículo. Rick diz que o caminhão será o bote salva-vidas deles e que se as coisas derem errado eles devem partir no veículo e ir em qualquer direção na qual não estejam sendo atacados.

Hershel diz que estar preparado é uma coisa esperta a se fazer, mas que odeia pensar que Rick perdeu as esperanças. Hershel afirma que eles podem vencer o Governador. Rick diz que tem esperança de que o amigo esteja certo.

Rick reúne todos enquanto Axel vigia tudo em uma torre. Rick diz que eles posicionaram os carros e o caminhão e que é pouquíssimas coisas a se fazer. Rick diz que gostaria de tirar os ônibus da Prisão da garagem e estacioná-los próximos às torres, proporcionando uma cobertura a quem entrar ou sair delas. Rick diz que eles precisam usar os trajes anti-rebelião que sobraram e que precisam estar alertas, mas ao mesmo tempo descansarem o tempo que puderem antes que o Governador volte.

Rick diz que vai olhar Carl. Rick diz que está se sentindo menos tonto e que pode deixar de usar as muletas. Alice diz que Rick não pode fazer isso e que por causa desse esforço pode arrebentar os pontos no abdômen e infeccionar a ferida. Rick diz que vai ter que arriscar e que já tem o bastante para atrasá-lo, referindo-se à mão amputada.

Rick e Carl vão ao refeitório encher mochilas de suprimentos. Carl diz que eles já tem o caminhão cheio de comida e Rick concorda, dizendo porém que quer ter opções para caso o garoto e Lori precisem sair e não consigam utilizar o caminhão e que por isso eles precisarão das mochilas com suprimentos. Carl pergunta onde Rick vai estar e o policial diz que se acabar se separando de sua família, vai reencontrá-los. Carl pede para que seu pai prometa e Rick diz que já fez isso uma vez antes.

Rick entrega a Carl a própria arma do garoto, que havia sido confiscada anteriormente por não haver necessidade de usá-la. Carl parece surpreso, mas Rick diz que ele é responsável e que confia nele, pedindo apenas para ele ter cuidado com a arma. Carl concorda, mas percebe que Rick está assustado. Rick admite estar preocupado e que é por isso que eles estão se preparando para o pior, mas que não está assustado e não quer que o garoto fique assustado, pois eles podem passar por aquela situação e sobreviver.

Alice, enquanto isso, está lendo seu livro. Ela entra em um cômodo para falar com Patricia e se assusta ao ver a mulher e Axel fazendo sexo e os dois também parecem constrangidos. Alice diz que volta mais tarde.

Em outro lugar, Hershel e Billy estão vestindo os trajes anti-rebelião. Billy pergunta se vai ter que usar a blindagem todo dia. Hershel diz que ele terá e que, apesar de ser uma sugestão de Rick o uso do traje, suas ordens são para que Billy o utilize sempre e que ele deve estar protegido quando subir na torre de vigia. Billy pergunta se Hershel tem orado por todos e Hershel diz que tem feito isso como nunca havia feito antes. Hershel diz que tempos incertos como esse são os mais propícios à rezas e que agradece à sua "estrela da sorte" por Deus estar lá por ele. Billy pergunta se Hershel acha que Deus está lá por ele também. Hershel, abraçando o filho, diz que fez boas preces por ele. Billy, chorando, diz que está assustado e Hershel diz que todos estão.

Alice vai falar com Axel, que está comendo cereal. O homem tenta explicar o que aconteceu antes com Patricia, mas Alice diz que está tudo bem e que ele não deve mencionar isso. Axel pede desculpas e diz que tudo simplesmente aconteceu depois de uma conversa entre ele e Patricia e que não era para ter chegado ao ponto que chegou. Alice diz que compreende e que só queria verificar se não há nenhum sangramento excessivo. Enquanto é examinado, Axel diz que parece que está tudo bem e pergunta se ela acha que eles vão sobreviver. Alice diz que a cada hora que passa ela se arrepende de não ter partido com Dale e os outros e devolve a pergunta. Axel diz que não, pois já faz um tempo que ele teve coisas boas do outro lado das cercas, que não há nada para ele lá e que a Prisão é sua casa.

Rick está sentado em sua cela de frente para Lori, que está deitada. Ele tenta acalmar Judith, que está chorando. Rick diz que Lori está dormindo e que eles não querem ficar passeando pela Prisão novamente. Judith para de chorar e Rick diz que ela é uma boa garota. O policial, chamando-a de "pequena Judy", diz que a ama.

Um tiro é ouvido, acordando Lori. Os sobreviventes correm para ver o que está acontecendo e Billy grita que há um caminhão vindo. Rick pede para Lori ir para dentro junto com as crianças. Hershel confirma que há um caminhão chegando. Patricia diz que é só um veículo e que Tyreese e Michonne devem ser seus ocupantes. O veículo para, virado na direção oposta à da Prisão. Hershel indaga o que significa isso e Rick pergunta se eles querem que sejam seguidos. Axel surge, querendo saber o que está acontecendo. Rick acha que virar o caminhão de traseira é uma atitude estranha. Patricia avisa que estão abrindo a carroceria.

No caminhão estão apenas o Governador e Gabe. O vilão pede ao seu subordinado para afastar os zumbis até que ele termine tudo. O Governador vai até a caçamba do caminhão onde encontra um Tyreese ferido e sem o traje anti-rebelião, mas consciente. O Governador diz que é hora do show enquanto os habitantes da Prisão observam, estupefatos.

O Governador grita beirando o desespero, dizendo que antes que alguém fique com o "gatilho feliz" eles também tem Michonne consigo e que se ele e Gabe voltarem sem nada para o acampamento, ela também morre. O vilão, brandindo a katana de Michonne, diz que eles já devem saber os rumos da situação e que eles devem abrir os portões, entrar no caminhão e voltarem com eles, ou vai fazer algo terrível com Tyreese. Tyreese grita para que ninguém deixe o Governador entrar. O vilão bate com o cabo da katana na cabeça de Tyreese e o manda calar a boca. O Governador pergunta como vai ser.

Alice pergunta o que eles vão fazer e Rick diz que eles não podem fazer nada, pois se abrirem os portões o Governador vai entrar e matar todos. Rick diz que Tyreese nunca deveria ter saído e que agora as coisas se resumem entre "ele" ou "nós". Hershel lembra que Michonne também está nisso. O Governador pergunta se as coisas serão assim e diz que eles não imaginam como ele está falando sério. O vilão acerta a nuca de Tyreese, abrindo um corte. Irritado, o Governador continua acertando o pescoço do homem com a espada. Todos observam a crueldade e Rick, sombrio, diz que eles têm apenas de pensar em Michonne e que se ela estiver viva isso pode dar tempo o bastante para que ela escape. Sem cerimônia, o Governador continua acertando a katana na cabeça de Tyreese até que ele seja decapitado por completo.

Cansado pelo esforço de ter de realizar a tarefa com apenas o braço esquerdo, o Governador fica ofegante, porém logo em seguida chuta a cabeça de Tyreese para longe. Gabe pega o corpo de Tyreese e o coloca no caminhão. O Governador pede para Gabe deixar o corpo de Tyreese para os zumbis e que eles devem ir embora antes que os mortos-vivos cheguem muito perto ou os habitantes da Prisão abram fogo. Da torre de vigia, Billy começa a atirar no Governador, que diz para Gabe que eles têm de ir logo. Rick grita para que Billy não atire, mas o rapaz o ignora. O caminhão leva múltiplos disparos, mas nenhum que acerte os vilões.

Alice, chorando, diz que acha que não pode suportar isso. Rick diz que ela precisa e que se todos não fizerem isso, Tyreese terá sido morto em vão. Rick diz que logo o exército do Governador vai voltar e eles devem estar preparados para isso e que ninguém fará isso por eles.

Ao voltar para o acampamento, o Governador é indagado sobre o sucesso da sua missão. O Governador diz que não foi nada bem e que o plano não funcionou. O Governador diz que eles tentaram trocar Tyreese pela entrada na Prisão e que chegaram a ameaçar a vida do homem. Porém, mentirosamente, o Governador afirma que eles mataram o próprio companheiro com um tiro na cabeça, impossibilitando que ele fosse usado contra eles. Todos parecem surpresos.

Um dos homens pergunta o que eles farão e o Governador diz que eles vão matar até o último dos habitantes da Prisão. O Governador diz que é hora de acabar com isso e ordena que todos entrem em seus carros, carreguem suas armas e acabem com os "monstros" e sua "maldade". Gabe parece surpreso e o Governador pergunta o que está havendo. O Governador percebe que Michonne está viva e tem uma arma apontada para sua cabeça.

PersonagensEditar

MortesEditar

CuriosidadesEditar

  • Última aparição de Tyreese. (Vivo)
  • Esta edição marca a 25ª aparição de Axel.
Edições da Série em Quadrinhos
Volume 1: Days Gone Bye Edição 1Edição 2Edição 3Edição 4Edição 5Edição 6
Volume 2: Miles Behind Us Edição 7Edição 8Edição 9Edição 10Edição 11Edição 12
Volume 3: Safety Behind Bars Edição 13Edição 14Edição 15Edição 16Edição 17Edição 18
Volume 4: The Heart's Desire Edição 19Edição 20Edição 21Edição 22Edição 23Edição 24
Volume 5: The Best Defense Edição 25Edição 26Edição 27Edição 28Edição 29Edição 30
Volume 6: This Sorrowful Life Edição 31Edição 32Edição 33Edição 34Edição 35Edição 36
Volume 7: The Calm Before Edição 37Edição 38Edição 39Edição 40Edição 41Edição 42
Volume 8: Made to Suffer Edição 43Edição 44Edição 45Edição 46Edição 47Edição 48
Volume 9: Here We Remain Edição 49Edição 50Edição 51Edição 52Edição 53Edição 54
Volume 10: What We Become Edição 55Edição 56Edição 57Edição 58Edição 59Edição 60
Volume 11: Fear The Hunters Edição 61Edição 62Edição 63Edição 64Edição 65Edição 66
Volume 12: Life Among Them Edição 67Edição 68Edição 69Edição 70Edição 71Edição 72
Volume 13: Too Far Gone Edição 73Edição 74Edição 75Edição 76Edição 77Edição 78
Volume 14: No Way Out Edição 79Edição 80Edição 81Edição 82Edição 83Edição 84
Volume 15: We Find Ourselves Edição 85Edição 86Edição 87Edição 88Edição 89Edição 90
Volume 16: A Larger World Edição 91Edição 92Edição 93Edição 94Edição 95Edição 96
Volume 17: Something To Fear Edição 97Edição 98Edição 99Edição 100Edição 101Edição 102
Volume 18: What Comes After Edição 103Edição 104Edição 105Edição 106Edição 107Edição 108
Volume 19: March To War Edição 109Edição 110Edição 111Edição 112Edição 113Edição 114
Volume 20: All Out War – Part One Edição 115Edição 116Edição 117Edição 118Edição 119Edição 120
Volume 21: All Out War – Part Two Edição 121Edição 122Edição 123Edição 124Edição 125Edição 126
Volume 22: A New Beginning Edição 127Edição 128Edição 129Edição 130Edição 131Edição 132
Volume 23: Whispers Into Screams Edição 133Edição 134Edição 135Edição 136Edição 137Edição 138
Volume 24: Life And Death Edição 139Edição 140Edição 141Edição 142Edição 143Edição 144
Volume 25: No Turning Back Edição 145Edição 146Edição 147Edição 148Edição 149Edição 150
Volume 26: Call To Arms Edição 151Edição 152Edição 153Edição 154Edição 155Edição 156
Volume 27: The Whisperer War Edição 157Edição 158Edição 159Edição 160Edição 161Edição 162
Volume 28:A Certain Doom Edição 163Edição 164Edição 165Edição 166Edição 167Edição 168

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.