FANDOM


Edição 42
42.jpg
Informação
Data de Lançamento Setembro de 2007
Volume Volume 7: Momentos de Calmaria
Parte Parte 6 de 6
Criador/Escritor Robert Kirkman
Arte Charlie Adlard
Cliff Rathburn
Cronologia
Precedida por Edição 41
Sucedida por Edição 43

A Edição 42 é a quadragésima segunda edição de The Walking Dead, sendo a sexta e última parte do Volume 7: Momentos de Calmaria.

SinopseEditar

Um acontecimento trágico envolvendo Carol abala os sobreviventes. Quando os sobreviventes parecem conseguir levar uma vida normal, outro evento inesperado ocorre.

Grandes EventosEditar

EnredoEditar

A Edição 42 começa com a mulher zumbi arrancando parte do pescoço de Carol com uma dentada, apesar da mulher parecer sorrir. Os outros sobreviventes rapidamente percebem o que aconteceu e correm para ajudá-la. Carol cai e o zumbi tenta atacá-la novamente, mas é baleado na cabeça por Andrea.

Tyreese é o primeiro a chegar ao corpo de Carol. Ele pede para a mulher ficar calma e não fazer força. Carol pede para o homem apenas deixá-la morrer enquanto sangra em profusão. Tyreese, abalado, pergunta o porque de Carol fazer isso e que não acredita que ela simplesmente se matou. Hershel confirma que Carol se suicidou e que a viu se aproximando e conversando com o zumbi. Hershel diz que não achou que Carol faria algo insano, mas a mulher simplesmente deu um passo à frente e deixou que a morta-viva a mordesse. Carol, morta, reanima como um zumbi e tenta atacar Tyreese. O homem se afasta assustado e Andrea atira na cabeça de Carol.

Mais tarde, em meio à chuva, os sobreviventes enterram Carol perto do túmulo de Allen. Todos estão reunidos e Rick diz que a proximidade dos túmulos é algo triste e fica chateado pelo grupo ter perdido tantas pessoas.

Algum tempo depois os Greene e Glenn estão em uma cela. O coreano diz que não acredita que Carol fez aquilo e Hershel concorda. Billy revela que Carol foi até ele e ambos fizeram sexo antes que ela se matasse. O rapaz pergunta o porque daquilo.

Carl tenta falar com Sophia dizendo que sente muito a falta de Carol e que está muito triste, mas a garota simplesmente não dá resposta. Lori pede para Carl ter calma, pois Sophia está desnorteada e precisa de um tempo para se recuperar. Rick concorda e diz que Sophia não quer conversar agora. Carl fala para a garota que está tudo bem se ela não quiser conversar e que ela não precisa, mas que ainda gosta dela.

Tempos depois, Andrea está vestindo o traje anti-motim. Ela diz que mal pode acreditar que já se passaram duas semanas desde a morte de Carol e que não a conhecia bem, mas que mesmo assim sente falta dela. Rick diz que isso é triste, mas que a vida continua. Tyreese entrega um capacete pequeno para Andrea e ela aprova, mas pergunta se há necessidade de usar o traje pois está fazendo muito calor. Dale diz que Andrea deve vestir o traje pois um dos uniformes salvou a vida de Glenn anteriormente.

Rick diz que Andrea precisa estar protegida na torre de vigia caso ocorra algum ataque pois ela é a melhor atiradora que eles têm. Rick também diz que se alguém tentar forçar alguma abertura nas cercas Andrea deve estar na torre abatendo o intruso, e que isso vai ser perigoso e por isso ela vai precisar de munição. Andrea novamente reclama do calor e da cor do uniforme ser preto. Dale pede para a mulher ficar na sombra e Andrea pergunta se o traje a deixa gorda.

Na torre de vigia, Andrea atira em alguns zumbis. Rick pergunta se o traje limita seus movimentos e a mulher responde que não, e que vai ter a visão periférica limitada com o capacete, mas que isso não vai atrapalhar muito. Tyreese acha que com Andrea abatendo os zumbis e qualquer pessoa que tente invadir a Prisão, todos estarão seguros. Rick ainda tem dúvidas e pede para Andrea retirar o uniforme. O policial também informa que eles deixarão o traje blindado na torre para o caso de uma emergência. Andrea pede para Tyreese ajudá-la a levar mais munição para a torre depois que ela tirar o traje e o homem concorda, enquanto Dale observa visivelmente enciumado.

Enquanto transporta munição para a torre, Tyreese pergunta se Andrea está bem. Andrea pergunta do que ele está falando e Tyreese diz que ela sabe. Andrea diz que atirou em Carol para impedir que ela virasse um monstro e que fez o mesmo com Amy muito tempo atrás. Andrea diz que depois de atirar em sua irmã passou a encarar a necessidade de ter que impedir a reanimação das pessoas como zumbis, mas o que mais a incomodou foi o fato de Carol ter se suicidado. Andrea diz que não sabe porque Carol fez aquilo e que sabe que viver cercada por zumbis e perdendo pessoas a todo momento não é fácil, mas que ainda não consegue entender o que Carol fez, ainda mais com Sophia.

Tyreese diz que essas coisas mudam uma pessoa e que elas fizeram ele mudar. Andrea diz que era atendente de uma firma de advogados e que nunca tinha descarregado uma arma. Ela diz que Amy não a reconheceria, pois agora é uma pessoa completamente diferente, e que às vezes nem ela própria se reconhece.

Andrea pergunta como Tyreese está lidando com a morte de Carol e o homem responde citando que teve uma namorada no colégio e que ela se matou após o término do namoro. Tyreese diz que levou isso a sério mesmo sabendo que isso não tinha nada a ver com ele, mas que lidou e encarou o fato. O homem também diz que o suicídio lhe incomoda e lhe deixa irritado com a pessoa que o fez. Ele diz que isso não é uma coisa para se ficar triste e que Carol não merece sua tristeza.

Dale acorda em sua cela e percebe que ganhou uma prótese de madeira, além de ver Andrea e Tyreese. Andrea diz que eles terminaram de colocar a munição na torre de vigia e que estavam há vinte minutos esperando Dale acordar. O idoso pergunta se eles fizeram isso e Tyreese diz que Andrea fez a maior parte do trabalho e projetou a perna. Andrea diz que deu trabalho fazer Dale não saber o que eles estavam fazendo e que pode demorar um pouco, mas que no final das contas Dale vai poder andar normalmente. Dale diz que isso é ótimo e pergunta se Tyreese pode deixá-lo a sós com Andrea um momento. Tyreese sai da cela.

Dale parece triste e Andrea pergunta o que é. O idoso diz que Andrea pode ir para a cama com Tyreese se quiser. Andrea não entende e Dale explica que eles não precisam mais ficar juntos se ela não quiser. Ele diz que não pode satisfazê-la da forma como gostaria pois está velho e que está tudo bem se ela for fazer sexo com Tyreese. Andrea abraça Dale e diz que o ama, em seguida afirmando que ela e Tyreese são apenas amigos.

Mais tarde, Maggie, junto de Glenn, pergunta se o coreano viu Dale utilizando sua nova perna e que ele quase caiu duas vezes. Glenn pede para Maggie não chamar a prótese de perna-de-pau, pois aquilo soa pejorativo. Maggie diz que não consegue pensar em mais nada e que não acha que aquilo seja uma prótese. Glenn repara que Maggie parece um pouco de mau-humor e pergunta o que aconteceu. Maggie diz que acha que quer ter um filho. Glenn concorda. Maggie pergunta se ele não está preocupado. Glenn diz que Hershel vai matá-lo, mas que quer ter um filho, e quer ter ele com Maggie. A mulher diz que era isso que queria ouvir.

Em outro lugar, Tyreese e Michonne estão fazendo sexo. Tyreese diz que Michonne está sendo uma ótima companhia depois do que aconteceu com Carol. Michonne pede para Tyreese se calar e não estragar o momento comentando do suicídio da outra mulher.

No dia seguinte, Rick propõe a Tyreese que eles usem os zumbis nas cercas como uma proteção natural contra algum ataque de Woodbury. Tyreese concorda mas acha que eles não devem se preocupar com isso, uma vez que já fazem quase dois meses que o policial foi à cidade. Tyreese diz que até um perneta cego teria encontrado a Prisão pela proximidade do lugar com Woodbury, e que não acha que os habitantes da cidade estejam indo para o presídio.

Rick diz que os mortos-vivos poderiam manter os habitantes de Woodbury afastados, mas que tem chegado mais zumbis a cada dia e que no final das contas eles manteriam mais os sobreviventes dentro da Prisão do que qualquer intruso fora. Porém, Rick diz que é bom saber que qualquer pessoa que queira invadir o presídio tenha de passar pelos mortos-vivos primeiro. Tyreese acha que esse é um bom ponto de vista e concorda em manter os zumbis nas cercas por enquanto.

Mais tarde, as crianças estão brincando. Carl pede para Sophia ir brincar com ele mas a garota não responde. Lori diz que Sophia não quer brincar agora e Carl diz que se ela estiver com vontade de brincar de novo é só chamar e que ele estará sempre pronto. Em seguida, o garoto a beija na bochecha esquerda enquanto Lori observa. Patricia brinca dizendo a Lori que elas precisam de um par de olhos extra nas crianças. Lori diz que sim, e que sem a Carol cuidar dos garotos não é fácil. Patricia pergunta se eles vão assistir um filme hoje e Lori diz que não sabe, mas que ouviu conversas sobre adiar o filme para economizar combustível.

Perto dali, Andrea está ajudando Dale a andar, e o idoso diz que não precisa da ajuda dela e que não vai cair. Atrás deles, Glenn e Maggie andam de mãos dadas. O coreano pergunta se Maggie está grávida e a mulher diz que não sabe, mas que pode. Dale e Andrea passam por Tyreese e Michonne jogando basquete um contra o outro, com a mulher acertando uma cesta.

Perto dali, Rick está dando uma olhada na plantação de Hershel, cujos frutos estão sendo colhidos por Billy e Axel. Hershel pergunta o que Rick acha, e o policial responde que Tyreese é um jogador de basquete horrível e que poderia derrotá-lo usando apenas uma mão. Hershel diz que se referiu ao tomate e que Rick não poderia derrotar Tyreese com uma mão só. Rick diz que está bom e que não costumava comer tomates soltos como se fossem frutas, mas que aqueles são os melhores que ele já provou.

Hershel diz que é uma vergonha eles não terem uma forma de guardar a comida quando o inverno chegar e que eles terão de comer muito. O homem também acha que congelar os frutos iria tirar seu sabor. Rick brinca, chamando Hershel de mago dos vegetais e dizendo que talvez está falando isso porque eles não comiam mais nada a não ser enlatado. Hershel parece com um olhar assustado e Rick olha na mesma direção do homem.

Eles percebem diversos carros, caminhões e um tanque de guerra aproximando-se da Prisão e parando em frente às cercas. Encima do tanque de guerra está o Governador, que mostra ter sobrevivido à tortura de Michonne e usa o traje anti-motim que era de Rick, além de um tapa-olho. O vilão grita aos subordinados para matarem todos os habitantes da Prisão.

PersonagensEditar

MortesEditar

CuriosidadesEditar

  • Nesta edição o Governador grita sua famosa frase "Kill them all!" (Matem todos eles!).

ErrosEditar

Edições da Série em Quadrinhos
Volume 1: Days Gone Bye Edição 1Edição 2Edição 3Edição 4Edição 5Edição 6
Volume 2: Miles Behind Us Edição 7Edição 8Edição 9Edição 10Edição 11Edição 12
Volume 3: Safety Behind Bars Edição 13Edição 14Edição 15Edição 16Edição 17Edição 18
Volume 4: The Heart's Desire Edição 19Edição 20Edição 21Edição 22Edição 23Edição 24
Volume 5: The Best Defense Edição 25Edição 26Edição 27Edição 28Edição 29Edição 30
Volume 6: This Sorrowful Life Edição 31Edição 32Edição 33Edição 34Edição 35Edição 36
Volume 7: The Calm Before Edição 37Edição 38Edição 39Edição 40Edição 41Edição 42
Volume 8: Made to Suffer Edição 43Edição 44Edição 45Edição 46Edição 47Edição 48
Volume 9: Here We Remain Edição 49Edição 50Edição 51Edição 52Edição 53Edição 54
Volume 10: What We Become Edição 55Edição 56Edição 57Edição 58Edição 59Edição 60
Volume 11: Fear The Hunters Edição 61Edição 62Edição 63Edição 64Edição 65Edição 66
Volume 12: Life Among Them Edição 67Edição 68Edição 69Edição 70Edição 71Edição 72
Volume 13: Too Far Gone Edição 73Edição 74Edição 75Edição 76Edição 77Edição 78
Volume 14: No Way Out Edição 79Edição 80Edição 81Edição 82Edição 83Edição 84
Volume 15: We Find Ourselves Edição 85Edição 86Edição 87Edição 88Edição 89Edição 90
Volume 16: A Larger World Edição 91Edição 92Edição 93Edição 94Edição 95Edição 96
Volume 17: Something To Fear Edição 97Edição 98Edição 99Edição 100Edição 101Edição 102
Volume 18: What Comes After Edição 103Edição 104Edição 105Edição 106Edição 107Edição 108
Volume 19: March To War Edição 109Edição 110Edição 111Edição 112Edição 113Edição 114
Volume 20: All Out War – Part One Edição 115Edição 116Edição 117Edição 118Edição 119Edição 120
Volume 21: All Out War – Part Two Edição 121Edição 122Edição 123Edição 124Edição 125Edição 126
Volume 22: A New Beginning Edição 127Edição 128Edição 129Edição 130Edição 131Edição 132
Volume 23: Whispers Into Screams Edição 133Edição 134Edição 135Edição 136Edição 137Edição 138
Volume 24: Life And Death Edição 139Edição 140Edição 141Edição 142Edição 143Edição 144
Volume 25: No Turning Back Edição 145Edição 146Edição 147Edição 148Edição 149Edição 150
Volume 26: Call To Arms Edição 151Edição 152Edição 153Edição 154Edição 155Edição 156
Volume 27: The Whisperer War Edição 157Edição 158Edição 159Edição 160Edição 161Edição 162
Volume 28 Edição 163Edição 164Edição 165Edição 166Edição 167Edição 168

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória