FANDOM

Eddie
Eddie
Informação Geral
Nome Eddie
Sexo Masculino
Dublador Brandon Bales
Primeira aparição 400 Days (História de Wyatt)
Última aparição 400 Days (História de Wyatt)
Biografia
Idade 20 ~ 25 anos
Ocupação
pré-apocalipse
Desconhecido
Família Abigail (ex-namorada, mencionada)
Estado Desconhecido

Vamos ver se tem algo perto do carro. Sabe, qualquer coisa que vai tipo, dizer se ele estava vivo ou morto. Pra gente ter certeza. Mas eu não vou ir embora se nós atropelamos um ser humano, cara. Eu só... não.
Eddie falando com Wyatt após atropelar Bennett.

Eddie é um personagem que faz sua primeira aparição na história de Wyatt em 400 Days, a DLC de The Walking Dead: A Telltale Games.

Pré-Apocalipse Editar

Pouco se sabe sobre a vida de Eddie antes do início do apocalipse zumbi, apenas que ele tinha uma ex-namorada chamada Abigail, é amigo de Wyatt e que costumava fumar maconha.

Pós-Apocalipse Editar

400 Days Editar

História de Wyatt Editar

A história de Wyatt começa quando ele e seu amigo Eddie estão fugindo de um homem desconhecido (mais tarde revelado por ser Nate). Pelo que se supõe, seu acampamento foi atacado e Eddie acabou matando uma pessoa, o que fez com que eles pegassem o seu carro e fugissem. Depois de Wyatt ou Eddie (dependendo se o primeiro pega a arma ou não e caso a arma for pega, a mira) quebrarem um dos faróis da caminhonete do homem que lhes persegue, este sai da estrada, dando a oportunidade para que a dupla fuja para dentro da floresta, tentando escapar de Nate.

400 Days - Wyatt fugindo

Se Wyatt fica no carro, ele acaba sendo obrigado a abandonar Eddie enquanto o homem que os perseguia tenta atirar nele.

Depois de uma conversa rápida entre os dois, Eddie atropela Bennett (o motorista do ônibus da prisão na história de Vince), fazendo com que os dois discutem sobre quem irá investigar se a pessoa atingida era um zumbi ou não. O jogador pode ou convencer Eddie a ir ou jogar um jogo de pedra-papel-tesoura para decidir quem irá.

Se Eddie vai, Nate acaba encontrando Wyatt no carro e tenta agredi-lo. Sem outra saída, Wyatt abandona Eddie, acelerando o carro. Se Wyatt vai, este acaba encontrando Bennett ferido e alguns zumbis aparecem na floresta. É dada a opção de carregá-lo de volta para o carro depois dos zumbis chegarem ou abandoná-lo. Independentemente desta escolha, Eddie abandona Wyatt depois de ser atacado por Nate, terminando com Wyatt correndo para dentro da floresta.

Vítimas Mortas Editar

  • Amigo de Nate sem nome (acidental)
  • Bennett (causador, acidental)
  • Vários zumbis.

Curiosidades Editar

  • Se Eddie fugiu com o carro (se Wyatt saiu para conferir), o mesmo carro é visto na frente da Gil's Pitstop na história de Shel, abandonado.
  • A aparência de Eddie é baseada em Chris Rebbert, o irmão de Sean Ainsworth, um dos designers do jogo.
  • Eddie, Sarita e Buricko são os únicos personagens do jogo que possuem piercings visíveis.
TTG TWD Season Two logo
Personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Legenda e outros personagens
Animais: MaybelleSamWalter
  Vivos.
  Estado de vida desconhecido.

  Vida depende das escolhas do jogador.
  Mortos.