FANDOM


Este artigo é sobre o personagem dos quadrinhos. Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por Dwight o personagem da série de TV.
""Eu não acho que eu estou preparado para ser um líder, Rick. Eu assumi o comando, tenho a certeza que ninguém tentou tirar o comando de Negan quando ele estava trancado... Honestamente eu não deveria obter qualquer crédito por isso. Nós principalmente odiavamos ele, você sabe disso. Não é algo que eu sempre quis, não é algo que faça eu bom. Eu não quero a responsabilidade. ""
—Dwight para Rick Grimes sobre a liderança ao longo dos Salvadores.

Dwight é um dos personagens principais dos quadrinhos The Walking Dead, e foi introduzido pela primeira vez na Edição 98 e é membro dos Salvadores. Ele tem a metade do rosto queimado por Negan, Líder dos Salvadores. Dwight usa uma besta que tem sido usada para matar zumbis, esta arma também ocasiona a morte de Abraham Ford. Foi revelado na Edição 108 que Dwight é marido de Sherry. Após a queda de Negan, Dwight se torna o Líder dos Salvadores e dois anos se passam, ele e Sherry se separaram.

Pré-ApocalipseEditar

Localização DesconhecidaEditar

Poucos detalhes são conhecidos sobre a vida de Dwight antes do apocalipse zumbi, ou o seu tempo antes de se juntar os Salvadores. Presume-se que ele tem algum tipo de experiência com caça, pela forma que manuseia com destreza a besta, e sua habilidade é mostrada no decorrer.

Pós-ApocalipseEditar

Dwight era um daqueles que conseguiu escapar do advento dos mortos-vivos e se colocar em abrigos num grupo temível no comando de Negan com sua esposa Sherry. Ao longo do tempo, Sherry e Dwight foram separados e ela se tornou uma das mulheres que Negan dava benefícios extras. Depois de violar uma das regras, o homem sofreu uma punição rígida e saiu com a metade de seu rosto desfigurada por causa das terríveis queimaduras, uma vez que Negan conseguiu incutir um medo profundo sobre Dwight, que nunca desobedeceu mais.

Dwight dedicou-se inteiramente para servir Negan e se tornou um de seus fãs mais leais e um Tenente de destaque, talvez motivados pelo medo de que ele tinha conseguido infundir. O homem começou a liderar pequenas facções de os signatários e, geralmente, prosseguiu missões para expandir a vontade de Negan por todos os cantos.

Algo a TemerEditar

Enquanto Dwight e outros membros de seu grupo espionam Abraham e Eugene fora da área segura de Alexandria, o homem atirou no sargento com uma flecha da sua besta que perfurou através de seu crânio do nenhum tipo de dificuldade e matando instantaneamente. Sem perder muito tempo, Dwight levou Eugene e apareceu nos portões de Alexandria exigindo ser deixado entrar em nome de Negan e mostrando muita raiva, ele argumentou que o grupo estava cuidando do assassinato de Rick, e eles não foram bem acolhidos porém o seu plano falhou drasticamente depois de um tiroteio, durante o qual Eugene mordeu Dwight na virilha, após isso, ele jurou vingança.


Durante a ausência de Rick na Zona Segura, Dwight e um maior número de Salvadores atacaram a comunidade na esperança de destruí-la, mais uma vez não podia com o grupo e em vez disso, acaba sendo capturado por Andrea e aprisionado na enfermaria. Depois de Rick voltar após a reunião cara à cara com Negan e também pela perda de Gleen, ele ordena que libertem Dwight para evitar enfurecer ainda mais o infame Líder dos Salvadores, e surpreendendo a todos com a sua decisão. Com um sorriso no rosto, Dwight deixou com segurança a área de segurança e parti para o Santuário.

O Que Vem a SeguirEditar

Sem saber que estava sendo seguido por Jesus, Dwight continuou o seu caminho em direção ao covil dos Salvadores e quando estava a chegar ao seu destino, ele é pego por um dos seus colegas. Após a captura de seu perseguidor com a ajuda de outros Salvadores e transportá-lo para os portões do Santuário, o homem ficou alarmado quando o prisioneiro escapou sem que eles percebam e, em seguida, ordenou para todos não mencionar nada a Negan por medo, para que o seu descuido não desencadeasse a fúria de Negan. Algum tempo depois, vendo como Carl Grimes estava atirando em vários Salvadores, Dwight aproveitou quando ele estava carregando a arma e começou a chuta-lo até Negan ordenar que ele parasse. Ao se deparar com ele em sua frente, vê o rosto queimado de Dwight e como ele foi desfigurado com o ferro por Mark "romanticamente", Negan deu avisos perturbadores para não precisar queimar seu rosto novamente na frente de outras pessoa como exemplo. Depois de contemplar a punição Amber impede Dwight.

Sharry repreende Mark por tentar pedir perdão pelo que havia feito. Então ele viu um jogo de ping-pong e que iiria jogar ping-pong com os "peitos" deixando Sherry com raiva. Quando Rick, Jesus e Ezekiel estavam fazendo um acordo Dwight aparece fazendo uma grande discussão entre Rick, onde ele revela estar fazendo as vontades de Negan. Ezekiel não confiava nele, então Dwight assume a roupa suja, falando que Negan tem sua esposa e se não for levada as suas vontades, ele iria machucá-la. Ele faz promessas que daria a cabeça de Negan em uma bandeja de prata para Rick, só pede para mudar a sua confiança. Apesar do apoio prometido a Rick, Jesus e Ezekiel, ele é visto com Negan.

Guerra Total: Parte UmEditar

Durante o ataque na área segura de Alexandria, Dwight comanda um grupo de Salvadores dando a ordem para lançar granadas na comunidade, Negan assumi o comando, Dwight vê Jesus e dá-lhe algumas granadas, e pede a ele para confiar nele, ele está fazendo tudo ao seu alance para ajudar. Assim, Rick não confia em Dwight.

Guerra Total: Parte DoisEditar

Ele é visto no Santuário quando Negan seqüestra Eugene e ele dá a ordem para observá-lo durante toda a noite, mas quando Negan distância e Carson fica a observar, Dwight decide ir relaxar Eugene, dizendo a ele que não esta ao lado de Negan e diz que ele iria levá-lo junto com seu grupo para fora de lá, então Eugene irritado repreende que nunca vai perdoar o assassino de seu amigo Abraham, e fala que se ele realmente queria matar Negan poderia ter feito durante qualquer noite, mas Dwight insiste que ninguém iria apoiá-lo, em seguida, entra Carson , Dwight dizendo que os Salvadores que estão cansados ​​de viver sob o comando de Negan. Eugene com seu grupo, Carson, Sherry e seu marido.

Durante ao ataque de Hilltop, Negan ordena que seus Salvadores joguem suas armas infectadas com sangue de caminhantes à base de carne, para que estes fatalmente ferissem seus inimigos e causar a febre que mata. Dwight não infectou suas flechas, e é visto matando um membro da comunidade, mas quando Negan dá ordens dele para atirar flechas infectadas em Rick, Dwight atira uma flecha sem estar infectada. Depois de deixar Hilltop muitos Salvadores morreram infectado pela febre, Rick descobre que Dwight não atirou uma flecha infectada, e considerando o assassinato dos Salvadores na zona segura, a liberação de Eugene e o ato de não ter seguido as ordens e de Negan ( fazendo achar que Rick está morto, ou vai morrer ), decide dar uma nova oportunidade para Dwight, dizendo que ele não tem mais dúvidas de que agora realmente está do seu lado.

Mas a segurança não dura muito tempo, algumas horas depois Negan aparece com Dwight e alguns Salvadores ao seu lado, para ver Rick. Negan põe os olhos em Dwight, dizendo que ele espera que seja um fantasma, mas Rick interfere dizendo a Negan: "Eu não olharia para ele, olhe para mim." . Rick corta a jugular de Negan, em seguida, Dwight dá ordens para os Salvadores deixarem a luta, em um ponto os Salvadores entram em combate com o resto da equipe de Alexandria e Hilltop, pelo qual o homem é forçado a assassinar seus companheiros (que quase matou Ezekiel).

Dwgith depois pega Lucille e anuncia que está no comando, sem viver com medo e mostra objecções e declarou o fim da guerra, ordenando o resto de seus homens a se retirar.

Um Novo ComeçoEditar

Após dois anos, Andrea menciona que Dwight e os Salvadores fazem parte da comunidade de comércio entre Hilltop, o Reino, e Alexandria.

Vida e MorteEditar

Quando os sobreviventes saíram para dar os Salvadores sua parte, Rick e Dwight tem uma conversa tranquila sobre as suas vidas, como Sherry ter encontrado alguém melhor do que o último marido. Ele também fala que se sente incapaz de se manter na liderança dos Salvadores, Rick diz que o mais sensato é fazer uma eleição.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas que Dwight matou:

  • Abraham Ford
  • Gary (causado indiretamente)
  • Charles (juntamente com seus companheiros Salvadores)
  • Betsy (juntamente com seus companheiros Salvadores)
  • Família Orson (juntamente com seus companheiros Salvadores)
  • Numerosas ações de zumbis, Salvadores e pessoas não identificadas.

ApariçõesEditar

Volume Partes
1 2 3 4 5 6
Volume 17: Algo a Temer Yes Yes Yes Yes Yes Yes
Volume 18: O Que Vem a Seguir Yes Yes Yes Yes Yes Yes
Volume 20: Guerra Total: Parte 1 Yes Yes Yes Yes Yes Yes
Volume 21: Guerra Total: Parte 2 Yes Yes Yes Yes Yes Yes
Volume 24: Vida e Morte Yes Yes Yes Yes Yes Yes

CuriosidadesEditar

  • Dwight é a figura na capa do nº 101.
  • Ambos canais lacrimais de Dwight parecem ser totalmente funcional, apesar da cicatriz em seu rosto. No entanto, é possível que a um em seu olho esquerdo está irritado ou danificado devido às queimaduras, o que poderia explicar por que seu olho esquerdo é geralmente visto lagrimando. Como resultado disto, Dwight é regularmente visto aplicando gotas de água em seu olho esquerdo.
  • Dwight, juntamente com Negan, foram os primeiros a ser chamados de salvadores.
  • Ele foi o primeiro a aparecer dos Salvadores e, em seguida, ser nomeado.
  • Dwight é também o sobrevivente mais longo chamado de Salvador.
Personagens dos Quadrinhos
Os personagens vivos aparecem em amarelo, os mortos na cor branca itálica, zumbificados aparecem em carmim também em itálico, enquanto os de paradeiro desconhecido na cor cinza
Família Grimes RickCarlLoriJudithJeffrey
Família Jones MorganDuane
Acampamento de Atlanta AndreaSophiaGlennShaneDaleCarolAmyAllenDonnaBenBillyJim
Grupo de Tyreese TyreeseJulieChris
Fazenda Greene MaggieHershelBillyArnoldLaceyShawnSusieRachelPatriciaOtis
A Prisão AxelAndrewDexterThomas
Grupo de Michonne MichonneMikeTerry
Woodbury LillyBrianBobGloriaMartinezHapMarianneWesPennyAliceGusScottSmittyRaymondJamesBruceSamDr. StevensEugeneHaroldGabeRudy
Sobreviventes Pós-Prisão EugeneGabrielRositaAbraham
Os Caçadores ChrisTheresaAlbertGregDavidCharlie
Zona Segura de Alexandria AaronHeathPaulaMikeyAnnieAnnaDariusSiddiqVincentJuliaBarbaraDouglasReginaSpencerPeterJessieRonErinNicholasDeniseHollyOliviaJoshTobinBruceScottEricDavidson
Washington, D.C. Derek
Colônia Hilltop PaulEarlHarlanBriannaAlexHershel Jr.MarcoRollandBrianLarryEduardoSamuelDanteWesleyMortonGregoryOscarLouieKenTammyDougDougEthan
Salvadores DwightNeganMarkSherryLauraJohnTaraSethAmberCarsonDonnieMikeDavisGaryDavidConnor
O Reino WilliamGusBenjaminZacharyEzekielMarcusRichard
Richmond MagnaYumikoKellyConnieBernieBernie
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshuaMikeJosh
Oceanside Pete
Pittsburgh, Pennsylvania Juanita
Império StephanieLanceFrostSamuelsGeorgeMaxwellPamelaElodieMattKaylaSebastianMercer