FANDOM

Este artigo é sobre o personagem da Série em Quadrinhos. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Duane Jones (TV).
Duane Jones
Duane Jones HQ-1.png
Nome: Duane Jones
Idade:12 anos
Gênero:Masculino
Ocupação:Estudante de Escola Primária (Pré-Apocalipse)
Biografia
Família:Morgan Jones (Pai, falecido)
Sra. Jones (Mãe, falecida)
Visto/a no Volume:Dias Passados e Vida de Agonia
Primeira Aparição:Edição 1
Última Aparição:Edição 58
Estado:Morto

Duane Jones é um dos personagens da história em quadrinhos de The Walking Dead. Ele fez sua primeira aparição na primeira edição. com seu pai Morgan.

Pré-ApocalipseEditar

Duane era a única criança nascida do casamento de Morgan Jones com sua esposa. Ele obviamente estudava em uma escola primária, em Cynthiana, Kentucky.

Pós-ApocalipseEditar

Quando toda a epidemia de zumbis começou e depois de perder sua mãe, Duane escapou do lugar onde vivia com seu pai na esperança de encontrar um lugar mais seguro. No caminho, eles foram obrigados a parar no bairro onde eles envontraram Rick Grimes e se refúgiou em uma das muitas casas abandonadas que estavam na área.

Dias PassadosEditar

Depois de confundir Rick com um zumbi, Duane o golpeou com força na cabeça com uma pá deixando-o inconsciente por alguns minutos e, em seguida, seu pai ajudou a levar o homem a uma casa. Duane e seu pai foram responsáveis ​​em contar para Rick o que tinha acontecido com o mundo e quando Rick decidiu partir para Atlanta em busca de sua família, Duane e seu pai decidiu permanecer na cidade e continuar a viver lá até a criança a aprender disparar uma arma.

Vida de AgoniaEditar

Duane e Morgan continuaram a viver juntos e no Natal, seu pai deu ao filho um gameboy que tinha encontrado. Duane ficou bastante animado com seu novo brinquedo e isso serviu para distrair todos os horrores que via diariamente.

O Que Nos TornamosEditar

Cerca de um ano depois de Rick ter deixado Cynthiana. Duane foi mordido por um andador e morreu devido à infecção. Morgan foi incapaz de matar seu próprio filho, uma vez que ele voltou à vida como um zumbi e depois manteu acorrentado dentro de sua casa e o alimentava com alguns homens e dois cães. Quando Rick voltou para cidade e pediu a Morgan para viajar com eles até Washington D.C., o homem finalmente decidiu sair da cidade, e antes de ir, ele libertou Duane das suas correntes para que ele pudesse andar livremente pela casa.

MorteEditar

Quase um ano após o apocalipse, e vários meses após Rick ter deixado Morgan e seu filho, Duane foi mordido e se transformou em um zumbi. Morgan matou quatro homens e dois cães para alimentá-lo. Vários meses depois, Rick re- encontrou os dois, encontrando Morgan ainda vivo, e o Duane zumbificado amarrado. Rick tentou convencer Morgan para matar Duane, porque o garoto já estava morto. Morgan esquerda com Rick, mas, em vez de matar seu filho, ele deixou Duane andar livremente?, atirando na corrente que o mantinha cativo. Morgan nunca disse a Rick o que ele realmente fez.

ApariçõesEditar

Volume Partes
1 2 3 4 5 6
Volume 1: Dias Passados Yes Yes Yes Yes Yes Yes
Volume 6: Vida de Agonia Yes Yes Yes Yes Yes Yes
Volume 10: O que Nos Tornamos Yes Yes Yes Yes Yes Yes

CuriosidadesEditar

  • Duane é a primeira criança que aparece vivo e, em seguida, zumbificado nos quadrinhos. Na série de televisão este privilégio pertence a Sophia.
  • O nome do personagem (Duane Jones) é uma homenagem ao ator Afro-Americano, que desempenhou o papel de Ben, o protagonista do filme clássico "Night of the Living Dead" , de George A. Romero em 1968.
  • Duane é o segunda criança zumbi que aparece na série, sendo a primeira Penny Blake, a sobrinha infame do governador.
  • Duane é uma das poucas crianças que morrem nos quadrinhos as outras foram Penny, Susie Greene, Rachel Greene, Ben, Ben e Ron Anderson.
Woodbury LillyBrianBobGloriaMartinezHapMarianneWesPennyAliceGusScottSmittyRaymondJamesBruceSamDr. StevensEugeneHaroldGabe
Zona Segura de Alexandria AaronHeathPaulaMikeyAnnieAnnaDariusSiddiqVincentJuliaBarbaraDouglasReginaSpencerPeterJessieRonErinNicholasDesineHollyOliviaJoshTobinBruceScottEric
Washington, D.C. Derek
O Reino WilliamGusWilliamBenjaminEzekielMarcusRichard
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie

Também no FANDOM

Wiki aleatória