FANDOM

Doug é um caminhante que estava preso na lama com a também zumbi Louise Bush. Ele é descoberto e capturado por Hershel Greene, Jimmy e Rick Grimes durante o episódio da temporada 2, "Pretty Much Dead Already".

Pré-Apocalipse Editar

Geórgia rural Editar

Muito pouco se sabe sobre a vida de Doug antes do surto, exceto que ele era um mecânico em Earl's Auto Parts. Em algum momento, durante o início do surto, Doug foi infectado, morreu e reanimou.

Pós-Apocalipse Editar

"Pretty Much Dead Already" Editar

Jimmy descobre Louise Bush e Doug com os pés presos na lama e ele, Hershel e Rick os capturam. Hershel anuncia a Rick que se ele e seu grupo querem continuar vivendo em sua fazenda, eles devem seguir suas regras, como o tratamento dos caminhantes. Hershel acredita que os caminhantes são apenas "pessoas doentes" e podem ser restaurados, então ele e Rick levam os dois caminhantes de volta para a fazenda. Quando eles chegam, Shane Walsh e os sobreviventes de Atlanta questionam as ações de Hershel e Rick. Shane, enfurecido, diz que acredita que Hershel está errado e abre o celeiro, liberando os ocupantes zumbis. Juntamente com Glenn Rhee, Andrea, T-Dog e Daryl Dixon, ele começa a atirar nos caminhantes. Depois de matar alguns caminhantes, Shane se vira, olha Rick com atenção, antes de atirar em Doug na cabeça.

"Nebraska" Editar

O cadáver sem vida de Doug é visto no chão fora do celeiro com os outros zumbis mortos. Mais tarde, seu corpo é levado ao campo e queimado com os outros cadáveres do tiroteio do celeiro.

Curiosidades Editar

  • Doug é um dos dois caminhantes nomeados que são retratados por Jake Garber, o outro sendo Joe Sr.
  • Os atores Louise Bush e Doug são artistas de dublê e pai e filha na vida real.
Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman