FANDOM

Este artigo é sobre o personagem dos quadrinhos. Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por Doug o pereonagem da série de TV, ou por Doug o personagem do video game.

Doug é um personagem dos quadrinhos The Walking Dead. Ele apareceu pela vez na edição 131. Ele fazia parte do grupo de busca enviado para encontrar Ken.

Pré-Apocalipse

Localização Desconhecida

Nada se sabe sobre a vida de Doug antes do surto começou.

Pós-Apocalipse

Sussurros e Gritos

Após a descoberta de Marco, Doug é atribuído juntamente com Dante e outro guarda para ir à procura de Ken.

Quando o trio, procura em um território desconhecido por Ken, eles se deparam com um celeiro cabendo a descrição que Marco lhes tinha dito onde ele havia deixado Ken. Apesar da incerteza de Doug, os três vão para dentro, onde eles descobrem o gorro de Marco, mas não Ken. Eles logo são emboscados por mortos-vivos quando eles começam a fazer o seu caminho para o celeiro.

Embora em menor número vastamente, o trio conseguiu lutar fora do celeiro e começar a atacar os mortos-vivos. Quando eles começam a diluir os números de mortos-vivos, Doug é perturbado quamdo um zumbi aparentemente ataca-o com uma faca. Ele grita que os mortos-vivos estão usando armas.

Doug tenta recuar, mas é esfaqueado nas costas repetidamente. O outro guarda é despachado logo depois, deixando Dante para enfrentar a nova ameaça sozinho.

Dante consegue derrotar os dois zumbis e, após uma inspeção mais aprofundada dos dois corpos, descobre que eles são sobreviventes disfarçados de caminhantes.

Vítimas Mortas

Esta lista mostra as vítimas que Doug matou:

  • Numerosas ações de zumbis
Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshuaMikeJosh
Oceanside Pete
Pittsburgh, Pennsylvania Juanita
Greenville CurtisCloris