FANDOM

Este artigo é sobre o personagem da série de TV. Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por Donnie, o personagem dos quadrinhos.
"Eu levei um tiro e ela fica ai sentada e tranquila. Vamos atirar no braço dela também."
—Donnie para Paula sobre Carol.

Donnie é um dos personagens da série de TV, The Walking Dead. Ele foi introduzido, como um membro da guangue Os Salvadores.

Pré-ApocalipseEditar

Não se sabe nada sobre Donnie antes do surto.

Pós-ApocalipseEditar

Quando o surto ocorreu, Donnie de alguma forma, encontrou o grupo dos Salvadorea, e se tornou membro deles, se arriscando em missões de saques e aniquilando pessoas.

6ª TemporadaEditar

"The Same Boat"Editar

Quando o grupo de Rick Grimes estava atacando uma de suas bases, Donnie encontrou Maggie Greene e Carol Peletier na floresta. Ele resolve atirar nas duas, porém é baleado no braço por Carol. Na manhã seguinte, ele recebe cuidados de Molly, tento Maggie e Carol como reféns. Donnie assim como sua mentora Paula, vê como o companheiro deles, Primo, havia sido pego por Rick e outros. Ele insiste em matar Carol pelo o que ela fez em seu braço, e leva-la junto com Maggie, na companhia de seu grupo, até um matadouro abandonado.

Lá, Donnie quer por quê quer, que Paula resolva a troca de prisioneiros o mais rápido possível, pois ele queria ajuda médica de Primo. Ainda furioso com Carol, ele tenta matá-la, e entra em uma briga com Maggie e Paula, onde esta última da uma coronhada em sua cabeça, fazendo-o desmaiar. Devido a falta de sangue em seu braço, o homem morre lentamente, e mais tarde revive e Maggie e Carol usam-o como um modo de defesa, com um plano em mente. Mais tarde, ele ataca Molly e é morto por ela.

MorteEditar

Após ser baleado por Carol, Donnie passou o dia sangrando, e quando ele resolveu matar a mulher pelo o que ela lhe fez, Paula o impediu deixando-o inconsciente. Durante o tempo desacordado, Donnie morreu por falta de sangue, sendo encontrado revivendo por Maggie e Carol. As duas decidem usá-lo como forma de defesa.

Após ser amarrado em uma barra próxima a uma porta, Donnie atacou Molly mordendo seu braço. A mulher em gritos enfim matou-o com uma facada na cabeça.

ApariçõesEditar

"First Time Again" "JSS" "Thank You"' "Here's Not Here"
"Now" "Always Accountable" "Heads Up" "Start to Finish"
"The Same Boat" "Twice as Far" "East" "Last Day On Earth"
Personagens da Série The Walking Dead
Personagem Vivo
Personagem Morto
Personagem Desaparecido
Personagem Zumbificado

Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes SiddiqEastmanSamChristopherAnaPaula