FANDOM

Este artigo é sobre a personagem da história em quadrinhos. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Donna a personagem da série de televisão.
Donna
Donna
Nome: Donna
Idade:40 anos
Gênero:Feminino
Ocupação:Dona de Casa (Pré-Apocalipse)
Biografia
Família:Allen (Marido, falecido)
Ben (Filho, falecido)
Billy (Filho, falecido)
Visto/a no Volume:Volume 1Volume 2
Primeira Aparição:Edição 3
Última Aparição:Edição 9
Estado:Morta
Causa da Morte:Devorada por vários zumbis.

Donna é uma das personagens dos quadrinhos The Walking Dead. Ela era esposa de Allen e mãe dos gêmeos Ben e Billy, Donna apareceu nos quadrinhos na Edição 3 e durou até a 9. Ela fazia parte do grupo original de sobreviventes de Atlanta.

Pré-ApocalipseEditar

Gainsville, GeorgiaEditar

Antes do apocalipse, Donna vivia com o marido Allen e os filhos gêmeos Ben e Billy em Gainsville e geralmente dependia do homem para tudo que envolvia questões financeiras, porque ela não tinha trabalho.

Pós-ApocalipseEditar

Quando o caos começou ela e sua família foram para Atlanta e quando o veículo em que viajavam quebrou eles encontram o acampamento que Dale, Glenn, Amy e Andrea tinham criado. Depois de ouvir o que tinha acontecido com a cidade decidiram permanecer no local por como seguro.

Dias Passados Editar

Donna foi o último dos sobreviventes de Atlanta a conhecer Rick Grimes quando o homem entrou no acampamento. Ela, juntamente com Lori e Carol foram responsáveis ​​por lavar a roupa de todos, enquanto os homens caçavam comida, mas Donna não concordou com este pedido, uma vez que considerou uma atitude machista. A mulher não gostava do meio em que as irmãs Andrea e Amy viviam com o velho Dale e criticou as irmãs que normalmente vivem no motorhome do homem. Depois de uma horda de caminhantes atacar o acampamento e infectar Jim, Donna cuidou dele durante sua agonia e lamentou profundamente a perda de Amy por todas as coisas que ela tinha dito. Donna começou a ter uma mudança e a partir desse momento ela amava os amigos.

Caminhos Trilhados Editar

Depois que o grupo decidiu deixar o acampamento por não ser seguro, Donna saiu com o resto da caravana e depois de vagar sem rumo por vários dias, finalmente ela e os outros pararam em um projeto de desenvolvimento com várias casas abandonadas que pareciam um lugar seguro.

Donna estava muito feliz de ter encontrado este lugar e ajudou os companheiros, lhes deu vários cobertores que havia encontrado aos seus companheiros. Depois de sair de um quarto muito envergonhada após ver Dale fazendo sexo com Andrea, finalmente, ela chegou a aceitar as decisões da mulher e parar de julgá-la. Ela começou a contar ao marido os planos que tinham para o lugar onde eles estavam que se tornaria sua nova casa e agradeceu ao grupo de amigos que tinha demonstrando assim a incrível mudança que tinha tomado depois de sua experiência no acampamento.

Infelizmente no dia seguinte todos os seus pensamentos foram frustradas quando ela foi atacada por vários caminhantes enquanto inspecionava o bairro e morreu instantaneamente. Donna foi assassinada por vários caminhantes que a devoraram na frente de um Allen impotente e, em seguida, todo o grupo de Atlanta foi forçado a fugir do lugar.

Embora ela tenha morrido cedo dentro da série e tenha sido um personagem menor, sua morte teve um impacto significativo sobre o grupo. Seu marido Allen sofreu um choque extremo e depressão por sua morte prematura e os seus jovens filhos gêmeos (Billy e Ben) sofreram danos psicológicos.

MorteEditar

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas que Donna matou:

  • Vários zumbis.

CuriosidadesEditar

  • Donna e sua família são os únicos personagens que não têm uma contrapartida de televisão na primeira temporada da série. Seu papel na história é completado por Jacqui e Miranda Morales.
  • Pelo seu modo, Donna foi uma das vizinhas fofoqueiras típicas há em todos os lugares, mas a sua atitude muda depois da morte de Amy.
  • Donna é um dos personagens que tem mudanças mais radicais na aparência e personalidade.
  • Donna certamente teve um caráter forte e poderia ser líder por causa de sua personalidade, isto é mencionado por Dale durante sua estadia na prisão na hora de criar uma comissão para tomar as decisões pelo grupo.
Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie

Também no FANDOM

Wiki aleatória