FANDOM

Domestic Violence é o terceiro webisode da websérie de The Walking Dead Webisodes: Torn Apart, baseado na série de televisão da AMC, The Walking Dead.

Sinopse

Os esforços de Judy para salvar um estranho termina em um encontro fatal com Andrew. [1]

Grandes Eventos

  • Primeira aparição de Judy
  • Andrew despara no abdômen de Judy matando-a.

Enredo

O webisode começa com Judy, segunda e atual esposa de Andrew, caminhando pela rua de volta à sua casa com uma sacola de compras. Quando ela passa, ela ouve uma transmissão de emergência provenientes de um carro abandonado. Ela caminha cautelosamente, e percebe uma mulher deitada inconsciente na estrada ao lado do carro. Ela corre para ajuda a mulher e verifica seus sinais vitais. Não encontrando nada, ela começa a realizar uma respiração boca a boca sobre a mulher, ela começa a reanimar como um zumbi. Enquanto Judy realiza a respiração boca a boca, o caminhante morde a língua e a boca dela, e ela começa a sangrar abundantemente. Enquanto isso, Andrew é visto descarregando uma espingarda e depois correndo de volta para sua casa para lavar o sangue de suas mãos, pois ele havia matado seu cachorro Max infectado e seu vizinho. Andrew começa a ouvir barulhos, e vai investigar e encontra a porta da frente aberta, juntamente com um rastro de sangue levando para a sala de estar. Durante a busca, Judy aparece sangrando atrás de Andrew e ele atira no abdômen dela. Ela cai, e Andrew começa a chorar. Mais tarde, ele começa a rolar o corpo de Judy em um tapete.

Vídeo

Curiosidades

  1. thewalkingdead.com.br
Webisódios de The Walking Dead Webisodes
Torn Apart A New DayFamily MattersDomestic ViolenceNeighborly AdviceStep-MotherEverything Dies
Cold Storage Hide and SeekKeys to the KingdomThe Chosen OnesParting Shots
The Oath AloneChoiceBond
Esta lista mostra todos os webisódios da websérie The Walking Dead.