FANDOM

Domestic Violence
Domestic Violence.jpg
Informações
Título em Tradução Livre Violência Doméstica
Parte 3 de 6
Dirigido por Greg Nicotero
Escrito por John Esposita
Lançamento 3 de Outubro de 2011
Cronologia de Webisodes
Precedido Por Family Matters
Sucedido Por Neighborly Advice

Domestic Violence é o terceiro webisode da websérie de The Walking Dead Webisodes: Torn Apart, baseado na série de televisão da AMC, The Walking Dead.

SinopseEditar

Os esforços de Judy para salvar um estranho termina em um encontro fatal com Andrew. [1]

Grandes EventosEditar

  • Primeira aparição de Judy
  • Andrew despara no abdômen de Judy matando-a.

EnredoEditar

O webisode começa com Judy, segunda e atual esposa de Andrew, caminhando pela rua de volta à sua casa com uma sacola de compras. Quando ela passa, ela ouve uma transmissão de emergência provenientes de um carro abandonado. Ela caminha cautelosamente, e percebe uma mulher deitada inconsciente na estrada ao lado do carro. Ela corre para ajuda a mulher e verifica seus sinais vitais. Não encontrando nada, ela começa a realizar uma respiração boca a boca sobre a mulher, ela começa a reanimar como um zumbi. Enquanto Judy realiza a respiração boca a boca, o caminhante morde a língua e a boca dela, e ela começa a sangrar abundantemente. Enquanto isso, Andrew é visto descarregando uma espingarda e depois correndo de volta para sua casa para lavar o sangue de suas mãos, pois ele havia matado seu cachorro Max infectado e seu vizinho. Andrew começa a ouvir barulhos, e vai investigar e encontra a porta da frente aberta, juntamente com um rastro de sangue levando para a sala de estar. Durante a busca, Judy aparece sangrando atrás de Andrew e ele atira no abdômen dela. Ela cai, e Andrew começa a chorar. Mais tarde, ele começa a rolar o corpo de Judy em um tapete.

VídeoEditar

CuriosidadesEditar

  1. thewalkingdead.com.br
Webisódios de The Walking Dead Webisodes
Torn Apart A New DayFamily MattersDomestic ViolenceNeighborly AdviceStep-MotherEverything Dies
Cold Storage Hide and SeekKeys to the KingdomThe Chosen OnesParting Shots
The Oath AloneChoiceBond
Esta lista mostra todos os webisódios da websérie The Walking Dead.

Também no FANDOM

Wiki aleatória