FANDOM

Dianne
Season seven dianne
Nome: Dianne
Idade:Entre 40 anos
Gênero:Masculino
Ocupação:Soldado de O Reino (Pós-Apocalipse)
Intérprete:Karry Cahill
Biografia
Temporadas:
Primeira Aparição:"The Well"
Estado:Viva

Dianne é um dos personagens sobreviventes da série de TV, The Walking Dead, ela foi introduzida membro e soldado de O Reino.

Pré-ApocalipseEditar

Localização DesconhecidaEditar

Nada se sabe sobre a vida de Dianne antes do surto. Ela pode ter vivido próximo ao local onde futuramente veio ser O Reino.

Pós-ApocalipseEditar

7ª TemporadaEditar

"The Well"Editar

Dianne é vista pela primeira vez, participando da caça de porcos selvagens com Ezekiel, Morgan, Benjamin, Richard, Alvaro e Jerry. Depois que os porcos são conduzidos em uma garagem, Dianne fecha a porta a fim prender os porcos dentro. Ela então é encarregada de recuperar o caminhão para carregar os porcos. Depois que os porcos são carregados no caminhão, ela retorna ao Reino com os outros. Mais tarde, ela participa do intercâmbio com os Salvadores e começa a explicar a Morgan quem os homens são até que ele interrompe, afirmando que ele sabe sobre os Salvadores. Ela levanta a arma depois que Jared ataca Richard, mas a situação é difundida por Ezekiel.

"New Best Friends"Editar

Após toda a semana, Dianne fez parte do grupo novamente para entregar oferendas aos Salvadores, e matando um andador, confessou que o vestido que tinha a criatura era igual a de um que sua irmã falecida tinha. Quando o mesmo Salvador que confrontou Richard antes o confrontou de novo, ela ficou preparada para atacar e, em seguida, voltou com o Rei Ezekiel até a casa de Carol para entregar suprimentos.

"Bury Me Here"Editar

Em seu caminho para entregar oferendas para os salvadores mais uma vez, Dianne ajudou a mover os carrinhos de supermercado que foram colocados no meio da estrada por alguém. Durante o encontro com os salvadores, Dianne testemunhou como Benjamin foi baleado na perna por Jared como punição por ter faltado um melão na entrega, e ela ajudou a levar o garoto para casa de Carol para que ele fosse atendido, mas, infelizmente, morreu ele morreu por perda de sangue. No dia seguinte, Dianne acompanhou o rei Ezekiel para entregar o melão que estava em falta ficou surpresa com a morte de Richard nas mãos de Morgan, por causar os acontecimentos do dia anterior.

"The First Day of the Rest of Your Life"Editar

Depois de tomar a decisão de ir à guerra, ela e seu povo partiram para Alexandria. Durante o confronto entre a milícia recém-formada de Rick contra salvadores e catadores, Dianne participou no combate e ajudou a afugentar os bandidos para fora de Alexandria. Mais tarde, ela ouviu o discurso de Maggie sobre o início da guerra contra os opressores.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas que Dianne matou:

  • Vários zumbis.

ApariçõesEditar

Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman