FANDOM


Diana
Diana
Informação Geral
Nome Diana
Sexo Feminino
Dubladora Rebecca Schweitzer
Primeira aparição A New Day (apenas voz)
Última aparição No Time Left
Biografia
Idade Na faixa dos 30 anos
Ocupação
pré-apocalipse
Doutora
Família Ed (marido, falecido)
Clementine (filha)
Estado Zumbificada


Diana é uma personagem de The Walking Dead: A Telltale Games Series. Ela é a esposa de Ed e mãe de Clementine. Ela faz sua primeira aparição em A New Day, onde é só ouvida por meio das mensagens na secretária eletrônica da sua casa. Ela é vista pela última vez em No Time Left, como um zumbi na frente da Marsh House.

Pré-Apocalipse Editar

Pouco se sabe sobre Diana antes do apocalipse zumbi, entretanto Clementine revela que ela era uma doutora. Antes do apocalipse começar, ela e seu marido saíram de viagem para Savannah, deixando Clementine com Sandra, uma babá. Por meio de uma mensagem na secretária eletrônica, Diana diz para Clementine obedecer sua babá e que eles voltariam em alguns dias.

Nas segunda e terceira mensagens deixadas na secretária eletrônica, o apocalipse já teria se espalhado. Ela e Ed foram postos em quarentena no hospital onde estavam e os militares permitiam pouco contato com o mundo exterior.

Pós-Apocalipse Editar

1ª Temporada Editar

A New Day Editar

Quando Lee entra na casa de Clementine para pedir ajuda, ele ouve o barulho da secretária eletrônica na mesa, e decide escutar todas as mensagens. A voz de Diana pode ser ouvida, e ela avisa que Ed foi atacado por "um cara louco" e não estava em condições para dirigir e os dois teriam de ficar em Savannah mais uma noite.

Na última mensagem deixada, Diana está muito preocupada e histérica, e diz para Clementine ligar para a polícia. É explícito que os dois morreram, e o jogador deve decidir quando e se Lee deve contar isto para Clementine.

No Time Left Editar

Enquanto Lee e Clementine escapam da Marsh House besuntados com entranhas de zumbis, os dois andam calmamente por meio da horda de zumbis. Entretanto, Clementine vê os seus pais zumbificados, e petrifica.

2ª Temporada Editar

All That Remains Editar

Diana é mencionada por Clementine quando Luke pergunta a ela sobre os seus pais. Clementine explica que eles "a deixaram com uma babá e eles não voltaram", e conta como eles "foram para Savannah para procurá-los, mas eles já estavam mortos".

Morte Editar

  • Zumbis (causados)

É indicado pela ligação de Diana que Ed foi o primeiro a ser mordido ("Ed teve um incidente com um cara louco na estrada") quando o apocalipse atingiu Savannah. Ele foi levado para o hospital e dizia que não estava se sentindo muito bem para voltar para a cidade. Ed morreu por causa da mordida, voltou como um zumbi e atacou Diana ou os dois foram atacados por zumbis que invadiram o hospital.

Em sua aparição como zumbi, uma grande mordida pode ser vista em seu braço. Ela e Ed são encontrados como zumbis na frente da Marsh House.

TTG TWD Season Two logo
Personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Legenda e outros personagens
Animais: MaybelleSamWalter
  Vivos.
  Estado de vida desconhecido.

  Vida depende das escolhas do jogador.
  Mortos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.