FANDOM

Dexter
Dexter comic.jpg
Nome: Dexter
Idade:Entre 30 anos
Gênero:Masculino
Ocupação:Desconhecida
Biografia
Relações Afetivas:Andrew (Amante, falecido)
Visto/a no Volume:Volume 3 à 4
Primeira Aparição:Edição 13
Última Aparição:Edição 19
Estado:Morto
Causa da Morte:Baleado na cabeça por Rick Grimes

Dexter é um dos personagens dos quadrinhos, ele foi um dos presos da prisão onde Rick Grimes e seu grupo mantinham refúgio, e apareceu pela primeira vez na 13ª edição.

Pré-ApocalipseEditar

Antes do apocalipse zumbi, Dexter era casado com uma mulher que era infiel e depois de matá-la juntamente com seu amante foi condenado a vários anos de prisão.

Por algum tempo, enquanto ele estava preso Dexter começou um relacionamento com outro preso chamado Andrew.

Pós-ApocalipseEditar

Quando o caos começou e a polícia começou a sair e deixou os prisioneiros à sua sorte, Dexter, Andrew e outros dois prisioneiros foram trancados no refeitório da prisão e permaneceram confinado lá por vários meses enquanto espera por alguém para ir para resgatá-los.

Segurança Atrás das GradesEditar

Quando Rick e Tyreese abriu a porta para o refeitório e encontrou os prisioneiros dentro, Dexter foi convidado para falar com eles e dizer-lhes como eles terminaram bloqueados no local. Tal como o resto de seus companheiros, Dexter também pensava que os recém-chegados eram equipes de resgate que tinham vindo para salvá-los e quando ele soube que sua idéia foi errado não o incomodava que a estadia do grupo a viver com eles na prisão.

Dexter deu um passeio com Rick e Dale por toda a propriedade e disse a eles onde eles poderiam ficar, mas apesar de sua vontade de ganhar a confiança do grupo e, foi desfeita. especialmente, por Lori, devido ao fato de que ele foi preso por assassinato.

Após as gêmeas Greene aparecerem mortas na barbearia Rick para intervir na questão, Dexter foi a primeira pessoa que Lori deu como suspeito e o homem foi trancado em um das celas com nenhuma oportunidade de defender das alegações, mesmo sem saber muito bem o que estavam sendo acusado. Esta situação injusta irritou muito o homem que começou a elaborar um plano para forçar os invasores a deixar e recrutou Andrew para obter ajuda.

Quando o verdadeiro assassino das meninas apareceu, Dexter foi liberado por Rick e o homem começou a funcionar plenamente em seu plano para derrubar o grupo de Atlanta.

Após a morte de Thomas, Dexter com susceptibilidade aproveitou o momento o qual estava passando o grupo e, em seguida, com a ajuda de Patricia e Andrew se rebelou contra Rick em mira de uma arma e tentou forçá-lo a deixar a prisão.

Desejos do CoraçãoEditar

A rebelião liderada por Dexter estava prestes a ser bem sucedida se não fosse que o homem esqueceu os caminhantes que haviam sido trancados no bloco onde ele tinha conseguido obter armas para o ataque, e involuntariamente libertou todas as criaturas rapidamente. Eles começaram a invadir o local.

Dexter é forçado a trabalhar com o grupo para conter a ameaça e Rick teve que atirar em Dexter direto na cabeça e matou-o no local, fazendo com que a morte parecesse, em seguida, como um acidente.

MorteEditar

Morto porEditar

Enquanto lutando contra os zumbis libertados de um bloco ao lado de Rick e muitos outros, Dexter é quase mordido por um zumbi, mas Rick salva no último momento. Dexter ainda se recusa a cooperar com Rick, dizendo que um homem inteligente teria deixado o zumbi pegá-lo. Rick então usa a situação caótica para atirar em Dexter através da cabeça aparentemente despercebida, e o único Tyreese notou as ações.

CuriosidadesEditar

  • Ironicamente Dexter confiou mais no grupo de Atlanta para ele.
  • Dexter tinha uma tatuagem de uma caveira sobre a cabeça.
  • De acordo com declarações de Axel, Dexter, possivelmente, não levar a sério seu relacionamento homossexual com Andrew e ele estava sozinho com ele para o lucro.
  • De acordo com Glen Mazzara, a razão pela qual ele decidiu não usar o nome de Dexter na série de televisão durante a terceira temporada foi porque já havia um programa com o mesmo nome e desejou para evitar confusão.

ReferênciasEditar

Woodbury LillyBrianBobGloriaMartinezHapMarianneWesPennyAliceGusScottSmittyRaymondJamesBruceSamDr. StevensEugeneHaroldGabe
Zona Segura de Alexandria AaronHeathPaulaMikeyAnnieAnnaDariusSiddiqVincentJuliaBarbaraDouglasReginaSpencerPeterJessieRonErinNicholasDesineHollyOliviaJoshTobinBruceScottEric
Washington, D.C. Derek
O Reino WilliamGusWilliamBenjaminEzekielMarcusRichard
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie

Também no FANDOM

Wiki aleatória