FANDOM

Departamento do Xerife do Condado de Linden é uma agência da lei semelhante ao Departamento do Sheriff do Condado de King. Eles operam no Condado de Linden, que está localizado bem ao lado do Condado de King, Georgia usando patrulhar as estradas e ruas do condado.

Pré-apocalipse Editar

Temporada 1 Editar

"Dias passados"Editar

Antes da eclosão, os assistentes do xerife trabalhara e patrulharam a área do Condado de Linden. Na ocasião, eles pediram a ajuda do Departamento do Sheriff do Condado de King quando lidaram com criminosos ou atividades criminosas. Em um incidente, políciais do Condado de Linden perseguiran um grupo de criminosos irresponsáveis ​​na área vizinha, o Condado de King, onde eles pediram a sua ajuda. Enquanto em seu encalço, um policial foi ferido antes de ambos os departamentos serem capazes de acabar com a perseguição, no entanto, os suspeitos ainda não estavam dispostos a desistir e dispararam de volta contra os oficiais. Os policiais foram capazes de, eventualmente, matar os suspeitos em auto-defesa, no entanto, um suspeito foi capaz de ferir um oficial, Rick Grimes antes de finalmente ser morto e todos os oficiais se reuniram em torno Rick para ajudá-lo e chamar ajuda médica.

Pós-Apocalipse Editar

Após a eclosão, os oficiais mais provavelmente tentaram ajudar a FEMA e do Exército dos EUA na evacuação de civis entretanto, viaturas dos policiais do Condado de Linden são vistos na escola desconhecida, que foi saqueada por Shane e Otis.

Galeria Editar

Trivialidades Editar

  • Condado de Linden, Georgia é fictício. Diz-se vizinho ao também fictício Condado de King, que fica mais ou menos onde os Condados de Fayette e Coweta estão, na realidade, ao sudoeste de Atlanta.
  • Os oficiais do Condado de Condados Linden usam armas semelhantes as do Departamento do Sheriff do Condado de King, sendo as mesmas pistolas e espingardas.
  • Os oficiais na série de TV não são creditados para seus papéis, portanto, são interpretados por atores desconhecidos.
  • O logotipo para o Departamento do Xerife é um logotipo genérico para qualquer departamento do xerife.
  • Um dos número de unidade pode ser visto por um rápido segundo, que apresenta o número de unidade de 003.472.
  • No episódio, "sangria", quando Shane vai para a escola atrás de suprimentos médicos, ele usa as chamas de um carro da polícia que é visto brevemente mostrando o mesmo logotipo genérico, bem como as letras LIN e CONDADO, ou seja, eles usaram os mesmos veículos do Condado de Linden. No entanto, a cor da pintura do carro foi alterada, bem como a barra de luz na parte superior.