FANDOM


Este artigo é sobre a personagem da Série de TV. Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por Denise Cloyd a personagem dos quadrinhos.

Denise Cloyd é uma das personagens sobreviventes do apocalipse zumbi da série da AMC, The Walking Dead. Ela é uma membro de Alexandria e depois da execução de Pete Anderson ela assume como a médica da cidade.

Pré-ApocalipseEditar

Localização DesconhecidoEditar

Denise freqüentou a escola médica com aspirações de se tornar uma cirurgião, no entanto, por seus elevados níveis de ansiedade a impediu de lidar com essa profissão, ela finalmente mudou seu foco de estudo para a psiquiatria.

Pós-ApocalipseEditar

Denise, após sobreviver ao surto, se refugiou na Zona Segura de Alexandria. Ela inicialmente ofereceu seu apoio médico para Pete Anderson, em intenção de ajudá-lo na enfermaria, no entanto, ele a rejeitou.

6ª TemporadaEditar

"JSS"Editar

Denise é vista pela primeira vez estudando na clínica, quando Tara Chambler e Eugene Porter vêm a procura de aspirina. Denise insiste em examinar Tara quando ela se queixa de uma dor de cabeça. Ela revela a eles em uma conversa casual que ela estudou medicina para ser uma cirurgião, mas teve ataques de pânico devido à pressão, fazendo-a passar para a psiquiatria.

Após o ataque da gangue "Os Lobos", Denise entra em pânico quando Rosita, Aaron e Eric aparecem com Holly ferida na clínica. Tara e Eugene tentam incentivá-la a ajudar Holly enquanto ela sangra em cima da mesa. Denise finalmente concorda em ajudar, mas Holly acaba morrendo, e Denise se culpa por ter deixado-a morre. Tara fala que ela não teve culpa, e que fez de tudo para salvá-la, ao sair Tara pede para que ela apunhale Holly na cabeça para evitar a reanimação.

"Now"Editar

Depois de Rick Grimes voltar à comunidade, trazendo a metade dos zumbis da pedreira, sendo seguido. Denise ouviu o discurso dele sobre como manter a calma e Aaron revelar ser responsável pelo ataque dos lobos. Mais tarde, tentando ajudar Scott ferido, ela foi incentivada por Tara e com suas palavras pôde estabilizar a infecção do homem. Grata por seu auxílio, sem pensar Denise apaixonadamente beijou a mulher e revelou que ela queria não ter medo do novo mundo.

"Heads Up"Editar

No dia seguinte, depois de receber uma visita inesperada de Morgan Jones, revelando necessidade de assistência médica e alguns medicamentos para o tratamento de uma ferida. Denise tenta ajudá-lo, mais ele diz que a ferida não era nele, e que era em outro indivíduo, e depois de aceitar a mulher - secretamente - seguiu o homem para tratar a pessoa ferida.

"Start to Finish"Editar

Ao saber que a vítima era um sobrevivente dos bandidos do ataque anterior, a mulher permaneceu segura na casa onde o assassino estava, dos caminhantes que invadiram as ruas de Alexandria. Ela tentou convecer Owen a mudar, e aceitou curar sua ferida. Quando Carol veio para matar o lobo, Morgan interviu - onde ele terminou deixando-a inconsciente - e este foi pego de surpresa pelo lobo que o deixou inconsciente. Implorando por misericórdia para ela e seus amigos, o bandido levou Denise como refém e fugiu pelas ruas invadidas de Alexandria.

"No Way Out"Editar

Correndo pelas ruas tomadas de Alexandria, Denise e Owen tentavam se esconder dos mortos-vivos. O lobo revela seu plano de fuga, e fala que ela iria lhe ajudar escapar, mesmo arriscando a vida. Quando a maioria dos zumbis rumaram até os gritos de Jessie Anderson que estava sendo devorada, Denise fica bastante apavorada, e é forçada a seguir Owen para passar pelos zumbis, no entanto, o lobo acabou sendo mordido no braço, e Denise lhe propôs algo. Se Owen a deixasse viva, ela lhe ajudaria com a mordida, e o lobo aceitou. Os dois vão até uma garagem, onde lá a mulher conseguiu fazer um curativo, mais para salvá-lo, ela pede para que o homem a leve até sua enfermaria. Quando estavam nas ruas novamente, Owen acabou salvado a vida de Denise, mais foi baleado por Carol Peletier, que a manda correr enquanto os zumbis devoravam o corpo do lobo.

Ao chegar em sua enfermaria, Denise encontra Heath, Spencer Monroe e Aaron, que juntos avistam Rick carregando seu filho baleado Carl, nos braços. Denise se prepara para uma cirurgia de emergência, e quando o policial chegou junto com Michonne, ela precisou da ajuda desta última, enquanto Rick e os outros saíram para matar todos os zumbis. A mulher conseguiu salvar a vida de Carl, e no dia seguinte, após a batalha, ela foi vista ponteado as costas de Daryl Dixon, que se machucou mais cedo.

"The Next World"Editar

Semanas depois, Denise caminha pelas ruas de Alexandria que agora está em expansão. Ela avista Daryl que a pede para rever sua lista de mantimestos que iria buscar. Ele pergunta o por que dela querer refrigerantes de laraja, e ela revela que fazia parte de um plano para surpreender Tara, que iria sair numa ronda por duas semanas com Heath. Mais tarde, quando o homem volta com Rick, carregando um estranho para a enfermaria, Denise fica surpresa junto com Tara - que agora lhe namora - a maneira que os homens carregavam o estranho. Ela então concordou em examinar se o homem inconsciente estava bem.

"Knots Untie"Editar

Mais tarde, quando o estranho chamado Paul Rovia revelou que ele tinha uma comunidade não muito perto, e qual era sua intenções com o grupo, Denise ajudou o grupo de Rick por mantimentos no trailer, antes deles partirem para Colônia Hilltop. Ela se aproxima de Daryl e oferece-lhe um biscoito que ela mesmo tinha feito. Daryl se recusa, mas Denise finalmente convênce-o a pegar o biscoito.

"Not Tomorrow Yet"Editar

Mais tarde, quando Rick e os outros voltaram de Hilltop, Denise para uma reunião na igreja, ouvindo o discurso de Rick sobre o perigo dos salvadores. Quando Rick perguntou se alguém opôs-se à ideia de atacar os salvadores, Denise permaneceu em silêncio. Mais tarde, Tara, que iria a batalha, fala para Denise que ela a ama, e a mulher revela que só iria falar que amava também, quando voltar da ronde de duas semanas. Após sua namorada pedir-lhe para vir com ela na batalha, Denise não pode, pois ela é a única médica que Alexandria tem. Tara entende e as duas se beijam.

"Twice as Far"Editar

Dias depois, após o grupo voltar do massacre que fizeram contra os salvadores, Denise fala com Daryl e Rosita sobre uma loja de presentes que também é uma farmácia, que ela encontrou antes de chegar a Alexandria. Eles discordam em ir, mas ela diz-lhes que é um risco que eles têm que tomar, pois caso a farmácia ainda existisse, poderia haver remédios que poderiam ser usados ​​para ajudar todos em Alexandria. Então eles concordam em ir com ela, e durante a viagem ela falou sobre seu irmão gêmeo. Após chegarem no lugar, Denise começa a inspecionar o lugar enquanto Daryl e Rosita pegam os remédios. Ela fica assustada ao vê um caminhante que aparentemente devorou seu bebê. Pertubada, ela sai do lugar, após o trio conseguir os remédios.


Durante o caminho de volta, Denise se arriscou em matar um zumbi. Daryl e Rosita gritam com ela dizendo que a maneira que ela agiu foi estúpida, mas Denise diz que fez isso para provar a si mesma que ela é mais forte do que ela pensa. Antes que ela possa terminar seu último discurso sobre se tornar mais forte, ela é perfurada por uma flecha na parte de trás da cabeça, por Dwight, um homem que roubou a besta de Daryl várias semanas antes. O corpo de Denise cai no chão na frente de Rosita e Daryl atônitos. Mais tarde, após os dois sobreviverem um tiroteio contra os Salvadores, o corpo de Denise é levado para Alexandria, e enterrado por Carol e Daryl.

MorteEditar

Morto porEditar

Quando Denise estava dando um discurso emocionante para Daryl e Rosita, Dwight atira uma flecha na cabeça de Denise com a balestra de Daryl, a flecha atravessou seu olho direito, fazendo-a cair no chão antes de dizer algumas palavras. Dwight mais tarde revela que ele não tinha a intenção de matá-la pois não estava exatamente apontando para ela, o que implica em vez disso ele pretendia matar Daryl.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas Denise matou:

  • Holly (Antes da Reanimação)
  • Possivelmente inúmeros zumbis.

ApariçõesEditar

Aparições na 6ª Temporada
"First Time Again" "JSS" "Thank You"' "Here's Not Here"
"Now" "Always Accountable" Heads Up" "Start to Finish"
"No Way Out" "The Next World" "Knots Untie" "Not Tomorrow Yet"
"The Same Boat" "Twice as Far" "East" "Last Day On Earth"

CuriosidadesEditar

  • Denise foi revelada em 29 de Julho de 2015, e foi descrita como "uma médica crítica na comunidade de Alexandria, após a morte de Pete."
  • A chamada de elenco para este personagem era Allison
Personagens da Série The Walking Dead
Personagem Vivo
Personagem Morto
Personagem Desaparecido
Personagem Zumbificado


Família Grimes RickCarlJudithLori
Departamento de Polícia de King County LambertShaneLeon
Família Jones MorganDuaneJenny
Acampamento de Atlanta DarylCarolMoralesMirandaElizaLouisGlennAndreaMerleT-DogDaleSophiaJacquiAmyEdJim
Casa de Repouso em Atlanta GuillermoFelipeMiguelAbuelaSr. GilbertJorge
Centro de Controle de Doenças EdwinCandace
Fazenda Greene MaggieBethHershelPatriciaJimmyOtisAnnetteShawnJosephine
Grupo de Dave e Tony NateRandallSeanDaveTony
Grupo de Michonne MichonneAndreMikeTerry
A Prisão AxelOscarAndrew TomasBig Tiny
Woodbury PhilipMartinezShumpertKarenMiltonSr. JacobsonGregJodyOwenErynEricBettySra. McLeodDra. StevensRowanEileenNoahPaulSra. FosterRichardHaleyPennyWarrenMichaelGargulioTimCrowley
Sobreviventes Militares SeanFranklinBradWilsonWelles
Recem-Chegados à Prisão SashaTyreeseBob Lizzie MikaMollyLukeJeanetteJulioHenryChloeNorisCharlie Dr. CalebDavidPatrick RyanZachAllenBenDonna
Família Chambler TaraLillyMeghanDavid
Grupo de Martinez DolgenAlishaRossPete
Família Ford AbrahamEllenBeccaA.J.
Sobreviventes Pós-Prisão EugeneRositaPe. Gabriel
Reivindicadores JoeHarleyDan TonyBillyLouLen
Terminus

GarethMartin TheresaGreg AlbertMikeMary Alex

Hospital Memorial Grady StevenAmandaBelloTanakaFrancoMcGinleyAlvaradoLicariPercyNoahDawnO'DonnellLamsonGormanJoanGavinHanson
Zona Segura de Alexandria AaronEnidNatalieBobBruceKentBarbaraAnnaHeathFrancineOliviaSpencerDeniseDeannaRonJessieSamBetsyNicholasDavidAnnieSturgessBarnesHollyErinShellyCarterPeteRegAidenEric
Os Lobos OwenAphid
Colônia Hilltop PaulGregoryHarlanFreddieKalEduardoBertieAndyCrystalCraigWesleyEthan
Os Salvadores DwightSimonNeganKenoMarkAmberGavinJaredLauraAratTanyaFrankieReginaDeanDillonGracieJoséPotterBrookeSherryWadeCamRoyDavidEmmettIsabelleJosephChrisGeorgeRomanJiroMilesNeilPrimoPaulaMichelleMollyDonnieBudTinaGordon
O Reino EzekielDianneJerryHenryKevinJennyNabilaColtonShivaAlvaroDanielRichardBenjamin
Oceanside CyndieRachelNataniaBeatriceKathy
Os Catadores JadisTamielBrionFarronWinslow
Outros Sobreviventes SiddiqEastmanSamChristopherAnaPaula
Zumbis LouiseDougSummerHannahWayneErinNickTonyBillSr. Joe

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.